Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chuva de mentiras

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2018 6:06 pm

Chega a noite em Marmihn, mas as coisas já parecem estar agitadas há algum tempo em um local em especial na cidade de Kasna. Um lugar espaçoso, no topo de um prédio muito alto, contando com paredes de vidro e arquitetura diferenciada. Várias luzes de neon azuis e roxas preenchem o local, sendo estas as únicas que o iluminam, além haver um grande balcão circular no centro do ambiente. Acima deste, algumas mulheres semi-nuas e muito bonitas dançam em uma espécie de redoma de vidro, que impedem que sejam alcançadas e tocadas por aqueles que frequentam o lugar.

Atrás do balcão, há também uma enorme prateleira onde estão organizadas milhares de garrafas dos mais diferentes tipos de bebidas. Um pouco acima desta, há um letreiro iluminado em azul com os dizeres: "The Ambrosia", o nome do bar e cassino em questão. No restante do perímetro do local, há algumas mesas espelhadas e precisamente localizadas. Além disso, no lado oposto ao bar, está o dito cassino.

Claramente, este lugar não é muito conhecido e apenas as pessoas certas sabem de sua existência. A localização é um pouco difícil, embora esteja no território da Aliança. Apenas poucas pessoas, geralmente com condições financeiras claramente elevadas, frequentam este local. No cassino, existem algumas máquinas e mesas especiais equipadas com painéis de HUD para substituir os jogos arcaicos. É aqui que se encontra Madarame, um dos mais conhecidos apostadores da galáxia.

Chuva de mentiras B5e64d92274b2e1d688355cde77399bd
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeSeg Dez 31, 2018 4:45 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 1
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ「Usogui」a mente mais deliberadamente insana e manipuladora que já pôs seus pés em qualquer estabelecimento no seu planeta natal; uma criatura tão ❝nefasta❞ que na vastidão do universo acabou por se tornar reconhecida; uma parábola que vai do negativo destrutivo ao positivo que salva. Esta é a criatura que se tornou conhecida como o devorador de mentiras. Seus motivos são irreconhecíveis; sua mente é uma tela em branco esperando ser pintada pelo maior dos artistas... suas「vítimas


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMadarame Baku... acabava de por seus pés dentro do「The Ambrosia」e começava a caminhar em direção ao bar. Olhando todos de baixo para cima, procurando a sua próxima vítima. Esperando o próximo mentiroso que iria, por algum truque ainda pra se desvendado, acabar sendo exposto pelo seu caçador natural; seu devorador. 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSentou-se com as costas para o cassino e pediu uma bebida qualquer; desde que esta não tivesse nem o mínimo de álcool ou qualquer outra forma de entorpecente. Do bolso retirou um pequeno saquinho contendo uma espécie de「candy」comum na sua nação natal. Virou-se então em direção a mesas de apostas e apenas assistiu aquela selva na qual ele era 「REI」.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 1 - END
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeTer Jan 01, 2019 2:36 pm

A entrada de Madarame no local desperta a atenção da maior parte das pessoas, que o encaram apenas por um instante, antes de voltarem-se uns aos outros novamente, intimidados pela forte presença do homem e, principalmente, por sua fama. O barman para quem ele pede uma bebida assente, engolindo em seco antes de retirar-se para rapidamente buscar o pedido. Ele retorna em poucos minutos, posicionando o copo no balcão, próximo ao homem.

— Aqui está, senhor. — Ele diz, limpando a garganta para chamar a atenção do cliente.

A mesa de apostas está mais cheia do que o restante do cassino. É uma mesa redonda, onde estão sentados cerca de cinco homens de raças variadas. Dois deles estão acompanhados por fêmeas, uma Iomarshiana e outra humana, aparentemente. Elas usam vestidos curtos e sedutores, várias jóias e saltos altíssimos, sendo provavelmente acompanhantes de luxo.

Ambas seguram nos ombros de seus acompanhantes, mas vez ou outra lançam olhares sugestivos para o homem que observa a mesa onde estão. Já os homens na mesa, tentam ignorar a presença do devorador de mentiras, buscando evitar chamar a sua atenção. Quando ele chega, todos os apostadores ficam mais quietos e acanhados, apenas um deles tem a coragem de olhá-lo diretamente. 

Madarame talvez conheça sua identidade: aquele é Azbakin, um homem que ficou mundialmente conhecido por ser um dos melhores apostadores da galáxia e, mais notavelmente, um Haytok. Os mistérios por trás de sua raça que é tão rara fora de Jannu e sua aparência exótica sempre o trazem destaque midiático e muitas mulheres. Encontrá-lo em uma grande mesa de baralho como aquela não é nem um pouco novidade.

Ora ora, que agradável surpresa encontrar alguém com tanto garbo e fama no "meu" bar. Sente-se, Madarame Baku.

Seu convite contém um tom de desafio quase que explícito que acompanha seus olhos cerrados. A voz doce e o jeito elegante de falar contrariam quase que completamente a raça de Azbakin.

Chuva de mentiras 78500c9d0af69bd5fd0dda8835ac7781
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeTer Jan 01, 2019 5:04 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 2
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAo notar o Haytok um sorriso surgia na face de 「usogui」quase que automaticamente. Se levantou da cadeira pegando sua bebida e dando um pequeno toque nela, enquanto caminhava com uma certa leveza em direção à mesa de apostas. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Olá Azbakin, não achei que a sua raça fosse tão capaz de entreter-me como você o é... ━━ Disse ele fechando os olhos enquanto cruzava a perna embaixo do móvel, inclinando-se para trás. ━━ ...não leve como uma ofensa! ━━ Finalizava cruzando os dedos das mãos e apoiando o cotovelo sobre a barriga e deitando para trás no encosto do assento. 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤChuva de mentiras Unknown

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDeu mais um「gole」em sua bebida, deixando o líquido escorrer pela garganta e levar o resto dos estilhaços do doce que comia para dentro do estômago. Parando e mudando completamente seu olhar para o Haytok. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Bom, não precisamos continuar com essas piadinhas. ━━ Se inclinou para frente para falar de uma forma um pouco mais "hospitalar" seguindo a sua própria visão do mundo. ━━ Qual jogo iremos jogar? ━━ Disse ele encarando o fundo dos olhos do seu oponente. 



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 2 - END
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。


Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 12:44 am



O Haytok dá um longo gole em sua bebida, algo aparentemente cítrico e alcoólico que exala um forte cheiro de frutas. Garotas sentadas ao seu lado que antes acariciavam seu musculoso peitoral se afastam, dando espaço para o charmoso alienígena jogar.

Então você é desse tipo. — Ele se diverte enquanto recosta-se melhor na cadeira e observa compenetradamente os olhos do oponente. — Só espero que tenha a mesma audácia na hora de apostar seus créditos. 


Nessa altura, todos os que antes apostavam na mesa agora estão de pé, apenas observando. Madarame já é universalmente conhecido por seu talento com os jogos, tendo uma fama quase que lendária nas casas noturnas. Azbakin, por sua vez, não carrega o mesmo nome mas certamente compartilha um misticismo.

Muitos dizem que o Haytok nasceu fraco, talvez como um mestiço, e que foi subjugado pelo feroz povo de Jannu que não respeita quem não é capaz de empunhar uma espada. Deixou o planeta como um infiltrado em uma nave mercante e foi preso quando chegou em território Aliado, mas negociou sua saída da prisão com um dinheiro que sequer detinha.

O mito diz que Azbakin, com apenas uma moeda que encontrou no chão ao lado da prisão, criou seu império. Apostando nas ruas e pubs, o Haytok perdido construiu bases financeiras gigantescas e cresceu sua renda exponencialmente até ser o dono de uma grande rede de bares por todo o Aglomerado.

Nós jogaremos um jogo chamado "Favor de Tymora", tradicional de Yengani. Imagino que já conheça e o tema, pois é considerado um jogo bastante difícil de se trapacear... não leve como uma ofensa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 1:17 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 3
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que o homem falava com ele, o albino apenas esboçou um sorriso ao notar que todos se levantavam de suas cadeiras. 「favor de tymora」um jogo tão fácil de se trapacear quanto era, para ele, respirar. Acabou simplesmente esperando até que as cartas fossem entregues. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Jamais! ━━ Respondeu ele encarando o outro. ━━ Vai ser um ❝prazer❞ jogar esse jogo com você... aquele que fugiu com apenas uma moeda. Então deixe-me pensar... ━━ Disse ele levando a mão ao queixo. ━━ Vou apostar 1999 créditos. ━━ Finalizou colocando sobrando apenas uma única moeda para trás. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que recebeu suas duas primeiras cartas deixou o oponente começar apenas como uma forma de ❝cortesia❞ com o anfitrião da casa. A cada rodada que ele pegava uma carta ele descartava uma outra; a cada vez que seu oponente trapaceava, ele sorria por dentro. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Meu「apetite」está crescendo... ━━ Deixou escapar enquanto se olhava para suas cartas. Palavras que seu oponente talvez não entenderia, apenas um talvez.
 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que chegou o último turno, acabou revelando sua mão juntamente do oponente. ━━ Droga! ━━ Gritou. ━━ Parece que estou sem「nenhuma sorte」hoje! ━━ Disse ele mostrando todas suas cartas. ━━ Fiz quatro pontos negativos... ━━ Respirou fundo fazendo uma cara triste. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤOlhou para seus créditos com um olhar perdido e totalmente desesperado. ━━ O meu deus o que agora eu vou fazer? Esse era todo o dinheiro que a aliança havia me dado! ━━ Disse o homem olhando para seu algoz quase em prantos. ━━ Azbakin você não estaria disposto em me deixar apostar uma última vez não é? A aliança pagará mesmo que eu não consiga... se você aceitar essa「última aposta」eu te garanto que você poderá ganhar mais... MUITO MAIS DO QUE MEROS DOIS MIL CRÉDITOS. ━━ Disse ele; esperando instigar a curiosidade do Haytok. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 3 - END
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 1:28 am

O Haytok não pode deixar de esboçar um largo sorriso de prazer ao observar a mão do oponente. Ele certamente tinha sido azarado o suficiente para não puxar nenhuma carta de valor positivo, o que configura uma vitória fácil e incontestável, que é seguida de muitas reações de surpresa por parte da pequena plateia que se formou ao redor dos jogadores.

Madarame, estou decepcionado. — Ele diz, fechando seus olhos e dando outro longo gole em sua bebida. Parece ter até mesmo pena do adversário. — Não só da sua falta de habilidade no jogo mas do dinheiro que trouxe. Apenas deixarei-o jogar novamente por generosidade, mas caso perca novamente eu terei que pedir que se retire da mesa dos adultos.

Dessa vez, Azbakin mostra-se muito mais ácido e confiante. Ainda assim, o Haytok não é do tipo que subestima seu adversário, fato evidenciado por ter aceitado um novo jogo contra Madarame, que detinha tão pouco dinheiro consigo. 

As garotas vão embaralhar mais uma vez as cartas, mas me diga... o que quer apostar agora que perdeu tudo o que tinha? — Ele pergunta em um tom divertido ao mesmo tempo que apanha o dinheiro conquistado no último jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 1:38 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 4
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEle não mais consegue se conter e deixa escapar um sorriso quase diabólico no rosto. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ 「Um bilhão de créditos」e minha posição como estrategista da aliança! ━━ Diz ele se recostando na cadeira e então puxando do bolso do terno um dos seus famosos 「doces」japoneses. ━━ Se você me vender para a pessoa certa, um bilhão... não, até dez bilhões é muito fácil de se conseguir, não é mesmo? Afinal eu sou procurado na galáxia inteira. ━━ Disse ele gargalhando um pouco. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSabia que se o Haytok apostasse um bilhão ele não mais teria como manter seu「cassino」e teria que ou fechar as portas ou ceder seu corpo e seu tudo par ele. Caso ele voltasse atrás nessa aposta, dentro da sua própria residência, sua moral também seria abalada. Ele havia mordido a sua isca e agora não mais conseguiria fugir dela. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤChuva de mentiras Unknown

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━E então Azbakin? Com essa última moeda que eu tenho, será que eu também posso construir meu império como você?
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 4 - END
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 2:05 am

Azbakin fez o que pode para esconder a surpresa. Para um Haytok, o dono do bar é bastante inteligente e percebeu no mesmo momento o que havia feito: deixou-se levar pela plateia e pela vaidade e caiu na armadilha que Madarame montou. Deveria saber que o lendário apostador não perderia daquela maneira.

Buscando ponderar-se, deu um último gole e finalizou seu drink, deixando o copo vazio na mão de uma das garotas que o rodeiam. Talvez em alguns minutos, ele perca tal posição afinal de contas. Teria que contar com sua sorte no jogo mais do que nunca para não perder tudo o que conquistou.

M-Madarame... deve saber que não tenho essa quantia. — Ele murmura, tentando esconder seu nervosismo. — Mas eu já aceitei a sua proposta.  Se você me vencer, eu te darei o bar. 

O show está montado. Todos os presentes assistem a disputa atenciosamente, e Azbakin sente-se no fio da navalha e prestes a perder tudo o que tem. Uma gota de suor é vista escorrendo por sua testa. Ninguém jamais viu o Haytok tão tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 2:28 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 5
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO jovem albino olha para seu oponente, que começava a suar de nervosismo e simplesmente mantém a sua aparência. A melhor parte para ele, é quando seus oponentes percebem que caíram na sua「armadilha」nada lhe da mais prazer que isso. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Você realmente não está com medo não é mesmo? Senhor apostar miraculoso... ou será que está? ━━ Disse ele dando um largo sorriso. E no meio de toda aquela tensão, parecia que ele havia finalmente se mostrado. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCom tamanha calma e 「precisão」em todos seus movimentos, o jovem Usogui, simplesmente puxava uma carta depois da outra. Esperando seu turno com tanta antecipação que jamais poderia deixar de demonstrar. Enquanto isso a cada turno, aquele haytok parecia cada vez mais acuado num canto qualquer do seu próprio cassino. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Bom, Azbakin... parece que a história da moeda não passava disso mesmo... ━━ Disse Baku, deitando sobre as costas dos seus dedos enquanto puxava sua última carta e encarava o inimigo. ━━ ...uma simples história. ━━  Assim que ambos completaram suas cartas, ele deixou o jovem Haytok jogar primeiro. Era impossível que sua sorte, fosse tamanha que ele havia conquistado todas as cartas pares do jogo. ━━ Deixa eu te algo Azbakin. Sabe o que significa Usogui? ━━  Disse ele colocando uma carta sobre a mesa virada para cima, ela tinha o número ❝2❞ estampado nela. ━━ Significa 「devorador de mentiras」━━ Completou ele, virando mais uma carta com o mesmo número que a anterior. ━━ E você é um dos maiores「mentirosos」que eu já conheci. ━━ Disse ele colocando agora uma com o número ❝8❞ gravado. ━━ E vocês todos são... ━━ Jogou a última carta e completou sua frase. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤChuva de mentiras Unknown
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDEVORADOS POR MIM!!


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 5 - END
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 1:56 pm

O choque de realidade parece atingir o Haytok de uma vez só, impiedosamente, assim que as cartas de seu oponente são reveladas. As gotas de suor que escorrem por seu rosto multiplicam-se e ele precisa de suas mãos para apoiar sua cabeça e não permitir que ela desmorone também. Sua expressão revela que o homem está em choque, e permanece paralisado ali por alguns instantes, incapaz de olhar ao seu redor por conta da vergonha de seu fracasso.

E-está certo então... ━ Azbakin engole em seco, digerindo as palavras que está prestes a proferir com imensa dificuldade. ━ Madarame Baku é, por direito, o novo dono do The Ambrosia.

Não apenas o mestiço entra em choque, como também toda a platéia. Não se lembravam de ter visto ou ouvido falar de uma só derrota de Azbakin. As garotas se afastam aos poucos, enquanto os homens passam a olhar Madarame com uma mistura de adoração e ainda mais temor. Teriam que se lembrar, afinal, de não se meter no caminho dele para não perderem tudo, assim como o antigo companheiro de apostas. 

Derrotado, o Haytok se levanta da mesa com um suspiro. Apesar da derrota ele mantém a expressão firme e a postura elegante.

Mas não pense que eu acabei por aqui. Como já fiz antes, irei me erguer em um novo império e voltar para retomar o meu bar. Até lá eu sugiro que esteja preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 2:23 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 6
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO jovem albino esboça uma「negação」em seu rosto conforme abaixa seu cenho e fecha seus olhos. Antes mesmo que o mestiço fosse capaz de dar sequer um passo para muito longe de si. Seus dedos balançam de um lado para o outro e ele o encara apenas com o canto dos olhos. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Azbakin... Azbakin, eu não lembro de ter aceitado seu bar... nossa aposta foi de「um bilhão de créditos」até que você me pague, você é meu. Desculpa, mas você terá que manter o Ambrosia e eu não vou aceitar mais do que dez mil créditos por mês. ━━ Se levantou e começou a andar até o Haytok com uma expressão cada vez mais sádica, tocando então em seu ombro. ━━ Você é meu agora... um「doce」que eu vou devorar devagar. Agora venha temos assuntos importantes para tratar. ━━ Disse ele começando a andar até o escritório. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 6 - Mid Pt
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤJá numa parte afastada e junto com seu novo ❝escravo❞, Usogui, começa então a falar. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Bom Azbakin, você como dono do Ambrosia por tanto tempo deve saber de rumores. Eu quero uma lista de todos os cassinos e bares que não estejam no domínio da Aliança. ━━ Disse ele procurando algo como água, refrigerante, qualquer coisa não alcoólica ali naquela sala. Sem dar muita importância para o mestiço. ━━... ━━  Olhou para cima após achar a sua bebida, quaisquer que fosse. ━━ Sigh... Ah! Enfim... ━━  Voltou a sua atenção para Azbakin. ━━  Daqui a pouco um representante da aliança chegará, no papel você ainda será o dono do Ambrosia, mas do seu lucro... dez mil créditos serão meus. E qualquer informação que você venha a ter de qualquer cliente que tenha algo que eu queira... Esse universo será meu Azbakin, não se sinta mal por ter perdido para mim. ━━ Disse ele sorrindo e andando para a saída do escritório - provavelmente já com suas informações. - Abriu a porta e passou por ela, mas voltou por apenas um segundo antes de bater-la atrás de si. ━━ Eu vou te contatar de novo, meu escravo! ━━ Disse rindo e então indo embora dali para o próximo cassino. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 6 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 3:58 pm

Quando Azkabin já começa a acreditar que nada mais pode piorar, Madarame o impede de se retirar. E suas palavras o surpreendem ainda mais. Ele não foi apenas derrotado e perdeu todo o seu orgulho junto, como também acaba de ser condenado por anos.

Sem dúvidas, é melhor perder tudo do que adquirir uma dívida tão grande. Ainda mais quando o homem para quem se deve é Madarame Baku. Apesar de tudo, o Haytok mantem a compostura e não permite-se reclamar. Tem que assumir seus erros ao menos para si mesmo. Mas isso de forma alguma tornaria mais fácil passar por toda a humilhação, e não contestar as circunstâncias absurdas propostas pelo albino.

Está certo, então. ━ Ele suspira mais uma vez, cedendo, e vira-se para todos que ainda os assistiam. ━ Vou conversar com Madarame em particular, e depois vocês ficarão sabendo sobre nossa decisão.

O mestiço adentra o escritório, sentando-se em uma cadeira próxima a mesa. Ele ainda não parece completamente conformado quanto o que acabou de acontecer consigo, então apenas continua ouvindo o que o jovem humano tem a lhe dizer. Em um frigobar embutido na parede, Madarame pode encontrar os refrigerantes mais variados, sucos de fruta e bebidas alcoólicas, tudo em abundância.

Ele puxa o technophone do próprio bolso, puxando uma lista com todos os nomes e coordenadas dos cassinos dos quais tem conhecimento até então. Isso lhe toma poucos minutos, e uma vez que ela está pronta, envia para o homem que a solicitou. Azkabin então encara-o com os olhos vazios, apenas por um instante, antes de olhar para a mesa novamente.

Entendido. Caso eu saiba de qualquer coisa, você também saberá. ━ Ele diz simplesmente, e Madarame pode sentir o vibrar de seu próprio techonophone, indicando que as informações foram recebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 4:12 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 7
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAo receber as「informações」do seu novo aliado, o humano simplesmente começou a sair de dentro do território da aliança, através de uma nave com o logo do cassino que ele acabou pegando no caminho, indo em direção à qualquer um dos cassinos da reconquista; esperando que ali ele não fosse reconhecido tão rápido. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDentro da nave espacial que havia acabado de tomar, Baku, simplesmente começava a colocar o uniforme que encontrou na parte traseira do transporte enquanto assobiava. Deixando o piloto automático o levar para até a parte que ele poderia, de lá, ele começou a pilotar a nave.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 7 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 12:16 am

Seguindo a lista de cassinos conhecidos que lhe foi dada por Azkabin e movido pelo desejo de chegar a um bar de posse da Reconquista, Madarame se dirige ao único local que parece cumprir com o que ele deseja: ao The Scarlet Star, em Ghouane. Ele tem as coordenadas do local, cedidas pelo Haytok, e apesar de se encontrar em um território dito neutro, esse cassino em especial sofre uma grande influência da Reconquista.

O homem se aproxima da estação espacial, onde pode ver ao longe várias pistas de pouso. Algumas já estão ocupadas, mas devido à quantidade abundante delas, ainda há vários lugares para a pequena nave onde está o humano. Chega então o momento que ele teria que pousar a nave, já que o piloto automático, ainda que bastante avançado por conta da tecnologia, ainda não pode fazê-lo pelas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 12:34 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 8
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA rápida descensão da nave pilotada sem a menor「perícia」por usogui rapidamente se espatifa sobre o solo daquele lugar. Ele acaba por bater a sua cabeça e fazer um pequeno corte na testa... o que lhe dá uma ideia「brilhante」enquanto ergue um sorriso. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤUsando do「ferimento」em sua testa, ele espalha um pouco do sangue sobre o alvo dos cabelo os colorindo ligeiramente. Enquanto isso passa um pouco do rubro sobre os lábios dando um aspecto luxuoso e úmido à sua aparência. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que finalmente desce ele começa a andar pelas passarelas do 「Scarlet Star」como se já estivesse acostumado àquele bar. Bate duas vezes na porta, esperando que alguém chegue e lhe permita a entrada - caso a porta estivesse aberta ele só seguiria direto até o balcão.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Olá! Eu sou um membro do Ambrosia. ━━ Disse ele sorrindo. ━━ Mestre Azbakin me pediu para vir aqui entregar esse pacote. ━━ Ele colocava uma caixa com algumas informações que ele havia escrito anteriormente sobre um papel estranho. ━━ E--er será que o dono está aqui? Eu tenho que entregar isso para ele, sabe? ━━ Com o uniforme do ambrosia, somado a tintura - qual fez com o próprio sangue - e um boné com o logo do lugar. Ele havia por camuflar totalmente sua aparência. Até mesmo modificando a sua voz no máximo possível (vou rolar blefe nesses corno). Esperando assim que sua próxima 「vítima」mordesse a isca que ele colocava agora em sua frente. Uma isca que ainda começava a ser tecida. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:8 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。



Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 3:05 pm

Ao descer da nave, por sorte, não haviam guardas próximos o suficiente ou muito movimento nas pistas de pouso para verem o acidente com a nave conseguida por Madarame. Ele consegue sair dali com rapidez e sem chamar atenção das autoridades locais, mas precisará conseguir uma outra maneira de deixar a estação espacial quando decidir fazê-lo. O caminho é tranquilo, e ele pode ver um letreiro colorido ao longe que indica que as coordenadas cedidas por Azkabin estavam realmente corretas.

A porta é espelhada e automática, e se abre sem problemas quando o albino se aproxima para adentrar o local. O The Scarlet Scar não é menos luxuoso que o Ambrosia, na verdade, ambos utilizam de uma decoração de certa forma bastante parecida. O festival de luzes, balcões circulares e paredes de vidro parecem fazer parte da moda atual dos cassinos e bares. Mas diferente do The Ambrosia, é o cassino que está no centro, e não o bar. Há uma mesa circular central com vários apostadores e algumas pessoas na platéia, enquanto o balcão onde são servidas as bebidas fica em um canto um pouco isolado dali. Além disso, esse lugar está muito mais cheio do que o visitado anteriormente.

O homem que Madarame Baku aborda é um dos seguranças do estabelecimento, um Zathriano musculoso que parece entediado antes que sua atenção seja enfim chamada. Ele escuta tudo o que o humano tem a dizer, mas não parece convencido com aquela história. Havia algo estranho ali, algo no jeito de falar do jovem, talvez. O albino fala como seus chefes, e não como os empregados que conhece. O homem cruza os braços na frente do peitoral e o olha de cima, analisando-o.

━ Desculpe, o chefe não está. Além disso, sua história me parece suspeita... Qual o seu nome e o que quer aqui?

Chuva de mentiras 93ff476841aaa3222ea83f34074383af
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 3:07 pm

Durante seu desastroso pouso, Madarame recebe uma notificação em seu dispositivo pessoal que anuncia uma mensagem enviada por um remetente ainda desconhecido. Apesar disso, o domínio do e-mail de quem o mandou denota cargo político em Gradopolis, a maior metrópole do universo.

Lopez escreveu:
Olá, Madarame.

Seus feitos recentes em Kasna trouxeram-lhe notoriedade e está rendendo algumas manchetes interessantes de jornal. Solicitei uma busca detalhada por seu nome no diretório e soube que tem laços com a Aliança, e por isso tomei a liberdade de convidá-lo para um congresso.

Como deve saber, um ataque terrorista aconteceu em nosso território e precisamos debater a posição da Aliança perante a esse evento. Os holofotes sobre você no cenário atual podem agregar ao debate e trazê-lo como convidado pode demonstrar o poderio intelectual de nosso governo. Caso aceite, te enviarei em anexo informações sobre o local de encontro e o horário.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 5:05 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 9
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDeu um pequeno sorriso ao ver o email e seguiu com seu plano, isso quando ainda tava na passarela indo em direção ao bar.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAo ouvir o que o segurança falava o albino começou a coçar a cabeça; sua expressão preocupada com o que poderia lhe acontecer, uma gota de suor「escorria」pelo seu rosto e pingava no chão enquanto ele colocava a caixa ali. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ D-droga e agora o que eu vou fazer! ━━ Virava de costas, deixando sua voz sair baixa. Quando percebeu a pergunta. ━━ Meu nome é Ikkaku, prazer. Bom... eu「acho」que posso deixar isso aqui com vocês né? ━━ Entregou o pacote para um deles e saiu andando. ━━ Tchauzinho! 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤConforme ele andava; parando um pouco antes de atravessar a porta automática e deixando escapar em alto e bom som. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Achei que a「MÁSCARA」gostaria de conversar comigo...━━ Deu de ombros e atravessou a porta.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:9 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 9:45 pm

Um outro segurança está parado ao lado do Zathriano com quem Madarame conversa, e este é um garoto jhayesiano de cerca de 20 anos de idade. É ele quem recebe a caixa, atrapalhado, e aparentemente é novo no trabalho. Tampouco tem bom porte físico para tal função, e uma gota de suor escorre pelo canto de seu rosto enquanto observa a caixa que lhe fora entregue, apreensivo.

C-cla-claro. D-digo... Se o que estiver aqui dentro não for me explodir. ━ Ele ri sem graça, mas claramente não está brincando sobre a sua preocupação.

O réptil bufa com o comportamento do garoto, sem paciência para aquilo. Ele não se importa muito com o conteúdo da caixa, mas quando o nome da Máscara é dito, sua atenção é subitamente atraída. Já o jovem, parece se assustar ainda mais com o rumo que aquela conversa estava tomando.

━ O que A Máscara deveria querer com você? Você a conhece? ━ Ele questiona com sua voz grave, ainda que não acredite realmente que ele possa conhecê-la. Pouquíssimas pessoas tem essa honra, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 9:54 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 10
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤUm sorriso surge na face de「madarame」enquanto ele lentamente se virava em direção ao guarda que ali estava. Sua voz não parecia esconder mais nada, ele já havia se acostumado a manter aquele timbre agora. ━━ Por nada não... é só que Azkabin não ficará muito feliz se eu for embora assim; sem nem ao menos ter conseguido conversar. ━━ Disse ele apontando para caixa. ━━ Afinal esse presente dele são as coordenadas de onde está Usogui... e bom... ele está「vindo」para cá. Mas isso só eu sei. ━━ Sorriu uma vez mais parando em frente ao cassino. ━━ Mas já sei, vamos fazer uma pequena aposta. ━━ Puxou uma moeda do bolso. ━━ Você só tem que adivinhar se vai dar cara ou coroa... se você ganhar eu te conto a informação certinha. E ai? Quer apostar? ━━ Finalizou andando em direção ao segurança.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:10 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 4:58 pm

— Usogui? — O homem pensa alto, confuso.

O nome parece-lhe familiar, mas ele precisa se esforçar um pouco para enfim se lembrar de onde conhece aquele nome. O que ele lhe remete não é a um rosto, já que não conhece o tal Usogui, conhece apenas a sua fama. Não por conta de apostas, já que não lhe resta nem tempo, nem dinheiro para esse tipo de diversão.

Ele já havia ouvido sobre a fama de Madarame no próprio trabalho, e mesmo sem conhecê-lo, seus olhos transparecem o terror que sente ao imaginar aquela figura chegando ali mesmo, em Ghouane. O segurança suspira e permanece pensativo por alguns instantes, massageando sua pele rígida entre os olhos. E então, volta a olhar para o jovem albino, finalmente parecendo ceder, ainda que ache aquela proposta estranha.

— Certo, se eu não tiver nada a perder, tudo bem. Eu não tenho dinheiro, garoto. — Ele coça o queixo por alguns instantes, pensativo. — Vamos logo com isso. Eu escolho cara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 5:03 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 11
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO homem joga a moeda para o alto e quando ela cai no chão a face de uma caveira pode ser visualizada. Essa caveira usava uma coroa sobre si. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Parece que eu ganhei... então a única coisa que você precisa fazer é... ━━ Pausou ele enquanto dava um sorriso inocente. ━━ Me ajudar a consertar a minha nave, que tal? Eu meio que bati ela quando cheguei aqui... hehe, acabei de tirar a minha licença de pilotagem então não sei conduzir muito bem. ━━ Coçou a cabeça com uma certa vergonha estampada no rosto. 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:11 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 6:35 pm

O homem suspira de desapontamento quando vê que perdeu a aposta. Ainda assim, o pedido do jovem parece bastante razoável, ainda que ele não seja a melhor pessoa para consertar naves. Poderia tentar mais tarde, talvez. Além disso, ele é um homem de palavra. Só espera no fundo que a nave ainda esteja consertável.

━ Tudo bem então. O que posso fazer, né? Mas já aviso que não sou mecânico e talvez a nave não tenha conserto. Depende muito da batida, mas posso ir lá olhar depois que meu turno acabar. ━ Ele puxa o technophone de dentro de seu bolso para verificar o horário brevemente. ━ Isso não deve demorar muito, na verdade. Você pode esperar um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 6:42 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 12
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Sem problema nenhum, aliás... ━━ Disse colocando uma das mãos atrás da cabeça. ━━ ...Eu posso apostar aqui? Eu tenho uns quinhentos créditos apenas, mas eu gostaria de voltar a jogar. ━━ Sorriu para o segurança de uma forma meio desconsertada. 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:12 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chuva de mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuva de mentiras
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chuva de Meteoros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: