Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenterrando Memórias.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 9:45 pm

Tome cuidado, senhor. E obrigado! — Ele grita conforme se afasta, puxando a avó pelo braço com urgência. — Vamos, vovó!

A mulher não consegue mais correr com perfeição por conta idade, mas ela parece realmente estar se esforçando para fazê-lo sem morrer no processo. Mesmo sabendo que se trata de uma enorme tragédia, ela parece animada com algo diferente acontecendo em sua vida monótona. Diferente do garoto, que parece estar morrendo de medo embora tente esconder.

VAMO LOGO QUE ESSE NEGÓCIO VAI EXPLODIR TUDO E NUM VAI SOBRAR NEM NOSSOS OSSO! — A senhora grita ainda mais alto que o habitual e parecendo mais agitada do que nunca, buscando avisar aos outros presentes sobre a explosão como o homem havia lhe pedido.

A partir daí, tudo ocorre muito rápido. A avó e o neto desaparecem na multidão, enquanto o shopping se esvazia cada vez mais. Com a ausência da resistência de Frederick, os robôs seguranças logo o alcançam e agarram ambos os seus braços e o puxam para fora do local rapidamente. O soldado alcança a calçada com segurança mas, assim que está a uma distância segura, a explosão acontece. 

Um clarão avermelhado toma conta da visão dos presentes que observam o estabelecimento se desintegrar bem diante dos seus olhos. A comoção é geral, todos parecem em choque ainda, embora aliviados por estarem bem. Pessoas buscam por parentes perdidos no meio da multidão desesperados, mas, felizmente Frederick salvou dezenas de vidas com sucesso com sua bravura e inteligência. Ainda que os robôs continuem lhe prendendo os braços, muitos já sabem que ele foi o herói ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 10:50 pm

Ele corria em conjunto com os robôs para poder chegar mais rápido lá fora. Não queria sobrar lá dentro, obviamente. Seu objetivo fora salvar à todos, mas se pudesse se salvar, também não iria deixar de tentar com todas as forças.
Seu coração que parecia estar em uma competição de velocidade contra suas pernas, batia tão freneticamente que, se tivesse alguns anos acima, provavelmente teria pontadas de ataque cardíaco.
Após chegar ao portão e a explosão desintegrar o shopping; seu suor, que escorria com ferocidade por seu corpo, reluziu o vermelho caótico que só não teve acompanhamento de seus olhos, pois a esclera preta tomou conta de sua expressão: os olhos arregalados pelo choque acompanhavam o sentimento geral, a amostra de poder dos terroristas era alarmante e a possibilidade da morte de milhões era ainda mais horripilante. Isto claramente iria deixar todos – e não somente os moradores de Gradopolis – inquietos.
Todo seu corpo imediatamente amoleceu. A tensão que percorria pelos seus músculos fora repentinamente "desligada" e Frederick se deixou cair nos braços robóticos dos seguranças. Era um misto de alívio e apreensão. Ele sabia que havia salvo um grande número de civis e que isto poderia aparentar em todo o shopping, mas sua experiência de soldado lhe dizia o contrário: ele sabia que poderia ter baixas e o pior, teria que lidar com elas sem poder fazer nada. Seu suor caía na mesma velocidade que sua respiração pesada (uma mescla do suspiro aliviado com o pensamento negativo) e isto era devido ao tempo que fazia fora de um batalhão. Havia ficado muito tempo numa prisão disciplinar e fazia ainda mais tempo que não ia para uma missão perigosa como essa. Este ataque terrorista, de escala gigantesca, foi um belo tapa em sua cara: não havia descanso.

— Com licença, seguranças; conseguem... Me dizer quantos estão vivos à nossa volta... E quantos estavam lá dentro? — ele perguntava. Esperava que neste momento os robôs já estariam um pouco menos agressivos à ele, já que estava retido e desarmado. Sendo assim, algumas perguntas respondidas não seriam tão difíceis de se acontecer.

A força na sua fala, no entanto, era mínima. Parecia que não era somente pela sua força física ter se desgastado, mas também sua mental. O que era um tanto estranho para um soldado. Contudo, a resposta era simples: ele havia, através de tudo isto, pensado em seu irmão. Ficou preocupado com sua segurança, ficou ainda mais preocupado na possibilidade de ele poder estar ajudando isso de alguma forma. Ele havia criado muitas teorias enquanto estava na prisão, então nada lhe era surpreendente.
Em seguida, com seu irmão em mente, pensou na família que havia lhe atendido há pouco. Portanto, girou sua cabeça com o máximo de força que conseguia reunir no momento, à procura da senhora e do jovem. Sua empatia havia apitado contra eles, mais principalmente com o jovem que lhe lembrava o seu irmão mais novo em sua infância: cheio de sonhos e poucas maneiras de se chegar até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 12:30 pm

Agora do lado de fora do shopping, Frederick pode ter uma noção melhor do que se trata o explosivo. Não é nada convencional, e de fato é muito menor do que parecia ser enquanto o soldado estava do lado de dentro. Na verdade, é uma esfera reluzente que tinha no máximo o tamanho de uma das lojas daquele centro de compras, mas foi poderosa o suficiente para destruir todo o estabelecimento. Não exatamente por seu impacto, mas porque gera tanto calor que desintegra qualquer estrutura que esteja em seu raio de alcance. Dessa maneira, tudo que estava lá dentro simplesmente deixou de existir.

A esfera avermelhada ainda afundou alguns metros no solo antes de perder sua potência e, aos poucos, dissipar-se em uma onda de calor que tomou conta do ar. Por mais que o clima de Gradopolis seja considerado ameno (por volta de 16º), a atmosfera daquele local em específico teria uma sensação térmica de aproximadamente 45º. Isso seria suficiente para derreter partes da lataria de alguns robôs mais próximos da explosão.

As unidades de segurança não são capazes de responder Frederick, visto que sua central de comando estava no subsolo daquele estabelecimento e também foi desintegrada. Todos eles estão temporariamente desativadas, mas ao menos a polícia já foi acionada e o som de suas sirenes pode ser ouvida no horizonte.

Os civis, abalados, refletem aquele show de luzes em seus olhares atônitos. Algumas mães tentam proteger a visão dos seus filhos para que não vejam a catástrofe diante de si, ao mesmo tempo que algumas pessoas, por algum instinto adquirido com o tempo, registram a cena em seus technophones.

— Eu nunca vi um diacho desses... — Aproxima-se a idosa, também surpresa com a gigantesca explosão. — Você conseguiu, homi. Você salvou a gente!

Subitamente, os olhares viram-se para o leonês, assim como os technophones. A atenção passa do explosivo para sua figura denunciada pela idosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 7:06 pm

A declinação que a bola criou, quase como a de um meteorito, denunciou para Frederick o motivo de não ter as suas perguntas respondidas pelos robôs. Em seguida ouviu a sirene ao fundo, confirmando o que ele havia pensado sobre esperar ela para saber se eles possuem alguma estimativa de baixas.

Ainda assim, quando a senhora apontou sua voz e felicidade contra o negro, ele sorriu com todos os seus dentes.
Seria uma visão muito estranha se houvesse terráqueos naquele local, pois, normalmente com um sorriso deste, há o acompanhamento do brilho branco dos olhos, chamando bastante atenção. Contudo, a esclera preta fazia com que toda a atenção fosse para os dentes, enquanto os mais atentos (ou autistas) podiam ver que a íris amarelada reluzia como uma gema preciosa.

— Também nunca vi algo assim... Mas fico feliz que estejam todos bem! Haha! — ele ria, contente com o desempenho.

Sabia, também, que, mesmo com possíveis baixas, teria que fazer com que os sobreviventes sorrissem para evitar traumas.

— Desculpem-me — dizia ele, levantando o seu punho e mostrando a palma da sua mão, já que o resto de seu corpo ainda não estava com as forças restauradas — Pelo inconveniente... Mas peço que feridos esperem um pouco atrás para a ambulância cuidar de vocês. Peço, também... que ninguém entre ali dentro e deixe com as autoridades locais — seu texto decorado mostrava a quantidade de estudos que havia feito pra poder ser o que é hoje.

Suas falas eram uma mistura de suspiros aliviados e preocupados com aspirações de forças, tentando reunir vontade para continuar a falar algo depois de tudo aquilo.
No fim de tudo aquilo, tentava se recompor, pondo os joelhos ao chão e tentando se erguer através dos braços robóticos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 8:18 pm

— Você... é um soldado. Eu pensei que vocês nos tivessem abandonado. — Murmura uma mulher aparentemente humana que segura seu filho bebê no colo e tenta aparar seu choro. — Você não nos abandonou!

Sua declaração, porém, parece gerar algum tumulto dentre as pessoas ao seu redor que discutem entre si a questão. Talvez Kwame tenha passado um bom tempo encarcerado e ainda não conheça as polêmicas atuais.

— Ninguém nos abandonou, estúpida. — Responde prontamente alguém dentre a multidão. Dessa vez, uma voz masculina. — Os soldados estão lá fora lutando a nossa luta, não têm como mobilizar as frotas aqui dentro e só ficar esperando as bombas caírem. Deveria respeitar mais um agente cujo trabalho é te salvar!

As duas viaturas que emitiam as sirenes agora mostram-se, dirigindo apressadamente na direção do tumulto. Com todo o barulho e o clarão feito nos céus, muitos curiosos também se aproximam para ver o que estava acontecendo. Inevitavelmente, haveria mídia em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 8:30 pm

— Ei, ei, gente, calma... Haha! — seus braços agora pareciam mais firmes e isto lhe rendeu frutos para poder erguer-se — Estamos todos muito nervosos, vamos manter a calma, haha! Por favor, se afastem para as autoridades trabalharem. Daqui a pouco chegará a mídia e precisamos deixar esta área livre, tudo bem?

Ao falar isto, ele empurrou os robôs que agora atrapalhavam seus movimentos (pois havia recuperado as forças) e quando eles caíram ele continuou o seu discurso.

— Vamos tentar mostrar aos terroristas que há civilidade aqui e essa barbaridade é desnecessária. Vocês civis não deviam serem alvos da nossa luta — ele continuava.

Sua voz aumentava o tom a cada palavra e no fim parecia totalmente recuperado. Era um bom discursista e sua voz era profunda o bastante para invadir o cérebros alheios com facilidade.

— Por favor, vamos manter uma linha reta para as autoridades trabalharem — repetia ele novamente, agora com a sua voz em totalidade — Vamos, vamos — ele tentava puxar algumas pessoas para o seu lado enquanto indicava para o jovem e a senhora ajudarem. Ele pedia ajuda tanto com expressões quanto com gestos, assim todos podiam ajudar e ver que ele realmente queria que houvesse um buraco entre a multidão, assim a polícia poderia vagar livremente.

Era quase como uma passarela para famosos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 1:41 pm

Mesmo com um breve discurso, Frederick é capaz de conectar-se com a multidão. Sendo apenas um homem dialogando com centenas de pessoas, é impressionante que consiga coordenar tantas pessoas mesmo que algumas não vejam bem a sua classe como soldado. Muitos porém o admiram por seu heroísmo e coragem e isso é notável por seus olhares fascinados.

Em poucos instantes, chegam enfim as viaturas e cruzam a multidão para chegar a Frederick. Os policiais, porém, já atentos na informação que vinha sendo passada nos jornais, não recriminam o soldado. Ao contrário, dirigem-se imediatamente a ele como porta-voz do ocorrido. Ao mesmo tempo, o som baixo das naves midiáticas se aproximando e filmando a situação pode ser ouvido como pano de fundo.

— Senhor, estamos a par de alguns pontos da situação. Não gostaríamos de tomar o seu tempo, você deve ter feito muito por aqui, mas seria bom se pudesse nos dar seu ponto de vista amanhã na delegacia. Agora tudo o que podemos fazer é registrar qualquer baixa e ver se sobrou alguma coisa. — Diz um oficial cabisbaixo que ostenta um imenso bigode.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 4:51 pm

— Sim, senhor. Obrigado pela ajuda. Comparecerei amanhã sim, mas peço que me falem sobre as baixas, por favor — dizia ele, respeitosamente, mesmo o policial podendo ser ou não de cargo abaixo.

Ele esperava a policia resolver o que tivesse que resolver ali para então ir até a senhora e o jovem. Quando achasse ambos, iria perguntar se eles gostariam de dividir um taxi.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 8:08 pm

Os dois, ainda um pouco chocados, recusam o convite. O garoto precisa contatar o seu padrão para relatar tudo o que aconteceu e fazer um balanço do que foi perdido, e a idosa mora perto e só quer voltar para sua casa o mais rápido possível. Frederick está uma vez mais sozinho.

Não há pontos fixos de táxi nos tempos atuais. A maior parte dos transportes rápidos são requisitados por aplicativos, sejam eles de veículos particulares ou de prestadores de serviço. Talvez, porém, não seja necessário chamar um.

Buck escreveu:
Caralho negão, eu falo pra você se divertir e você me aparece no jornal na frente de uma cratera. Que tipo de coisa vocês fazem lá na Africa? De qualquer jeito, tá precisando de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 9:10 pm

O seu HUD cerebral mostrava a notificação numa posição bem abaixo na esquerda. Era uma notificação chamativa, mas não incomodava se quisesse ignorar por um tempo. Contudo, como ele sabia da opção de ser Buck chamando-o por causa de tudo que havia acontecido, ele logo abriu a caixa de mensagens.
Ao visualizar a mensagem, mentalizou a resposta e o corretor automático deixou na língua certa para conversar com seu superior.

"Desculpe, senhor. Aparentemente a Reconquista está cada vez mais atrás dos civis, mas não sei se isto é recorrente ou não. Também posso dizer que a bomba, ou míssil, não sei dizer, que usaram, é uma de calor. Não sei também quando eles atingiram esta tecnologia, mas sinto que devo reportar.
Enfim, acho que agora não tenho mais o que fazer. O shopping que eu ia passar o tempo foi destruído, se quiser podemos adiantar o chamado que havia citado.

Assinado, Cabo Jafari."


Assim, saiu do meio da multidão, se despedindo informalmente de seus possíveis recém-amigos. Agora com o contato do garoto, iria comunicar-se com ele de vez em quando, para saber como está os estudos. Por fim, estava esperando a mensagem de Buck de volta, ou talvez já o transporte direto.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 12:07 am

Buck escreveu:
Eu pensei que você ia comer alguém, maluco. Mas aí, curte companhia? Eu espero que sim, porquê já mandei um amigo pra você. Já que quer trabalhar, vai trabalhar.

Falando sério agora, é bom saber que você tá bem. Fez um bom trabalho ali e eu só tô aliviado porquê tomei a decisão certa ao te libertar hoje cedo. Vou esfregar isso na cara dos Garesianos quando vierem me encher o saco agora.

Meu amigo vai encontrar com você. Ele é meio esquisito então tenta levar um pouco de alegria africana pra esse puto. Sei lá, faz uma capoeira, candomblé ou come um frango com o cara. Ele é bom, mas sinto que você é mais cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue9/37Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue16/16Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue950/1000Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 1:36 am

Não demorou muito pro homem chegar, caminhava de maneira lenta enquanto seus olhos, cobertos pelos óculos negros, analisavam toda a cena, a explosão realmente era de um impacto aparentemente parecido com o da última vez que trabalhou em um caso daqueles.

Quando os olhos por trás da lente negra encararam a figura que deveria conversar, se aproximou o suficiente para limpar a garganta em uma tosse para lhe chamar atenção, a mão direita se ergueu para próxima aos lábios.  — Com licença? Buck me enviou, mas parado aqui percebo que ele não me citou seu nome... Deselegante, desculpe-me por isso. — Não sorria ou demonstrava afeto, também não era grosseiro, a mão direita se abaixou enquanto canhota ergueu-se em direção a ele.

Me chamo Ale'ek, sou o companheiro para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 2:33 am

Não foi preciso o pigarro agir para ele notar a presença do homem ali. Seus olhos navegavam por todo o local e sua percepção nunca falhava. Ele notava, pela excentricidade do homem que poderia ser um parceiro de Buck. Notava que ser diferente poderia ser um motivo para ser escolhido pelo superior, isso tendo em mente que Buck seria de alto escalão pelas falas que ele deu e o seu jeito desleixado, despreocupado com possíveis retenções.
Contudo, ele esperou as falas terminarem para ele, humilde e respeitosamente falar:

— Bom dia, senhor — ele botava a mão em sua testa com os dedos esticados, fazendo uma reverência militar terráquea, assumindo que o seu recém-companheiro também era — Prazer em conhecê-lo. Sou Frederick Jafari. Mas, antes de qualquer coisa, pode me confirmar sua posição?

Suas falas podiam parecer audaciosas e sem dúvidas daria problemas para certos tipos de personalidade. Contudo, dado ao acontecimento de minutos atrás, tinha direito de duvidar de algum estranho. O alvo não foi confirmado e mesmo sendo presunçoso demais pensar assim, em algum canto da mente de Frederick, havia essa possibilidade de estarem atrás dele. Isso tudo por não ter certeza de nada e não ter direito de pedir um resumo, pois toda a sua vida se resumia em seu irmão e, consequentemente, seu desaparecimento. Certamente pesquisar sobre um zé ninguém, ou um possível fora-da-lei era seu dever e não de seus superiores, pois certamente não lhe deviam nada.

— Peço perdão de antemão, mas, dado ao acontecido, não posso arriscar ir às cegas com um desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue9/37Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue16/16Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue950/1000Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 2:53 am

Ficou confuso com a forma que ele agia, nunca exigiu de nenhum soldado inferior aquele tipo de postura, sorriu em direção ao homem enquanto a mão que ofereceu para cumprimenta-lo voltava a se esconder de maneira tímida no bolso de seu sobretudo. O ar pesado da cidade foi inalado pelas narinas até o limite dos pulmões, pelo mesmo local que o ar entrou ele saiu de forma lenta.

Tudo bem. — Sacou o distintivo do bolso, mostrando em direção a ele o simbolo da patente junto ao seu código de soldado da aliança. — Capitão. Não arriscaria que você me seguisse sem me conhecer, é claro, mas também sei que Buck lhe deu uma missão, fico feliz se nosso convívio for um pouco mais agradável e sem dúvidas... Você é terráqueo? Conheci poucos assim. — Guardou o distintivo após ele avaliar e tirar suas conclusões.

Você sabe o que aconteceu aqui, certo? Entende quem fez isso? Ou até o explosivo? 
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 3:11 am

"Capitão? Então ele é um Sargento que age sozinho? É, realmente Buck escolhe os mais diferentes" Pensava enquanto ouvia as palavras do seu novo superior.

— Sim, sou um terráqueo. E... Não se preocupe — começava ele — Não costumo deixar relações mais complicadas do que já são, mas, se o convívio vai ser agradável ou não, só o tempo responderá.

As frases denunciavam à Ale'ek que o homem à frente dele era totalmente tradicional. Seguia à risca o modelo militar terráqueo e o respeito da hierarquia imposta. Contudo, ele ainda transpirava liderança. Suas frases eram decididas e os ditados davam sentimentos parentais. Ele conseguia transferir segurança com o seu jeito.

— Não tenho noção nenhuma do que aconteceu aqui. As únicas coisas que posso dizer provavelmente vão ser poucas consideradas ao relatório que receberá, ou já recebeu. Mas, como resposta, digo que um míssil, ou bomba, em uma tecnologia que eu ainda não conhecia desintegrou o shopping através de aquecimento. Era certamente uma cápsula de extremo calor — ele falava, como um relatório de um soldado à seu superior. Suas palavras eram claras e mostrava domínio na língua universal — Desculpe pela falta de informação e conhecimento de minha parte. Estive numa prisão disciplinar durante meses e fui libertado esta manhã por Buck.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue9/37Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue16/16Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue950/1000Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 3:27 am

Enquanto ele relatava os acontecidos do local, o capitão vira o rosto em direção ao centro dos acontecimentos, seus olhos por trás das lentes negras pareciam perdidos, encaravam o máximo possível dos estragos que aquela bomba havia feito, sua mente não se passava nada além de - "Estão bem em baixo do seu nariz" - Virou o rosto em direção a Frederick novamente. 

Eu sou responsável pela investigação da explosão no centro. — - "Porra de Bastião..." -  Pensou por um segundo da oportunidade perdida, respirou fundo enquanto procurava pela equipe que deveria estar próxima. — Na realidade, minha "equipe" está aqui, pelo menos deveria estar... Mas... Você se tornou um herói aqui, não é? Não cheguei a ver o por que, pode me explicar que ato heroico você fez? E antes de partirmos, poderíamos ir atrás de outra pessoa? Não é uma equipe se não tiver todos, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 3:34 am

— Herói? Não sei se gostei deste título, faz parecer com que isso não fosse uma escolha comum para um soldado — sua fala era humilde, mas continha uma pitada de tristeza — As vezes eu esqueço que realmente não é...

Ele então virava seu rosto com uma rapidez desnecessária para o ex-shopping, mais especificamente para os robôs.

— Eu apenas atirei em um dos robôs segurança — e então isto lhe fazia lembrar de uma pequena coisa, o que fez sua cabeça voltar a encarar o seu superior com olhos levemente arregalados pela lembrança repentina — Isso me faz lembrar, preciso de uma nova Hemeor. A minha foi desintegrada; mas sem problemas, podemos ir quando quiser, senhor.

Ele dava espaço para o homem andar, mesmo não sabendo qual era o caminho que iria tomar. Só tinha a certeza de que iria seguir aquele homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue9/37Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue16/16Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue950/1000Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 3:59 am

Com a resposta de poder partir a qualquer momento, o albino com o tecnophone em mãos procura pelas coordenadas que Buck tinha que mandar, aproveita estar com o aparelho em mãos e envia duas mensagens, uma para uma pessoa que leu sobre o histórico na aliança e outra que era um amigo antigo. Queria partir o quanto antes, mas precisava das respostas. 

Antes eu preciso de uma resposta, mas já seguimos para a missão. — Caminhou por entre a multidão de pessoas, evitando as pessoas ao redor que tentavam ver os acontecimentos, ignorava até mesmo as diversas câmeras que procuravam filma-lo, era como se não estivessem ali, o capitão seguia em direção a dupla que estaria investigando o local.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 6:22 pm

Buck escreveu:
Seguinte, a gente ainda tá juntando um pessoal pra ir controlar Tuntau. A Reconquista tá fudendo com a cabeça ossuda dos nativos mas nós temos pouquíssimos agentes por lá, e o nível deles não é lá essas coisas. Além disso, tu deve tá de saco cheio daquele lugar, então vou deixar a operação de lá pra depois.

Vou te dar uma ocorrência especial: um grupo de pessoas armadas destruíram um posto avançado nosso em Shinar, lá na puta que pariu do planeta Phax. Não se identificaram como Reconquista mas provavelmente são, sem falar que roubaram todas as nossas tecnologias.

Shinar é quente, mas não é praia. Leva água, segura o pau e a carteira porquê ta cheio de puta e ladrão por lá. Lembra que é uma terra de ninguém, então o mais malandro ganha. Fala pro negão tirar essa cara de bom moço se não fica lá pra sempre.

Tô anexando umas cenas fodas do Clint Eastwood. Fala se esse cara não era foda.

Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue9/37Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue16/16Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue950/1000Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 8:27 pm

Procurou, procurou e procurou, não conseguiu achar a dupla de cientistas forenses, pouco antes de desistir de vez e seguir para algum lugar, tomar sorvete ou comer algum lanche, recebeu mensagem de Buck, mensagem essa que fez seu olhar ficar um tanto quanto sem reação por baixo do óculos.

É do Buck. — Avisou o homem enquanto erguia o olhar para encara-lo. — Ele disse que a missão vai ser difícil pra você... — Não conseguiu esconder o teor sarcástico na voz, ignorou o vídeo enquanto seguia caminhando em direção a uma loja que vende armas de todos os tipos, precisava de algumas armas e aparentemente o companheiro também.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 8:32 pm

— Ah, tudo bem... Eu não esperava nada fácil vindo de alguém como ele, ao menos não depois de me contarem sobre quem ele é, haha! — dizia ele, conversando amigável enquanto caminhava ao lado do homem indo em direção à loja de armas.

— Mas, tenho uma dúvida, senhor. Ale'ek é seu nome verdadeiro? Não tem nenhum sobrenome?
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:02 pm

A loja de armas é bem limpa e organizada, como a metrópole pede que tudo dentro de si seja. É uma sala comprida e não muito larga, contando com vitrines de vidro por todo o caminho até o balcão. Dentro destas, há uma infinidade de equipamentos sendo exibidos pelos mais variados preços, dependendo de quão luxuoso e tecnológico eles são.

O balcão também é de vidro e conta com mais alguns modelos a exposição, além de um painel de HUD próximo a parede, provavelmente utilizado para registrar compras. Com a chegada dos possíveis clientes no estabelecimento, uma porta é aberta nos fundos, revelando a chegada do vendedor. Trata-se de um homem Iomarshiano já um pouco velho, que se aproxima dos visitantes com um leve sorriso no rosto felino.

— Sejam muito bem vindos. Por favor, deixem-me ajudá-los... Já sabem o que procurrram ou querrrem dar uma olhada em nossas novidades? — Seu sotaque é muito arrastado, mas seu sorriso é realmente simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue9/37Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/37)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue16/16Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/16)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue950/1000Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/1000)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:29 pm

Quando questionado sobre seu nome, o oficial pausou a caminhada, por trás do óculos seus olhos ficaram um pouco pensativo, realmente, sobrenome é algo dado de família para família, porém, seus sequestradores, ou melhor, seus companheiros que lhe livraram da morte no vácuo. — Não... — Sussurrou para si mesmo, talvez chamando a atenção do companheiro. — Digo, não me lembro. Fui criado para servir a aliança, sobrenome é algo que famílias usam, é um significado de amor indireto.

Voltou a caminhar com certa velocidade, tentando recuperar completamente o tempo que perdeu ao pausar a caminhada. — Eu vivo para servir. — A mão direita foi em direção ao botão, tocando para abrir a porta, o local era realmente bonito e atraente para oficiais.  

Oi, eu procuro diversos tipos de armas. — Disse logo que entrou, o albino retirou o sobretudo branco que utilizava colocando-o no cabide. — Tenho interesse em armas tecnológicas que buscam o visual e utilização medieval terráqueo, espadas, arco e flecha, lança, katana, enfim, esse tipo de coisas... Você teria algo para me mostrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Jafari M’Cormak

Frederick Jafari M’Cormak


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/02/2019

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:55 pm

Ele ficou em silêncio ouvindo toda a história depressiva. Não sabia como se intrometer naquela situação, família também era o grilhão de Frederick. Isto lhe fez pensar que talvez os dois oficiais tenham algo em comum e que a amizade pode ser repentina e de grandes frutos; ao menos assim ele esperava.

Entrou em silêncio no lugar, esperava fielmente que o seu recém-líder lhe comprasse a Hemeor. Por fim, se precisasse, iria ajudar a pedir descontos. Não era bobo nem nada e sabia que o salário da Aliança não era grandes coisas para nós, sendo assim, iria aproveitar de sua recém fama.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Desenterrando Memórias. - Página 3 Left_bar_bleue1/1Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 12:49 am

— Hum, você tem sorrte. Eu comprei isso de um colecionador há um tempo atrrás porque ele estava vendendo muito barrato. Não parrecia ter utilidade, mas é bom saber que têm outros humanos saudosistas por aí. — Ela sorri enquanto mostra num catálogo holográfico uma cópia do modelo. — Tenho um arco e uma espada. Qual dos dois te interressa?

Exibem-se dois modelos de cada arma mencionada. Um sempre feito a mão, provavelmente artesanalmente, e outro tecnologicamente melhorado. Cada um parece ter o próprio charme, mas os dois têm inegavelmente modelos funcionais e utilizáveis por mais que seja raro ver alguém usando esse tipo de item.

Espadas:

Arcos:

— Mas e quanto a você, querrido. — Ela chama Frederick casualmente, aparentemente ainda não conhecendo sua recém-adquirida fama. — Não quer nada? Você também parrece um guerreiro. Não importa o quão forte é o brraço se ele não ergue uma boa arma, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Desenterrando Memórias. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenterrando Memórias.   Desenterrando Memórias. - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenterrando Memórias.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: