Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tempestade Solar - Khty

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQui Nov 22, 2018 8:58 pm

Já é noite, e Kitty está sentada no balcão de um bar qualquer. Os cidadãos de Shinar estão agitados, mas ainda assim a cidade parece muito morta. Talvez por conta da quantia de pessoas desnutridas e doentes, e pelos restos de construções que chamam de lar. A questão é que ninguém está aqui porque deseja, muito pelo contrário. Isto é tudo que resta para essas pessoas, a pobreza e a criminalidade. Mas não para a Okro, afinal, ela está ali por opção. Sua vida já fora recheada de miséria, e nada daquilo a surpreende mais.

Esta é a noite mais esperada há muito tempo dentro da Reconquista. A noite onde a Aliança toda se reuniria em Gradopolis para uma grande feira de tecnologia de ponta, para por um lado os comerciantes encherem seus bolsos e, por outro, os visitantes alimentarem seu consumismo ao máximo. Uma noite festiva, mas o ataque já ocorrera e a mulher nem fora chamada, quanto menos ficara interessada na oportunidade. Todos lá sabem, afinal, que ela gosta mesmo é de trabalhar sozinha, como sempre foi. Com todos os preparativos para o atentado, já há algum tempo que a atiradora não recebe nenhuma missão.

Um aparelho ultrapassado preso à parede do bar, que por si só já está caindo aos pedaços, faz uma projeção em qualidade ruim de um pronunciamento dos líderes da Aliança. Este acontecimento em especial, causa uma revolta em todos os alienígenas dentro do local, que deixam de falar apenas alto para começar a gritar. Rodeada por canecas de cerveja vazias, apoiadas em um balcão sujo e empoeirado como o restante do ambiente, ela pode sentir o pequeno aparelho que lhe fora dado pela Reconquista e que lhe concede o acesso da IA exclusiva da Ordem, Ariete, vibrando em seu bolso e emitindo um toque que significa que há uma nova mensagem.


"Vá a um lugar privativo. É importante.''
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQui Nov 22, 2018 9:49 pm

Minha caneca estava meio cheia, apesar de eu nem ter tocado nela até então. Aquele climão todo e gente ranzinza costumava ser meu dia-a-dia quando jovem, a diferença é que uns tinham motivos e outros... Nem tanto. Então, por assim dizer, eu já poderia me sentir em casa, apesar de estar em um bar e não sentir sequer o gosto daquelas coisas que eles me ofereciam por um preço ridículo. Cerveja deveria ser tão bom assim? Se for para ficar tonta, prefiro um whisky.

Confesso que eu até queria ter ido naquela feira comprar alguma coisa, mas dada a ideia de que a Reconquista atacaria por ali e atrapalharíamos uns aos outros, por assim dizer, me fizeram optar por um lugar menos consumista esta noite. Obrigatoriamente me esgueirei tentando observar aquela transmissão em full HD™️, soltando um suspiro ao longo desta. Por causa do barulho, só restava ler os lábios daqueles indivíduos.

–– Ora, ora, se não é o mozão ligando. –– Mentira. Como eu estava sem tempo para ameaças ou encrencas agora, comentei com um sorriso momentaneamente irônico no rosto quando um daqueles magrelos muito bêbados direcionou o olhar para mim ao ouvirmos o barulho do aparelho vibrando. Até passou por mim a ideia de ir ao banheiro para saber do que se trata o quanto antes, mas eu tenho problemas no paladar e não no olfato. Então apressei o passo e retornei a minha nave, me certificando de que ninguém me seguia durante o curto trajeto.

Aliás, só pra constar, eu conseguia vê-la de onde eu estava no bar. O receio não era bem de ser vista retornado mas, de ser abordada na volta.

"Número 267 de prontidão."


Respondi usualmente de dentro da nave.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 12:34 am

A garota pode sentir olhares de alguns em si conforme se direciona a nave. Afinal, jamais imaginariam ver tamanha tecnologia pessoalmente. Ainda assim, o caminho até o veículo é tranquilo e ninguém faz a menor menção de tentar entrar em seu caminho. Sua presença com uma coisa dessas já é poderosa o suficiente até para afastar os supostos criminosos daquela cidade.

Ao entrar no dirigível, as luzes são automaticamente acesas e, além disso, é projetado um enorme painel de HUD. Assim que a nave termina de se inicializar completamente e Kitty se apresenta, pronta para receber uma nova missão, uma chamada se inicia. Um holograma com o rosto de uma ciborgue humana surge em seu painel, sua expressão é séria, mas nada diferente do usual. A Okro já conhece esta mulher há algum tempo, afinal. É Arya, uma de suas superiores.

Há muito tempo não nos vemos, não é mesmo 267? Pois tenho uma missão para você. Você está disponível, certo? Estamos com alguns problemas. — Anuncia a mulher, parecendo estranhamente preocupada, visto que geralmente parece fria demais. Parece se tratar de algo sério, afinal.

Arya:
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 12:56 am

Agora era hora de começarem a agir por fora dos panos depois de todo esse tempo? Finalmente a minha curiosidade poderia ser saciada, afinal a Reconquista estava trabalhando arduamente nos últimos meses e não era da minha alçada saber de muita coisa relacionada ao evento que acabou de ser noticiado. Não por receio de traição da minha parte mas sabiam que eu não me meteria naquele negócio e diferentemente da Aliança, aqui não somos necessariamente obrigados a fazer nada, estamos porque desejamos estar(...). Necessariamente também a depender do quão você se deixa envolver nas coisas. Além disso, menos gente sabendo, melhor. Você odiaria saber demais ao ser pego fazendo algo suspeito e eu devo assumir que era esse o motivo de eu e aquela humana nos darmos tão bem.

E pela cara dela parecia ser mais um negócio sobre limpar rastros, eu até teria feito cara feia se não estivéssemos ao vivo. Acabei sorrindo de novo.

Disponível? Tem até teia de (insira aqui o nome de alguma espécie de aranha alienígena, ou raça que produza teias) nos meus cabelos! — É, ficar por aí alguns meses levando uma vida tranquila e normal não era muito a minha praia. Principalmente em um lugar sem cassinos. — Estou pronta para a ação mas, preciso dos detalhes.

No fim das contas o que fazemos nada mais é do que uma troca. Eles livrando o meu traseiro e eu o deles, em nome de um único objetivo em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 12:43 pm

A mulher suspira, se preparando para iniciar a explicação. Está sentada em uma cadeira, e seus dedos dançam pela mesa a sua frente, causando alguns barulhos quase imperceptíveis pelo impacto de suas grandes unhas contra a superfície. Reage às piadas da outra rebelde com um sorriso quase imperceptível, e apenas o faz por sentir alguma simpatia por Kitty. 

Ótimo. Pois bem, há algum tempo descobrimos que havia um traidor entre nós. Quando descobrimos, ele conseguiu fugir, mas felizmente conseguimos rastreá-lo e descobrimos sua localização. Ele está em Jannu, lhe mandarei mais informações úteis através da Ariete. — Arya faz uma breve pausa, colocando rapidamente uma das mechas de seus cabelos loiros atrás da orelha. — O que torna esta missão mais importante, entretanto, é que o traidor tem uma forte evidência contra a Ordem. Não sei lhe dizer exatamente o que é, mas tudo que sei é que é algo importante. Portanto, sua missão é destruir essa evidência por completo e, claro, lidar com esse homem. Mas, como sempre, sem deixar rastros ou chamar atenção. Entendido? — Finaliza, encarando a atiradora diretamente nos olhos dessa vez, aguardando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 5:23 pm

E não é que eu havia adivinhado? Certo. Aqui temos uma missão importante, mas não difícil o suficiente para precisar de mais pessoas. Eu acho.

Capturar alguém, fazer falar e depois os superiores decidiriam o que fazer na melhor das hipóteses. Na pior pra ele? Ele já estaria morto, nenhuma -ou pouca- informação e o cadáver dele acabaria em algum lugar muito suspeito depois e eu torço para não ser a minha nave, ou pelo menos pelas informações necessárias.

Convenhamos que eu também não gostava muito da Ordem e tive que arrumar umas boas desculpas para não me envolver com eles em outras situações. O lance de preferir trabalhar sozinha, entretanto, era a hipótese sempre mais aceita. Sem perceber, já estava agindo como um soldado novamente: Minha expressão era séria, tão "dura" quanto a pele de meu povo quando confirmei minha participação.

Entendido. Aguardo instruções.


Última edição por kitty em Sex Nov 23, 2018 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 8:26 pm

A mulher parece satisfeita, embora sempre soubesse que a garota aceitaria a missão. Não consegue se lembrar da última vez que uma missão foi rejeitada por ela, mesmo as mais complicadas. Ela digita algumas coisas rapidamente em um painel de HUD ao seu lado, aparentemente as informações prometidas, antes de voltar-se a atiradora novamente para finalizar a chamada.

As informações chegarão em breve. Muito bem, 267. Estamos contando com você, não nos decepcione. — Finaliza, antes da transmissão ser subitamente interrompida.

Após pouco tempo, o painel da nave apita. É a informação que estava esperando, afinal, porém ela contém apenas a localização do planeta indicado, e nada mais. Com a ausência de informações precisas, torna-se necessário começar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 23, 2018 9:29 pm

Acenei com a cabeça em resposta a Arya pouco antes da transmissão ser encerrada. Peguei um copo com alguma coisa, em tese, bastante ruim de se beber, mas que dizem fazer bem a saúde. Graças ao sabor forte consegui sentir um gosto levemente amargo, nada mais.

... Por essa eu não esperava. — Falei sozinha sobre a falta de informações além da localização. Esperava no mínimo dados sobre o alvo, algo que o tornasse melhor localizável. Por acaso ia chegar lá e perguntar "Ei, pessoal! 'Cês viram alguém por aqui que tenha traído a Resistência e esteja em posse de informações importantes?? Se conhecerem um cara assim me avisem!"?

Bom, já que cavalo dado não se olha os dentes... Direcionei minha nave à caminho pela rota mais segura possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 12:41 am

Ainda que a ausência de informações precisas quanto ao traidor, a rebelde aceita a missão mesmo assim. O que tem para perder, afinal? E, uma vez que sua nave já está direcionada a Jannu, ela não tarda a decolar. O caminho até lá é bastante tranquilo, sem intercorrência alguma. As coisas parecem estar indo bem, afinal.

Kitty começa a perceber problemas apenas horas depois, quando já está próxima o bastante da superfície do planeta para analisar o local. A garota pode notar que, mesmo percorrendo vários quilômetros, não encontra zona de pouso alguma, o que lhe parece bem estranho. A maior parte dos planetas tem inúmeras, já naquele, o melhor que pode encontrar é um local razoavelmente deserto e sem muitas construções próximas. Só é possível pousar em um local como aquele pelo tamanho pequeno da nave da Okro, mas ainda assim, ela já pode imaginar que não seria uma tarefa fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 1:53 am

Apesar de ás vezes sentir falta de um co-piloto, minha viagem foi tranquila e ao som de Metalica. Achei que estava tudo bem, até dar umas voltas inúteis por cima daquele planeta o qual eu tinha evitado fazer algumas viagens comerciais antes por motivos de... Boatos. E sinceramente?

MALUCO. — Não consegui conter meu grito de dentro da nave. — EU DEVERIA TER ENVIADO UM SINAL DE FUMAÇA? PISCADO AS LUZINHAS DA NAVE? ONDE ELES GUARDAM AS NAVES? — Não me leve a mal, Tuntau é bastante... Rudimentar. Por assim dizer. Mas eu nunca tinha visto um lugar assim antes.

Ok, respira Kitty, você precisa se concentrar na nave ou ela vai acabar virando enfeite de natal por aqui.

Com um pouco de esforço e o resto de mal-humor, consegui fazer um pouso decente. Tão decente que talvez repensasse em aumentar o grau da minha carteira de motorista futuramente. Antes de sair da nave, cobri-me com um sobretudo qualquer por desconhecer a atmosfera do lugar e claro, deixar meu equipamento escondido. Fechei tudo certinho - como manda o manual - ao sair, já procurando algum sinal de vida com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 11:06 pm

Muitos pilotos respeitados falharam ao testar pousar com segurança em Tuntau. O planeta é temido por muitos por ser completamente rudimentar e retrógrado, a ponto de não ter sequer uma pista de pouso. O pior é que se sua aterrissagem for mal-sucedida, o que acontece na maior parte das vidas, não haverão maneiras de consertar seu veículo. O planeta é quase como uma armadilha gigante no espaço, o que explica o motivo do seu alvo tê-lo escolhido como esconderijo.

Apesar disso, Jannu não é exatamente o que dizem nos documentários e nas redes sociais. O local é indubitavelmente o mais misterioso de todos os planetas conhecidos por conta de seus habitantes agressivos e movidos pelo combate. Apesar disso, a fauna e flora do lugar são riquíssimas a ponto de prender a atenção até mesmo de uma pessoa nada delicada como Kitty. Todo aquele cenário, porém, serve apenas como palco para uma matança constante.

Ao longe, ela ouve urros e gritos. Uma sangrenta batalha está acontecendo a poucos metros, e os guerreiros são violentos a ponto de ignorar uma espaçonave (algo quase nunca visto em Jannu) apenas para continuar com a matança. No meio disso tudo, a rebelde recebe uma nova mensagem.

A comunicação vai ser difícil, a rede é terrível aonde você está. Mantenha seu dispositivo desligado.
Relembrando: encontre o alvo e elimine os arquivos do dispositivo dele. É importante que você também não veja esse conteúdo, ele é extremamente confidencial.
Você pousou próxima a localização dele, mas não vai ser fácil entrar no esconderijo. Você precisa recrutar um nativo dos grandes porque o alvo provavelmente tem alguns em sua segurança. Ofereça-os dinheiro, pagaremos suas despesas na volta.
Boa sorte, 267. A ordem conta com seus serviços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeDom Nov 25, 2018 11:30 pm

Eu ainda estava de mal humor, mas suspirei enquanto encarava aquela paisagem estonteante. Não era muito a minha praia, lembrou-me algumas regiões em Tuntau antes de serem totalmente exploradas. Em outra situação teria me sensibilizado e parado um pouco para tomar ar puro... Enquanto jogava algo.

Como o ordenado, desliguei meu dispositivo e guardei-o entre minhas vestes. Nem precisavam me falar que eu não deveria olhar e eu sinceramente não sentia nenhuma curiosidade. Se tinha a ver com a Ordem, era melhor esquecer. Mais importante: Eu amo de lutas e apostas. E se precisava recrutar alguém nesse meio de nada, por que não alguém que eu já tinha visto combater?

Segui em meio aos sons, tomando um certo cuidado. Se ignoraram minha nave, provavelmente ignorariam uma garota perdida -e nada assustada, não consigo dissimular isso- por aí.

A principio evitei fazer barulho apenas para olhar o que se passava por trás de uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 2:54 pm

Sem se deixar intimidar, a mulher aproxima-se de onde os Haytok estão brigando, e para eles é como se ela nem estivesse ali. Conforme aproxima-se, os urros praticamente bestiais tornam-se mais altos. Escondida atrás de uma alta árvore, Kitty pode perceber que sua presença ali é realmente ínfima perto daqueles monstros.

Algumas lutas ainda acontecem, mas a maior parte está mais distante da Okro. No centro dos corpos próximos a si, há um Haytok albino lutando contra dois outros. Seu corpo está machucado, mas ele não parece nem sentir dor. Os olhos do monstro brilham em fúria, está completamente entregue a esta batalha, e sua pouca racionalidade já parece ter se esvaído por completo.

Entretanto, o mais chamativo é o vermelho escuro que vê e o cheiro forte de ferro no ar. Sangue, muito sangue para todos os lados. Assim como cabeças decepadas, corpos sem vida e brutalmente. Kitty jamais ouviu falar de confrontos tão brutais, e em Jannu, não há um dia sequer sem lutas como esta. Em meio aos cadáveres, há algo que parece um pouco contraditório com esse meio selvagem. Sobre um dos corpos, há uma armadura diferente de tudo dali: tem um material extremamente polido e metálico, com luzes azuis aqui e ali. Não há dúvidas: tem uma armadura de tecnologia de ponta em um planeta completamente arcaico.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 8:29 pm

... Será que eles são capazes de se comunicar? A Reconquista havia me dito para pagar os serviços de um, mas ao ver tanta barbárie eu tive uma dúvida momentânea se indivíduos se algo era realmente negociável com um indivíduo daqueles. Aliás, por que brigavam? Pelo prazer da batalha? Bom, melhor um aliado Haytok do que um ET de Varginha.

Capturada pela luta, quase deixei escapar um detalhe ou outro. Inicialmente meus olhos passaram por cima da armadura de alta tecnologia e eu não cheguei a ligar muito. Depois, percebi que a história não batia e que eu deveria parar de me distrair. Já ignorando os brutamontes, passei os olhos novamente pelo cenário, procurando alguma outra coisa que eu não havia notado. [...]Alguma coisa me disse que aquela armadura poderia pertencer ao traidor em questão, algo que faria sentido. Ou algum dos haytok havia conseguido com ele. Tentei averiguar a semelhança com qualquer coisa que eu tinha visto - tanto na aliança, quanto na reconquista -.

Como me ignoravam, me esgueirei entre as árvores para o lado - ainda mantendo a mesma distância anterior -. Eu também não me sentia muito disposta a atrapalhar aquela luta, apesar de achar injusta a vantagem de dois contra um ali. Não era minha missão me intrometer. Por outro lado, não deixei de avaliar a força entre os três em silêncio, usando como base a minha experiência tanto em participar de lutas, quanto em apostas. Se o Albino estivesse em vantagem, deixaria estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 9:23 pm

Apesar de vasculhar sua memória, a armadura encontrada pela atiradora nada remete a algum modelo especial já visto por ela na Reconquista ou na Aliança, parece na realidade um modelo bastante genérico. Não chega nem perto também a ser a melhor das armaduras já vistas pela mulher, mas é certamente a única tecnologia já vista por qualquer um dos Haytok que ali vivem.

A luta continua por pouco tempo, por incrível que pareça para quem assiste, o resultado parece improvável. O Haytok albino, ainda que especialmente irracional no momento, aproveita uma deixa dada por um de seus oponentes, que tenta alcançar uma arma próxima, para nocautear os dois em um único e poderoso golpe. Os perdedores permanecem estáticos e, a julgar pela brutalidade local, estão certamente mortos. Afinal, parece que eram eles que estavam em desvantagem desde o começo, pela força que o outro revelou ter. Assim que o combate acaba, o monstro parece finalmente se acalmar, e Kitty pode imaginar que sua racionalidade aos poucos deve estar voltando também.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeTer Nov 27, 2018 10:31 pm

Pena que eu não tinha com quem apostar nada e nem sei se os habitantes dali estariam interessados em apostas, de todo modo. Pelo que me foi dito a respeito dos Haytok, tinham preferência em participar, não assistir. Claro que eu poderia estar enganada.

De todo modo, lembrei-me de um amigo Okro que tinha preferência pelo caminho da espada. Por assim dizer. Ou machado. Ou... Qualquer arma corpo-a-corpo. Ele havia me ensinado a manusear algumas coisas e eu havia ficado tentada em seguir aquele caminho. Isso é claro, se a Aliança não tivesse entrado nos planos. Confesso que senti uma pontada de arrependimento. Ou inveja. Não sei dizer.

Voltando ao que é importante, aquela tecnologia parecia algo que havia sido usado como moeda de troca. Ou foi largado aqui há muito tempo.

Que luta. É assim todos os dias aqui? —Como não sabia como iniciar o assunto sem parecer uma potencial ameaça, decidi matar minha curiosidade.

E tá tudo bem por ai? — ... Tá, eu não sou a criatura mais empática da galaxia. Mas foi uma pergunta sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 11:35 am


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê nota a mulher que acabara de chegar e começa a caminhar em direção à ela. Aquela armadura estranha, tal como o resto e o que eles representam não significa nada para o seu intelecto inferior. Sua mão se fecha lentamente, enquanto começa a se aproximar do rosto reptiliano da garota. Atacar-la é uma opção bem viável, pela sua falta de carisma.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- VÁ EMBORA! - A sua voz é como um rugido que cospe junto uma grande quantidade de saliva sobre a face dela escorria. Sua baba era tão grudenta, talvez pela adrenalina do combate anterior, que era facilmente confundida com algum tipo de cola.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê ergue seu corpo novamente e começa a andar em direção à algum lugar distante. Sua incapacidade de comunicação apenas é superior à sua incapacidade de se comunicar com qualquer ser vivo próximo à você.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 7:45 pm

Tentar cooperar com alguém de fora já é incômodo o suficiente pra mim, mesmo que eu já não estivesse de mal humor. Mas qual as chances de qualquer um ali ser comprável? Digo, o fugitivo deveria ter estudado bem o cenário antes e assim conseguido seus guardas, mas eu... Eu não tinha tempo e também não podia voltar de mãos vazias.

Eu não posso. Tenho que trazer uma cabeça comigo, no corpo ou não. — Não achei que precisava mentir numa hora dessas. — Eu até iria sozinha, mas ele contratou gente pra livrar o traseiro dele. — Que eu estava doida pra chutar depois de ter levado aquela cusparada Haytok por causa desse imbecil. Já era pessoal essa merda, se o Albino não concordasse em ir, eu iria sozinha e ****-se.

Me diga o seu preço, se existe algum. — Permaneci inflexível no mesmo lugar, sem demonstrar medo mas também, sem intenção de segui-lo caso ele simplesmente não me desse ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 7:52 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê olha para trás, com uma certa fúria em seus olhos. Apenas bufa por entre as narinas e grita em alto e bom som.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSE FORTES TIVER - Sua incapacidade de fala, que mais o lembra um animal for compreendida por ela. Talvez as coisas comecem a andar no seu rumo, caso contrário, seus passos apenas continuam seguindo em direção ao horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:07 pm

Então temos um acordo. — Eu acho...? Eu não sabia se eram fortes, mas eram Haytoks e... Estavam vivos até então. Logo, eu daria um crédito aos meus oponentes.

Limpei o rosto com minha capa, estava difícil enxergar daquele jeito.

Acredito que estejam próximos.— Lembrei-me da última mensagem recebida e acelerei um pouco o meu passo para me aproximar - mas não tanto, não queria atrapalhar -, antes de retornar ao ritmo normal. Olhando em volta, procurava algo que parecesse suspeito por ali, algum lugar onde eu me esconderia se eu tivesse problemas. Mas é claro que não pude deixar de olhar para a batalha que se desenvolvia mais à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 4:04 pm

Ainda é tarde no local onde estão. Como Jannu não têm divisões de territórios, sendo esses determinados através dos clãs que os dominam no momento, não é possível medir o fuso-horário ou se localizar corretamente. Kitty jamais teria encontrado seu alvo se não fossem pelas coordenadas precisam que lhe foram enviadas.

Ela aparentemente contrata um nativo, mas apesar de forte, este parece ainda mais primal do que os outros. Poderia certamente fornecer-lhe uma boa assistência em combate, mas dificilmente seria bom em localizar-se pela geografia do próprio planeta.

A rebelde sabe aonde precisa chegar, mas também sabe que nunca é uma boa ideia atacar durante o dia. Em contrapartida, seria difícil convencer uma criatura daquelas a esperar até um melhor momento. A missão é mais complicada do que parece, e raramente seria dada a alguém de menor posto como Kitty. Alguém deve realmente confiar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 4:23 pm

Geesh. Parei por um momento ao passar próximo da armadura que havia me chamado atenção mais cedo. Vasculhei o que havia nela em busca de algo útil, dispositivo ou de alguma informação. Avaliei também o tamanho dela, se era algo trajável por um nativo ou não.

Depois retornei a me dirigir ao brutamontes, ele parecia bem machucado embora ignorasse os ferimentos. E... Eu também não sabia como abordar ainda.

Aqui. — Ofereci água a ele, depois de tomar uma porção da mesma garrafa, ainda que em um recipiente diferente(separei-o na frente dele). Eu não estava com sede, era apenas para que soubesse que não estava envenenada nem nada do gênero.

Eu pensei em oferecer primeiros socorros, mas não queria correr o risco de piorar as coisas(eu sou péssima nisso, quem fornecia esse tipo de coisa era minha irmã). Independentemente dele aceitar ou não a água, voltei a me mover por entre as árvores como todo bom batedor de carteira em Tuntau.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 4:36 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAinda que a água estivesse envenenada você era muito burro para sequer desconfiar disso. Você simplesmente virou todo o conteúdo da garrafa de uma vez dentro da sua boca gigantesca, num movimento tão brusco que parecia que iria devorar até mesmo o recipiente. Acabou entregando o de volta e sem falar nada continuava a seguir os passos da esmeralda.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO pior é que você estragava o estilo furtivo da reptiliana com o seu pisar tão alto que sempre que se aproximava de uma árvore, metade de sua raiz saía para fora com o impacto e a outra metade fica tão inclinada que as aves saíam voando para longe somente com o seu aproximar. Afinal, você é um gigante até mesmo para os padrões do seu povo.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeQui Nov 29, 2018 7:09 pm

Num display de HUD localizado na armadura, Kitty pode ver um dúzia de palavras em um idioma desconhecido, provavelmente nativo. Além disso, há um logotipo no peitoral da proteção que marca a palavra: "Fawl".

O trajeto é complicado pois se trata de uma cadeia montanhosa até a localização indicada. Bayon tem o mínimo de conhecimento daquele ambiente e sabe que há uma empresa no local que só não foi derrubada porque oferece ouro e equipamentos tecnológicos para um poderoso clã em troca de proteção. É provavelmente uma das únicas estruturas de pé em Tuntau. É uma boa oportunidade para que alguém acabe com aquele centro de exploração.

Kitty por outro lado sabe que não poderá se aproximar furtivamente enquanto estiver ao lado daquele monstro, principalmente porque está se aproximando durante o dia, uma vez que ele é maior e mais barulhento do que a média dos Haytok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 6:56 pm

Mas que desgraça, vai anoitecer não?

Eu já não sabia se estava longe do... Como era o nome dele mesmo?

Qual seu nome?—Eu sempre acabo esquecendo de perguntar essas coisas, se bem que quase sempre não é importante: É raro para mim trabalhar com alguém de novo.

De todo modo eu não sabia se eu mantinha distância do Haytok para tentar procurar uma boa posição ou se já era para fugir daquele tremor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tempestade Solar - Khty Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempestade Solar - Khty
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdios de tempestade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Reconquista-
Ir para: