Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Prelúdios de tempestade.

Ir em baixo 
AutorMensagem
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Prelúdios de tempestade.   Seg Jan 07, 2019 1:14 am

Soren não tarda a chegar na base militar por conta da alta velocidade alcançada pelo seu mecha. Ainda está de manhã em Gradopolis e a chuva está enfim parando, deixando o céu um pouco mais limpo e a visibilidade bem melhor. Seu caminho, no geral, é tranquilo. Como embaixador ele sabe bem que àquela hora da noite o toque de recolher para veículos aéreos já foi implementado. Em contrapartida, o trânsito terrestre parece bastante congestionado, o que é incomum na metrópole devido às excelentes políticas de mobilidade urbana.

De longe ele pode ver que a movimentação na base militar é muito menor do que o usual, e que apenas três oficiais patrulham os arredores desta. Dois deles fazem uma ronda e têm um posto menor, o que é indicado pelo emblema em suas vestes, enquanto que o terceiro está posicionado na frente dos grandes portões que protegem a instalação.

Conforme o Kroyvisiano se aproxima, pode reparar que aquele de posto maior é na verdade uma fêmea Garesiana, que diz algo para seu bracelete tecnológico quando o reconhece. Ela é uma oficial prestigiada e talvez Soren a conheça como parte importante da Inteligência - força tarefa dos nativos de Gradopolis e peça fundamental para o exército da Aliança como um todo.

Boa noite, embaixador.  — Ela o saúda enquanto insere um comando no painel ao seu lado, que libera os portões da base. — O meu nome é Kaylee. Sou Tenente-Brigadeiro na divisão aeronáutica da cidade. A que deve sua visita?

Como é usual de sua raça, Kaylee é direta e pouco simpática. Também não possui um sobrenome estampado no seu uniforme e tampouco se identifica usando um, uma vez que os Garesianos não reconhecem a instituição familiar como algo a agregar na nomenclatura de cada ser.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Soren

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2018

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Prelúdios de tempestade.   Seg Jan 07, 2019 1:36 am

Deu aos militares presentes um cumprimento de acordo com suas respectivas patentes. Enfim, jogou o cabelo que já estendia-se quase sobre suas vistas para trás e concentrou em analisa-los com cautela, como que à fim de registrar quem cada um era em sua mente para caso voltassem a se encontrar outrora.

- Boa noite, Tenente Kaylee e também aos demais. - ele sorriu de forma breve e política por um momento - Minha visita aqui se deve à necessidade de estacionar e guardar o TVEF-002 em local apropriado e seguro, ainda mais considerando os últimos acontecidos e o risco inimigo. Pretendo organizar minhas coisas e partirei para resolver outros compromissos. - ele concluiu. Não deu-lhe muitos detalhes também e sabia que estes não seriam cobrados. Permaneceu, porém, à postos, esperando que fosse compreendido e liberado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Prelúdios de tempestade.   Seg Jan 07, 2019 3:21 am

Pois então está no lugar certo. — Ela responde prontamente, quase que inexpressiva. — Essa base é totalmente segura, visto que é supervisionada por mim mesma. Não se deixe enganar pela baixa patrulha aqui fora; a maior parte dos meus soldados está ou trabalhando ou acompanhando a perseguição de um novo suspeito de terrorismo na cidade.

A Garesiana toma a liberdade de acionar um novo comando em seu bracelete para erguer um painel de HUD interativo a sua frente, no qual pode checar o status da operação. Seu semblante transmite total insatisfação com o desempenho das forças da Aliança.

Sabe, embaixador... nossos soldados não estão preparados pra coisa alguma. Mantemos essa rotina monótona e pouco eficaz, totalmente passíveis a um ataque. Nós evitamos a violência como se o inimigo não a empregasse. — Ela comenta, dessa vez fitando Soren diretamente com seus olhos amendoados. — Eu soube que haverá um congresso amanhã, e o senhor como embaixador deve comparecer. Não só eu como todo o povo de Gradopolis espera um parlamento mais rígido com esses invasores.

Após isso ela enfim libera a passagem para a base e bate continência àquele que também é militar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prelúdios de tempestade.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prelúdios de tempestade.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prelúdio: Filhos da Tempestade
» Ranton(Tempestade) [Raiton + Suiton]
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Jorge Altobello - Lasombra - Sabá
» Conto: Prelúdio da Campanha "As Cronicas dos Reinos Esquecidos"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: