Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Honra em sangue.

Ir para baixo 
+10
Melroa
Drodag
Heylel
Ellora Denali
SIDA
Nelai
kitty
Miyano
Ale'ek
Bastião
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 1:49 pm

Conforme conversam, alguns transeuntes que buscam abrigo esbarram no pequeno grupo, uns com mais pressa e outros com menos. O felino, pelo contrário, parece até mesmo feliz pela chegada daquela chuva do que de fato preocupado. Seus olhos afiados, por um momento, percorrem seus arredores.

Isso mesmo, Ellorra. A atmosferra desse planeta é contaminada por um pó de ferro que se torna quimicamente ácido quando misturrado à chuva, e é isso que assola esse planeta. A água de contamina e a habitação se torna impossível quando chove. Mas esse é o momento ideal pra mim. — Enquanto ele fala, observa um humano esguio que carrega apressadamente um barril pesado em seu ombro. Este passa em passos rápidos e afobados pelo grupo e nem mesmo percebe quando Nakir toma para si um pequeno saco de couro preso a sua cintura. — Quando as pessoas estão prreocupadas com a chuva, elas esquecem do resto. É nesse momento que eu roubo!

Os guardas nas torres de observação também cuidam de sua habitação. Com a ajuda de uma haste, prendem uma proteção especial por cima do local onde estão e iniciam uma breve observação para ver como estão os prisioneiros.

— Drrodag é um maluco prreso ai. Dizem que é membro da Aliança, mas aqui nada disso importa. Ele gosta de ensinar os outros, então todo mundo prrotege ele. De qualquer jeito, se quiserem aprrender algo tanto comigo quanto com ele, esse é o momento. Se quiserem ir comigo, vamos ter que aproveitar a ameaça da chuva para roubar. Se quiserem aprrender com ele, prrecisam alcançar o centro antes que corram risco. Se só quiserrem se esconder, vão prrecisar se abrigar agora já que acabam de chegar e ainda não tem uma moradia.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Kitty já pode avistar seu objetivo: uma ilha pequena localizada após uma faixa oceânica de uma água esmeralda que sem dúvidas é contaminada e ácida. Ao redor da baía que dá acesso a essa ilha, alguns guardas Okros montam seu posto e se reúnem para ver quem se aproxima.

Acima de onde estão, nuvens de uma cor cintilante semelhante à do mar se formam. Para uma Okro, já é conhecido que se trata de uma tempestade se formando, e do tipo que condena sua raça desde que ela existe. É por causa dessa chuva que os Okros têm a pele moldada para resistir a qualquer coisa, e é por causa dela que o acesso a recursos é tão complicado.

— Quem se aproxima?! — Exclama um dos soldados que toma a frente, no idioma nativo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue6/6Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue80/300Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/300)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 5:15 pm

Ô merda hein. Me viram cedo demais. —  Comentou baixo consigo. Como não era possível se identificar nem nada, Kitty procurou algum lugar pousável. Havia sido vista, não tinha motivos para se esconder, do contrário, só pareceria ser uma ameaça.

Uma vez em solo saiu da nave e fechou-a atrás de si. Abaixou o capuz da roupa, assim veriam se tratar de uma Okro.

Eu sou Isath. Podem me chamar de Isa. — Até que era mesmo, era um pedaço do nome. — P-posso me esconder por aqui? — Olhou o céu. Não era como se não aguentasse uma chuvarada dessas mas é sempre bom ter abrigo né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 3:59 pm

Eu já estou fazendo o favor de colocar armas ilegais nas suas lindas mãos. — Falava com o rapaz de cabelos brancos, tirando as armas e munições que roubou do Okro morto enquanto passava para ele com certa discrição, suspirando logo em seguida. — Aparentemente ele queria me tirar daqui, ficou tão alheio à minha presença que deu as costas para falar algo nos rádios. Já deu para entender que eles não gostam de estrangeiros por aqui, então... E bom, digamos que estamos numa ilha rodeada por águas que claramente parecem ácidas. Uma única entrada e uma única saída, o que significa que estamos fodidos.

Vez ou outra ela olhava para os lados, atenta ao que poderia acontecer em seus arredores enquanto conversava com Heylel. Voltava sua atenção a ele, buscando um local com mais sombra para evitar o excesso de luz solar em sua pele.

Tudo bem, eu sou fodida quase toda noite. Mas acho que eu devia te cobrar o preço integral pelo infortúnio que está me causando. — Inicialmente falava meio seca, mas logo em seguida sorriu e o empurrou de leve no ombro, como se tentasse quebrar aquela cara amarrada dele. — Vamos tentar sair daqui, ainda tem comunicadores naquela torre e pode ser de alguma utilidade. Quem sabe fingir a voz de alguém e pedir para virem buscar a "pobre nativa que veio parar aqui sem querer" possa servir de algo. Mas precisamos pensar rápido, este lugar não me agrada. Como eu já disse, estarei por perto observando e vou para onde vocês forem, ou pelo menos não ouse esquecer que estou aqui! — Resmungou antes de voltar a se esconder, usando alguns panos em torno do pescoço para cobrir o próprio rosto. — Agora volta para os seus amigos antes que eles achem meio estranho você de conversa com uma Okro que não conhecem. Melhor inventar qualquer desculpa a meu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 5:40 pm

*Ao receber as armas ele verificava tudo, não para confirmar o que estava tendo e sim para identificar melhor e saber como usar o novo equipamento o que foi uma tarefa bem mais simples do que imaginou ficando ali destravando a arma, carregando ela, olhando a mira, coisas do tipo durante a fala de Nelai*

-Não necessariamente, ter uma saída já é um ótimo sinal. *Com tudo feito, ele guardou as coisas onde sua aliada havia trazido, afinal, não podia ficar carregando tudo a mostra e se denunciar. Com tudo ok, recebeu aquele toque no ombro ele a encarou e depois de todo o dito apenas retirou uma espécie de gargantilha do próprio pescoço, seguiu até a mulher e colocou na mesma*

-Isso é o modulador de voz da minha suit, ele está conectado a esse fone via rede sem fio, Cody o reprogramou para traduzir a linguagem nativa dos Okros e por ser um modulador você pode alterar sua voz para parecer a de qualquer outro, use isso, acho que vai facilitar sua vida caso outro idiota fale com você.
*Ajeitou tudo corretamente, por ser com base naquela tecnologia tão avançada o item ficava bem discreto mal dando para ve-lo tal como a prótese de Heylel e sendo os Okros um povo bem... Ultrapassado? Mesmo olhando dentro da orelha de Nelai provavelmente não iriam associar aquele ponto preto a outra coisa*

-Temos uma nave sobrando naquele porto, a nave que Ellora veio, o C-06 ficou para trás, então use-o para transferir as coisas de uma nave para a outra já que a nossa mesmo ficou avariada, lá você estará segura e vamos precisar disso para sairmos daqui e dai poderemos ver melhor essa cobrança. *O olhar do albino ia para cima notando que em breve aquela chuva acida ocorreria, então como não podia se abrigar com a atual Okro, teria que manda-la de volta para um lugar onde ao menos estaria segura e ainda por cima teria que se virar com Ellora, Nakir e Miyano que também estavam expostos aquilo tudo, sem duvida alguma o Kroyvisiano estava preocupado o bastante para não relaxar ou levar as coisas no bom humor, muita coisa estava dependendo de si naquele momento*

-Irei inventar, agora vá, depois conversamos. *Virou-se e se retirou dali começando a pensar no que faria a seguir para retirar todos ali sem devida segurança, se bobear até o Iormashiano que apenas não quer se retirar para não ser morto, só que se houvesse uma rota segura provavelmente ele viria, ao menos era o que pensava. Retornou ao grupo ouvindo apenas os últimos ditos daquela figura excêntrica*

-E onde podemos nos abrigar, Nakir? *O rapaz já estava ali meio que subitamente então poderia ter causado um susto no outro, mas bem de leve por ter brotado "do nada". Após isso ele ficou pensando no que fazer, será que o tal Drodag tinha as respostas sobre como sair dali? Seria interessante saber, só que antes precisavam de suprimentos e abrigo e isso conseguiram com Nakir*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 5:58 pm

*Ellora continuava observando Nakir atentamente, balançando a cabeça negativamente parecendo não estar muito de acordo em roubar daquelas pessoas, principalmente ao ver o homem passando com aquele barril pesado apressadamente, e o pequeno saco de couro que lhe era tirado sem que percebesse.*

- Mas Sr. Nakir, essas pessoas trabalham duro por aqui, será que é certo tirar o que elas ganham com tanto esforço? Não se preocupa Miyano, vamos dar um jeito de evitar essa chuva;

*Ela mordia o lábio pensativa e escutava o que Miyano dizia, acabando por concordar com a criança, novamente olhando o céu agora de uma maneira mais preocupada e apreensiva, se perguntando como fariam para se abrigar se nem conheciam aquele local direito e muito menos tinham encontrado algum tipo de moradia.
Se aproximava mais de Miyano e envolvia os ombros da criança delicadamente e de uma maneira protetora, demonstrando que pensava em sua segurança acima da própria, reparando quando Heylel voltava e tornando a dizer.*

- Sr. Nakir, não conhecemos aqui o suficiente para chegar rápido até o centro antes da chuva, pode nos mostrar algum lugar seguro que sirva como abrigo? Na certa conhece tudo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 7:43 pm

Miyano realmente não queria fazer parte de nenhuma das tarefas, nem roubar nem desbravar a chuva em busca de um conhecido. Poderiam fazer isso depois.

Concordava com Ellora, não achava justo tomar os bens que os outros tanto trabalharam para obter, mas Miya não se sentia na posição de dizer isso, visto que roubar era algo bem menos hediondo do que matar alguém, então manteve-se em silêncio.

Sentia-se confortável nos braços da mulher, provavelmente por se lembrar de Melroa e da mãe, mas agora ambas estavam fora de seu alcance, por isso preferiu enterrar aquele pensamento antes mesmo de refletir a respeito.

A criança não tinha nada a acrescentar, logo se manteve calada.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:53 pm

Oh, Ellorra, estamos em um presídio. Espera que eu cumprra a lei em um lugar aonde se concentram descumprridores da lei? — — Ele diverte-se com a situação, claramente convicto de suas posições. — Sem falar que eu também dei um durro parra roubar, sim.

Ao término de sua fala, Nakir abre o saco e vasculha seu conteúdo. De doze moedas, ele entrega duas para cada um daqueles três e guarda o recipiente para si em seguida.

Há sim um lugar parra se abrigarem. Sigam naquela direção e encontrrarrão uma pequena estalagem de um tal de Porco. Não prrecisam falar com ele, apenas o entrreguem duas moedas para ele e terão um local parra passar a noite. Ainda acham que eu não deverria ter roubado aquele homem?

Conforme conversam, a concentração de nuvens aumenta e algumas poucas gotas podem ser vista caindo sobre o telhado das casas e os queimando um tanto. É possível notar também que estes são bem mais grossos que telhados comuns, mesmo se comparar com os rústicos.

Bom, está na minha horra de trrabalhar. Eu os encontro aqui mesmo amanhã, por volta das 12 asum; tentem aprender o horrário daqui. Quanto as moedas, não prrecisam me pagar de imediato. Eu aceito uma ajuda futurramente ou uma bitoquinha da senhorrita Ellorra.

Ao mesmo tempo, Nelai pode ver o intenso movimento de pessoas fugindo da chuva. Devido a pressa, alguns prisioneiros até mesmo esbarram nela mas jamais a notam ou se incomodam. Um ou outro podem olhá-la com curiosidade, se perguntando o que diabos uma nativa faz ali.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dos soldados tomou a frente, pronto para responder o pedido com uma expressão carrancuda. Um outro, porém, trajando uma armadura que torna seu rosto irreconhecível, intercede a favor da rebelde; falando como sempre no idioma nativo dos Okros.

— Você está perdida? Geralmente, pessoas de fora da Gutaro não podem entrar aqui. — Enquanto fala, ele olha bem para o céu e vê as primeiras gotas da chuva esverdeada caírem no solo e o danificarem. — Nos explique aqui dentro, não posso deixar uma irmã por aqui.

Ele sussurra algo para seu companheiro que parece relutante com a atitude, mas parece ter mais autoridade do que este - que é obrigado a acalmar-se e acatar a decisão. Logo depois, faz um gesto com a mão para que a forasteira a siga até uma instalação nas docas, na qual está estampado o nome da milícia.

— Deve saber que esse lugar dá em uma prisão apenas para alienígenas, Isa, e que somos uma milícia do povo que luta contra a opressão estrangeira. Como veio parar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 12:04 am

*Foi recebido ganhando moedas que provavelmente serviriam para ter o tal abrigo e isso foi confirmado pela fala do Iormashiano que se mostrava cada vez mais util, e realmente, em nenhuma de suas jornadas ele teve alguém tão colaborativo que fazia tudo sem suposto pagamento ou gratidão em troca, pouco a pouco Heylel baixava sua guarda para aquela figura pitoresca*

-Sua liberdade sem risco conta como pagar esse favor, Nakir?
*Lançou a moeda para cima e depois a pegou deixando escondida em seu palmo e em seguida guardou. Olhou para Ellora para ver o como ela reagiria aquilo até ouvir o som de algo corroendo, a chuva estava vindo e não queria dar azar de ser um daqueles que seria pego por ela*

-Vamos, a tempestade está a caminho. *Pegou Miyano no colo como se fosse seu filho mesmo e seguiu com ele para irem até o tal lugar alugarem o quarto, tinham ao todo seis moedas, será que dividir o mesmo quarto pouparia essas moedas? Só saberiam quando chegassem lá e estando seu modificador ou tradutor isso seria, quem sabe, um tanto complicado, mas pelo menos havia ajudado uma grande amiga*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 4:53 am

- Acho que sou uma prisioneira novata mesmo Sr. Nakir.. uau, pelo jeito, sua velocidade é de se admirar mesmo...

*A mestiça ria meio sem jeito, mas realmente surpresa com o quanto Nakir era rápido. Enquanto conversavam e ouviam as explicações de Nakir sobre onde podiam se abrigar, Ellora fazia carinho na cabeça de Miyano de uma forma gentil e acolhedora, tentando transmitir para a criança uma sensação de segurança.
Pegava as moedas e as examinava curiosamente, mas logo os olhos se arregalavam um pouco e a face ficava completamente corada ao ouvir o que Nakir queria como pagamento, desviando o olhar parecendo realmente sem jeito e sem palavras por um breve momento, acabando por murmurar com uma mistura de surpresa e gentileza na voz.*

- Eu... ahn... geralmente as pessoas pediriam para eu me afastar...
Obrigada Sr. Nakir, fique seguro e até mais tarde... quanto ao pagamento, creio que podemos ajuda-lo mais pra frente e bom...

*Ela deixava com que Heylel pegasse Miyano no colo e se aproximava de Nakir, lhe dando um abraço gentil e um beijo no rosto do felino e depois ainda corada se afastava, correndo para seguir os companheiros de equipe e para fugir da chuva que já parecia começar a corroer os lugares em volta deles, permanecendo confusa e pensativa com o modo que tentariam sair dali, mas também que talvez as pessoas de outros planetas não fossem tão agressivas como aqueles que ela convivia antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2019 6:39 pm

Não sei, fugir desse lugar me parrece suicídio, sim. Se tiverrem uma ideia boa, porrém, quem sabe eu não me junto a vocês. — Ele dá de ombros e apenas aproveita a carícia de Ellora, a qual ele ainda não se sente no direito de retribuir mas não esconde a satisfação. — Descansem e me encontrrem amanhã. Boa sorte com seu plano de fuga!

É tudo que Nakir diz antes de agilmente subir em uma pilastra e desaparecer em meio aos telhados do lugar, saltando de um espaço a outro como um verdadeiro gatuno enquanto busca por uma boa oportunidade de furto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O local indicado por Nakir se trata de uma pequena estalagem que nem ao menos conta com uma recepção digna. Há apenas um Haytok com uma cara de poucos amigos que está sentado em um pequeno banco logo na entrada. Ele parece ser tanto proprietário quanto guarda-costas do pequeno negócio.

O ambiente nada mais é do que uma construção a base de madeira seca que abriga com o mínimo de segurança e nenhum conforto alguns quartos em miniaturas. A julgar pelo tamanho das portas, que por sinal ficam bem em frente a entrada, não cabem muitas pessoas em cada um ali.

Sem dizer uma palavra sequer, o Haytok apenas grunhe e estende sua mão com uma caneca em direção ao trio. Ela está cheia até a metade com moedas e um pouco suja com espuma de cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 10:20 pm

*Com a resposta de Nakir, já tinha pelo menos uma breve confirmação de um novo membro para o grupo que talvez pudesse ajudar bem nas missões mais furtivas, claro, ainda não tinha o peso-pesado no time, o famoso tank, mas era melhor que nada. Bendita hora para ter ajudado a assassina, ficaria sem saber que diabos eram as horas descritas pelo Iormashiano, isso era bem ruim*

-... *Provavelmente aquele bárbaro não sabia a língua universal, então ao menos tentou fazer um sinal para ele para que ficasse entendível que ele queria dividir os quartos. Com Miyano num braço e o outro livre, Heylel enlaçou o mesmo na cintura de Ellora e a puxou para perto de si ficando bem juntos mesmo para, quem sabe, fazer o Haytok ali supor que eles ali eram um casal e por isso iriam dividir o mesmo quarto. Para certificar-se, mostrou ao mesmo duas moedas das que eram precisas para ter acesso a 1 dos quartos, isso tudo sem soltar o menino e a Zathriana torcendo para os dois entenderem a situação em que estavam*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 10:38 pm

*Ao correrem até chegarem na construção, Ellora mais uma vez pensava que talvez fosse hora de tentar começar a aprender mais idiomas, incluindo aquele que os Okros falavam e outras línguas de outras raças. Afinal, não era tarde para ter mais conhecimento e na certa, isso ajudaria muito para as próximas missões que provavelmente viriam, com ela tendo um pensamento positivo de que iriam arrumar um jeito de escapar.
Talvez até pudessem ter mais um parceiro de equipe, caso Nakir decidisse acompanha-los, o que seria muito bom para o time. Ainda se perguntando o que significava a coisa das horas que Nakir havia comentado, ela olhava para o “recepcionista” e virava um pouquinho a face na direção de Heylel, esperando para ver como iriam se comunicar com o bárbaro.
A sorte de quando a mestiça era puxada e envolvida pela cintura, era que há tempos ela havia aprendido a controlar suas emoções e expressões, não deixando transparecer nenhum sinal de que tinha se surpreendido com aquilo, com a mente ficando realmente sem ação naquela hora, mas logo os pensamentos confusos começando a se organizar, com a facilidade que ela tinha de analisar rápido as situações.
Entendendo a intenção do albino, ela logo sorria de uma maneira carinhosa para ele e para Miyano, permanecendo em silêncio mas encostando a cabeça no ombro de Heylel, torcendo para que o Haytok acreditasse que se tratava de um casal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 12:04 am

Ao entregar as armas, também deixou com ele sua bolsa com alguns de seus pertences. Talvez fosse melhor que ele cuidasse daquelas coisas, mas ponderou. — Toma, fica com a minha bolsa. Mas eu te peço que tome cuidado com algumas coisas aí dentro, você não vai querer sacar alguns brinquedos daí na hora de uma briga. Pode soar meio... desconfortável, mas é sua própria conta e risco. — Comentou de relance com aquele bom e velho sorriso sacana que ela esboçava na maior parte das vezes.

Ao perceber que ele queria colocar algo seu pescoço, ergueu os cabelos escuros para que facilitasse a vida do rapaz. Ouviu suas informações a questão do pedido de que ela voltasse para as naves, o único problema era o simples fato de sair dali. Talvez devesse falar com alguém, mas aquilo era o problema após a chuva. Igualmente olhou para cima e notou as nuvens carregadas, suspirando breve. Não era necessário ser um grande gênio para entender que num lugar onde o ar contém metais pesados e dificulte a respiração e a água é contaminada com coisas talvez mais prejudiciais, bom, é de se imaginar que a chuva não seja a coisa mais agradável do mundo. — Conversamos sobre o quanto você vai me pagar em favores depois. Até mais, amorzinho. — Dizia enquanto se escondia próxima a alguns telhados dali enquanto Heylel voltava para seu grupo carregando seus pertences.

Os olhos arregalaram quando viu o quão ácida era a chuva ao vê-la corroer uma barata que passava ali, e concluiu que precisava de um abrigo o mais rápido possível. Não teria tempo de ficar conversando em barganhando um lugar àquela hora, estava muito em cima. Olhou a torre de vigilância e lembrou do cadáver nela. Bom, era o que tinha para aquele momento e não perdeu tempo. Saiu correndo por entre telhados e locais cobertos com seu deslocamento especialmente avantajado, pulando na escadaria como um gato numa cortina. Subiu veloz antes que mais pingos de chuva caísse e se entocou na cabine de comando. Olhou aquele Okro morto e o excesso de sangue manchando o chão e suspirou, depois procurou observar o teto. Ele parecia resistente o suficiente, afinal se não fosse provavelmente todo aquele equipamento de rádio estaria destruído. Apesar de pouco comuns pelo clima meio desértico, as chuvas deveriam ser perigosas o suficiente para terem suas residências com os telhados reforçados, e com parte do que pertencia ao exército ou polícia local, não seria diferente. Arrancou as roupas do cadáver e usou-as para secar o excesso de sangue dali. Mas pela sujeira e poeira talvez não fizesse real diferença. Paralelo a isso, fechou as janelas e as trancou como conseguiu, e também arrastou uns armários na frente delas para caso o metal que as revestia não fosse suficiente, mas deixou uma única janela semi-aberta. Voltou a olhar o cadáver enquanto suas lâminas desciam do compartimento em suas costas, bem onde o cabelo e as roupas largas escondiam. Fatiou o morto em pedaços menores, um belíssimo presunto.

Assim que começasse a chuva mais forte, jogou os pedaços de cadáver pela única janela semi-aberta de forma que o ácido fizesse o trabalho de limpeza. Tomava cuidado para não ser atingida por gotículas, procurando usar parte do uniforme do Okro morto como proteção para sua mão enquanto arremessava as partes na chuva. Não era muito bonito ver e fazer aquilo, mas não tinha muita escolha. Era mais fácil inventar uma história e se fazer de tonta do que ter que explicar uma pessoa morta no meio da sala. Ao terminar, o que demorou alguns instantes, ouvia o ácido corroer parte do telhado e se escondeu embaixo das mesas que sustentavam os rádios, considerando ali um local perfeito para caso o teto não aguentasse o suficiente. Também seria propício estar escondida e aparentemente com medo caso alguém resolvesse subir naquela torre, mesmo que tivesse recolhido as escadas para que elas também não fossem destruídas e o acesso à torre completamente inutilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 1:07 am

O Haytok olhou bem para o estranho grupo e respirou profundamente. Sua expressão carrancuda cai por terra quando ele cai numa gargalhada alta, não disfarçando nem por um segundo que está rindo dos novos prisioneiros. Não se pode esperar muita educação de um bárbaro de qualquer maneira.

Para alguém que está a tanto tempo ali, o que é evidenciado pelas marcas diversas porém já fracas causadas pela chuva ácida, ver a maneira que novatos se comportam é sempre hilário. Com um sorriso sarcástico ele aceita as moedas. Não entrega chave alguma, apenas aponta para uma porta aberta.

E não é preciso aproximar-se demais para ver o estado do quarto. Não é nada mais do que um cubículo minúsculo com uma pele de um animal desconhecido estendida. Além disso, as paredes entre um quarto e outro são tão finas que pode-se ouvir as conversas no dialeto local do local ao lado. Duas moedas parece uma quantia baixa ali.

Honra em sangue. - Página 6 1b816710
Porco
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nelai, enquanto isso, age com frieza e eficácia para livrar-se do corpo desfalecido do Okro que tentou protegê-la da chuva. Em seu torso há uma tatuagem com o nome da milícia que detém a prisão (GUTARO) e alguns dizeres no idioma local. Além disso, ela pode ter uma ideia melhor da localização de todas as suas cicatrizes e encontrar uma carta escrita a mão em sua roupa.

Ela têm sucesso em sua ação, mas o triunfo dura apenas alguns minutos até que o rádio da torre chame. Uma voz áspera e rouca chama no idioma local, e parece incessantemente repetir a mesma coisa.

Na torre, há um armário com algumas roupas, um pequeno computador configurado para o idioma local e o rádio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 1:48 pm

Miya não havia gostado da cantada do gato, mesmo que não tivesse sido para ele. Achava desrespeitoso, e não gostaria que sua mãe, Maya ou Melroa tivessem que passar por aquele tipo de situação, então o mesmo valia para Ellora. Talvez fosse reflexo da criação que Miyano tivera, sempre instruído ao ser o mais respeito e cavalheiro possível, especialmente com as mulheres.

A expressão brava da criança não teve muito destaque, visto que logo subira nos braços de Heylel, escondendo-se próximo à nuca do mais velho. As pessoas ali eram estran... diferentes.

Quase pensou em falar para Heylel que queria ir no colo da Ellora, mas preferiu não ser ingrato nem incomodar a moça. Havia sentido uma certa afinidade pela gentileza da mulher, e era quase óbvio que Miyano era bem mais apegado à mãe do que ao pai, tanto que ele e Maya tinham talentos diferentes - enquanto o garoto tinha aptidão com dispositivos, Maya estava mais para uma engenheira mirim.

Sendo assim, Miya se sentia mais acolhido quando se tratava de mulheres mais velhas, por mais que gostasse de Heylel. E geralmente as mulheres cheiravam melhor - não que o albino fedesse, era apenas que Miyano preferia o cheiro feminino, já que lembrava aos aromas exalados pela mãe e pela irmã.

Ficou apreensivo com a risada repentina do Haytok, apesar de um tanto curioso por ver aquele tipo de criatura pela primeira vez. Ao menos, para Miya, aquilo estava sendo algo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 6:07 pm

*No minimo aquele Haytok pensou alguma merda, Heylel então apenas usou parte do que aprendeu com sua mestra Morgka e gargalhou junto ao outro ali e estranhamente o riso saiu perfeito e legitimo deixando evidente que se o albino quisesse ele podia ser um belo mentiroso, só não gostava de agir assim por mais que fosse incentivado pela albina cujo gene corre em suas veias apesar de não ser sua mãe*

-Hahahahahaha! *Então moveu os dedos mostrando mais quatro moedas para aquele Haytok que estavam entre s frestas de seus dedos, quase como num jogo de magica onde aqueles ao seu lado se questionariam em que momento ele os tomou o dinheiro. Precisaria daquelas moedas? Provavelmente, todavia, por ele permaneceria naquele cubículo, só que tendo que dar um espaço melhor para Miyano e Ellora, depois se viraria com Nakir para conseguir mais e estando armado talvez não fosse tão difícil. Aproximou a mão com as moedas daquela caneca imunda esperando que o Porco lhe oferecesse um quarto melhor, claro, não esperava muito dali, mas ao menos uma porta fechada para evitar possíveis riscos diurnos já que estava acompanhado de uma Zathriana boa pinta*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 7:16 pm

*Ellora dava uma espiada no pequeno quarto que o bárbaro apontava, suspirando e percebendo a intenção de Heylel, apesar de estar se perguntando como que ele tinha conseguido pegar as moedas, ela respirava fundo teatralmente, como se fosse uma esposa concordando com o marido sobre aquele espaço não ser adequado para um casal e uma criança ficarem, principalmente levando em conta a porta aberta e o espaço tão minúsculo.
Esticava uma das mãos e acariciava carinhosamente a cabeça de Miyano, não precisando fingir a expressão gentil que aparecia na face, porque realmente havia gostado da criança e no fundo, queria mesmo um lugar melhor pra pelo menos, o pequeno ter mais chances de poder descansar mais confortavelmente, se fosse possível.*
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 11:57 pm

De bom grado, o Haytok sorriu e aceitou as moedas extras. Aquela cena já se repetira milhares de vezes durante seu tempo naquele lugar, onde sempre se deparava com um novato metido a sabichão. Eles ou cediam e pagavam mais quartou ou não conseguiam dormir no espaço que ele fizera questão de deixar pequeno. Para um bárbaro, Porco sabe bem como ser um empreendedor.

— Dois quartos vocês se vira. — Ele diz com uma voz rasgante, denunciando que sabe falar ainda que de um jeito primitivo. — Só encosta a porta, não sei faze tranca. Ninguém quebrar as regras de Haytok com machado.

De fato, aquela realidade se reflete ao redor. Ainda que o local esteja cheio, ninguém fala alto e tampouco visita outros quartos os se mete em brigas. A estalagem está muito bem organizada e arrumada, mostrando que Porco não é só capaz de tocar um negócio como também de mantê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 1:46 am

*Ao ficar com apenas duas moedas restando já que 4 fora o suficiente para conseguir dois quartos, Heylel pensou que talvez tivesse ter que dado 3 para ter um quarto só e que uma das moedas foi um completo desperdício, mas fazer o que, ainda bem que iria sair logo dali*

-Faz sentido, obrigado senhor. *Disse e seguiu acompanhado de Ellora e Miyano até um dos quartos já que o do lado estava reservado mesmo. Entrou no quarto e fechou a porta como pode e levou o menino para coloca-lo em cima da cama que até que era confortável, ali não era nenhum lugar 5 estrelas, mas até que o tal do Porco tinha cuidado com as coisas*

-Pronto, agora poderemos descansar, só preciso preparar umas coisas para amanhã. *Se abaixou para verificar a bolsa de Nelai sem se importar muito com as coisas mais inúteis que tinha ali como camisinhas dos mais diversos sabores, roupas fetichistas e itens de mesmo cunho como chicotes e vendas eróticas, porém, o albino acabou percebendo que talvez uma coisa ou outra li seria útil como as algemas, mordaças, enfim. Foi colocando o que não achava útil ao lado esquerdo e inútil ao lado direito, teria que ver tudo melhor e por causa dessa atitude algumas coisas ficavam a mostra como consolos dos mais diversos tipos e tamanhos junto a alguns outros brinquedos peculiares que sabe sei lá porque raio de motivo o Kroyvisiano pega como se fosse algo normal, corriqueiro, talvez por sua personalidade que o inibi quase totalmente de se surpreender com coisas como aquelas*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 2:00 am

- Obrigada...

*Ellora sorria e agradecia para o homem e logo acompanhava Heylel até o quarto, indo até a cama e pegando Miyano suavemente no colo, sentando na pontinha da cama e o abraçando de uma forma gentil, até dar uma espiada no que o albino estava fazendo e arregalando os olhos com o que via, acabando por ficar com a face extremamente corada e balançando a cabeça negativamente, virava a criança de uma forma que ele não visse os objetos que Heylel ia separando.*

- Heylel... não creio que isso seja conteúdo pro Miyano ver... sabe, ahn.. é meio...

*Ela tentava explicar de uma maneira calma, fazendo a face da criança agora ficar encostada no ombro dela, e voltando sua atenção para Miyano, murmurava de um modo suave.*

- Ei Miyano, pode dormir tranquilo agora, precisa descansar, se quiser eu até sei uma ou duas músicas pra dormir... ahn.. ah! Desculpa, Heylel, você quer ficar com a cama? Eu posso me sentar ali do lado e o Miyano fica no meu colo...

*Ela esperava a resposta de ambos, não parecendo saber muito bem o que fazer naquele momento, já que na verdade, era a primeira vez que dividia um espaço tão pequeno com outras pessoas, sendo que uma delas era o seu capitão, com ela demonstrando se preocupar com o conforto do albino e com o de Miyano primeiro, como fizera em relação a segurança dos dois antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 5:56 pm

Com a ação de Ellora, a criança apenas estava ficando ainda mais curiosa com o que Heylel estava fazendo, mas a mulher não o deixar ver, por mais que tentasse mover o pescoço e mover a cabeça de seus ombros. Depois de algumas tentativas, apenas desistiu. Devia ser algo impróprio dado o contexto, então era melhor que Miyano não visse.
Ouvindo a mulher, Miya apenas acenou negativamente com a cabeça, sinalizando de que a cantiga não seria necessária. Além disso, queria a cama.

- Por que não dormimos nós três nessa cama? - Sugeriu inocentemente. - Eu e minha irmãzinha dormíamos na cama dos nossos pais algumas vezes, e eu não ocupo muito espaço. Como Maya não está aqui, provavelmente ninguém vai ser chutado para fora da cama, então eu acho que está tudo bem... certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 10:17 am

*Observando as coisas testando a resistência para ver se daria certo como no caso das algemas. Heylel ouvia o que Ellora tinha a dizer estranhando de começo, mas logo entendendo... Por mais que tivesse sido uma criança criada por uma mercenária e por reconquistadores para ser uma arma de guerra, o mesmo não valia para Miyano, haviam coisas impróprias para o menino que não era como ele e assim que devia ser*

-Eu peguei o quarto para o conforto de vocês, sorte a nossa termos ganho um de brinde. *Começou a guardar as coisas inúteis para si de volta na bagagem de Nelai deixando apenas o que era util guardando por dentro de seu sobretudo*

-Então não se incomode comigo, a cama é de vocês. *Ouviu quase que na sequencia o que Miyano tinha a dizer e ficou mudo por alguns instantes olhando para a criança por mais que ela estivesse de costas para si naquele momento*

-Miya... *Pensou sobre aquilo, iria sugerir ficar no outro quarto, mas e se o menino desse falta de si? Por mais que Ellora fosse uma boa mulher e estivesse disposta a ajudar, ela era uma figura nova do qual Miyano não tinha tanta intimidade; talvez ele se sentisse abandonado de novo já que primeiro seus pais, depois Melroa e agora ele, Heylel, por mais que fosse só por algumas horas de sono, por isso, acabou decidindo ficar mesmo e deixar o outro quarto vago*

-Sim, está tudo bem, eu irei ficar aqui, só não na mesma cama. *Imaginou que aquilo seria um incomodo para a Zathriana, então preferiu evitar esse tipo de contato. Ergueu-se de onde estava apenas para seguir até o menino para afaga-lo o topo da cabeça e depois retornar escolhendo um canto no quarto onde sentou buscando algum conforto retirando a camisa que estava na cabeça como bandana a deixando cobrindo seu braço onde fez surgir de uma lamina para casos de emergencia, nunca se sabe*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 10:53 am

*Ellora mordia o lábio pensativa e olhava pro lado com a face meio corada com a sugestão de Miyano, depois voltando o olhar na direção de Heylel o observando demoradamente, como se pensasse em alguma coisa, seguindo os movimentos dele e logo balançando a cabeça negativamente ao vê-lo se sentar ali no canto.*

- Mas.. você é nosso líder, precisa estar bem descansado, aí não parece muito confortável Heylel

*A mestiça fitava a cama em que estava sentada e logo sorria, talvez Heylel estivesse preocupado com a reação de sua noiva, e por isso evitasse dividir a cama com outra mulher, mesmo que fossem somente companheiros de equipe e ficassem junto com Miyano.
Ela logo dava um beijo suave na testa de Miyano e se levantava, colocando a criança na cama e afofando o travesseiro delicadamente, ajeitando a criança para que o pequeno se sentisse bem confortável.
Depois se aproximava de Heylel e com uma expressão tranquila na face, fazia um aceno na direção da cama e dizia alegremente.*

- Heylel está tudo bem, eu entendo, é normal que um homem comprometido não se sinta à vontade de dividir a cama com outra mulher. Mas eu estou acostumada com o chão, as vezes já tive que dormir nele...
E acho que Miyano vai se sentir mais seguro com você ali..

*Ela se abaixava e dizia a última parte como um sussurro, não sugerindo que ela mesma fosse para o outro quarto, sabendo bem que na certa o albino não iria achar seguro ficarem separados e ela sozinha no outro cômodo.
Ela realmente estava acostumada com algumas vezes que havia adormecido no chão, não só nas outras missões que havia realizado com a equipe anterior, mas também quando o pai e a mãe a levavam para ensiná-la a como sobreviver na natureza, ou quando tinha que ir em alguma viagem inevitável para aprender com os Miistimerianos, e os jovens sempre pegavam as camas primeiro.
Para que Miyano não ficasse preocupado ou se sentisse mal pela sugestão, Ellora tornava a dizer animadamente, mesmo que ela conseguisse meditar em qualquer lugar e a qualquer momento.*

- Além disso, eu acho que consigo meditar melhor em contato com a terra, então é bom eu ficar no chão.. sabe, isso me ajudaria a descansar mais meu corpo e mente...
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue6/6Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue80/300Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/300)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2019 9:32 pm

Eu me pergunto se em alguns anos a chuva não levará tudo. — Olhou as bordas da ilha e em como elas danificavam o chão. Não seria uma questão de tempo até que o acido ganhasse mais e mais território? De todo modo, Kitty não esperava ser respondida, aquela era somente uma observação jogada ao vento.

Pode-se dizer que eu não venho aqui há... Muitos anos. Mais do que eu posso contar. — Não contava com a sua última partida do local, é claro. E era uma ótima justificativa para parar "perdida" por aqui. — Eu "cheirava a leite" quando ouvi falar de vocês a primeira vez, mas nunca pisei neste local antes. — Não se recordava deles agindo com mais força no passado, algo evidenciado na expressão confusa da Okro. — Houve alguma coisa que eu deveria saber?

Pensava em algum plano de ação enquanto isso, mas era difícil conseguir algo no momento, enquanto estava vigiada. Por hora, se atualizaria da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 6 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2019 9:49 am

Miyano não queria que nenhum dos dois tivessem que deitar no chão, mas também não poderia deixar a cama pela saúde frágil, já que era quase certeza de que adoeceria caso o fizesse.

- Vocês não podem dividir mesmo? Eu deito no meio, assim todo mundo fica com a cama... - Sugeriu, cabisbaixo. - Acho que a Mel não iria se importar...

E mordeu os lábios. Miya sabia não estar sendo nem um pouco convincente.

- Não é certo dois homens deixarem uma mulher dormir no chão... - Falou hesitante, em um tom fraco e agudo, quase soando como um murmúrio. Além disso, com aquela declaração, Heylel provavelmente teria sua confirmação quanto ao sexo de Miya.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Honra em sangue. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Honra em sangue.
Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sangue de barata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas de confronto-
Ir para: