Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Buraco negro - Vumihe Boik

Ir para baixo 
+17
Ariete
Hoeu - Ϟ
Ale'ek
Drodag
Heylel
Amy
?????? - ⑇
Melroa
SIDA
Liandry
O Administrador
Bastião
kitty
Bayon Lak’ashotok
Llyani
Miyano
Wilhelm
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 1:08 pm

Encarou a o espaço atrás da mulher, enquanto ela a puxava para um abraço. O choque de realidade bateu novamente, deixando-a petrificada por alguns instantes. Kitty não deixou de pensar um "droga, eu gostava dela", ao lembrar da sua superior falecida e quando percebeu, sentia medo dos próprios pensamentos em relação a Mora, que seguiam a mesma linha de raciocínio. Não devia criar vínculos com estas pessoas, sobretudo quando faziam um trabalho tão fora da "lei". Correto, talvez, mas fora.

Por um breve momento seus olhos pareciam perdidos, sem olhar algum ponto fixo. Como se estivesse relembrando algo muito, muito antigo. Quando voltou ao normal, limpou a garganta.

Obrigada. — Parecia ainda mais tensa que antes.

Mas eu fiz algo horrível. — Suspirou. — E eu devo satisfações. Não aqui, claro. ... E eu estou bem. — Não havia respondido a pergunta a respeito mais cedo. — Porém estou irritada.

Cruzou os braços. Alguém mais atencioso a detalhes perceberia que a voz da Kitty durante a última frase era mais mecânica do que o dispositivo de Mora.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 2:11 pm

Não estou aqui para julgar. — Ela responde prontamente após um rápido comando em sua manopla. — Você já tem demais disso lá fora. Aqui é o lugar para você descansar.

Enquanto as duas conversam, muitos caminham pela estação para tentar consertar a nave-mãe que foi prejudicada pela Aliança. O rosto de todos parece desolado e, alguns, desesperançosos. Um choque tão grande a ponto de um comandante da reconquista ser capturado jamais acontecera antes, e a ordem rebelde parece ter se prejudicado mais do que a Aliança depois do ataque

Diga-me o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2019 2:25 pm

Descansar era algo que não havia lhe passado pela cabeça. Talvez fizesse isso ao retornar a nave. Neste caso, eu pegaria algo para comer quando retornasse. Considerou até mesmo um kit médico, Bayon havia ficado em um péssimo estado em Jannu.

O que houve aqui? — Sabia que era indelicado fazer pergunta para uma garota muda, mas a curiosidade, ao ver o rosto daqueles trabalhadores, era alta.

Eu fui contatada por "Arya". Que me passou uma missão. Em Jannu. Por isto meu dispositivo não funcionava. — Continuava olhando os arredores mas, a voz diminuía de tom a cada palavra, até chegar em um onde somente Mora poderia escutar. — Fui instruída a não olhar a exata informação que eu deveria queimar, segundo ela, tinha relação com a  Ordem. — "Aquela mesma, que eu evito", pensou em acrescentar; e Kitty não era muito de questionar ordens, era o tipo "cão de guarda", ou de caça. Todos sabiam.

Tive alguns problemas por lá mas, tive ajuda. — Mora se lembraria da companhia a qual mencionou anteriormente. — Mas estou meio perturbada com isso, devo dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2019 12:52 am

A expressão de Mora denuncia todo o estranhamento sentido diante do relato da garota. Não como julgamento, mas ela parece ter sido completamente enganada por terceiros. Antes de responder qualquer coisa erroneamente, ela utiliza o painel de HUD rapidamente para verificar alguns dados no sistema. Após isso, ela volta-se à Kitty novamente, desejando ter capacidade de explicar melhor o que sabe.

— Não há nada em Jannu. — A voz robótica diz.

Antes que pudesse continuar a dar explicações breves e pouco profundas à Okro por conta de suas limitações, um Jhayesiano que estava ajudando Mora aproxima-se. Provavelmente, após ouvir sobre o que as mulheres falavam e buscando também auxiliar a superior a poupar sua garganta.

— Eu conheci a Arya. Só de vista, na verdade, nós nunca fomos apresentados formalmente por motivos óbvios... Eu era apenas um recruta, na época. — Ele parece interessado, apesar de não acreditar realmente na história impossível contada pela Okro. — A questão aqui é que isso não pode ser verdade, já que ela não está mais entre nós. Eu a vi morrendo na minha frente! Mas depois de tudo, não conseguimos encontrar seu corpo de jeito nenhum. Algumas equipes o buscaram por algum tempo, mas ela desapareceu completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2019 1:07 am

"Nada" é uma palavra um pouco forte. — Acabou sorrindo, lembrando a raiva que passou no local. Aquele era quase que o interior da Aliança. Quase, se não fosse, talvez, mais esquecido que o próprio interior. — Alguém queria alguém morto, é o que sei. Se for possível o rastreamento, então, estou disposta a colaborar. Mas não acho que seriam tão bobos de deixar-sem serem encontrados. — Havia ouvido falar de uma raça capaz de mudar de forma, mas nunca havia trombado com algum antes -- Ao menos era o que achava. Ao mesmo passo, falsificar algo por vídeo não era tão difícil. Humanos já faziam isso muito antes de integrarem qualquer posição em outros lugares da galaxia.

Tecnologia: Mais nova, menos segura.

Escutou o que o homem falava.

Arya era minha superior. E estava estranha. Mas eu nunca iria imaginar que eu seria tapeada dessa forma, pois, — Após um longo suspiro, prosseguiu.
bom, eu sou só a garota bárbara de Tuntau. De todo modo, eu posso enviar um relatório detalhado. Agora... Mais importante, o que houve com Arya? Tem relação com essa nave? — Apontou para a nave enorme que estava quebrada.

Me digam se eu posso ser útil.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2019 10:51 pm

Mora assente, compreendendo a situação da garota. Ela permanece pensativa por alguns instantes, considerando o que lhe é explicado e o que poderia ser feito na situação. Por conta do desaparecimento do corpo de Arya e do uso de sua imagem e do nome da Ordem para oferecer missões que nada têm a ver com esta, poderia ser realmente útil ao menos tentar localizar os contratantes.

— Pode valer a pena tentar rastreá-los. — A voz robótica diz. — Deixe seu dispositivo conosco e descanse. — Apesar da voz sem emoção, o sorriso da mulher demonstra sua preocupação com a garota, buscando confortá-la.

O Jhayesiano suspira, seu olhar parece perdido e um pouco triste ao se lembrar da aliada falecida. Não por conhecê-la bem, apenas sente-se mal pelas tantas vítimas criadas pela Aliança todos os dias. Ele balança a cabeça negativamente, em resposta à pergunta de Kitty.

— Não teve relação com o que aconteceu com a nave, não. Muitas tragédias aconteceram nela ontem, mas o ataque não foi responsável pela morte de Arya. De qualquer maneira, isso não limpa as mãos da Aliança... Ela morreu já faz algum tempo, na verdade. Foi em uma disputa contra a Aliança pela posse de uma colônia. Você não ficou sabendo? — Ele questiona, estranhando a situação. — De qualquer forma, encontrar seu corpo ainda seria bom. É estranho continuar sem saber onde ela está depois de tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 10, 2019 10:50 pm

Você parece... — "A minha mãe", pensou. Mas corrigiu-se. — Cansada, também.

Assentiu com a cabeça, preparando-se para entregar o dispositivo a mulher.

Usem os créditos em favor do grupo. — "Não quero dinheiro sujo", concluiu, também em pensamento. No fim das contas não tinha ideia de onde isso tudo poderia ter vindo. — Aceitarei a oferta e... Não, eu não fiquei sabendo. Os lugares por onde eu andei passando eram... Bem isolados. — Em algum momento questionou-se que Arya poderia estar mesmo viva, uma vez que seu corpo não havia sido localizado. Se este fosse o caso, era bom que Arya se cuidasse.

Vocês... Farão esse rastreamento onde?
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2019 9:11 pm

— Eu estou bem. — Ela assegura, com o mesmo sorriso carinhoso.

A declaração sobre os créditos choca um pouco os dois presentes. Esse tipo de doação não é algo comum de se ver, e logo que o choque coletivo passa, o sorriso de Moira aumenta e até mesmo o jhayesiano que a acompanha chega a quase sorrir. Depois da perda da nave mãe e do comandante, qualquer dinheiro recebido seria de enorme ajuda. Além disso, para eles, uma grande consideração e respeito é mostrado ao dar o dinheiro de todo o seu trabalho à Ordem.

— Muito obrigada. — A voz robótica responde novamente, mas é no rosto da loira que se pode ver toda a gratidão estampada.

O homem, após permanecer abismado por alguns instantes, tem sua expressão suavizada, ainda que não agradeça abertamente por conta de sua personalidade fechada. Ele suspira, parando para pensar por alguns instantes sobre a questão do rastreamento e analisando a situação atual antes de poder oferecer à garota uma resposta concreta.

— Nossa tecnologia não é avançada o suficiente para realizar esse tipo de rastreio muito rápido, então o processo pode demorar algum tempo. Pode ir descansar, quando terminarmos você será avisada e seu dispositivo será devolvido, não se preocupe. — Ele estende a mão para receber o aparelho antes que a Okro possa ir. — E esses créditos... foi uma boa hora para doá-los. — Completa, sendo essa sua forma de agradecê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2019 9:31 pm

Suspirou, entregando os primeiros sinais de cansaço, embora houvesse um meio sorriso em seu rosto. Assentiu com a cabeça mediante os agradecimentos, especialmente o do homem, que parecia ser tão sério.

Na verdade, por um instante ficou com receio de que recusassem, por isso tantas perguntas a respeito da nave mãe.

Então... Eu estarei em minha nave, se precisarem. — Acenou, tentando passar uma impressão melhor do que a cara "emburrada" anterior.

Não demoraria muito para retornar a nave e assim como o haytok, descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 8:54 pm

Mora para o caminhar de Kitty na direção de sua nave para dar um aviso de última hora, tendo esquecido de mencionar o ocorrido anteriormente. Ela ergue sua mão para que a Okro retorne e ela possa lhe explicar.

— Verificamos sua nave e ela está sem combustível. — Ela diz, tocando o ombro do jhayesiano que continua perto de si trabalhando, para chamar sua atenção. — Leve Kitty à outra nave disponível. — Ela não precisa falar muito para que o companheiro lhe obedeça, e seu sorriso mostra que a falta de palavras não torna a mulher menos gentil.

O homem assente diante das ordens da superior e aguarda para que Kitty o acompanhe. Ele segue até uma garagem onde há uma série de naves de diversos tamanhos, cada uma com uma vaga isolada e reservada para si. Ele para na frente de uma nave pequena e digita uma senha para que a porta automática suba, oferecendo a chave da nave para a garota em seguida.

— Pode descansar aí, tá? Caso algo aconteça te avisaremos. — Ele diz, antes de virar-se para ir embora e permitir que a garota possa enfim dormir.

O interior da nave é pequeno mas confortável, com espaço suficiente para que ela possa dormir e tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 10:45 pm

Tem um "parça" ali na nave. — Apontou para a própria nave, que a essa altura já estava destrancada. Abriu a porta, observando que o homem ainda dormia. — E-eu acho que precisarei de um kit de primeiros socorros, mas sou desastrosa nisso. — Admitiu, antes de seguir o Jhayesiano. Já estava começando a ficar sonolenta já que foi a responsável por dirigir esse tempo todo.

Agradeço.

A primeira coisa que fez ao chegar foi tomar banho. Não ficou muito tempo acordada, no entanto.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 15, 2019 2:37 pm

O tempo passa muito rápido desde que Kitty enfim pode fechar seus olhos para dormir com tranquilidade e em segurança depois de tudo o que passou nos últimos tempos. O sono da Okro é interrompido cerca de oito horas depois com o som de alguém batendo na porta da nave onde está, como se batesse em uma porta. A voz de uma garota pode ser ouvida em seguida, um pouco abafada por toda a lataria da nave que há entre elas.

Senhorita... Kht? Kit? Kithy? — Ela chama, aparentemente lendo seu nome em um papel pela maneira que fala, mas sem conseguir pronunciá-lo.

É uma humana jovem, que aparenta ter 18 anos no máximo. Seus olhos são claros, em contraste com seu cabelo escuro e pele ligeiramente bronzeada. Ela usa um capuz, o que parece muito estranho a todos por estar em um ambiente fechado, e em seu agasalho está estampado sua identificação: Yanna. Em suas mãos, está uma caixa vermelha com algo escrito em preto, provavelmente um bilhete, mas que não é legível para Khty daquela distância.

Yanna:
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 15, 2019 6:23 pm

Lembrou-se do porquê do apelido. O nome era terrível de se pronunciar em outras línguas.

Eu mesma...? — O tom era um pouco preguiçoso, atordoado, eu diria. Sacudiu a cabeça, apertou o botão para abrir a porta e se esgueirou para fora com a praticidade de um jovem gatuno de Tuntau.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 16, 2019 3:59 pm

A garota está um tanto distraída quando a porta enfim é aberta. Assim que a Okro se esgueira para fora da nave, ela dá uma olhada breve para a caixa enquanto tenta se lembrar o que a mandaram fazer.

Mora pediu para... — Yanna finalmente começa, quando uma música de pop coreano terráqueo sai de seu technophone guardado em seu bolso, indicando que uma mensagem foi recebida. — Hã?

Ela parece envergonhada pela mera revelação de seu gosto musical adolescente, coisa que ela claramente prefere negar. Principalmente por tentar tanto passar uma imagem séria e ser respeitada dentro da Ordem, sempre falhando miseravelmente. Então puxa rapidamente o aparelho para que a música pare e para que possa olhar para algum outro lugar. Ela lê a mensagem recebida, desanimada. É como se todo o trabalho fosse para ela, ficar levando recados pra lá e pra cá.

Bom, deixa isso pra depois. Alguém viu um pessoal daqui sendo preso no porto de Tuntau e ninguém sabe o porquê. Parece que cê vai ter que bancar a heroína e ir salvar eles, já que é nativa. — Ela explica rapidamente, optando enfim por deixar a formalidade e educação que sempre a pedem pra manter de lado. — Ah, pediram pra falar também que a nave é conectada com a Ariete, caso precise. Por mais que seja óbvio. — Revira os olhos, já virando-se para ir embora e planejar o tuítes que postaria reclamando de sua vida em seguida.


Última edição por SIDA em Qua Jan 16, 2019 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue21/21Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue6/6Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue80/300Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/300)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 16, 2019 6:02 pm

Em tese, Kitty não se importaria muito com a música, mesmo que esta não fosse de seu gosto. Mas acabou desviando o olhar brevemente ao notar a vergonha da moça, fazendo como se não tivesse escutado, já que ela preferia assim.

Bom, acho que já comi minha torta de climão diária, então partirei agora mesmo. — Abriu um sorriso, deu um tapinha no ombro de moça e retornou a nave.

A ficha à respeito de voltar para casa caiu somente depois, enquanto velejava sobre a imensidão do espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 1:46 pm

Vumihe Boik é uma das luas de Marmihn. Liandry sabe que ela é povoada por foras-da-lei ou por pessoas que se rebelam contra as organizações estatais kroyvisianas, que contam com uma segurança excelente e garantem que eles não habitem mais o solo de Kasna (maior capital de planeta). Pessoas assim identificam-se muito com a ordem rebelde, e cedem sua base para um pequeno quartel general da Reconquista.

Há alguns dias, a nave mãe foi atacada após a Reconquista ser julgada culpada pela Aliança por conta do ataque em Gradopolis durante uma das feiras mais esperadas do ano. O evento abalou muito a estrutura dos rebeldes, principalmente após o sequestro de seu comandante pelos inimigos. Foi em Vulmihe Boik que a nave mãe conseguiu chegar com muito custo e alguns feridos. Felizmente, não houveram baixas.

Agora, as coisas já estão sendo ajeitadas e todos acabaram tendo que colaborar para recuperar as estruturas da causa rebelde, organizando suplementos, cuidando dos feridos e reparando a enorme nave. Além disso, tentando descobrir como poderiam resgatar o influente comandante das garras da Aliança. Uma mensagem é recebida no dispositivo de Liandry, conectado à Ariete, e o mesmo vibra e emite uma curta música para indicar o recebimento.

Mora escreveu:
Bom dia, agente Liandry. Se não estiver muito ocupada, poderia recepcionar uma de nossos membros que acabou de chegar na garagem? Seria um enorme favor, ela esteve desaparecida por alguns dias.

Mora é uma kroyvisiana rebelde muito conhecida em Vulmihe Boik. Apesar de ter metade de seu corpo queimado em um incêndio no passado e, no processo, ter perdido sua capacidade de falar sem aparelhos tecnológicos, é muito querida por lá. Mesmo limitada a poucas palavras, é tratada e tida como uma irmã mais velha por todos. Seus cuidados com os companheiros são tantos, que até os mais desamparados chegam a considerá-la como sua própria família.

Lore detalhada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Liandry

Liandry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2019

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 3:27 pm

Liandry estava relaxando escutando uma música agitada em seu quarto, ela acreditava que não havia problema ouvir naquele volume mediano, já que todos estavam ajudando com assuntos da nave-mãe, ela também ajudava a pouco tempo. Mas chegou seu horário de descanso e aqui ficou até ouvir uma breve melodia vinda de seu dispositivo.
-- Vou para lá agorinha, Srta. Agente Mora - ela respondeu.
E se dirigiu a garagem, onde ficou procurando o agente que acabará de chegar.
-- Oláaaa? Senhor Agente que chegou agora e que estava desaparecido a alguns dias? Você não é invisível, certo? - Liandry disse bem alto, mas com um tom que não incomodasse as pessoas que podiam estar trabalhando ali -- Eu espero que não, eu esqueci os meus óculos térmicos quando sai daquele planeta. - Ela foi passando e observando as pessoas na garagem, anotando rostos familiares e dizendo mentalmente 'você não' para todos que conhecia, até chegar a alguém que ela não se recordava e dizer:
-- Ahh, eu nunca te vi aqui antes, você é o agente desaparecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue11/28Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue10/10Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 4:00 pm

Estacionar uma nave prejudicada no meio de tantas pessoas correndo de um lado para o outro foi complicado. Mas foi mais fácil do que imaginei. As pessoas pareciam ocupadas e imersas em suas próprias tarefas, trabalhavam como uma engrenagem perfeitamente encaixada. Ao sair da nave esperei por alguma represália ou algo semelhante. Mas quando vi apenas uma garota me receber, meus músculos relaxaram.

¬ Eu mesma. O que aconteceu aqui...?

Olhei ao redor mais um vez para observar a multidão indo e vindo. A quantidade de olhos observadores me incomodava, mas me contive em ficar próxima da nave, o mais longe possível deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Liandry

Liandry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2019

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 27, 2019 5:45 pm

'É, ela deve estar desaparecida a um bom tempo e não deve ter ficado sabendo do que aconteceu, então acho que devo contar o que sei'
-- Ahh, sim, a nossa nave mãe foi atacada a alguns dias pelos caras maus e o estimado comandante sumiu e como ela estava próxima daqui, então conseguiu pousar e agora temos que ajudar nos reparos dela e a organizar as coisas que tinha nela e com os feridos, tem muita gente legal entre os feridos, você conhece um kroyvisiano barbudo chamado Bob? Deveria, ele conhece as melhores histórias da galáxia.
Ahh, mas como você chegou agora acho que só precisa descansar, ou eu devo te mostrar onde a Srta. Mora fica? Ahh, se estiver com fome podemos ir para o refeitório, eu amo a comida daqui, aliás, eu sou conhecida como Liandry, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue11/28Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue10/10Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 12:47 am

Era tanta informação sendo jogada que eu me senti sem fôlego pela menina que parecia desconhecer isso. Um sorriso nervoso surgiu no canto dos meus lábios, enquanto isso eu erguia a mão na tentativa de acalma-lá.

¬ Pode me chamar se Melroa. Eu adoraria comer algo, mas preciso falar com a Mora o quanto antes. Aliás você sabe de algum comunicador sobrando?

Eu não sabia dizer a qual comandante ela se referia, mas rezei com todas as minhas forças pafa que fosse aquele doente extremista.

¬ Eu preciso de algo que me conecte a internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Liandry

Liandry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2019

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2019 7:55 am

— Tenho - Liandry pegou o seu dispositivo e começou a clicar nele, procurava pelo número de Mora em sua agenda. Ela estava um pouco relutante em emprestar o seu dispositivo para a garota que acabou de conhecer, mas como foi a Srta. Mora que a mandou buscar-la, sabia que tinha sentido elas quererem se falar.
— Aqui, é só apertar verde que liga - e ela entregou o seu dispositivo com um sorriso no rosto — Ahh, ele também acessa a internet, fique a vontade para fazer o que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue11/28Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue10/10Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 12:27 am

Peguei o aparelho com cuidado, ligando-o rapidamente. Dei um meio sorriso e agradeci a menina. Só então reparei que era meu primeiro momento de paz em 4 dias. E pensar que antes disso eu estava na minha nave, com os gêmeos. Assim que senti meus olhos arderem, os esfreguei com força e pisquei para afastar a sensação.

¬ Você, ahn, poderia me levar até ela? Mora.

Digitando rapidamente fui até um site que criei, isolado e protegido. Em alguns minutos vi o avatar da ENE aparecer na tela.

¬ Ene! Que bom, consegui te recuperar! Não se preocupe logo eu arrumo uma casa pra você. Com ele sei processo de transferência de comando para essa nave.

Mandei o código da nave que estava usando e deixei que ela fizesse o resto. Quando ergui o rosto, senti ele queimar em constrangimento. Eu me perdoa facilmente se o assunto fosse pessoal.

¬ Foi mal, é meu programa.... Toma, obrigada.

Estendi a mão em sua direção, entregando o disposto vi dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Liandry

Liandry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2019

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 8:19 am

— Ah, sim, de nada - eu peguei meu dispositivo de volta. — E você não conseguiu falar com a Mora? Ou ela te pediu para ir lá ou algo do tipo? ahh, acho que sei onde ela pode estar.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 29, 2019 3:02 pm

Mora está em um local próximo da garagem onde estão as garotas, ainda dentro do centro militar. Ela está supervisionando uma equipe não muito grande, que trabalham com a contagem de suprimentos. A mulher registra os números e também dá comandos a agentes que estão fazendo outras coisas, tudo através de um grande painel de HUD à sua frente.

A kroyvisiana parece estar sempre muito disposta, mostrando-se muito trabalhadora e carinhosa com todos os companheiros. Apesar disso, ela pouco parece descansar. Quando alguém precisa dela, geralmente a mulher estará lá, de prontidão para ajudar. As garotas não demoram muito para chegar até ela visto a certa proximidade entre a garagem e o local. Além disso, Liandry já havia visto Mora trabalhando ali anteriormente, ainda no mesmo dia.

Antes que a mulher sequer note a aproximação das aliadas, a atenção de todos é dirigida a uma nave de modelo estranho e jamais visto antes pelas garotas, que não poderia ser da Reconquista. Ela já sobrevoa a estação e parece próxima a pousar, e um clima de tensão toma conta de todos os presentes. E então, tudo parece acontecer muito mais rápido. Uma correria se instala, e a maior parte das pessoas começam a correr e procurar um lugar para se esconderem-se. Logo, todas as luzes da estação se apagam por completo, e a única iluminação que podem ver tornam-se a proveniente da grande nave.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue11/28Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue10/10Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Left_bar_bleue1/1Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2019 12:12 am

Apenas deu de ombros, sem saber o que responder para menina e com medo de que ela não me levasse sem uma boa resposta. Não tive muito tempo de iniciar uma conversa ou dar continuidade a uma. Pois tudo aconteceu muito rápido. Vi todos correndo de um lado para o outro e só pude ficar parada no meio do caos, observando ao redor.

¬ O que está acontecendo?!

Não perguntei pra ninguém específico, mas Liandry era a un1ica perto o suficiente para me ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Buraco negro - Vumihe Boik   Buraco negro - Vumihe Boik - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buraco negro - Vumihe Boik
Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Reconquista-
Ir para: