Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Facula - Recrutamento.

Ir para baixo 
+3
Valkyr
Ghavet 2.0
SIDA
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ghavet 2.0

Ghavet 2.0


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 04, 2018 12:44 am

— Ei, ei — falava ele para quem estivesse muito agitado — Agora que chegamos, venham comigo. Vamos para o local de reunião.

Enquanto falava, sua luva mexia levemente como se escrevesse num teclado que aparecia apenas no seu visor,ou seja, na sua mente. Ele mandava uma mensagem para a nave que seria acoplada em seguida com a nave militar. Ele estava conectado por um pequeno cabo que havia retirado da nave e posto em seu corpo pelo buraco da onde se encontrava o visor.

"Vamos estar-robô na sua casa-humana, não demora. Pessoal aqui é chato demais pra mim-robô"

A mensagem estava levemente criptografada, mas para ela não seria difícil decifrar, pois estava no padrão da Aliança.

— A fácula que vamos entrar é da sub-comandante da missão, se quebrarem algo eu não tenho nada a ver — ele virava seu globo, agora com o visor novamente no buraco, sem cabos. Encarava a lula gigante e diminuía a lente do visor, como se estreitasse os olhos. Por fim apontou o dedo indicador e o do meio para ele — Tô falando principalmente contigo, Davy Jones; "ti liga".

Por fim, antes de sair da nave, ele pegou o Gray e botou na sua cabeça, como havia feito no cassino. Ele fazia isso pois se sentia bem com o neto de um antigo e bom amigo. Além de que achava as pequenas pernas da raça dele muito chatas de se acompanhar, principalmente para as pernas robóticas que agora possuía. Requeria um mínimo de atenção para caminhar vagarosamente.

Abrindo a porta e indo até o elevador, indicou para todos entrarem, menos o esquisitão gigante.

— Se gruda embaixo, porque tu não vai caber com a gente — e assim que todos subiram, digitou o código da moradia da sub-comandante.

Chegando lá, obviamente digitou a senha que já sabia e esperou todos entrarem. Depois de entrarem, repetiu o aviso que havia dado na nave.

— Se fuxicarem em algo eu não tenho nada a ver. Sou um robô, robôs não tem culpa de nada; haha! — contava ele uma piada forçada, mostrando para os seus recém colegas a sua risada semi-sintética.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Facula - Recrutamento.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Facula - Resgate.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: