Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Honra em sangue.

Ir para baixo 
+10
Melroa
Drodag
Heylel
Ellora Denali
SIDA
Nelai
kitty
Miyano
Ale'ek
Bastião
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 1:17 pm

Balancei positivamente a cabeça, relaxando os músculos ao ver que pelo menos naquele momento eu não ia ter que fugir de mais alguém. Soltei a arma na cintura e peguei a caixa de ferramentas, me dirigindo a porta da nave. Franzi o cenho ao ouvir sobre ele ser mais um membro da reconquista, pra variar é óbvio. Mas ele pelo menos parecia mais normal que o maluco de antes.

¬ Esse tal de Rhast foi embora com um cara, mas duvido que esteja vivo já que ele estava envenenado.

Eu não sabia, não queria e nem precisava me envolver emocionalmente em mais um conflito, então depois disso apenas soltei a caixa de ferramentas no chão ao lado da porta e esperei que todos se posicionassem. Até ver a chuva ácida.

¬ O papo está ótimo, mas acho que é hora de ir, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 5:06 pm

*Heylel fechou a cara ao ouvir Ellora insistir sobre ele ter "dois nomes" apesar do que ele já tinha dito sobre isso, então preferiu ficar em silencio já que por mais que tenha entendido o que ela queria faze-lo absorver, toda a ideia, não era como se aquilo fosse aplicado a si, Bryphis foi uma criança de 8 anos e terminou ai, fim, então só acenou positivamente com a cabeça para ela e seguiu seu rumo estranhando ela estar segurando sua mão no processo de caminhada até sairem dali, só que não protestou e apenas deixou até que ela mesma o largasse. Descobrindo um pouco mais da cultura Okro envolvendo aquele nome 14 ele começou a pensar sobre o assunto, afinal, ao que parecia houve em alguma época daquela especie que havia apenas um único líder do qual era admirado pelos dois lados não sendo atoa que dois grupos divergentes ostentavam o mesmo nome dele para seus lideres e aquilo era no minimo interessante*

-Entendo perfeitamente 14, não somos inimigos, Cody, por favor.*Sinalizou para o androide e seguiu até com quem estava a manopla de Miyano e diferente dos estudiosos de seu time que precisavam de um tempo para analisar aquilo e tudo mais minuciosamente, Heylel era bruto, quase um bárbaro, então simplesmente tomava o item para si sem aviso prévio e o jogava no mar acido, afinal, agora iriam para a base da Reconquista qualquer perigo que fosse deveria ser eliminado de antemão ainda mais se envolvesse um possível cavalo de troia utilizado em Ariete*

-Vamos conseguir outra e melhor do que essa, não se preocupem. *Comentou um tanto quanto rispido e seguiu para entrar na nave já que não havia mais tempo, a chuva já estava para cair e sair consumindo qualquer desavisado, o que era bom, assim tinham mais tempo de agir sobre Kahkaluto sem que os restantes dos escravos tentassem alguma gracinha*


Última edição por Heylel em Dom Fev 17, 2019 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cody 01

Cody 01


Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue5/5Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/5)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 5:29 pm

*Com o comando de seu mestre, Cody se livrou de suas roupas feitas de folha para ficar com um ar mais serio naquele momento. Assistiu o momento que seu mestre se livrava de um possivel risco a Reconquista do qual ambos assumiram ter sido um virus depositado na manopla de Miyano levando em consideração o momento suspeito que houve em Gradopolis, mas enfim, agora esse não era o momento para isso já que o problema estava resolvido*

-Mas poderia, não concorda? Não leve a mal senhor, mas a Gutaro tinha um ideal bom e um sonho ótimo, Kahkaluto é um direito de vocês por mais que eles tenham tentado realizar de uma das piores formas possível, recomendo então ela permanecer de pé, o sonho não pode morrer, se a Gutaro se manter erguida com novas politicas, ela terá mais adeptos, pessoas ajudando, começando por nós os Cavaleiros que temos forma de ajudar nisso e duvido que o nosso líder maior negue a isso.*Cody não mencionava explicitamente a tecnologia androide que permitiria o trabalho continuo naquela obra, afinal, isso era um segredo entre os grandes e os próprios cavaleiros, enfim. Embora fosse uma maquina, havia eloquência em seu jeito de falar*

-Pense nisso, sabe? Kahkaluto seria a personificação dos ideias da Reconquista sobre liberdade do qual o Comandante Ghil foi capturado por acreditar, será a materialização do sonho de liberdade de todo um povo que enfim terá o que merece, nós podemos fazer isso juntos 14, essa era a essência da Gutaro, eles só aplicaram da forma errada e nós podemos corrigir isso mantendo o orgulho de sua raça guerreira, pense nisso com carinho, ok? Esse povo precisa de um novo líder que governe com sabedoria e força e não apenas força, e se o forte pereceu, resta apenas o sábio e forte que é você, você pode senhor Batu, você pode trazer de volta ao seu povo a esperança de dias melhores já que esse é um de seus sonhos não é mesmo? Se não fosse você não estaria na Reconquista, pense nisso, por favor e nos deixe ajuda-lo, confie em nós assim como confiamos em você. *Falava de forma humilde e branda como sempre, Cody embora fosse uma mera maquina tinha algo que diferencia de todas as outras e também de muitos humanos. Um resultado muito forte de sua criação que buscava torna-lo cada vez mais humano*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 5:44 pm

*Ela logo se afastava de Heylel e ia até Miyano, o pegando suavemente no colo e o levando com ela para que não acabasse ficando na chuva, porém, antes de fazer qualquer outra coisa, Ellora chegava perto de Celes e Nelai, logo dizendo com a voz mais tranquila e uma expressão meio sem jeito na face, embora ainda desse para perceber que algo parecia errado com a mestiça.*

- Celes, Nelai, me desculpem.. não sei o porque perdi a calma, mas espero que não tenha magoado vocês;

*Ouvindo as explicações do líder da nave que viera resgatá-los, Ellora logo se aproximava do homem antes de entrar na nave para evitar as gotas da chuva ácida e a maré que vinha subindo, dizendo com o tom de voz amigável.*

- Olá, sou a Ellora, obrigada por atenderem nosso pedido de ajuda. Será que podem nos ajudar a socorrer as pessoas que ficaram aqui desprotegidas? E também vimos uma nave feita de material frágil passar por nós durante a luta, acho que eram pessoas daqui, mas não iam conseguir ir muito longe pelo modo que a nave era feita... então, eu gostaria de pedir se podemos encontra-los para que fiquem em segurança também;

*Ela sabia que talvez fosse pedir demais para o líder que havia acabado de conhecer, mas se preocupava com as outras pessoas e isso era algo que já fazia parte de sua personalidade e jeito de ser, por isso fizera essa tentativa, além de claro, se apresentar para o homem que havia vindo auxiliá-los. Não entendia muito bem a ação de Heylel de jogar a manopla de Miyano na água ácida, mas achou melhor nem perguntar e ia para a porta da nave, ficando ali de pé se abrigando das gotas de chuva, mas esperando a resposta de 14, dando passagem para os outros subirem no veículo também, colocando Miyano no chão delicadamente e murmurando de uma maneira gentil.*

- Estamos bem agora Miya, e todos juntos;
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 5:58 pm

Ao ver Ellora se aproximando, e ainda por cima cabisbaixa, tentei suavizar a expressão. Esboçei um micro sorriso, dando um pequeno toque com o cotovelo em seu braço.

¬ Você é a última pessoa aqui que precisa se desculpar. Bem eu vou para o meu quarto, vou acabar vomitando de escutar mais um discurso.

Sussurrei a última de forma que só Ellora escutasse, afinal eu não queria mais intrigas. E assom fiz, fui para o meu quarto, procurando uma suit nova.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 6:44 pm

Alguns agentes ajudam Celes a posicionar a nave para que entre dentro de sua própria. Uma vez que tenham uma visão do interior do veículo, percebem que ele têm muito mais gente e também cisas do que se espera. Aquela grande espaçonave é pelo jeito a sede da Reconquista em Tuntau.

Batu aproxima-se do grupo enquanto dá coordenadas para seus soldados através de um dispositivo, de uma maneira parecida com a que Mora faz. Assim como ela, ele parece controlar sua própria estação de homens que aparentemente o respeitam e obedecem. Claro que em escala menor do que a loira.

Ele ouve com atenção o discurso de Cody, mas não parece muito animado com ele. Aqueles que conhecem e ouvem a conversa, porém, parecem surpresos por ele ao menos demonstrar um olhar pensativo.

— Escute... essa é a quarta Kakhaluto registrada. A cidade é uma idealização de Kahn, o primeiro Quatorze. — Ele divaga por um instante com seu olhar perdido. — Eu participei da segunda e da terceira tentativa quando era jovem junto com Rhast. Depois da morte de Kahn, porém, eu não tive forças para continuar a tentativa - até porquê eu e ele a provocamos.

Alguns soldados próximos estão cabisbaixos enquanto seu líder fala. Alguns deles também presenciaram a morte do líder que unificou uma raça de guerreiros.

— Depois disso eu desisti do ideal e decidi lutar por outro mais simples, porém que ainda beneficiaria minha raça. Rhast me odiava por isso e me julgava como um Gluyugak, mas eu me mantive sempre firme em minha opção. Isso porquê, para mim e para Kahn, uma cidade dos Okros deve ser construída por Okros - mas já tentamos fazer isso três vezes e não funcionou.

Ele então é interrompido com Ellora e sorri com o quão cortês ela soa. Normalmente ele não mobilizaria sua equipe durante a chuva para ir atrás de um grupo de alienígenas perdidos, mas o pedido foi educado e convincente.

— Olá, Ellora. Rastrear sua trajetória durante uma chuva pode ser difícil, mas farei o possível já que são conhecidos de vocês. O problema é que vou precisar da sua ajuda para encontrar e identificar essas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Cody 01

Cody 01


Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue5/5Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/5)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 9:36 pm

*Ouvindo os ditos de 14 com devida atenção, Cody começou a oscilar o brilho de seus olhos entre azul, amarelo e vermelho por estar pensando profundamente acerca daquilo, afinal, algo construído exclusivamente por Okros? Complicado, se usassem robôs isso seria muito mais fácil, a construção de uma Metrópole demoraria anos a fio com base meramente humana, onde talvez apenas os netos dos netos desfrutariam de algo 100% feito e funcional, o que ao seu ver era muito improvável mesmo com todo o esforço da raça*

-Escute bem cara.... *Cody se aproximou do Okro e colocou a mão em seu ombro para então ter um contato mais olho no olho sem perder toda sua gentileza com as palavras, o que contrastava com nitidez com seu mestre que era de fato bem mais agressivo*

-Seguindo a cultura dos Okros, todos são irmãos, e seguindo a crença base da Reconquista, todos somos família, você está no meio disso, é um Okro Reconquistador, então como tal você tem duas famílias e se para os Okros todos são irmãos, parte de uma mesma família, nós da Reconquista também fazemos parte disso graças a Okros como você e a Kitty, então como parte de uma mesma e grande família, o seu sonho é nosso sonho assim como o nosso também é o seu, e por isso todos vamos ajudar nisso pois somos da mesma família e seguindo isso todos somos Okros.
*A segunda mão foi ao ombro de 14, agora ambas as mãos ficavam ali, era como se buscasse a atenção total daquele líder naquele momento tão precioso que que quem sabe poderia definir o futuro daquela raça*

-Está comigo nessa, irmão? Juntos sempre seremos mais fortes e mais capazes, então lutemos juntos por nosso sonho como irmãos! Então volto a repetir, você está comigo irmão!? *Aumentou o tom de voz, mas aquilo não era uma bronca, tão pouco um aumento agressivo, aquela exclamação era carregada de eloquência buscando trazer de volta a um irmão caido todo seu orgulho e deixa-lo seguro de que sim, ele não está sozinho nessa luta e para tornar isso ainda mais evidente, Cody retirou as mãos de onde estava e fez o tipico gesto da Reconquista "Tudo que é meu, é seu também"*
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 9:39 pm

Uma ducha rápida, era tudo o que pude ter depois de todo aquele caos. Sai do banheiro ainda pingando, mas grata por não ser mais de sangue. Encarei no espelho as duas cicatrizes que me cortava em duas. Mais uma para a coleção. Sentei na cama, ainda pelada, e voltei a mexer em minha manopla. Com um sorriso no rosto, arquivei o que precisava na nuvem de Hana e segui para me trocar.

¬ Hana, preciso que trace a rota para Gradopolis.

"Beleza, mas... Vai mesmo voltar pra lá? Digo, depois de tudo?"

Torci o nariz ao ter que encarar o questionamento que não quis verbalizar. Terminei de me trocar em silêncio, mas ao escovar os novos fios azuis, delineei a marca da cicatriz de bala que normalmente se escondia com meu cabelo. A bala que me matou.

¬ Preciso falar com Burnes e só tenho esse ponto de referência. O rádio que ele me deu só funciona perto do planeta. Não é minha primeira opção também. Mas não posso mais perder tempo com isso aqui.

Silêncio por alguns segundos. Olhei a manopla e vi a imagem da I.A me encarando.

"Cê quem manda. Mas vai deixar Miyano pra trás? Achei que a Akemi tinha..."

¬ Akemi provavelmente está morta. E se não, Melroa quem tinha uma dúvida com ela, e essa sim está morta.

Sai logo depois de vestir as botas, e em meio aos ecos dos passos, sussurrei mais para mim mesma.

¬ E ela não quer vir comigo.

Ao chegar novamente na ponte, bati palmas com força para ser ouvida.

¬ Certo, podemos conversa outra hora? A maré está chegando rápido graças a chuva. E... Batu, né? Se quiser tenho informações detalhada sobre quem levou Rhast. Pra sua sorte hoje eu faço uma promoção especial em comemoração a libertação dos Okros ou sei lá o que rolou aqui. Fica a dica.

Abri um largo sorriso exagerado e fui até a poltrona de pilotagem, mexendo nos controles.
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 9:54 pm

*O albino seguiu para o quarto que estava reservado para si mesmo que não com exclusividade, no maximo teria que escolher ou ser levado por indicação e sendo um ou outro tanto faz ou fez para ele naquele momento. Ao entrar, já estando de banho tomado e com o corpo fresco e intacto mesmo após tudo que sofreu contra Rhast, Heylel apenas deixou as armas novas que tinha em cima da cama as analisando com a precisão minima que tinha, sabia as usar, só que percebia que faltava munição em ambas, logo, teria que criar novas, ou seja, já tinha mais uma missão para Miyano e para Cody... Será que os dois conseguiriam unir aquelas duas armas em uma só formando uma exclusiva e devidamente poderosa? Era de se pensar e fazia isso com a mão no queixo*

-Hmmm...*Enquanto pensava o sobretudo branco se desfazia pouco a pouco deixando apenas a roupa social com direito a gravata e colete, tudo também branco. O Kroyvisiano ajeitou a gravata, pegou as armas e retirou apenas duas balas, uma para Cody analisar e outra para Miyano e depois aquele bracelete onde haviam os dois foguetes, iria pedir esse favor a dupla de engenheiros. Retornando seu caminho ele percebia que todo mundo ainda estava ali e ergueu o cenho apenas cruzando os braços e se apoiando em uma parede para ver o resultado daquela pequena reunião que parecia ser mais promissora do que pensou, afinal, graças aquela nova aliada chamada Celes aparentemente eles tinham conhecimento fundamental da base da Aliança em Tuntau, uma oportunidade de ouro, sem duvidas*

-Minhas expectativas com você só se elevam Celes, mas está pronta para um segundo round contra Rhast? Ainda mais com ele agora estando debaixo da asa dos Aliados? *Queria entender melhor sobre as intenções daquela garota, se ela iria participar ou apenas ceder as informações e tomar seu rumo, seria interessante te-la no time, mas tal como Sirius e Llyani, provavelmente aquilo seria apenas temporário*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 10:14 pm

*Ellora sorria para Celes e depois se virava na direção de 14, esperando a resposta do mesmo e ao escutar que ele iria atender o pedido dela, ela voltava a se aproximar dele, lhe dando um rápido porém gentil abraço, dizendo antes de se afastar.*

- Mesmo? Oh, obrigada! Vou adorar ajudar no que eu puder! E o Cody tem razão, estamos em família e agora você também é meu amigo, certo? Certo.

*Ela parecia animada com a perspectiva de mais amigos e logo fazia um gesto indicando que já voltava, entrando mais para o fundo da grande nave e procurando um quarto onde pudesse achar um banheiro, para enfim tomar o banho que tanto tinha esperado.
Ao encontrar, fechava a porta e dessa vez a trancava, indo para o local do banho, retirando o traje e finalmente com um suspiro de alívio, se permitia aproveitar um pouco da água que a ajudava a ficar completamente limpa outra vez, não só fisicamente, mas emocionalmente também, já que naqueles minutos, ela se conectava ainda mais com sua energia mística, chegando até a fechar os olhos por um instante.
Após o banho tomado, a mestiça tornava a sair e utilizando da nano tecnologia, se vestia com uma roupa limpa e sem nenhum rasgo, embora continuasse dando preferência a uma calça mais ajustada ao corpo e que não fosse impedir nenhum movimento que ela precisasse realizar por via das dúvidas, além de estar se sentindo quase revigorada, se não fosse sua vontade por sorvete que estava mais forte a cada minuto.
Pendurava a toalha e preferia sair com os cabelos úmidos, voltando para o local da nave onde tinha deixado os outros, chegando perto de 14 novamente e tornando a dizer.*

- Desculpa por isso, eu realmente precisava de uns minutinhos... mas agora, no que eu posso ajudar Sr. Batu?

*Ela se virava na direção de Cody, com os olhos parecendo brilhar de expectativa e tendo uma expressão esperançosa na face, logo perguntando.*

- Cody, dançarino mais fofo, você conseguiu o sorvete? Por favor, diz que sim...

*Ela permanecia aguardando a resposta tanto de 14 quanto de Cody, além de torcer para que Nelai tivesse aceitado o pedido de desculpas que havia feito antes de ir para o banho, e tornava a olhar na direção de Celes quando a companheira reaparecia bem como Heylel, e ao ouvir as palavras do albino e da nova amiga, acabava dizendo baixinho mas o suficiente para que Celes pudesse ouvi-la.*

- Vou adorar ter você no time com a gente Celes...
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 2:04 pm

Batu ouve com cuidado as palavras de Cody. Elas não são suficientes para comovê-lo mas, surpreendente, são o suficiente para fazê-lo questionar seus princípios e considerar a oferta. Ele, porém, não se julga o homem ideal para reconstruir Kakhaluto depois de tanto tempo. Para ele, nunca haverá um líder como Kahn foi - e não seria ele o ousado que tentaria ser isso.

— Eu vou pensar na ideia, robô - mas acho que não sou o tipo de homem que ergue cidade. Não sou como Kahn, e acho que nenhum de nós jamais vai ser. — Ele murmura, revelando que o orgulho tão presente em Rhast e considerado marca registrada dos Okros já está em falta em sua contraparte. — De uma maneira ou de outra, conversarei com meus companheiros e te darei uma resposta. Quanto as informações... — Ele vira-se para Celes dessa vez. — Não são necessárias. Vocês disseram que Rhast estava envenenado, então ele provavelmente está morto. Nossa carapaça é difícil de ser perfurada, mas nos tornamos bastante vulneráveis quando ela é.

A chuva ácida já é intensa do lado de fora e é claramente mais intensa do que o normal. Através das janelas abertas da instalação, o temporal dissolve os corpos dos membros falecidos da Gutaro e os transformam apenas em memórias dos guerreiros que foram. Seus corpos deixariam em breve de existir, mas seus ideais ainda estão vivos no coração de muitos Okros que neles acreditaram.

Batu parece aflito, imaginando como daria a notícia da morte de uma milícia que é temida e adorada ao mesmo tempo. Por mais que não concorde com ela, jamais pode desconsiderar que muitos concordam e torciam para que Kakhaluto fosse real. Apenas deixa de divagar quando Ellora se aproxima de novo.

— Já separei alguns homens para uma expedição de emergência atrás da nave que você citou, mas preciso que você os acompanhe para indicar o caminho. Pode fazer isso ou prefere esperar a chuva cessar? — Indaga ao mesmo tempo que aponta com o queixo para uma pequena equipe de três homens que preparam a nave de resgate para Drodag e os refugiados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 2:23 pm

Virei a cadeira de modo que pudesse encarar Heylel, com uma expressão confusa no rosto.

¬ Se as expectativas forem proporcionais ao dinheiro que depositar em minha conta, então fico lisonjeada. E não me entenda mal, não sou da reconquista. Estou somente investigando a morte da minha irmã.

Levantei da cadeira, indo até a máquina de fazer café. O pó estava espalhado pelo impacto, mas dentro do pote ainda tinha algo a se salvar. Comecei o preparo, indo procurar a xícara.

¬ Mas se precisar dos meus serviços é só me contatar. E além disso é como o Batu disse, Rhast está morto. Ele era resistente, não imortal. Além disso...

Falei enquanto vasculhava o armário, mas acabei só encontrando canecas de plástico. Fiz uma careta, mas acabei levando-a comigo.

¬ O que estou oferecendo não são informações de Rhast. São da aliança. Valiosas o suficiente para conseguirem expulsa-los de Tuntau.

Enchi a caneca, assoprando o conteúdo e me encostando numa parede logo depois. Tomei um pequeno gole do líquido, cruzando um braço.

¬ Eu parto assim que a nave estiver pronta. Não sou um soldado, apenas uma nerd. Pensem com cuidado e me respondam antes de eu sair do planeta.

Ergui a caneca e me dirigi para o interior da nave, seguindo pelo corredor e indo até o quarto em que Miyano estava. Bati na porta com a mão humana enquanto na outra segurava o café.

¬ Posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 2:30 pm

A criança estava deitada no chão com pernas e braços abertos e o grifo repousando sobre sua barriga. Encarava o teto em silêncio, e era difícil deduzir o que a criança estaria pensando naquele momento, mas, seja lá qual pensamento fosse, havia sido encerrado pela batida na porta.

A voz que pedia permissão realmente parecia com a de Melroa, o que mexia com os sentimentos da criança. Realmente gostava de Melroa, apesar de as vezes ela agir como uma bruxa velha e ranzinza, mas ela agia como uma irmã mais velha, apesar de uma irmã preguiçosa e reclamona.

Sem muitos esforços, apenas esboçou um "entre" com um tom estoico e baixo.

Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 2:58 pm

Se você pagar a minha hora, eu “confio” até o buraco da minha orelha se quiser. — Comentou bem baixinho enquanto olhava Batu de cima abaixo, sem muito se preocupar se isso era desconfortável ou não.

Queria conversar mais com ele, mas ao ver os primeiros pingos da chuva ácida aquilo lhe deu um calafrio. Não foi muito agradável dormir ao som de coisas sendo corroídas do lado de fora daquela torre de controle, e logo que Heylel e Ellora voltavam de um dos quartos da nave ela sorriu quase que instintivamente para a mestiça. Notou a mudança daquela frustração e agora ela lhe soava mais calma, o que era muito no fim das contas. Escutou as palavras de Cody e intercalou seus olhos amarelos entre o tal Batu e o andróide, mas voltou sua atenção à Ellora que se aproximava com a jovem criança no colo.

Hey… Não se preocupa com isso. — Nelai sorriu para a mestiça, tocando o ombro desta. — Ninguém ficou bravo contigo. Eu fiquei irritada por terem te magoado desse jeito, mas não precisa me pedir desculpas.

Apesar de não ter escutado com muita precisão o que Celes disse, imaginou que se tratava de alguma alfinetada e segurou os risos; no máximo observando a moça de cabelos azulados voltar para dentro de sua nave. De qualquer forma, não ficaria ali plantada esperando ao ver que Ellora levou Miyano para a segurança. Buscou sua bolsa que havia sido largada em algum canto e conferiu seus pertences, erguendo uma das sobrancelhas ao sentir falta de um objeto em específico. Queria perguntar à Heylel onde ele havia enfiado o par de algemas com pelúcia rosa, mas achou que seria nada oportuno mencionar aquele objeto na frente de tanta gente.Jogou a bolsa sobre o ombro e se pôs a caminhar logo atrás de Ellora, mas sem deixar de dar uma boa olhada em Batu e um sorriso meio malicioso se pintou nos lábios da “Okro”. Disfarçou muito mal, parando ao lado da companheira mestiça enquanto assistia os demais rebeldes ajudarem Celes a guardar sua nave no “porta malas” da nave maior.

Se você é o líder por aqui, muito prazer. Pode me chamar de Nelai e eu estou ao seu dispor, senhor. — Ela sorriu para Batu e deu uma piscadela, voltando a caminhar antes que qualquer pingo daquela chuva ácida lhe afetasse de alguma maneira.

Não ficou esperando tanto como os demais, afinal estava cansada e dolorida. Rumou para dentro da nave e entrou em dos quartos que disponibilizaram. Trancou a porta e jogou sua bolsa no chão, assim como começou a desequipar seu dispositivo de lâminas das costas. Precisaria limpar aquilo com cuidado, mas primeiro foi tomar um banho. Lavou-se sem delongas, com cautela para que os pontos em sua barriga não abrissem. Sabia que ficaria com uma cicatriz, mas nada o que mudar forma não resolvesse. Era uma das boas vantagens de ser uma Kaarteoniana, e que aparentemente apenas Heylel sabia disso; talvez Cody além dele. Saiu do banheiro e colocou roupas limpas, algumas delas ligeiramente apertadas como a saia curta que marcava um pouco demais suas coxas, mas nada que parecesse rasgar a qualquer momento. Sentou na cama e soltou as lâminas do dispositivo, passando a limpá-las com cuidado usando um pano que sempre carregava para tirar o sangue destas. Levou alguns bons minutos naquilo, sozinha no quarto enquanto esperava qualquer tipo de ordem que o tal 14 ou Heylel viessem a pedir. Aproveitou aquele momento para deitar na cama e descansar. Ficar naquela forma já estava lhe trazendo algum desconforto, por mais que até então nunca tivesse sido tratada tão bem por parecer uma nativa de outra raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 3:14 pm

Com um suspiro profundo de coragem, abri a porta e entrei no quarto. Ergui uma sobrancelha ao ver a criatura com Miyano, mas apenas fechei a porta TRANCANDO-A. Peguei uma cadeira que estava no canto do quarto e coloquei ao lado da cama dele. Fiquei sentada em silêncio apenas tomando meu café. Quando cheguei na metade da xícara, resmunguei comigo mesma e pousei o copo no colo.

¬ Certo. Se você já tem idade e discernimento para seguir as ordens daquele babuíno branquelo, pode guardar meu segredo.

Não achei uma forma de provar exatamente o que eu ia falar, então apenas ergui a manopla na altura do queixo e revirei os olhos ao falar.

¬ Desembucha, seu que está se roendo pra falar.

Hana com seu novo design surgiu num holograma acima da manopla, me encarando com uma expressão sacana.

"Estou me roendo pra falar um monte de coisas! Primeiro, Miyano é um menino. ISSO MESMO ELE TEM UM PROJETO DE PINTO ENTRE AS PERNAS!!! E VOCÊ SEMPRE O TRATOU COMO GAROTA! BUAHAHAHAHAHAHAHA!!"

Conforme ria, a I.A assumia sua antiga forma. E quanto a mim? A ficha caiu de forma lenta e dolorosa. Um flashback interminável da quantidade de vezes que fiquei nua e/ou seminua na presença do menino começou a explodir em varias sequências na minha cabeça. Fiquei tanto tempo prendendo a respiração que quase desmaiei. Olhei para Miyano com toda surpresa do mundo.

¬ NEM FUDENDO! S-SUA MÃE ME MANDOU FOTOS DE DUAS MENINAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Cody 01

Cody 01


Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue5/5Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (5/5)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 3:17 pm

*Cody seguia prestando atenção em cada detalhe de Batu já que por ser uma maquina sua leitura de expressões era muito mais precisa que a de seres humanos normais, até mesmo mais bem treinados nesse tipo de tarefa, logo, se fosse orgânico estaria sorrindo desfrutando internamente de seus bons resultados*

-A água de um lago está em constantes mudanças, o que era ontem já não é mais o que é hoje e assim segue a vida, entenda que você não é o segundo Kahn, você é o primeiro Batur do qual honra agora o titulo de 14 que o dita como o mais indicado, todos somos únicos rapaz, Kahn sempre será o Kahn, você sempre será você, eu sempre serei eu por mais que existam diversos outros modelos com mesmas funções, todavia somos únicos e fazemos parte de um ciclo de constantes mudanças, ninguém nasceu para ser uma replica, uma sombra de ninguém, você não é um sócia Batur, é único e como tal é obvio que não sera como Kahn, ninguém será como ele, ninguém será como você e o único obstaculo entre você e a realização desse sonho é você mesmo... Você jamais será como ele, porque você não é ele, você é você e eu acredito, todos nos acreditamos que a Gutaro não morreu ali, apenas mudou para um novo coração, honre os caídos cujo sacrifício não foi em vão e construa o caminho para o futuro com essa chance que lhe foi dada, sua família estará ao seu lado nessa empreitada, então apenas triunfe. *Deu um soquinho de leve no peito do Okro sobre a região exata de onde seria o coração e em seguida ouviu aquele discurso de Celes que com certeza batiam na motivação do albino, afinal, ir atrás de aliados e meter bala neles era com ele mesmo*

-Parece que a mulherada daqui adora cobrar por um servicinho hein? Cruzes, não rola nada na broderagem não? De qualquer forma, e então Boss? Chutar a bunda da Aliança, ir até Vumihe ou ir atrás do pessoal da nave de sucata? Qual a será o primeiro? A resposta parece obvia, mas vai que você acreditou na história da menina gato. *Disse já caminhando para proximo de Ellora em passos "cantarolantes" e então ofereceu a ela o pote de gelo raspado do suco de frutas nativas que havia feito, praticamente uma raspadinha feita no improviso*

-Mas é claro, se eu falei ta falado moça, o mesmo vale pro branquelo bonitão ali!
*Sinalizou com a cabeça para Heylel e ficou ali com o braço estendido esperando ela pegar aquele pote com o doce feito no improviso, claro que não seria um dos melhores, seria bem diferente, só que como ela não tinha paladar então o sabor do mix de frutas não iria incomodar ou agradar em nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 3:37 pm

*Heylel tomou uma expressão cínica sobre o dito de Celes que caso fosse outra pessoa ou até mesmo fosse outra circunstancia apenas iria ignorar, afinal, pagar por um serviço como aquele? Podia arranjar outro, só que tendo acesso a todo o acervo da Aliança em Tuntau? Ah, aquilo era único demais, simplesmente imperdível se fosse mesmo verdade*

-Aham, aproveita e olha sua I.A, tem algo bacana nela para ajudar o menino. *Descruzou momentaneamente os braços para gentilmente bater o indicador duas vezes na lateral da própria cabeça mantendo o cara de cu. Se Celes verificasse os arquivos de Hana, iria ver um arquivo baixado supostamente pelo próprio Miyano a partir de sua manopla onde ali havia diversos dados de membros da Aliança onde a criança saberia que era algo que buscava por seus pais, um arquivo roubado que Heylel arriscou a vida para ter apenas para o menino por mais que tal tenha dito pro maior não fazer aquilo por ele por ser arriscado demais, só que bem, ele conseguiu e tudo estava literalmente na palma da mão da Mercenária*

-Todos tem seu preço Cody, mesmo nós cavaleiros da virtude, e bem, se Rhast está morto então apenas parte da missão foi cumprida, ainda falta retirar a Aliança e libertar de vez os Okros e usurpar a tecnologia para erguermos Kahkaluto com mais precisão, porém, temos um problema maior, pense, se já foi difícil lidar com um Okro nativo em um grupo pequeno, quem dirá contra Okros aprimorados pelos Garesianos cujo numero deve ser bem maior por ser uma base, o centro de controle, se formos atacar será uma guerra e precisamos estar prontos para isso desmiossando tudo, eliminando todas as defesas ou do contrário mesmo com possível maior numero seremos aniquilados, eles estão jogando em casa, então precisamos de tudo que a Celes tem caso Batur concorde com essa investida... Então líder, o que você acha? Essa é a noite perfeita para libertar o seu povo.
*Logo em seguida do dito de Heylel sobre "seu povo" Cody corrigiu falando em tom um pouco mais alto para ficar bem sua correção que foi "nosso povo", o que arrancou um riso satisfeito do Kroyvisiano, realmente seu Familiar estava evoluindo de forma impressionante a ponto de ter suas próprias convicções como aquela possível revolução em Tuntau. Chegou a questionar-se sobre Miyano e sua evolução também já que pelo olhar e jeito de se portar atual, o garoto está cada vez mais parecido consigo e em sua visão isso era muito bom, um sinal forte de que a criança estava mais forte mesmo que a um preço alto do qual sacrifica sua inocencia a cada disparo dado, a cada vida tomada por suas pequenas mãos*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 4:02 pm

- Obrigada Nelai...

*A mestiça sorria para a mulher, depois se virava para Cody e logo os olhos da Zathriana se iluminavam ao ver o pote, com a expressão indo de desanimada para feliz em poucos segundos, sofrendo uma mudança tão repentina que para a maioria ali, podia até ser bem confuso.
Ela corria até Cody e pegava o pote com cuidado, mas tornava a abraçar o robô alegremente, o apertando com um dos braços, enquanto segurava com a mão livre o recipiente e dizia com o tom de voz animado e gentil.*

- Sabia que podia contar com você Cody, robozinho mais fofo das galáxias!

*Ela logo o soltava e voltava para perto de Batu e Heylel e começava a tomar o sorvete improvisado que Cody havia feito, chegando até a fechar os olhos por um breve momento, ouvindo a conversa enquanto desfrutava da sensação que o doce lhe passava, mesmo que não pudesse mais sentir o sabor.
Ao reabrir os olhos, a mestiça fazia uma dancinha que combinava com o humor que tinha agora e olhava para Batu, depois para os 3 homens que preparavam a nave de resgate, e respondia com o tom de voz novamente tranquilo.*

- Vou adorar ajudar, e obrigada Sr. Batu, precisando de algo pode contar comigo... mas antes de dar uma resposta definitiva, preciso saber se tenho a permissão do meu capitão...
Heylel, eu posso ir com eles resgatar a nave agora? Ou você prefere que eu fique aqui e vamos resgatá-los todos juntos? Acho que pra nossa próxima missão, vamos precisar de toda ajuda possível, e se eles eram prisioneiros mesmo, talvez tenham informações e ideias que possam servir pro nosso plano...

*Ela agora fitava Heylel calmamente, voltando a tomar o “sorvete” feito por Cody, e era nítido que a mestiça realmente se importava com o que Heylel tinha a dizer, e que apesar dela querer ajudar, primeiro havia preferido consultar o capitão do que tomar uma decisão impulsiva, ignorando totalmente o líder do time a qual pertencia agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 4:19 pm

Miyano se encolheu com o surto repentino de Hana, que parecia sentir prazer em debochar de Celes.

Não demorou muito até assimilar o que estava acontecendo.

- Eu posso parecer com a Maya, mas somos de sexos opostos! - Inflou as bochechas.

Sentou-se, cruzando as pernas com Rex entre elas.

- Mais algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 4:47 pm

Senti uma gota de suor descer da nuca até minhas costas, olhei relutante para a criança, fazendo uma careta involuntária.

¬ O convívio com Cody afetou seu cérebro?! Sou eu, Melroa! Por Deus você já foi mais perspicaz....

Bufei para afastar uma mecha azulada da visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 5:13 pm

A criança por um momento a encarou sem reação, como que precisando de um tempo para processar aquela informação, mas logo seus olhos demonstraram um brilho azulado, seguido de lágrimas que deslizavam por sua face aliviada, logo abrindo um enorme sorriso.

- M-Mel! - Exclamou, se levantando de maneira atrapalhada e correndo até ela entre tropeços. Não costumava pular no colo dela, diferente do que fazia com Heylel, mas, daquela vez, havia pulado. Por mais que o peso de Miyano não fosse suficiente para desequilibrá-la, o empurrão de Rex também se juntando ao abraço foi suficiente para que a fizesse cair para trás, ainda com Miya a envolvendo em um abraço apertado.

- Eu senti tanta sua falta... - Falou, ainda choroso e entre soluços. - Heylel e Cody falaram que você tinha fugido com Burnes, mas eu não queria acreditar nisso... Eu sabia que você não ia abandonar a gente... O-o que houve? Por onde você esteve? Por que seu cabelo está azul?

Não dando nem tempo para Melroa se levantar, a criança a metralhou com perguntas, algumas nem tão relevantes assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 7:00 pm

Abri um sorriso enquanto acompanhava as reações de Miyano, mas assim que o mesmo pulou em mim, ergui a caneca com o café acima da cabeça. Mas não adiantou muito pois acabei inclinando para trás e caindo do mesmo jeito.

¬ Aí, os cortes doeram menos...

Me levantei com cuidado e dificuldade por ter batido a cabeça no chão. Deixei o bicho de lado com um 'xô, xô' e peguei o pequeno no colo. Sentei na cama, abraçando-o com um braço e acariciando sua cabeça com a mão livre.

¬ Cody e Heylel não sabem de nada. Só se importam com a causa deles é em fabricar soldados para a mesma. Eu não sei o que aconteceu, só me lembro de te colocar na cama. E então ontem acordei numa nave, sem memória desses dias.

Peguei a pequena mão do garoto, levando-a até a cicatriz entre minha nuca e orelha.

¬ Um médico de Vumihe Boik disse que eu tinha manchas no corpo de alguém que esteve morto por uma hora. E essa cicatriz de bala na cabeça. Ao que parece alguém me matou. Mas eu não morri. Confuso? Sim, mas você supera.

Parei o carinho, deixando minha mão em sua cabeça. Meu rosto mostrava uma expressão mais rígida, tensa e preocupada. Um misto desagradável.

¬ Eu não fazia ideia de que Maya estava lá. A Datsu dominou a base, matou que discordava deles... Escute Miyano. Nunca, jamais, deve contar para qualquer pessoa quem eu sou. Isso inclui Heylel e Cody. Não posso te obrigar a nada, sei que gosta muito dos dois. Mas eu quero que venha comigo.

Falei num tom baixo, quase um sussurro. Eu já tinha cedido à Miyano, não podia por em risco a ajuda de Mora e Jubo.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 8:27 pm

Batu pensa sobre a proposta de Celes, mas ela se retira antes que possa responder. Ao menos teria mais tempo para isso, uma vez que é visível que ele não exerce a mesma liderança agressiva e impositora de sua contraparte. Na verdade, parece mais que está fugindo da Aliança do que de fato a enfrentando e é por isso que as propostas de Cody e Heylel o deixam tão desnorteado.

— Você têm razão, Cody, mas eu temo que a minha maneira de resolver as coisas não seja exatamente o que os Okros precisam. Meus próprios homens desconfiam de minhas maneiras as vezes.

Os soldados parecem realizar ordens simples como controle de estoque e transporte de itens pela grande espaçonave, mas é visível que alguns têm o corpo marcado pela batalha que parecem insatisfeitos com seu trabalho.

— E... na verdade, eu não diria que estamos prontos para atacar a Aliança agora. Não temos números e nem treinamento o bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 8:50 pm

Ouviu as explicações de Melroa com uma expressão confusa que claramente transmitia pena, mas tudo o que o garoto conseguiu pensar foi:

- Mas você está viva e voltou para nós, e isso é o que importa para mim, Mel. - Usou seus bracinho para trazer o rosto da mulher para mais próximo, envolvendo-a em outro abraço. - Maya está bem, ela não é do tipo que ligaria para algo o suficiente para se opor. Deve estar segura, dormindo.

Deu um sorriso amarelo. Não acreditava que Maya poderia ser envolvida naquele tipo de conflito dada a personalidade da irmã, mas nunca se sabe.

- Eu entendo. Celes também é um nome bonito, não vai ser tão difícil de acostumar por que combina com você. - Sorriu de maneira inocente e calorosa. - Mas não fique com raiva do Heylel, ele apenas faz as coisas de um modo um pouco... extremo. Mas tem boas intenções, eu sei que tem. E... para onde estamos indo, Me... Celes?
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 16 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 9:05 pm

Ri, mas de nervoso, ao vee Miyano quase errando meu nome. Voltei a abraça-lo, com certa força e quando o soltei deixei escapar um suspiro.

¬ Heylel não é má pessoa, eu sei. Mas não quero ver até onde sua confiança cega vai o levar. Ele nem mesmo deveria ter ficado tanto tempo conosco. Você sabe disso.

Coloquei do sentado ao meu lado para mexer na manopla. Heylel tinha dito sobre ENE guardar alguma coisa.

¬ Falar com Burnes, ele foi o último a ver. Pode saber de algo que aconteceu comigo. E Gradopolis é o nosso Paraíso tecnológico, vamos conseguir recusos para procurar seus pais. Já passou da hora né?

Falei após ver que ENE, ou Hana, guardava informações que Heylel muito provavelmente roubou.

¬ Mas preciso que decida. Não acho que seus pais aprovariam os métodos de Heylel. E mesmo se aprovasse, você sabe que está errado. Podemos acabar com essa guerra apenas com um computador e um pouco de café. Se topar, vamos lavar essa cara de choro e ir a luta! Preciso falar com Batu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Honra em sangue. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 16 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Honra em sangue.
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sangue de barata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas de confronto-
Ir para: