Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chuva de mentiras

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 12:46 am

━ Seus termos formais estão aceitos. Eu falo em nome da minha patroa e seu bem que ela jamais volta atrás em uma promessa, então eu também não o farei. ━ Responde, despreocupado com o final daquela ação. ━ Mas devo advertir-lhe já que nosso futuro é incerto: todos que conversam com a Máscara, perdem alguma coisa - e alguma coisa que não querem perder. Ela não têm interesse algum na sua vida se você está disposto a cedê-la, então deveria tentar outra coisa.

O funcionário pensa em todo o acervo de jogos que conhece, mas não consegue lembrar-se de muitos. Sua raça não é uma tradicional apostadora, mas ele obviamente conhece clássicos como o 21.

━ Vamos ao jogo então, sim? Promete não trapacear?
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Máscara

Máscara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2019

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 1:21 am

O mordomo observa sua mão, contente com o resultado da partida. Com discretos sinais semelhantes aos usados em truco, ele entrega sua mão com um vinte e um perfeito para o oponente.

Os olhos das pessoas ao redor talvez não percebam mas, com um truque simples de prestidigitação, o Zathriano coloca a carta debaixo de uma manga ao mesmo tempo que puxa outra em uma fração de segundo. Ele agora têm em mãos um cinco, dois três e um dois (trapaceado). 

Tendo Madarame já parado o seu jogo, ele puxa duas vezes mais: um quatro e um nove. Um sorriso amplo abre-se em seu lábio escamoso enquanto ele lança à mesa o resultado, muito mais estourado do que o do japonês.

━ Oh, céus, eu perdi! ━ Ele exclama, numa atuação bastante canastrona que as pessoas em volta talvez não percebam por estarem eufóricas demais com mais uma vitória de Madarame. ━ Você é mesmo muito bom. 

Em meio aos gritos ensandecidos da multidão, o technophone do japonês vibra em uma ligação de um número anônimo. Trata-se da dona do bar que falou com ele minutos atrás.

Eu pensei muito, Madarrame. Você é sem dúvidas um homem louco. ━ Ela diz no mesmo tom sem emoção de antes. ━ Mas há algo interressante sobrre você. Aposta tudo, até mesmo a prróprria vida, sem tentar trrapacear. Isso prrovavelmente porque você é viciado nessa emoção, na adrrenalina do jogo.


Conforme sua patroa fala ao telefone, o funcionário levanta-se e dirige uma breve piscadela ao oponente. Seu trabalho estava feito.

É isso que posso tirrar de você: o gosto de ser um competidor e um mestrre da manipulação. Você se tornou um garoto prropaganda do meu bar sem sequer perceber, e agorra pessoas de várrios cantos estão bebendo da minha bebida apenas parra ver você jogar. Você venceu, Madarrame, mas porque eu deixei você vencer. Eu pude tirrar o que você mais aprrecia - o contrrole.

Caso olhe em volta, o japonês terá a confirmação do que a voz o diz. O bar agora está muito mais cheio do que estava quando ele chegou, e pessoas enchem periodicamente seus copos apenas para ver o "lendário" Madarame jogar. Se ele tivesse perdido para o Zathriano ali, provavelmente ainda estaria no controle.

Tenha uma boa noite, Madarrame. Espero que volte aqui; mas não logo. Já me diverti o suficiente com você por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 1:48 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 25
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAntes mesmo que seu oponente pudesse fazer qualquer coisa ele abria um largo sorriso, era óbvio para ele que ele pretendia trapacear mas o pior ainda estava por vir. Ele escolheu perder de livre e bom grado. A gargalhada veio na sequência de seu ritual conforme as palavras dele, restirou do bolso e de uma profunda mordida no doce.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Quem diria que você iria「perder」com uma mão tão boa? ━━ Ele tentava esconder a face de quem sabia o que havia acabado de acontecer, para continuar a atuação do homem. Sabia que havia algum motivo oculto para tudo aquilo e isso apenas o excitava mais.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO seu telefone começa a tocar e ele levanta um dos dedos para cima. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Com a sua licença. ━━ Diz ele num tom sarcástico, sabia que o lagarto já notara quem o ligara e sem falar nada apenas começou a escutar. 

Chuva de mentiras - Página 3 Unknown

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Assim que ela finaliza suas falas um sorriso ainda mais largo surge na sua face. Ao mesmo tempo em que ele começa a gargalhar jogando a mão no rosto, por um logo período de tempo. Sem sequer se controlar. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Acho que agora「não」é uma boa hora pra você desligar, ou você esqueceu a aposta? ━━ O demônio albino já havia colocado aquilo nas suas premeditações, e apenas ela o confirmou. ━━ Lagartinho você está indo para onde? ━━ Falou enquanto ainda a mantinha no telefone, antes da sua última frase. ━━ Esqueceu a nossa aposta? Você é meu agora! E como eu disse você está livre, como minha única ordem. Eu te proíbo de trabalhar de novo para a máscara. Você apostou isso não é mesmo? ━━ Disse ele encarando o homem de baixo para cima. Uma aposta gravada por todos naquele bar, não somente aquilo era seu objetivo continuar atraindo testemunhas para suas apostas como também minar todo o poder que ela tinha ali dentro. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Apontou em direção a cadeira. ━━ Quem será o「próximo」à ser liberto por mim? Aproveitem que eu vou ganhar de todos vocês, lhes dando a liberdade! ━━ Disse ele. Agora tendo liberto aquele lagarto, suas palavras tinham no mínimo uma falsa confirmação de serem verdade. E ele nem ao menos gaguejava ao falar aquilo. Voltou então a sua atenção para o telefone. ━━ Minha querida máscara, desculpa te decepcionar, meu objetivo, meu gosto para a aposta, nunca esteve na parte de controlar, no meu desejo de controle. A única coisa que eu quero. ━━ Ele deu mais uma gargalhada. ━━ é: 「DEVORAR SUAS MENTIRAS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:24 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Máscara

Máscara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2019

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 11:59 pm

Madarrame, por favor... ━ A voz murmura do outro lado num tom de lamento com um quê de sarcasmo. ━ Esperrava que um homem inteligente como você fosse ser madurro o suficiente parra reconhecer a vitória. De que adianta ter toda essa fama, toda essa inteligência, se não sabe reconhecer seus prróprrios limites? Perde o sentido.


O Zathriano não surpreende-se quando Madarame chama-o a atenção, mas aquela hipótese também estava prevista. Ele trata de manter-se perto justamente para que a cadeira a frente do japonês mantenha-se livre para que alguém se sente.

Você ainda não entendeu. Você pode tentar tirrar o que quiser de mim e, ainda que você tirre cada um dos funcionárrios sobe o meu pagamento, está apenas aliviando a minha folha contrratual ao mesmo tempo que enche minha caixa registradorra com o dinheirro daqueles que vêm te ver apostar em jogos que já não fazem mais sentido após sua última vitórria. ━ Ela dá uma pausa. Realmente usa um tom didático para que Madarame entenda a situação, coisa que não esperava ter que fazer. ━ Qual a marca que você vai deixar em mim no ápice do seu sucesso, apostador? Eu já não tenho interresse em você agorra, então você pode ficar aí a noite inteira jogando com os poucos que eu vou ordenar pelo ponto eletrrônico a apostar com você, e enquanto isso eu continuo lucrrando. Minha lista de funcionárrios é muito maior do que você imagina, então posso sustentar isso até que você desista. Mas você, ao contrrárrio de mim, vai inevitavelmente sair daqui sabendo que há um limite do qual você não consegue passar. Que há uma pessoa que não pode vencer.

Pessoas ao redor aplaudem e se entreolham tentando encontrar o próximo desafiante. Como um grande espetáculo divertido, tentam levantar a mão dos conhecidos ao seu lado para participar das apostas.

Volto a sugerrir que vá emborra com dignidade e volte quando estiver mais madurro. Se quiser, porrém, meu bar é aberto e você pode ficar aí a noite toda. Só não conte com a minha prresença mais porque eu tenho muito a fazer e nossa brrincadeira já acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 2:00 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 26
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤJá havia perdido muito tempo ali, estava cansado de toda aquela situação. Apenas se levantou e pegou uma nave qualquer, de um dos distraídos que ali estavam. E rapidamente saiu em direção ao hyper espaço sem muito tempo para pensar, socando o banco por causa da frustração. Era raro para ele ter tido uma derrota e não mais se importava com aqueles que ali estavam, um dia voltaria só para esmagar aquela máscara no pavimento do chão... agora não era hora. Enquanto viajava, uma mensagem chegou rapidamente. Não sabia de quem era, mas algo estava acontecendo em Phax numa cidade chamada de Shinar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNa metade de seu caminho até o dito cujo destino, encontrou uma nave espacial e resolveu roubar alguns recursos dela, já que parecia estar abandonada. Seu pior erro.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:26 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/33Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue6/9Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue10/600Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/600)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 2:05 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê escuta um barulho estranho, olha para o lado de fora da nave e ela está a deriva no espaço. Você conhece o termo, pois navegava antigamente em jangadas e sabia o quanto aquilo poderia ser perigoso. De supetão seu corpo se mexe e você rapidamente escuta os passos de uma criatura adentro da sua capsula de metal.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO perigo iminente somado à sua preocupação com aquela que o acompanhava e agora desaparecia causavam apenas uma única reação no seu ser: Ódio.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCom passos pesados você rapidamente chega a origem dos barulhos que escutava. A visão daquele albino rapidamente muda seu semblante enquanto você fecha os punhos para lhe acertar com toda a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 2:12 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 27
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤRápido, ele era extremamente rápido, talvez por causa do surto de adrenalina em ter visto um Haytok muito maior que o de costume, ou mesmo sua postura agressiva. Seja lá qual foi o motivo, o corpo de madarame se jogou para a sua direita num rolamento levantando as duas mãos como quem pedia socorro, ou ao menos um tempo para poder improvisar. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ C-calma! Espera, um pouco! Eu não sou inimigo! A nave parecia desabitada e eu apenas entrei para ver se tinha alguém necessitando de alguma coisa. Eu não pretendo lutar com você ou algo do tipo. Me chamo Madarame Baku, com certeza você já ouviu falar de mim eu sou um dos mocinhos! ━━ Disse o homem em claro estado de choque e covardia, era impossível que ele havia atacado Kitty ainda mais com aquele pensamento e jeito todo fragilizado. 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:27 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/33Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue6/9Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue10/600Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/600)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 2:17 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê é tão burro quanto inocente e por isso acaba acreditando na criatura a sua frente, parando seu ímpeto brutal.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- O QUE ACONTECEU? - Sua baba escapa da sua boca quase como se gritasse, estranho mas esse é o seu tom de voz normal. Você o olha da cabeça aos pés e acaba se sentindo uma espécie de bully não que você se importa com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 3 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 15, 2019 2:36 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 27
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVendo que rapidamente conseguiu controlar o monstro humanoide, madarame, rapidamente se pos a explicar a situação. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Estou agora indo para uma planeta que está em guerra e não tenho combustível o suficiente. Como sua nave estava a deriva, achei que ainda possuía algum combustível restante. ━━ Continuou a falar.  ━━ Na verdade não gostaria de vir comigo? Preciso de aliados. ━━ O Haytok assente com a cabeça e ambos vão até o lugar lá boladamente.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:27 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chuva de mentiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuva de mentiras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Chuva de Meteoros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: