Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chuva de mentiras

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2019 1:28 pm

O homem dá de ombros. Não se importa realmente em quem aposta ou deixa de apostar, esse não é o seu trabalho. Sua obrigação é apenas manter tudo sobre controle, e além do mais, o jovem não parece lá uma grande ameaça. Ele então ergue sua mão na direção da mesa redonda onde ocorriam as apostas, no centro do estabelecimento, como quem permite que ele siga até o local.

━ As apostas são livres por aqui. Só tome cuidado, garoto. Esses homens realmente levam isso a sério. ━  Aconselha, deixando que o albino vá.

Com o disfarce improvisado, Madarame não chama tanta atenção como acontece geralmente. Na mesa, estão 7 homens mais velhos de raças variadas apostando, aparentemente valores bem altos. Além deles, também há uma pequena plateia que acompanha cada uma das rodadas com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 2:19 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 13
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO albino se sentava num espaço na mesa e sorria. Sacando seus quinhentos créditos e trocando por fichas. Era óbvio que aqueles homens iriam rir da sua cara, mas ele não se importava. 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Eu posso apostar aqui com vocês? ━━ Olhou para a sua direita sorrindo. ━━ Faz muito tempo que eu sequer joguei qualquer jogo.. então será minha volta, hoje eu me sinto com muita sorte! ━━ Disse ele esfregando as mãos uma nas outras. 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:13 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2019 8:26 pm

Todos os homens na mesa se entreolham, após arregalarem os olhos com a quantia que um novato estava colocando na mesa. Parece absurdo para os mesmos, que logo ali o jovem decidiu gastar todo aquele dinheiro, logo contra eles. Eles então riem em conjunto, quase em uníssono. Não só riem como gargalham intensamente, como quem acaba de ouvir uma grande piada. Um Iomarshiano no centro da mesa observa Madarame com um sorriso malicioso, inclinando-se para a frente. Pelo jeito formal com que está vestido, o felino parece ter um grande poder aquisitivo.

Tsc, tsc. Mas que pena, mais um caindo nas minhas belas garrras assim, tão fácil. — Lamenta ironicamente com o forte sotaque, analisando suas garras por um instante. — Quer mesmo se entrrregar, filhote?

Um clima estranho se instala subitamente, e faz com que toda a falação dos presentes no bar e no cassino parem. Todos os olhares se direcionam a uma escada um pouco escondida que Madarame não notou até então. Desta, desce uma mulher muito bonita. Aparentemente, ela é terráquea como ele, tem cabelos lisos, escuros e muito brilhantes e uma pele claríssima. Além disso, suas roupas são sedutoras e elegantes ao mesmo tempo, com sapatos de salto altíssimos.

Todos parecem hipnotizados pela presença, até mesmo as mulheres. Em seus rostos, pode-se ver desejo, admiração e até temor. Ela passa pelo balcão e sorri para o barman, que prontamente serve uma taça de champagne para a mulher sem que ela o peça. Ela pega a bebida com seus longos e delicados dedos, levando-a aos lábios brevemente antes de voltar a andar com elegância na direção da mesa de apostas onde se encontra Madarame. Um sorriso leve permanece em seus lábios, e ela aproxima-se do jovem albino, mas dividindo seu olhar entre todos da mesa.

Olha só, o que temos aqui? Vocês não estão perturbando esse rapaz, estão? — Ela ri, finalmente dirigindo seu olhar a Madarame diretamente. — Sou Diana, é um prazer. Você é novo por aqui, certo? Qual é o seu nome, querido? — Questiona, encarando-o intensamente com os olhos escuros e brilhantes enquanto ergue o queixo do homem com a mão desocupada, para vê-lo melhor.


Diana:
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 6:57 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 14
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❝Parece que não há forma de enganar ela, além de falar meu verdadeiro nome.❞ pensou consigo mesmo antes de abrir os lábios, agora, avermelhados pelo 「carmesim」do seu sangue de outrora. Resquícios do impacto da sua nave ao chegar ali. Olhou no fundo dos olhos da mulher.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Me chamo Afuro.. ━━ Fez uma breve pausa corando, conforme a media da cabeça aos pés e então subia de volta ao topo do cabelo. ━━ Afuro Rika, Senhorita 「Diana」! ━━ Apontou a mão para frente, com breve tremular de sua mão. Claramente nervoso para qualquer pessoa que o visse naquele momento. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA presenta dela ali, tirava toda a graça e atenção dos demais homens, inclusive do「furry」que tentava o provocar. De fato aquilo nem ao menos teria tirado qualquer reação que se não um suor que escorreu pelo canto da bochecha e um sorriso amarelado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDe súbito era possível ele empilhar suas fichas ao seu lado esquerdo enquanto puxava de dentro da camisa uma espécie de bala. ━━ D-diana, digo... senhora Diana, você também pretende jogar nessa mesa? ━━ Toda a sua bravura masculina e competitiva havia desaparecido e agora só restava admiração pela beleza feminina à sua frente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:14 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 5:24 pm

O sorriso da mulher se alarga, chegando até a deixar que um riso leve escape por entre os lábios carnudos e vermelhos, divertindo-se com o nervosismo do jovem com sua presença. Claramente já está acostumada devido a toda atenção que recebe. A mão da mesma é retirada do queixo de Madarame, fazendo com que as pontas das longas unhas cobertas pela luva que utiliza arranhem brevemente sua pele. Diana aperta a mão lhe estendida com delicadeza e cordialidade, enquanto os olhos afiados e brilhantes encaram o albino, quase como quem o devora pouco a pouco.

Seja bem vindo, Afuro... E pode me chamar apenas de Diana, meu querido. Aceita um drink? — Ela toma outro gole curto de sua bebida, encerrando o comprimento com as mãos. — Eu não costumo jogar, desculpe. Acredito que hoje eu só vá ficar assistindo, mas... — Seus olhos então alcançam então o Iomarshiano do outro lado da mesa. — Ascaek certamente poderá jogar com você. Eu particularmente acho muito divertindo assistir novatos jogando, mas saiba que aqui não aceitamos mentiras e trapaças de nenhum tipo. — O felino assente, enquanto a mulher mantem seu sorriso e pisca na direção de Madarame com seus longos cílios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 5:38 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 15
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNão conseguia disfarçar o nervosismo, ainda mais quando as unhas da mulher passaram pela sua pele. O fazendo arrepiar um pouco. Olhou para o lado tentando desfazer o contato visual, algo claramente introspectivo e tímido. 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Aceito qualquer coisa que não tenha alcool ━━ disse ele olhando enquanto ela se afastava lentamente. ━━ Jamais! Nunca「trapaceio」senhorita Diana! ━━ Disse ele com um certo ar de se sentir subestimado das suas capacidades mentais. Ao mesmo tempo que colocava a mão no bolso do uniforme de entregador do Ambrosia. Era quase como se ele estivesse apenas esperando para que os demais aceitem. 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSua expressão de medo e confusão continuavam à 「existir」até aquele ponto da sua jornada. Encarou com certa determinação os demais ali presentes, enquanto esperava a sua bebida. ━━ Irei vencer de forma「justa」isso eu lhe prometo! ━━ Finalizou ele encostando as costas na cadeira e tentando parecer menos nervoso do que antes.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Para provar isso apostarei em qualquer「jogo」que vocês queiram. ━━ Parecia que ele realmente iria jogar qualquer coisa, mantendo sua pose claramente de confiança falsa em si mesmo. Estava esperando apenas para perder ou ganhar, era uma aposta não tinha como está certo dos resultados até tentar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:15 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 6:03 pm

O sorriso da mulher se alarga, satisfeita. Ela então olha para o barman que a havia servido novamente, fazendo um sinal com a mão, ainda que a atenção do homem já esteja presa nela.

Traga um coquetel sem álcool para nosso novo jogador, por gentileza. — Pede, embora o homem pareça entender aquilo como uma ordem instantaneamente, e começa a preparar a bebida com prontidão.

Os dedos longos de Diana tocam as costas de uma cadeira ao lado de onde Madarame está sentado, e um Jhayesiano que a ocupa sai de lá prontamente e lhe dá lugar, puxando-a para que a mulher ocupe o assento em seguida. Assim que se senta, ela se acomoda e inclina-se na direção do humano, mantendo os olhos afiados presos no do mesmo.

Mas que boa notícia, não é mesmo? — Diz com a voz mais suave, conforme toca as mechas mais longas do cabelo do homem com os dedos. — Então por que mente para mim, Afuro? Ou devo dizer... Madarame Baku— Ela sorri ainda mais intensamente, tornando uma forma quase sádica, mas ainda sedutora. Seus olhos estão ainda mais fixos nos dele, e muito mais afiados.

Todos os outros presentes se entreolham, levemente chocados com a revelação da identidade do homem. Entretanto, nada dizem. No clima estranho instalado ali e por todo o respeito pela mulher, ela jamais seria interrompida. O garçom se aproxima cautelosamente para deixar um copo comprido e preenchido com um líquido colorido.

Aqui, sua bebida. — Ela então arrasta o copo pela mesa na direção do homem, sem tirar seus olhos dos dele por um instante sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 6:45 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 16
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAbriu um largo sorriso quando ela revelou a sua verdadeira「identidade」quase sem nem ao menos piscar esticando a mão em direção ao copo e então o levando aos lábios carmesim. Olhou no fundo dos olhos dela.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Olá Diana.  ━━ Dava mais um longo gole. ━━ Por que você desistiu da diplomacia? Essa é uma pergunta que sempre me veio a cabeça, você também é um dos peões da「máscara」? ━━ Sorriu fechando os olhos para ela e então se reclinou na cadeira para trás. ━━ Podemos conversar sobre isso enquanto jogamos, então qual jogo será?  

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO「nervosismo」de antes havia passado e agora só restava uma arrogância eterna, algo que para ele era comum. Encarou o fundo dos olhos dela e então olhou para o lado, vendo a comoção que isso havia causado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ É por isso que eu havia mantido minha identidade em segredo, até que a dona desse lugar aparecesse. Mas parece que o plano foi por água a baixo ━━ Suspirou meio que chateado com toda a「situação」em que estava, queria vencer todos ali e ver se conseguia mais dinheiro. Como não conseguiu simplesmente desistiu, esperava que suas palavras forçassem os demais a jogar caso contrário apenas iria se levantar e ir embora.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:16 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 1:35 pm

Ela não se intimida com as provocações de Madarame e por momento algum quebra o contato visual estabelecido com o homem. Na verdade, o brilho em seus olhos aumenta ao constatar que ele parece saber algumas coisas sobre si também. Com mais um gole em sua bebida, ela aproxima-se ainda mais do albino.

E quem disse que eu desisti, meu querido? ━ Um riso baixo escapa de seus lábios. ━ Vou te dar um pequeno conselho, certo? Não fale do que você não sabe por aí... Muito menos quando se trata da Máscara. ━ Ela abaixa o tom, quase chegando ao nível de um sussurro, próximo a orelha de Madarame.

Um som sutil pode ser ouvidos por todos por conta do silêncio instalado no estabelecimento, e ele vem de uma pequena bolsa de mão preta no colo de Diana. Ela então se afasta do homem e a abre, retirando um technophone de lá. Após alguns segundos observando a tela e alguns cliques, ela o bloqueia e o guarda na bolsa novamente.

Bom, desculpem-me por sair assim, mas tenho coisas para resolver. Por favor, divirtam-se. ━ Ela diz a todos enquanto se levanta. ━ Obrigada pela conversa, Madarame Baku. Espero que possamos nos ver novamente em breve... ━ Comenta enquanto passa pelo homem, tocando as costas do mesmo com suavidade de forma que as unhas passeiem por sua pele mais uma vez, enquanto se dirige em direção a porta e o som de seus saltos contra o chão ecoam pelo ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 6:08 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 17
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDeitou sobre a mão, apoiando as bochechas nas falanges dos dedos entortados para a palma canhota. O cotovelo se estendia sobre o móvel, e ele fazia uma cara desinteressada quase como se tudo o que aquela mulher um dia fora agora era simplesmente tédio para ele.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ E o que ela pode fazer, minha criança?  ━━ Estava ali bocejando, quase sem nem ao menos se sentir o mínimo intimidado. ━━ Ela também tentará me「matar」por acado? ━━ Deixou escapar um riso de deboche frente aquilo.  

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Adeus! Divirta-se a escrava da máscara, porque em pouco tempo ela isto será minha. ━━ Sorria ele dando um tchauzinho ao fazer uma saudação com os dedos indicadores e médios da mão direita, esperando que o primeiro inimigo se sobreposse na mesa para que enfim pudesse jogar com algum daqueles singelos membros.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:17 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 8:36 pm

As falas de Madarame direcionadas à Diana não fazem com que a mulher pare seu caminhar. Muito pelo contrário, o barulho de seus saltos contra o chão é contínuo e muito bem controlado. Em momento algum a mulher o olha novamente ou perde a compostura, e uma risada sonora sai de seus lábios, como se tivesse acabado de ouvir uma ótima piada, enquanto deixa o estabelecimento para entrar em uma nave brilhante, escura e com tecnologia de ponta que a espera do lado de fora.

O partir da nave que leva a mulher deixa o clima mais descontraído dentro do bar e cassino novamente, fazendo com que aos poucos as conversas espalhadas retornem ao ritmo anterior. Embora alguns olhares sejam dirigidos ao albino novamente, todos são de estranhamento. Talvez pela maneira com que falou com a mulher que tanto respeitam ou ainda pela revelação de sua verdadeira identidade. O Iomarshiano, entretanto, é o único na mesa onde está que continua o olhando da mesma maneira que antes, cheio de si.

Não me imporrrto com seu nome, humano. Você acha mesmo que consegue me enfrrrentar? — Ele inclina-se sobre a mesa, apoiando a cabeça em sua mão direita. — Se acrrreditar mesmo nisso, vá em frente. Hum... Até mesmo vou deixar que escolha o jogo, dessa vez. — Propõe, analisando suas longas garras por um momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 3:26 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 18
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTerminou sua bebida olhando para o gato a sua frente e então soltou um pequeno suspiro entediado.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Farei isso até chamar a atenção da dona desse bar, afinal estou entediado. ━━ Procurou pelos locais dali até achar um garçom ou algo do tipo. ━━ Jogaremos poker, então, é um jogo simples e que não requer muita habilidade somente, sorte e dinheiro.  ━━ Disse ao felino, se reclinando na cadeira.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Por favor! Me traga um baralho. ━━ Estendeu a mão para o alto para chamar aquele que lhe traria o baralho e então voltou a atenção ao oponente. ━━ A aposta mínima é de duzentos créditos, que tal? 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:18 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 4:07 pm

Antes que o seu alvo possa responder, um homem alto e forte se aproxima. Vestido de maneira elegante com um terno sofisticado e bem recortado para suas medidas, toca o ombro de Madarame com delicadeza.

— Senhor, com licença.

Ele é humano e parece totalmente cortês. Em sua mão destra, carrega um dispositivo de formato oval ainda desligado. Na outra, carrega uma taça de vinho que serve para o convidado ainda que não tenha sido previamente requisitada.

— Carrego uma mensagem holográfica comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Máscara

Máscara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2019

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 4:11 pm

A imagem holográfica que se forma a partir do dispositivo é apenas do busto da figura que se dirige ao apostador. Seu semblante, por baixo do traje, é indecifrável e misterioso. Seus movimentos raros também não mostram muito de sua personalidade.

— Você é Madarrame Baku, um homem muito prrocurrado ultimamente e que vêm ganhando notorriedade da mídia. O que quer aqui?

Outras pessoas ao redor observam a cena de canto de olho. A Máscara raramente fala diretamente com alguém, ainda que por chamadas holográficas. Geralmente, apenas envia um representante se é que se importa a ponto de fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 4:34 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 19
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que vê a mensagem e o homem, ele coloca a taça de lado e retira do bolso um doce japones dando um largo sorriso.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Parece que o rato saiu da toca, então não preciso mais brincar com o gato. ━━ Os dentes surgiram por trás do semblante risonho. ━━ Eu procurado? Não fazia ideia, afinal eu sou só um dos estrategistas da aliança.  ━━ Disse ele mascando o doce e olhando para cima, sem demonstrar, agora, qualquer expressão que fosse.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Eu gostaria de um jogo com você, só isso mesmo. Nada demais. ━━ Fechou os olhos se inclinando sobre a mesa. ━━ A aposta? Você ou eu. Quem perder se tornará escravo do outro, o que acha? 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:19 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Máscara

Máscara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/02/2019

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 7:01 pm

Sua expressão permanece indecifrável. Dois olhos brilhantes se destacam na máscara que lhe confere o nome, mas eles não revelam nada. Nem ao menos oscilam.

A Máscara é conhecida por ser a rainha das negociações e muitos teorizam que ela têm muito mais poder do que a Aliança e a causa rebelde juntas. Poucos têm a honra de conhecê-las mas, os que o fazem, dizem que só existe uma regra: você sempre perde alguma coisa.

— Prrocurrado, clarro. Talvez não saiba pelo longo tempo que passou viajando mas um vídeo seu com Azbakin foi publicado e sua figurra se tornou bastante popular. Sua vida é uma moeda valiosa, porém não tenho nenhum interresse em algo que alguém está disposto a me dar.

Apesar de não mudar o semblante, ela se registra em um largo sofá e passa alguns segundos em silêncio analisando a figura que vê em sua tela.

— Vou analisar você e vejo se encontrro algo que me interresse. Enquanto isso, acomode-se e jogue, já que é com isso que se diverte. Mas não se engane se acha que vai lucrar muito às custas de meus clientes. Aqui não é seu lugar, Madarrame. Não é bonito e não é chique... é apenas um lugar para as pessoas de divertirrem, e quem sabe eu não comece a me divertir agorra.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 7:25 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 20
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEncarou a figura com um certo desdém, claro que para ele aquilo que ela falava era como os choros de uma criança que tenta ser importante.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Oh! Eu me torneio famoso? Muito bom. ━━ Foi então que ela terminou sua última frase que um gigantesco sorriso surgiu no seu rosto. 



Chuva de mentiras - Página 2 Unknown


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Muito bom, muito bom mesmo! Esplêndido. Então significa que eu posso acabar com todos os seus clientes de uma única vez?  ━━ Com todos os dias em que Azbakin havia lhe transferido dinheiro (previamente confirmado) ele agora tinha uma excelente fortuna, que ultrapassava a quantia de 50mil créditos.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Eu quero apostar então com todos eles~. ━━ Deixou a voz totalmente em tom debochado. ━━ Hey! Gato! Arrecade o máximo de dinheiro que você conseguir, dessa vez será uma aposta alta, em que a taxa inicial será de 5 mil créditos por rodada. ━━ Ele ria. ━━ Vamos começar esse jogo de poker, onde eu vou destruir esse cassino até que a dona tente me derrotar ela mesma; afinal. Eu não preciso de um lugar chique e bonito... eu só preciso devorar as suas「mentiras

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:20 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 1:13 am

O Iormashiano diante de Madarame arregala seus olhos, temeroso não só em relação ao apostador mas também com a intromissão da Máscara. Apesar de frequentar o clube por anos, jamais vira sua dona revelar-se daquela maneira.

— E-E-Eu não tenho todo esse dinheirro, senhor. — É claro que está amedrontado por seu semblante trêmulo. A mera feição de Madarame o inspira medo. — N-Na verdade, tudo o que tenho são mil e duzentos crréditos. O resto eu gastei em mulheres, me desculpe!

Seu tom choroso difere muito da coragem anterior. O espetáculo espontâneo, porém, atrai pessoas ao redor que agora estão curiosas para ver o homem que chamou a atenção da Máscara acabar com o Iormashiano. Alguns poucos parecem até conhecer Madarame pelo tal vídeo mencionado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 9:05 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 21
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA feição do felino de medo apenas o inspira a realizar mais uma de suas artimanhas.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Sem problemas, vamos usar os「donos」que tal?. ━━ Apontou ele para a frente. ━━ Afinal temos pessoas o suficiente aqui para isso.  ━━ Se levantou de sua cadeira abrindo os braços para a multidão que estava ao seu redor e então começou a falar de forma branda.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ O sistema de donos, em que vocês emprestam e apostam naquele que acham que irá vencer! Quem perder aqui, além do dinheiro todo, irá ser morto e ter seu corpo vendido não é uma pechincha? Vocês não perderam nada, apenas nós, então doem seu dinheiro para ele, para que possamos jogar por várias rodadas que estão por vir. ━━ Sua expressão era a de um assassino apenas esperando para poder matar a presa que estava na sua frente. ━━ Você também máscara.  ━━ Disse ele olhando para o holograma ━━ Você pode escolher quanto você quer apostar no seu gatinho, já que eu não vou aceitar uma moeda sua. ━━ Sorriu novamente se sentando na cadeira, apenas esperando o resultado das audições. Quanto aquele, que era seu oponente, iria conseguir arrecadar em tão pouco tempo? E se alguém iria tentar lhe entregar algum dinheiro, tudo isso estava fazendo com que seu drive fosse elevado a enésima potência.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:21 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 12:39 am

O holograma a sua frente parece vidrado na cena, finalmente divertindo-se com a situação. Ao invés de retribuir a qualquer possível provocação, porém, a entidade apenas recosta-se uma vez mais no sofá atrás de si.

— Boa sorte, Madarame. E obrigado.

São suas últimas palavras antes de desligar a chamada, o que automaticamente dispensa o homem bem vestido que levou o aparelho até o apostador.

A plateia, ainda que não tenha condições financeiras tão altas quanto Madarame espera que tenha, contagia-se com seu afinco pelo jogo. Um a um, alguns presentes tomam a frente e decidem participar daquele espetáculo proposto pelo humano.

— Eu dou duzentos para juntar com o seu dinheiro e formar dois mil, vai. — Aproxima-se um Huu que ainda parece descrente na situação, mas diverte-se com ela e decide ser o primeiro a juntar-se. —  Se você ganhar, quatrocentos créditos são meus. 

As apostas de fato começariam baixas, e se dependesse do Iosmashiano não iriam longe. Daria uma chance para a própria sorte ali, mas promete para si mesmo seguir o conselho de sua esposa e nunca mais vai tentar apostar na vida. Temeroso, ele toma a frente e aceita jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 9:28 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 22
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO jogo se arrastou por não mais que um único turno e o gato já havia perdido. Sem nem ao menos ele precisar mostrar o mínimo de suas habilidades, com a mão inicial o felino não podia fazer nada. Sem habilidades, sem sorte, sem nada. Ele apenas perdeu de forma total, numa derrota esmagadora. Fazer o que agora. Se levantou entristecido e um tanto quanto, ouso dizer, decepcionado.   
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Sem problemas, vamos usar os「donos」que tal?. ━━ Apontou ele para a frente. ━━ Afinal temos pessoas o suficiente aqui para isso.  ━━ Se levantou de sua cadeira abrindo os braços para a multidão que estava ao seu redor e então começou a falar de forma branda.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Bom quem de vocês ai tem alguma habilidade para apostar comigo? Juntem todo o dinheiro que vocês tem, e vamos à um último jogo apostando tudo e nossas vidas. ━━ Disse o homem sem mais da sua eloquência insana . 


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:22 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:11 pm

Os espectadores ficam de queixo caído, principalmente porquê ninguém nota uma trapaça sequer de Madarame. Dentre os sussurros e burburinhos, espalha-se cada vez mais o rumor de que ele é mágico ou uma espécie de entidade capaz de controlar o resultado dos jogos.

Todo esse status ganho pela vitória limpa faz com que todos temam enfrentá-lo. O bar onde está claramente não é o mais luxuoso que já viu, mas sem dúvidas é o mais cheio - e absolutamente ninguém tem a coragem para sentar-se na mesa. Todos entreolham-se, querendo ver quem será a próxima vítima, mas ninguém toma a frente.

A porta de entrada recebe cada vez mais visitantes impulsionados pelo rumor que o apostador está presente, e o bar recebe cada vez mais público. Todos eles, porém, parecem mais interessados em assisti-lo e gravá-lo do que de fato jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:18 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 23
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEstá começando a ficar com tédio em relação a todo o ocorrido, e por algum motivo ele acha que ainda acontecerá alguma coisa que ele necessariamente deve estar ali para ver. Um instinto que vem diretamente do seu âmago.  
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ Bom já que ninguém irá jogar comigo eu proponho uma「aposta」diferente? ━━ Sentado ainda em sua cadeira ele olha para todos os lugares procurando o segurança com quem havia antes falado. ━━ Essa aposta será entre mim e os funcionários da casa, se um deles me vencerem em qualquer jogo então eu irei me tornar escravo de um deles; porém se eu vencer, eles se tornaram livres dos seus contratos com a máscara e passarão a serem meus!  ━━ Apontou seu dedo para o alto como se tivesse uma epifania. ━━ Assim eles somente tem a ganhar, porque sendo meus subordinados significa que a máscara perdeu seu poder sobre eles, ao mesmo tempo que eu ganho também ao roubar dela e a forçar a jogar comigo. Não é um ótimo plano? ━━ Sorriu o albino esperando que o primeiro deles sucumbisse a sua vontade de fugir e se sentasse.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Vocês poderão ou se livrarem da sua captora ou ganharem pontos com ela ao me jogarem em suas garras, seja como for é uma vitória para vocês. ━━ Ficava de pé ao dizer essas palavras, tentando convencer-los com seu discurso (vou rolar teste). ━━ Agora basta saberem quem será o primeiro, lembrando que o primeiro é aquele que tem as melhores chances já que eu posso perder ainda na primeira rodada.  ━━ Finalizou ele, tentando causar o máximo de tumulto possível naquele lugar.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:23 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 22, 2019 11:21 pm

Apesar da proposta ser de fato instigante, os funcionários talvez não sintam firmeza no tom de Madarame. Quem sabe a proposta não é tão boa que faz com que desconfiem de sua veracidade e sintam-se acuados para participar do jogo. Por vezes, um ou outro até tenta tomar coragem para tomar a frente mas no final das contas não o faz.

— Com licença, senhor. — Torna-se a revelar o segurança que anteriormente serviu Madarame. — Por ordens de minha patroa, vim aceitar o seu desafio. Devo lhe informar porém que sou contratado e não coagido, então somente me retirarei do cargo caso vença o jogo.

Ainda com o sorriso simpático de quem leva a sério o próprio trabalho, o homem senta-se a mesa com a maior educação possível. Enquanto isso, mais e mais pessoas parecem chegar com a promessa de presenciar os jogos de Madarame que já foram relatados nas redes sociais de muitos. Caso pare para analisar a internet, o apostador pode ver que algumas pessoas dirigem-se para Ghouane apenas para ver de perto toda aquela mitologia que vêm se formando sobre sua pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue20/20Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue8/8Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Chuva de mentiras - Página 2 Left_bar_bleue1/1Chuva de mentiras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 12:19 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH: 24
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que o que o lagarto humanoide se aproxima dele um sorriso surge no rosto do albino quase como de forma natural. Ele se dobra pra frente numa reverência e então estica a mão.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━ E qual outra forma há para que eu o tenha comigo se não eu mesmo ganhando? Seja como for, você escolhe o jogo para tornar nossas chances iguais. ━━ Sentou-se na sua cadeira e apontou para frente para que ele se sentasse também. ━━ Há muitas convidados seus aqui não? Será que eles vieram apenas por mim? ━━ Dizia para si próprio, como se falasse com uma figura mitológica que não existia naquele tempo e espaço. Acabou acenando para uma das câmeras que o gravavam quase que sem nem ao menos se importar com toda a fama.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ━━ Vamos começar então o jogo, se eu perder eu me torno seu. Se eu ganhar você se torna meu, é essa a aposta correto? ━━ Repetia ele apenas para que tudo fosse de forma clara e objetiva sem nenhuma forma deles poderem voltar atrás. ━━ Minha primeira ordem quando eu ganhar será que você nunca mais volte para a máscara e que seja um homem livre dos seus débitos com ela, essa é uma promessa.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCH:24 - End
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ。
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chuva de mentiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de mentiras   Chuva de mentiras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuva de mentiras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chuva de Meteoros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: