Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Honra em sangue.

Ir para baixo 
+10
Melroa
Drodag
Heylel
Ellora Denali
SIDA
Nelai
kitty
Miyano
Ale'ek
Bastião
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 9:19 pm

Finalmente sentiu que podia descansar. A morte em breve chegaria e poderia dar um último suspiro de paz, com a sensação de dever cumprido. Os olhos fecharam e a mão sobre o buraco na barriga afrouxou por um instante. Apenas queria ter um pouco de tranquilidade antes de partir… Até ouvir a barulheira do comunicador alheio e reconhecer as vozes.

Seus filhos da puta… — resmungou baixo, seguindo de um gemido de dor. — Tem gente tentando morrer em paz, licença?

Antes que pudesse protestar, Heylel a levantava e carregava para fora da nave. Voltou a apertar a própria barriga e se apoiou no ombro do outro tão arrebentado quanto ela. Escutava seu plano, observava as manoplas. Olhou para ele com um dos olhos abertos e o largou, como se demonstrasse que não dependia dele para se manter de pé. Logo em seguida a moça de pele esverdeada chegava perto e sentia a energia curativa dela permear seu corpo; porém a hemorragia continuava. Não estavam em condições de exigir algo além de daquilo, e foi muita gentileza da outra por tê-la curado.

Obrigada… — Lembrou-se que não sabia o nome da própria companheira até então, mas chutou pelo que Heylel havia acabado de falar. — … Ellora? — Falava meio numa pergunta.

Compreendeu o plano, mas não queria gastar energia explicando que, como uma assassina, ela deveria esperar um ataque oportuno para atacar Quatorze. Precisava estar fora do alcance de visão do Okro para que seus golpes fossem efetivos, ou que pelo menos ele não estivesse lembrando de sua existência para se lembrar de esquivar de um golpe. Considerando isso ela procurou ficar longe do foco dos demais, mas o suficiente para que suas lâminas alcançassem Quatorze na primeira oportunidade que visse. Até aquela nave aparecer e um homem que nunca tinha visto na vida surgir de dentro dela. Já estava fodida, mal paga, sangrando igual um porco e agora isso? Um idiota querendo salvar a vida do único que ainda restava de pé? Ah não… Não enquanto estivesse respirando. Seu cenho franziu com ódio só de cogitar a possibilidade de Quatorze sair vivo depois de todo aquele estrago, depois de toda a desgraça. Não. Logo que o Okro se aproximava do rapaz e, consequentemente, da nave, seu par de lâminas o atravessou, pelas costas, a caixa torácica de Quatorze com tanta força e ódio que suas pontas podiam ser vistas pelo rapaz, e elas recuaram sem consideração alguma, deixando dois buracos no peito de Okro; buracos esses, Nelai sorriu, que cumpriram a vingança por ele tê-la ferido tão gravemente.

Dizem que aqui se faz, aqui se paga. — Sussurrou para que apenas os seus companheiros próximos escutassem, e cambaleou um pouco, mas manteve-se atrás dos três que “usou de escudo” para que não percebessem seu ataque chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue9/37Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue16/16Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue950/1000Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 12:41 am

Não ligava pra quantidade de pessoas que estavam ali, seu foco era no Okro que estava bem a sua frente e no momento em que sua zona de energia e percepção foi penetrada, os olhos do homem vão em direção as lâminas, realmente aquela mulher parecia ser bem capaz de assassinar o alvo, isso é, se ele não fosse rápido o suficiente, o corpo do loiro se movimentou como o vento, o tempo o suficiente para segurar uma das lâminas que foram lançadas em direção ao inimigo e com esta arma bater na outra, forçando-a a subir rasgando as costas do Okro e não penetrando-a.

Vamos embora, Quatorze. Depois retornaremos para matar cada um deles. — Quando dito isso, o homem guardou a lamina em seu bolso, escondendo sua mão que estava sangrando e com a mesma velocidade que segurou as armas o homem colocou o Okro em seu ombro e saltou em direção a nave.

Vamos. Baby, finalize os feridos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 3:07 am



Talvez por ainda estar muito zonza pela perda repentina e acelerada de sangue, apenas cai para trás, deixando meu corpo ser levado por Cody. Eu ouvia apenas parte do que era dito, mas meu antigo nome se sobrepôs de alguma forma. Irritada por tudo aquilo, dei uma cabeçada no queixo do robô, indo de baixo para cima.

¬ Continua uma desgraça em latinha.

Meu tom já não precisava sair forçado, eu estava rouca pela dor de quase ser partida ao meio. Não protestei, apenas me arrastei até o centro da nave, sentindo o gosto do sangue na boca. Deitei no chão, sentindo o liquido quente se espalhando pela lateral do meu corpo. Tossi algumas vezes, sentindo dificuldade em respirar. De alguma forma segui até a parede da nave ao lado da porta, me sentando com um gemido de dor. Parei para olha o estrago, dois cortes verticais iam do meu colo, graças a Deus entre os seios, até um pouco abaixo do umbigo. Tentei amarrar algumas partes do meu suit já que eu estava a um passo muito pequeno de ficar nua.

Olhei para fora, colocando só parte do meu rosto para ver o que estava acontecendo. E assim que vi Cody dançando como uma lombriga pegando fogo, soltei uma risada alta.

¬ Ai, ai, nós vamos morrer.

E então a vaca foi para o brejo total. Com a chegada do homem, me arrastei até a poltrona e os controles da nave, precisando me apoiar Na cadeira quando senti o impacto. Arregalei os olhos em pura descrença e olhei na direção de Ale'ek.

"OH FILHA DA PUTA, VAI EXPLODIR A NAVE DA PIRANHA DA SUA MÃE!!"

Foi o que gritei comigo mesma. Mas num acesso de fúria, atuei minha manopla e liguei a nave.

¬ Hana, já sabe o que fazer. Quero relatórios de danos e reparos.

Enquanto eles se matavam e jogavam papo, redireicionei a energia das turbinas explosivas e mantive a nave aquecendo ate o último instante. Liguei mais uma vez os alto a falantes da torre, já tendo acesso por ter hackeado.

¬ Seguinte, Branca de neve do camelô, ninguém toca na minha nave e acha que vai se dar bem, baby. Você não sabia? Um gato tem sete vidas. Se me matar eu volto pra retribuir.

Segurei firme nos controles, manejando-os de forma com que a nave desse um giro de 360 graus. Com isso fazendo com os que estavam de fora fossem 'engolidos' pela nave. Eles provavelmente estavam caídos um em cima do outro, jogados no chão. Mas pelo menos estavam vivos. Ellora, Miyano, Nelai, Heylel e Cody. Quando todos já estavam dentro da nave, fechei as portas e acelerei para longe daquele lugar.

¬ Os que estiverem vivos digam 'ai'.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody 01

Cody 01


Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/5Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/5)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 12:44 pm

*Saltou no momento do ataque e o viu explodir em 14 ao vivaço já supondo que ele havia morrido com aquilo, afinal, foi um puto danaço na cara e assumindo isso ele simplesmente achou que tava na disney, até mesmo comemorou pulando e movendo o braço*

-Isso caralho! Achei fácil, very easy, bota no hard ai pessoal. *Bateu as mãos como se estivesse as limpando e nisso do nada a menina gato levantou dando uma mistura de Zidane com Shoryuken nele o fazendo dar alguns passos para trás*

-Cacete menina! Escuta aqui sua... Ah, foda-se, bora reparar essas merdas, a nave é alugada porra, explode a mãe pra ver se quica, VOCÊS VÃO PAGAR O ALUGUEL DESSA BOSTA! *Mostrou o dedo do meio para o cuzão que acenou para si com a cabeça e foi indo até o lugar dos equipamentos Okros para ver se achava algo para consertar as naves já que notou que as duas foram danificadas, que merda hein. Ali no meio ele achou um rifle diferentão, o que pertencia a 14 que deixou ali para lutar usando a lança, nisto, Cody pegou e ficou olhando assumindo que aquilo seria ótimo para seu mestre*

-Bem, eu fico com isso aqui.
*Firmou a arma em torno do próprio peito a pendurando com a bandoleira e notou que uma voz nova começava a falar e ao notar quem era reconheceu pelo banco de dados que analisou para Heylel em Gradopolis*

-Olha, olha, vejam senão é o mega viadão de merda, eae? Ta se achando muito para quem está em território inimigo. *Ouviu o albino resmungar o que pareceu ser um "merda" abafado e percebendo isso o androide voltou seu olhar para o Okro que saia da fumaça que se levantou com a explosão, porra, o desgraçado ainda tava vivo?*

-Ok Mister X, não acha que já deu não? Boss, toma de presente, feliz natal adiantado, você vai usar isso melhor que eu. *Passou então arma para o Kroyvisiano e voltou seu caminho para ficar frente o boss para proteger os demais uma vez mais, só que chegou meio tarde já ouvindo então aquele loiro... Sei lá, parece loiro falando merda e indo para a nave, então simplesmente avançou correndo atrás para impedi-lo de ir, só que pensou melhor, deu uma pequena volta e atirou apenas nos vidros da embarcação voadora quebrando todos eles*

-Agora vai seu arrombado, machucou a mãozinha foi? Agor voa com essa merda sem pressurização. *Guardou a pistola e saiu correndo dando os dois dedos do meio para Ale'ek e sua trupe voltando para seu time dando um pequeno pulo ao notar que a guria dava um cavalo de pau com uma nave espacial... Ela era a bichona memo hein, caralho*

-AE SEU TROUXA, FICA AI AGORA! *Ficou com metade do corpo para fora da nave dando o dedo do meio de novo antes da nave se fechar e voltou para dentro seguindo até a pilota já podendo prever o perigo e o caos*

-O sua louca, tem gente ferida aqui sabia? Sua mãe não te ensinou que é falta de educação jogar pessoas semi-mortas para dentro de sua nave que provavelmente vai tombar por estar faltando uma turbina? *Enquanto falava ele mandava mensagens no canal da Reconquista acionando os Okros de Tuntau ou qualquer outro membro desse inferno de planeta para encontrarem eles em ponto X do mapa longe da base devido uma certa desconfiança que o androide tinha*

-De acordo com meus cálculos essa banheira só vai se manter no ar por 7 minutos e 43 segundos no ar sem a outra turbina, use esse tempo para ir até esse lugar do mapa, chamei por ajuda e eles estarão aqui nos esperando, é uma zona de floresta, mas tem uma clareira nela então se vira para pousar nela sem ferrar mais ainda a nave, manda bala ai. *Deu tapinhas de leve no ombro da motorista e retornou o caminho indo ver como os outros estavam. Em resumo, todo mundo fodido nessa merda, principalmente a Okro gostosa ali que estava caída como os demais*

-Puta merda Boss, ela ta sangrando muito, vou tentar dar um jeito só que não garanto resultados, preciso de mais alguém para tentar estancar o sangramento pra valer, eu até tenho alguns sedativos que roubei de um hospital, mas usar agora pode ser um puto desperdício, então seja homem, pega um pedação de pano e tenta estancar essa bosta pressionando aqui oh... *Sinalizou para que seu mestre fizesse como fora pedido embora obvio que pela falta de pratica ele não iria conseguir, só que pelo menos tentou não é mesmo? Ficou então apenas observando a situação tentando pensar no que fazer me seguida*


Última edição por Cody 01 em Sex Fev 15, 2019 1:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 12:58 pm

*Apesar de não ver direito o que houve, Heylel pode perceber pela explosão que o golpe havia acertado e sendo algo tão podendo já pode presumir que 14 havia perecido, finalmente tinham terminado com aquilo e poderia até respirar aliviado senão fosse pela intromissão de Ale'ek do qual ele não enxergava e por isso não reconheceu*

-Ele ainda está vivo? Maldito, que merda de humano ele é? *Nesse momento Cody o entrou o rifle de 14 do qual ele não via os detalhes e por isso não sabia se tratar de uma arma especial, todavia, a primeira coisa que vez foi dar os dois tiros que tinham ali no Okro sem precisão nenhuma por estar quase que totalmente cego. Logo na sequencia só sentiu seu corpo voar e bater contra uma parede metálica, entendeu nada do que aconteceu*

-Argh!*Foi ao chão e ficou ali meio zonzo por alguns momentos do qual retornou ao ouvir a voz do androide o guiando para fazer algo. Retirou sua camisa para usa-la e botar pressão no ferimento de Nelai apenas com uma de suas mãos, a do implante para ter melhor firmeza, a outra segurou a mão dela*

-Calma, vamos encontrar ajuda... Ell, pode descansar, recupere suas forças, me perdoem por isso, vocês estão assim por minha culpa, se eu não tivesse permanecido para enfrentar aquele demônio ninguém estaria machucado, desculpa Nel, desculpa El, até mesmo você Miya teve que passar por tudo isso, eu sinto muito...*Abaixou a cabeça e apertou os dentes, sua frustração naquele momento era tremenda e o preenchia como um todo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 1:46 pm

*Os acontecimentos que iam se seguindo após o tiro que haviam dado juntos deixavam a mestiça confusa com tudo aquilo, principalmente por estar no auge de seu cansaço outra vez e o corpo cobrando o esforço que ela tinha feito para continuar ajudando, além dos tiros que tinha levado.o
Ouvia a voz da companheira chamada Nelai, como Heylel havia falado que ela se chamava, murmurando fracamente.*

- Disponha...

*O coice do tiro a jogava para trás devido a mestiça ainda estar enfraquecida, com ela suspirando e torcendo para que pelo menos tivessem conseguido junto com a investida que Nelai fazia, estando aliviada de ver que Celes e Kody tinham conseguido sair de perto, não querendo que os dois sofressem e fossem atingidos, o que no caso de Celes seria fatal a julgar pelos ferimentos dela também.
Olhava Miyanno preocupada e chegava mais perto de onde a criança estava, dizendo baixinho.*

- Miya.. v..você está bem?

*Quando escutavam a voz e a aproximação do outro rapaz daquela nave que tinha visto antes, a Zathriana deixava escapar um “merda” baixinho, ao ver que 14 tinha sobrevivido ainda, e que as naves de fuga do time dela tinham sido novamente danificadas, além do loiro estar querendo levar o Okro com ele e ainda por cima estragar a chance de fuga que tinham.
Ela ia dizer algo quando do nada era forçada para dentro da nave por causa da manobra impressionante realizada por Celes, batendo com força no chão e ao ouvir o que ela falava, dizia baixinho, enquanto tentava se levantar.*

- Ai... er.. acho que estou viva então... ahn, obrigada Celes, me ensina a dirigir assim depois?

*Ela respirava fundo tentando se levantar e achava graça nas palavras de Kody, enquanto iam se afastando com a nave.
Seguia Heylel com o olhar e a face parecia ficar tranquila e aliviada por um breve momento ao ver que o capitão estava vivo, mas logo ela sentava em um canto e abaixava a cabeça, encarando as próprias mãos, acabando por dizer aos outros.*

- Eu... sinto muito. Não foi sua culpa Heylel, você é nosso capitão.. e eu fico feliz que você e todos aqui estejam vivos..
Mas eu que tenho que me desculpar.. ainda não consigo curar todos vocês.. mas prometo que vou me tornar uma suporte e médica melhor; Agora, só preciso de um tempinho e logo vou curar vocês....

*A Zathriana ficava com a cabeça baixa e fitava as mãos demoradamente, não conseguindo mais se esforçar naquele momento e mesmo que também estivesse ferida, começava a meditar profundamente agora, para que conseguisse reunir energia e poder o suficiente para curar os machucados de Celes, Nelai e Heylel, dessa vez com melhores resultados. Por esse motivo, ela se calava e se concentrava na meditação, chamando a energia de cura e aos poucos a sentindo voltar lentamente.*
“Manakaro...”.*


Turno gasto com a meditação.:
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 2:23 pm

O jovem soldado se abaixa e calcula a angulatura ideal para seus tiros, mas a barragem criada pela nave de Celes entra no caminho de seus tiros que param na lataria do veículo, incapaz de causar algum dano a este. De uma maneira ou de outra sua missão estava concluída ao parar a locomoção da equipe.

Ao mesmo tempo, Whale ergue a nave e prepara-se para partir enquanto despreocupadamente toma um líquido em um copo plástico - algo parecido com um shake proteico. Contrariando a atitude de uma oficial da Aliança, apenas ergue sua mão para fora da nave e exibe o dedo médio com gosto para os rebeldes que ali estavam.

Mesmo enquanto a nave levanta voo, porém, é visível que a situação não está totalmente favorável para a Aliança. Quatorze parece sofrer um intenso sangramento no local onde a lâmina de Nelai o atingiu, e é possível observar que sua dura carapaça finalmente foi perfurada. Em uma respiração difícil e com movimentos cambaleantes, ele deixa-se cair de qualquer jeito dentro do veículo. Parece que o veneno que a Kaarteoniana o aplicou é mais letal em sua raça do que nos alienígenas, e ele não tem muito tempo restante.

— Nasbkathet. — Ele resmunga na linguagem nativa de seu planeta enquanto pressiona um botão para que sua armadura se abra. — Não pensei que meus últimos instantes eu passaria ao lado de um alienígena. Talvez devesse ter morrido ao lado de meus companheiros. De uma maneira ou de outra, rapaz, diga-me do que precisa. Já cheguei no meu limite e já não tenho muito tempo.

Um filete de sangue escorre descendo pelo seu lábio até seu maxilar, e sua respiração parece cada vez mais fraca. É visível que aquele veneno age com rapidez em seu corpo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os que ficam, estão agora sozinhos com a instalação Okro e uma Kakhaluto incompleta e sem liderança. O destino dessa história está nas mãos do pequeno grupo de rebeldes que interrompeu a construção da terceira Kakhaluto, a que mais chegou perto de seu fim.

No canal da Reconquista, sua mensagem parece obter sinal positivo. Apesar disso, é visível que as nuvens de cor esmeralda começam a se formar por ali e uma chuva ácida carregada se aproxima cada vez mais. Além disso, a maior parte dos combatentes pode ter dificuldade grande ao respirar pelo tempo de exposição à atmosfera nociva. Apesar disso, eles foram incontestavelmente vitoriosos, e cada um ali executou seu papel com maestria. Apenas com seu desejo por justiça, foram capazes de eliminar alguns dos mais poderosos guerreiros de Tuntau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 3:19 pm

Um sorriso maldoso se delineou nos lábios da Kaarteoniana ao notar que havia, de certo modo, ferido Quatorze e, de brinde, ferido o rapaz que havia chegado. “Não se brinca com um assassino.” pensava consigo enquanto suas lâminas ligeiramente sujas de dois sangues diferentes recuaram para seu compartimento. A dor do sangramento voltava quase no mesmo instante, e a cena seguinte não lhe fez sentido algum. Num primeiro momento via Cody se aproximando e mostrando o dedo do meio para os adversários, e num outro estava jogada dentro da nave da moça com orelhas de gato, e o baque contra o chão e, talvez, uma parede a fez sentir a dor excruciante da bala de remexendo dentro de si. O sangue corria leve e vermelho, deixando uma pequena poça sobre o chão. Escutava Cody falando o óbvio e, com toda aquela dor que sentia, não foi nem um pouco educada.

SÉRIO QUE EU ESTOU SANGRANDO? NÃO ME CONTA. — Esbravejou para o andróide e logo se arrependeu, urrando de dor em seguida. Sentia a angústia de não conseguir respirar direito enquanto a mão esquerda se agarrava nos trapos que viraram sua roupa.

Ofegava baixo, fechando os olhos enquanto Heylel abria espaço para tentar estancar o ferimento. A mão que ele segurava o apertava com toda a força que podia; que não passava de um aperto frouxo. Tentava normalizar a própria respiração, buscando pensar em coisas tranquilas como o fato de ter envenenado duas pessoas num golpe só. Aquilo fez um sorriso cruel brotar nos lábios de Nelai, que não responderia se perguntassem suas motivações acerca.

Olha só quem fala que eu dou trabalho, justo o meu pior cliente... — Comentou para o albino, abrindo apenas uma dos olhos amarelados. — Larga de ser frouxo, nós estamos assim porque lutamos… — Pausou para tossir um pouco de sangue. — .... lutamos pela mesma bandeira. Você nos coordenou como pôde. Agora larga de ser retardado, nós conseguimos… Ou pelo menos a maioria, eu sou só um cadáver que fala.

Dizia aquela piadinha autodepreciativa apenas para acalmar os ânimos de quem a estivesse escutando, forçando uma risada tosca logo em seguida. Não estava em condições nem de se manter de pé e ainda assim fazia comentários ridículos acerca da própria situação. De qualquer forma, não largou a mão do albino durante todo o trajeto, como se aquele ato lhe trouxesse algum acalento caso não sobrevivesse até chegarem no ponto em que Cody recomendou.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 5:41 pm

Por alguns segundos eu jurei que ia pular no jugular inexistente do robô. Mas me contentei em manter todos seguros e de não desmaiar no processo. Ao sentir o tapinha no ombro, arfei de dor, e no mesmo instante me levantei para talvez soca-lo. A vontade permaneceu, mas ao ver a Okro estatelada no chão, soltei um gemido exasperado. Pude ver a nave se afastando, então ignorei as coordenadas que Cody deu e fiquei por ali mesmo. Com passos cambaleantes, fui até um pequeno armário, abrindo-o e retirando uma maleta de primeiro socorros.

¬ Lata velha, vá até o terceiro quarto a esquerda desse corredor e me traga toalhas e roupões limpos. Um pouco de água fria também.

Meu sangramento parecia ter diminuído, o que não impedia de me sentir tonta pelo sangue que já se foi. Cutuquei Heylel com minha perna, pedindo para que ele se afastasse.

¬ Cada um para o seu leito, fazendo o favor. Não sou a melhor das enfermeiras.

Tossi para abafar o gemido de dor por ter que me abaixar. Eu ainda suava como nunca, e senti as pontas dos dedos ficarem geladas. Com o máximo de agilidade que pude, peguei o álcool e comecei a desinfetar os ferimentos mais leves e médios, fazendo curativos por onde fosse preciso. Então encarei o corte em sua barriga.

¬ Puta merda, eu nem sou boa em costura. Vem cá se importa de ficar um pouquiiinho torto? Coisa discreta.

Enquanto continuava, cutuquei Heylel para que ele ficasse atento, mas nem mesmo olhei em sua direção. Meu foco estava em parar o máximo de sangramento que podia.

¬ Mantenha ela acordada, se apagar eu não garanto que posso acorda-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyano

Miyano


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue20/20Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue8/8Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue200/300Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (200/300)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 7:52 pm

Miya ainda estava absorto em tudo o que estava ocorrendo, não conseguindo acreditar que o homem havia saído vivo de tudo aquilo. Não que desejasse a morte do próximo, mas era exatamente isso que Miya queria: Quatorze morto.

Mas a fala do desconhecido deu a entender que se reencontrariam, logo um arrepio percorreu o corpo da criança que não conseguia dizer se aquilo era medo ou... seja lá o sentimento que havia arrancado um sorriso do garoto.

Miyano não deveria ter puxado o gatilho, por vários motivos.

- Ah, estou bem, eu não fui ferido... - Final respondeu aos estímulos externos, parecendo mais lúcido que nunca.

Notando a ordem de Celes, Miyano decidiu cooperar de alguma forma. Era o único que havia saído sem nenhum arranhão, por isso sentia como se sua presença fosse completamente descartável, sequer sendo considerado uma ameaça para o inimigo, e, pela primeira vez na vida, Miyano não tinha um pensamento positivo sobre isso.

- Mel... Celes. - Corrigiu-se, ainda incerto sobre como deveria chamá-la. - Eu vou te ajudar!


E logo as pernas curtas da criança começaram a correr na direção de Cody, em busca dos itens solicitados por Melroa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody 01

Cody 01


Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/5Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/5)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 8:41 pm

*O androide permanecia pensando em diversas coisas e por isso seus olhos ficavam oscilando de cor entre azul, amarelo e vermelho que eram também sinais de seus humores extremos. Ao ouvir Nelai ele emitiu um ruido semelhante a um suspiro e voltou o olhar para seu mestre*

-Deixa eu ver se entendi, eu te deixo algumas horas sozinho e quando volto você monta um harém onde todas as entregantes nos xingam gratuitamente, é sério? Você ai o verdinha, vai que só ta faltando você para gritar comigo, me xingar ou atirar em mim, bora, aproveita o momento pra fechar o combo. *Estando cego, Heylel fechou seus olhos que para nada serviriam agora mesmo ainda sendo capaz de ver vultos e silhuetas. Sua calma permanecia ali de certa forma*

-Não foram só algumas horas, foram 4 dias e Ellora, obrigado... *O albino parecia já querer se acostumar com seu novo estado, como se o veneno que o tomou a visão jamais fosse ter uma cura. Surpreso com a informação, Cody reagiu como tal apesar de ser uma maquina*

-Porra, tudo isso?! Onde eu estava pareceu se passar só algumas horas, puta merda Boss, sério, foi mal, de verdade mesmo... *O Familiar se aproximou para ficar sentado ao lado de seu mestre o abraçando de lado mantendo o cotovelo apoiado meio que no ombro dele para sua mão seguisse o afagando*

-Lutamos e deixamos um povo sem grupo que os represente e defenda, destruímos a Gutaro, mas e agora? *Não conseguia se manter bem humorado com aquela situação, se já era dificil ter bom humor em seu normal, imagine agora. Notando a tristeza de seu dono, o robo decidiu dar ainda mais apoio moral ao mesmo*

-Agora é o momento da Revolução, lembra? Sacrifícios são necessários pelo bem maior, eu te conheço, sei que lá no fundo seu coração é mole e você tentou falar com o Mister X antes de ir pra cima, sei que você pode ser um pouco duro as vezes, mas talvez você não saiba disso, mas o você  cresceu sem pai, na verdade você nunca conheceu nenhum de seus pais e nunca teve nenhum amigo em nossa facção, mas mesmo assim eu nunca te vi chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, você sempre está disposto a melhorar, você quer que a Reconquista seja respeitada, é o seu sonho e sei que você daria a vida por isso sem hesitar, meu palpite é que você se cansou de argumentar e decidiu fazer alguma coisa a respeito! *Ouvindo tudo que Cody falava no mais profundo silencio, Heylel apenas virou o rosto para seu amigo de longa dada mantendo toda sua serenidade no momento*

-Cody... Que merda você ta falando? *Pode sentir a nave parar e estranhou, já haviam chego? Não era possível, a viagem não poderia ter sido tão rápida assim então não pode evitar de estranhar*

-Eu sei lá porra, só pesquisei no meu banco de dados por frases impactantes no mundo dos animes e adaptei, po, achei que ficou mó dahora, certinha. *O sintetico ouviu a menina gato, mas a ignorou por hora já que entre aspas tinha algo mais importante para fazer naquele dado momento*

-É, eu teria realmente ficado tocado com ela se você não tivesse falado dos meus pai, cacete, eu fui criado pela minha mãe e conheço sim meu pai seu tapado. *O pé então o cutucou as costas, só que não olhou por motivos óbvios... Estava cego, então nem ia adiantar nada. Se afastou então indo para o lado e aquele que estava consigo apenas acompanhou abrindo espaço para a outra fazer o tratamento e por não estar enxergando nada ele não percebia que aquela que cuidava também estava ferida*

-E como eu ia saber caralho? Desde que você me adotou eu nunca vi ela, achei que tu era órfão como um bom protagonista de shounen!*Observando atentamente o que Celes fazia, Cody teve que usar o sedativo mesmo achando que aquele não era o momento mais adequado, só que bem, se vão fechar o buço daquela Okro, quanto menos ela sentisse dor, melhor*

-Pra começar eu não sou um protagonista de Shounen, segundo que nem todo o protagonista shounen é órfão. *Enfim ele decidiu seguir o que foi pedido e foi lá buscar tudo o que foi pedido, claro que em etapas, não era um fodendo tetramando para carregar tudo de uma só vez, tinha que fazer parceladamente*

-Atapo, cita um ai então, tem tempo até eu voltar. *O androide dizia alto por já estar indo para o outro comodo da nave onde já podia ouvir passos sutis se aproximando de si e ao olhar para trás e baixo percebeu que era o jovem Miyano usando seu lençol como sempre todo sujo de terra e... Sangue?*

-Por Ariete... Garoto, o que diabos fizeram com você? *Ao notar que ele queria ajuda-lo a levar as coisas não precisando então ficar indo e voltando, Cody entregou a Miyano os lençois e as toalhas, iria ele mesmo providenciar a bacia para encher de agua fria*

-Não estou com cabeça para pensar nas suas loucuras, e Cody, preste auxilio a Ellora também, ela também está ferida. *Com a piloto cuidando dos ferimentos da assassina, o atirador pode se manter segurando a mão usando de suas duas agora até mesmo levando a boca para dar um beijo breve buscando trazer ainda mais conforto a companheira*

-Ahá! Ta vendo só, tu não sabe! E outra, sei que você ta cego e taus, abusou do Mangekyo Sharingan por ser um Uchiha Edgy levado e tudo mais, mas a coleguinha ai do teu lado também se machucou, e rude viu, detalhe que foi para te proteger, porque tipo, não vejo uma cosplayer de gatinha num colã apertado lutando com um Okro bombado fudido de Whey por hobbie e já te conhecendo você provavelmente tava lutando cego e se fudeu, senão fosse os Ultra Genes você estaria tão ferrado quanto a Okro ai.. *Acompanhando o raciocínio de seu Familiar, o Kroyvisiano voltou seu olhar sem brilho e foco para aquela ao seu lado, por mais que não pudesse ve-la com perfeição, como já dito, conseguia pelo menos notar bem sua silhueta*

-Melroa, isso é verdade? Se sim, por que? Achei que você me odiasse por eu ser um assassino. *Cody seguia enchendo a bacia d'gua e quando terminou foi seguindo até ali se abaixando e deixando o recipiente cheio ao lado da atual enfermeira que seguia cuidando da mulher da vida tombada*

-Ahn... Boss, a sua amiga verde chamou ela de Celes, não é a Melroa não, sei que tu não ta vendo, mas tipo, ne não vei, só no jeito de me tratar e no branco do olho e também na v... *Antes que o androide terminasse o rebelde ergueu a mão em sinal para silencia-lo, sua seriedade no momento ficou ainda mais aguda*

-Celes, você não é mesmo a Melroa? Você não mentiria para nós, você não mentiria para mim...
*Percebendo que tinha feito uma puta torta de climão, o sintético deixou interromper o momento tentando trazer um pouco do seu bom e velho alivio cômico*


-Epa, pera ai que só agora eu percebi, como assim cliente?
*O questionamento fez Heylel se lembrar que de todos ali apenas ele sabia do trabalho noturno de Nelai quando não está trabalhando para si, porém, não podia perder o foco do assunto que tinha acabado de iniciar*

-Cody não é o momento. *Mesmo percebendo a seriedade de seu mestre, o Familiar sentia-se no dever de não deixar aquilo prosseguir porque bem, ficaria um climão chatão do caralho e ele simplesmente não gosta disso*

-Não é o momento o cacete, se ela morrer ai eu nunca vou saber! *A resposta de Cody fez Heylel perder o controle de sua paciencia bem de leves e a atual Okro pode sentir isso em sua mão já que ele acabou a apertando com devida força, não era o suficiente para machucar, mas pelo menos causar uma dor leve*

-Ela não vai morrer! *Bingo, tinha feito o outro se distrair e o dia estava salvo! Ou será que não? Tinha que insistir e já tinha sua carta na manga por já saber mais ou menos o limite de irritação alheio*

-Queridão, pelo tanto de sangue vazado dela da para tingir uma toalha de piquenique todinha de vermelho, a moça ai vai subir, já se despede, faz uma declaraçãozinha, ouvi dizer que a mulherada se amarra num homem sensível. *Dito e feito, aquele era o limite só que pelo menos tinha quebrado aquela tensão e fosse Celes quem fosse, se ela não quisesse falar aquele era o momento perfeito já que o albino tinha perdido todo seu foco*

-Cody, eu juro pra você que se você der mais um A eu vou arranjar sua caixa de voz e jogar naquele rio de acido!*E apertou mais aquela mão sem perceber o que estava fazendo, agora sim doia pra valer, chegou até mesmo a encarar seu aliado com irritação por mais que não o enxergasse*

-Nossa meu! Eu só queria ajudar, ta, ok, beleza, não ta mais aqui quem falou!*Levantou as mãos no maior estilo "Ui meme" e até mesmo as balançou um pouco, em seguida foi até Ellora para fazer o que já estava procrastinando que era cuidar dos ferimentos dela que graças a deus não eram tão graves então seria molezinha, melzinho a chupeta*

-Cody! Grrr... Enfim, tudo bem, deixa pra lá, só... Obrigado por ter nos salvo.*A mão então foi até a testa de Celes tirando quaisquer cabelos soltos que estivessem ali em cima para deixa-la exposta nesse ponto onde ele deixou um beijo seguido de um breve afago*

-Senão fosse por você estaríamos mortos, eu realmente não sei como agradecer. *Tamanha era sua naturalidade em segurar a mão de Nelai que mesmo mais calmo continuou a segurando com firmeza tremenda, ele realmente não percebia o quão desmedida estava a própria força por se tratar da prótese*
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 9:06 pm

Minha concentração em Nelai permanecia a mesma, e quando finalmente estanquei o sangramento, passei as costas das mãos na testa para limpar o suor. Não sei ouvidos para o que os dois conversavam, apebas me levantei e fui pegar meu sobretudo e uma das toalhas que Miyano pegou. Encarei o pequeno por alguns segundos, sentindo uma profunda tristeza e decepção por não estar ao lado dele quando mais precisou.

¬ Bom trabalho, garota

E então segui até Nelai novamente. Dobrei a toalha e coloquei debaixo de sua cabeça, usando como um travesseiro improvisado e o sobretudo como cobertor.

¬ Sei que é uma merda ficar assim. Mas por motivos de segurança você deve evitar se mexer. Depois eu te ajudo no banho.

E os dois seguiam falando. Senti minha cabeça pulsar com o falatório, e eu estava prestes a meter a mão no rosto de Cody para ele se calar quando vi Heylel se virando pra me questionar. Fiquei alguns segundos calada, encarando-o com indiferença. Mas por dentro eu estava suando ainda mais. Então começou tudo de novo. Tentei manter minha paciência sob controle, mas ao ver que ele estava quase arrancando a mão de alguém que eu literalmente quase dei as tripas pra salvar, algo dentro de mim explodiu.

Segurei Heylel pela gola da camisa e o puxei para perto. Meti um tampão na cara dele usando minha mão mecânica. Quando o soltei, o encarei com toda a irritação acumulada daqueles 4 dias.

¬ CALEM A BOCA! TEM FERIDOS AQUI! VOCÊ ESTÁ FERIDO! VÃO FAZER ALGO DE ÚTIL! CODY E MIYANO PARA FORA DA NAVE, AGORA! VAMOS ARRUMAR ESSA MERDA!

Ao terminar, peguei os instrumentos necessários para enfaixar meu tronco e me levantei indo para o interior da nave.


Última edição por Celes em Sex Fev 15, 2019 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 9:10 pm

*A mestiça podia ouvir as vozes de seus companheiros mas se mantinha em silêncio no canto da nave que tinha escolhido, querendo ajudar Celes a cuidar da outra companheira, mas permanecendo imóvel no mesmo lugar, como se qualquer movimento fosse causar novamente as dores de antes.
Ainda assim, erguia um pouco a cabeça quando Kody se referia a ela, o olhando curiosa e respondendo calmamente, embora não saísse de sua meditação.*

- Mas por que eu te xingaria? Você é engraçadinho.. e ei, eu sou amiga dele...

*Ela ouvia a parte sobre Heylel não ter amigos, logo virando a cabeça para indicar o albino e depois tornando a olhar para as próprias mãos continuando a meditar, embora sua face estivesse estranhamente triste, suspirando baixinho e fechando os olhos por um momento se deixando levar pelos próprios pensamentos, se perguntando como iria conseguir se tornar mais forte e aumentar sua energia principalmente para a cura.
Lentamente alguns pensamentos negativos se instalavam na mente da mestiça, e ela pensava que como antes, quase não tinha conseguido auxiliar os companheiros feridos no final, tendo de ficar agora parada mesmo quando estavam com machucados graves para serem tratados. Naquela hora, ela pensava que se pelo menos tivesse sorvete ali com eles, poderia ficar bem de novo, e todo mundo estaria se sentindo melhor pelo menos emocionalmente, porque como a mãe dela dizia, o sorvete sempre ajudava em momentos tristes, e talvez fosse ajuda-la a tirar os pensamentos negativos da cabeça.
Afinal, ela tinha curado sim os amigos não é? Tinha ajudado na hora dos tiros e a descobrir algumas coisas, então por que ainda não se sentia melhor? Balançava a cabeça como se tentasse desfazer tais pensamentos, buscando sua energia novamente para ver se isso iria distraí-la.
“Manakaro...."
Erguia a cabeça já que a conversa não parava e logo ficava surpresa ao ver o tapa de Celes e Heylel, olhando de Nelai para Celes e depois para Heylel, estando confusa agora e se perguntando qual delas seria a namorada ou noiva ou ficante do albino, e se isso não ia acabar dando alguma briga. Corada por pensar que seria pêga observando, ela tossia de leve e voltava a abaixar a cabeça, torcendo para não dar nenhum tipo de discussão ali.*
Turno gasto com a  meditação:
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 11:55 pm

Aquele momento que segurou a mão de Heylel foi apenas a calmaria antes da tempestade. No instante que Celes jogou álcool para desinfetar o buraco gigante na barriga, Nelai viu estrelas. Mordeu o lábio inferior para tentar abafar o urro de dor intensa que sentiu, e continuou sentindo latejar à medida que ela limpava o ferimento e removia a bala. Ofegou o mínimo que era capaz justamente para que a outra não se desconcentrasse durante o processo.

Nem ligo, ela vai desaparecer amanhã ou depois. — Dizia com os dentes rangendo, empenhada em não atrapalhar.

Escutou a recomendação de Celes e, por si só, tentava manter os olhos bem abertos. Após a costura, relaxou um pouco e não soltou a mão de Heylel. Piscou meio grogue algumas vezes, escutando toda a conversa entre o albino e Cody.

Como a médica mandava, ergueu a cabeça para que ela pusesse uma toalha como travesseiro. Olhou a moça de cabelos azuis e sorriu fracamente. — Você quem manda, enfermeira. E por ficar tranquila, eu cuido da sua sombra. — dizia querendo expressar uma gratidão e companheirismo, mesmo que não fosse exatamente o seu ponto forte.

Aquela baboseira toda entre o albino e o androide estava incomodando, porém estava cansada demais para mandar qualquer um dos dois tomar no olho do cu. Até que Heylel começou a esmagar sua mão, e o grito estridente veio tão efetivo quanto seus insultos.


LAAAAAAAAAAAAARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! — Esbravejou tentando se soltar, visto que o próprio albino estava alheio à situação. No mesmo instante encarou Cody como quem o transformaria em sucata se fosse necessário. Não precisou dizer uma palavra demonstrar o fogo do inferno naquele lindo par de olhos amarelos brilhantes.

Sentiu-se vingada ao ter a mão solta e a cara de Heylel estapeada por Celes. Lhe deu um certo conforto considerando que sua mão por pouco não teve os ossos esmagados pelo outro ciborgue. Respirou fundo e relaxou os ombros, tentando com tudo o que podia se manter acordada enquanto apenas observava Celes se afastar e dar ordens de auxílio para consertar a nave.

Eu sempre soube que você era idiota, mas andou refinando essa habilidade. — Falava mais baixo, de forma que apenas o albino perto de si pudesse escutar. — Tenta salvar uma pessoa semi-morta e acaba todo arrebentado. Achei que você fosse mais esperto. — Segurou a tosse para não abrir os pontos recém feitos e pousou a mão próxima do que outrora foi um buraco relativamente grande, olhando mais para a porta da nave do que de fato para o rapaz ao seu lado, mas desta vez falou ainda mais baixo para apenas ele escutar. — Você acha que vão me tratar diferente quando descobrirem o que eu sou?
Ir para o topo Ir para baixo
Cody 01

Cody 01


Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/12/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/21Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/5Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/5)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 12:18 am

*Cody se aproximava de Ellora para cuidar dela já tendo as coisas necessárias para tal, bem, ainda bem que o idiota do Heylel a protegeu bastante, assim pelo menos ela não tinha se ferido tanto e o tratamento, como já mencionado, seria bem fácil*

-Claro colega, todo mundo aqui é só amigo dele, bem, se importa? Preciso cuidar de seus ferimentos, inclusive, não acha melhor fazer isso debaixo do chuveiro? Acho que a agua vai te ajudar a relaxar e assim meditar melhor, sem contar que vai dar uma limpada nos seus ferimentos, vai doer de inicio, mas vai passar, que tal? *Talvez aquilo fosse melhor do que sair remendando ela toda e depois a mesma tomar banho e cagar com tudo, melhor ela se lavar primeiro e dai sim ele faz isso na sequencia por não ser um caso urgente, dava para esperar*

-Engraçadinho? Ahn... Acho que posso aceitar isso. *Deu de ombros e ouviu um puto estalo vindo de seu ponto cego então acabou voltando sua atenção em direção aquilo e ao ver acabou ficando em choque, o que raios havia acontecido?*

-Eita porra! Boss! *Acabou deixando a mestiça de lado e correu de volta a seu mestre se ajoelhando ao lado dele que permanecia sentado e com o rosto virado, parecia não estar tendo reações sobre aquilo... Deveria se preocupar?*

-Erm... Bem, acho que sua pergunta foi respondida com ato e não com palavras. *Riu meio sem graça com o próprio comentário e notando que o albino seguia sem falar ou fazer nada, decidiu então que o melhor, quem sabe, fosse deixa-lo ali mesmo*

-Olha, acho que serei mais eficiente saindo para buscar materiais para os olhos do Boss, acha que consegue com ajuda só do guri? *No aguardo da resposta ele já seguiu até Nelai que estava ali com o pote de veneno abraçado como se fosse seu filho nenem. Afastou devagar o braço dela e olhou o conteúdo colocando o dedo dentro e depois na boca para analisar toda aquela composição bem a fundo, cada componente e novamente seus olhos iam oscilando de cor sinalizando seu processo de pensamento, azul, vermelho, amarelo*

-Hmmmm, tem gostinho de amor, por isso cega, bem, bem, eu manjo desse planeta, por sorte estamos perto de um lugar que tem não só o material pro antidoto, mas também para fabricação de mais veneno, vai rolar manter o estoque hein Okro, deu sorte guria, ta quase uma mulher escorpião com esses ferrões envenenados ai, ai sim.*Fechou o pote e agora apenas aguardava a resposta de Celes sobre o que fazer, se devia sair e procurar as coisas pro antidoto ou ajudar no conserto da nave antes*
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 12:28 am

*Ouviu o grito de Nelai e a soltou a mão totalmente no susto e não bastando isso o golpe veio ao rosto o fazendo arregalar os olhos, mas apenas por algumas frações de segundo já que ele logo estreitou o olhar e abaixou a cabeça deixando os cabelos brancos cobrirem a visão que já estava devidamente prejudicada*

-Eu poderia dizer o mesmo de você, eu pelo menos tenho fator de cura, e você? Acho que em nenhuma noite você ficou tão acabada.
*Ironizou com o tom bem baixo e esquisito, estava bem diferente do habitual e por isso não dava para identificar bem que tipo de emoção estava transmitindo naquele momento*

-Você se importando com esse tipo de coisa? Estou surpreso.*Voltou a fechar os olhos e apoiou uma das mãos no chão ficando então um tanto que inclinado para o lado mantendo uma pausa silenciosa talvez incomoda*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 12:36 am

*Ellora continuava de cabeça baixa e se concentrando mais na meditação, sentindo sua energia ir voltando lentamente, embora o corpo ainda protestasse e agora que ela não estava mais em movimento e com a adrenalina alta, realmente era como se pudesse perceber só agora o estrago que os tiros haviam feito nela própria. Porém, sua preocupação para cuidar e curar seus amigos era mais forte, e ela se esforçava para ignorar o próprio estado, para que pudesse ajuda-los. Afinal, para alguém que passou a vida sendo rejeitada e excluída por todos que tentava se aproximar, ter a equipe de Dalas e agora a equipe de Heylel como companheiros, era realmente importante para a mestiça, voltando a pensar em sua meditação:
“Manakaro...”
Erguia a cabeça quando Cody falava com ela, e acabava sorrindo um pouco fraco murmurando.*

- Claro... ahn.. mas, você se importa de me deixar curar nossos amigos antes? Acho que eles precisam mais agora, eu vou ficar bem...

*Apesar das palavras demonstrarem confiança, a mestiça ainda parecia abatida e lutava contra os pensamentos negativos que começavam a envolve-la de novo, com ela se levantando e olhando para os outros calmamente, embora não deixasse de meditar.*

- Hm.. eu vou curar vocês, e se a Celes quiser, posso tentar ajudar um pouco até o Cody voltar...



Turno gasto com a meditação:
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 12:49 am

Seu fator de cura não vai te manter vivo para sempre, babaca. — Quase rosnou ao retrucar aquilo, mirando o olhar para Cody. — É, as vezes que eu saí tão arrebentada assim ao menos me pagaram uma grana bem boa depois. — Alfinetou o albino, e logo em seguida tentou se mover bem devagar para uma posição que ficasse mais confortável, ainda assim deitada.

A questão é… —  Pausou o que ia dizer ao perceber Ellora se aproximando, mas não para esconder o assunto, e sim para deixar a outra falar. Afinal de contas, Heylel era o capitão. Ela deu um sorriso leve para a moça de pele esverdeada.

Cura primeiro o bonitão aqui. Ele acabou de tomar um tapa que o fez perder o rumo de casa. — E riu baixinho apenas para aumentar a provocação, voltando a olhar o albino de cara amarrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heylel

Heylel


Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue36/37Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (36/37)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue4/13Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (4/13)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue550/600Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (550/600)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 1:00 am

*A visão já não lhe era util naquele momento então seguiu de olhos fechados, inclusive, até mesmo levou os dedos na altura da face para fazer as nanoparticulas de seu traje seguirem do palmo e irem cobrindo com uma venda escura, assim ficava mais facil já que permanecer daquela forma sem estar plenamente cansado era algo chato de se manter*

-Vai me manter vivo tempo o suficiente. *Disse e se levantou devagar tateando a própria barriga exposta, podia sentir o sangue que oscilava entre partes ainda umidas e outras ja secas. Devido a transfusão de sangue que fez, seu fator de cura estava prejudicado então boa parte de suas feridas ainda não estavam 100% tratadas, só que mesmo assim ele já tinha sua ideia fixa na mente*

-Vou tomar banho, vocês todas que tem que se cuidar, Ell, se puder fazer os curativos na Mel... Celes por estar melhor, seria de grande ajuda e Cody, tome o tempo que precisar, não tenha pressa nisso. *Esfregou os dedos um no outro para secar o excesso de sangue que ficou nas pontas e agora era hora da verdade. Colocou a mão na parede e começou a tateá-la seguindo em passos lentos até o banheiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 1:06 am

*A mestiça olhava para Nelai, e depois para Heylel como se estivesse avaliando devagar quem iria curar, incluindo Celes também que ia ficar lá fora exposta enquanto consertava a nave. Suspirando e sentindo a energia passando pelo corpo com força total agora, ela sabia que precisaria de uma estratégia boa para manter um pouco da cura pelo menos, caso sofressem algum ataque inesperado, respondendo para Nelai de uma maneira tranquila.*

- Hm... apesar de ser meu capitão, algo me diz que ele vai querer que eu cure vocês primeiro. Além disso, Celes estará exposta enquanto estiver arrumando a nave, e sabemos que todos nós temos inimigos perigosos que a qualquer momento podem nos encontrar e se aproveitar da nossa situação...

*Ela logo se concentrava e sua energia era manifestada, indo na direção de Celes e Nelai, as envolvendo como se a mestiça agora compartilhasse sua energia mística com as duas, enviando a cura que tanto precisavam naquele momento. Enquanto ia ajudando Celes enfaixar o corpo para que ficasse mais fácil, e depois voltando para perto de Nelai para ajudar com os curativos, murmurando para Heylel.*

- Tudo bem.. mas você precisa de cura também Heylel...

Uso da manobra de cura:
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue11/28Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue10/10Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 1:09 am

Dei um salto quando ouvi o grito de Nelai, mas depois do susto soltei uma gargalhada. Ela certamente sabia cuidar de si mesma. Mas ao ouvir a voz do robô meu sorriso rapidamente se desmanchou.

¬ Faça o que quiser, desde que pare de me encher!

Aproveitei a saída de Heylel para esterilizar meus ferimentos, retirando o trapo que o suit tinha virado. Aceitei a ajuda de Ellora para encaixar meu tronco, soltando pequenos suspiros de dor. Dei um meio sorriso desconfortável para a mulher, o máximo que consegui naquele momento.

¬ Obrigada. Agora eu vou me trocar. Fiquem a vontade pra explorar a nave.


E então fui direto para o quarto. Ao terminar me olhei no espelho do quarto, tendo o corpo coberto pelas faixas.

Bufei com meu estado deplorável. Ainda era estranho olhar no reflexo e não ser eu me encarando. Mas naquele momento eu me senti pela primeira vez como Celes, e não uma farsa. Enfiei um short e uma blusa, sem poder me dar ao luxo de descansar. Quando sai do quarto, cruzei a ponte onde todos estavam e fui até a porta.

¬ Vou ver o que aquele cretino fez com a minha nave. Ellora deixo eles com vocês.

E sai. Não me sentia a vontade naquele grupo. Estava claramente deslocada e isso me incomodava. Ao sair, fui até as turbinas, ligando a manopla para escanear as duas.

¬ Hana. Quais são os estragos totais?


Última edição por Celes em Sáb Fev 16, 2019 2:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 1:54 am

Conversamos depois, capitão. — Respondeu menos ríspida, observando ele se guiar pela parede enquanto seguia seu rumo. As sobrancelhas da mulher franziram com uma óbvia preocupação, sem nem se dar ao trabalho de disfarçar. Chegou a inclinar até onde seu corpo permitia sem se remoer de dor até ter certeza de que ele não tinha caído ou tropeçado no meio do caminho.

Homem idiota… — Resmungou para si, nem percebendo que Ellora estava ali ainda. Quando notou, deu uma risada meio sem graça. — Mas estou totalmente errada? Ele é idiota… — Dizia num tom mais brincalhão numa tentativa de quebrar aquele clima tenso de recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 2:00 am

*Utilizando os curativos que encontrou no quite de primeiro socorros de Celes, a mestiça ajudava as duas companheiras, fazendo um trabalho cuidadoso como havia aprendido, prestando atenção para não deixar nenhum ferimento sem o devido cuidado.
Sabia que iria precisar de mais energia para que elas finalmente estivessem 100% e por esse motivo, se colocou na meditação novamente, suspirando para se manter calma e não deixar a ansiedade tomar conta dela, mas no fundo realmente começando a desejar que tivessem pelo menos um picolé ali.
Balançava a cabeça e espantava esses pensamentos rapidamente, se concentrando e tornando a meditar, focada apenas em seu poder de cura e em como isso ajudaria seus companheiros de time.
“Manakaro....”.
Ouvia o que Nelai dizia e acabava dando uma risada baixa, olhando para ela e respondendo calmamente, de uma forma pensativa.*

- Hm.. a mãe dele me falou que eu teria de ter paciência as vezes, acho que ela se referia a isso não é? Ah, eu não me apresentei da forma certa, eu sou a Ellora, então você é a Nelai que o Heylel ia encontrar antes dos Okros nos pegarem? Sabe, meu pai as vezes tira minha mãe do sério, mas depois passa e ficam de bem de novo...


Turno gasto com a meditação:
Ir para o topo Ir para baixo
Nelai

Nelai


Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue27/27Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/27)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue5/9Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/9)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 2:14 am

Então Heylel também tinha a mãe viva, pensou por um momento. Bom, pelo que tinha notícias a mulher que lhe colocou no mundo também estava, mas por um momento imaginou Heylel como um total órfão amargurado. Não era bem o caso e aquilo lhe esclareceu algumas coisas, enquanto escutava Ellora dizendo. Quando se apresentou, Nelai sorriu e esticou a mão num cumprimento.

Sim, eu sou a Nelai que fui encontrar vocês, é um prazer! Desculpe não ter feito algo sobre os Okros... — Pigarreou, lembrando que estava na forma de uma nativa do planeta. — Se eu pelo menos fosse uma Okro de verdade poderia ter evitado a fadiga, mas nem mesmo a língua deles eu falo.

Se iriam seguir viagem juntas sob as ordens de Heylel, era melhor que ela compreendesse logo com quem estava lidando. Ser uma Kaarteoniana não era algo muito digno de orgulho considerando a grande má fama que sua raça possuía, e com toda a razão do universo. Pensava em como dizer aquilo quando a última frase de Ellora lhe fez refletir. Ela aparentemente via muito dos pais ao ver como a assassina tratava o albino, e isso a fez sorrir de leve.

Sua mãe fica irritada quando seu pai faz cagada para salvar a vida dela também? — Riu um pouco, pensando em como diria a cruel verdade para a outra, mas nada lhe veio em mente e preferiu deixar para outra ocasião.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellora Denali

Ellora Denali


Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/01/2019

Database
HP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue32/32Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/32)
EP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue21/26Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (21/26)
EXP:
Honra em sangue. - Página 13 Left_bar_bleue1/1Honra em sangue. - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 2:21 am

- Ahn.. pode deixar, mas daqui a pouco vou terminar de te curar também Celes!

*Ela logo tratava de responder, avisando antes que Celes se retirasse e depois voltando a atenção para Nelai, esticando a mão e apertando a dela suavemente (diferente do Heylel né?), e depois a tocando delicadamente no ombro, explicando de uma maneira gentil.*

- O Heylel acha que se eu encostar na pessoa, talvez a cura funcione mais rápido. Não custa tentar não é?

*Ela sorria e logo enviava mais da energia mística para Nelai, se concentrando na cura que precisava realizar, torcendo para que o poder começasse a dar melhores resultados.
Observava a companheira de time atentamente, tornando a falar daquele jeito tranquilo que tinha.*

- Ei.. você nos ajudou bastante, não só nessa última luta, mas passou instruções para o Heylel não é? Agora me lembrei, quando a gente falou com o Nakir, foi você que passou por nós ali...

*Ela tinha uma expressão animada agora, ao reconhecer o que Nelai tinha feito para ajudar, e ao ouvir sua última frase, acabava soltando uma risada baixinha, mas dizendo com o tom de voz sonhador.*

- Minha mãe fica brava sim quando meu pai se coloca em risco, seja por causa dela ou não.. deve ser coisa de casal não é? Ah, não fala pro Heylel que eu disse isso, ele sempre parece tão sem jeito quando toco no assunto do relacionamento de vocês.. eu sei que é algo íntimo, mas.. eu acho relações assim tão lindas sabe?
Me lembro dos meus pais e..

*Ela parecia ficar triste naquele momento, abaixando a cabeça e se calando novamente, se preparando para voltar a meditar.*


Uso da manobra de cura:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Honra em sangue. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Honra em sangue.   Honra em sangue. - Página 13 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Honra em sangue.
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sangue de barata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas de confronto-
Ir para: