Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quasares - Alexander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Quasares - Alexander Left_bar_bleue1/1Quasares - Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Quasares - Alexander Left_bar_bleue1/1Quasares - Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Quasares - Alexander Left_bar_bleue1/1Quasares - Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)

Quasares - Alexander Empty
MensagemAssunto: Quasares - Alexander   Quasares - Alexander I_icon_minitimeSex Jan 11, 2019 6:12 pm

Kasna, em Marmihn, é conhecida por ser uma metrópole completamente autossustentável e também é a terra natal dos Kroyvisianos, que formam uma civilização antiga e por consequência, muito evoluída de diversas maneiras. A cidade é constituída por um grande arquipélago e sua arquitetura é bastante moderna, com prédios altíssimos. O centro da cidade é extremamente tecnológico e a venda de tecnologia de ponta também é abundante e barata, apesar de os comerciantes apenas aceitarem a moeda local.

Além da compra de eletrônicos, o tamanho da cidade proporciona um enorme leque de possibilidades para os moradores e visitantes de Kasna, como bares dos mais variados estilos, por exemplo. Já é começo noite, mas as luzes abundantes e coloridas de neon em outdoors e nos prédios não permitem que a cidade se escureça ou durma de maneira alguma. Dizem que, na verdade, é durante a noite que a metrópole se torna mais bonita.

Quasares - Alexander 1*kkvMTSu1OYpMuDBIYffIKw
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Alex

Alex


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2019

Quasares - Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: Quasares - Alexander   Quasares - Alexander I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2019 5:55 pm

Sempre achei que Kasna fosse uma cidade, no mínimo, adorável de se passar. Mas devido aos meus antepassados, não acho que é exatamente um lugar bom para se ir. Eu nunca entendi exatamente o porquê, mas pelo que eu soube, os meus pais moravam aqui. Não, digo, não os meus pais que me criaram até certo ponto da minha vida, mas os meus verdadeiros pais. No entanto, eu não sei oque houve para que eu crescesse na Terra, mas não em Marmihn.

Estar aqui me causa uma sensação estranha, eu achei que ficaria feliz em ir para a minha indireta terra natal, mas eu sinceramente não sei o que sentir. Mas essa indagação do que sentir é desnecessária, eu não estou aqui para turismo. Foco. Eu vim para esse planeta especificamente pois recebi a recomendação de uma pessoa que também está por aqui, uma recomendação sobre algo que eu vinha procurando: rachas com recompensas minimamente altas. Eu precisava de dinheiro e já queria testar esse tipo de corrida faz tempo, na verdade, eu pretendia ser um corredor profissional, mas a burocracia toda desanima qualquer um.

Sob as luzes gritantes de Kasna, o evento ocorria numa região mais afastada do centro, com menos pessoas. Isso era para garantir que não afetasse ninguém e não houvesse problemas com os guardas, bom, eu espero que essa garantia dê certo. Não quero afetar minha irmã — bom, mesmo que adotiva — por erros meus. Por sorte, aqui não sou Alexander, sou Rex. Okay, não é um bom nome, mas serve. O racha começaria logo, eu estava em minha posição, mas do lado de fora de casa, apenas analisando as notícias no meu technophone sobre tudo que anda acontecendo recentemente. Eu estava somente matando o tempo até anunciarem o início da corrida, não tinha mais nada para resolver, estava uma puta chatice até o esperado começo da corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Quasares - Alexander Left_bar_bleue1/1Quasares - Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Quasares - Alexander Left_bar_bleue1/1Quasares - Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Quasares - Alexander Left_bar_bleue1/1Quasares - Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)

Quasares - Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: Quasares - Alexander   Quasares - Alexander I_icon_minitimeSáb Jan 12, 2019 11:36 pm

Os outros corredores já se preparam próximo das arquibancadas improvisadas para a platéia e, claro, os apostadores. Muitos fazem isso por diversão, mas alguns dizem acreditar que é exatamente nesse tipo de competição que os maiores talentos podem ser encontrados. Dentre seus rivais estão jovens de diversas raças, alguns parecem até mesmo adolescentes que saíram de casa escondidos dos pais, e que provavelmente nem têm idade legal para dirigir.

As arquibancadas também estão aos poucos ficando cheias na medida do possível, por conta do local não muito espaçoso onde a corrida teve que ser organizada. Ainda assim, um evento como este deve ser discreto e foi divulgado apenas para as pessoas confiáveis ou aquelas que tem interesse em dar alguma contribuição financeira. Claramente os organizadores precisam de dinheiro, ou apenas não querem investir o que eles tem até o momento pelas condições um tanto precárias dos materiais e do terreno escolhido.

Mais afastado das luzes de neon que preenchem Kasna por inteiro, ele pode ver o seu estrelado de onde está. O vento está forte e atravessa o corpo de Alexander sem piedade, e após algum tempo sozinho ele pode sentir a aproximação de um desconhecido. Parece que finalmente sua presença é notada, depois de tanto tempo que está ali esperando pelo início da competição. O estranho para ao seu lado, é um homem humano um pouco mais velho do que ele. Sua pele é levemente bronzeada, com olhos negros e cabelo escuro e liso, raspado nas laterais. Ele tem tatuagens visíveis no pescoço e usa roupas casuais com uma jaqueta de couro preta por cima. Um típico estereótipo, é claro.

E então, você vai competir? A maior parte desses garotos são novatos como você, sabe. — Ele ri, debochado. — Uma hora todos eles acabam se cansando de tentar me vencer, sabe. Alguns desistem já na primeira derrota, outros ficam anos insistindo. Nenhum deles nunca conseguiu, eu sempre fico com os prêmios: o dinheiro, a fama e as mulheres. Mas e você, é dos que desistem logo ou dos que insistem mais? — Ele questiona sem olhá-lo diretamente, seus olhos encaram apenas a pista, com um sorriso malicioso.

Competidor:
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quasares - Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: Quasares - Alexander   Quasares - Alexander I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quasares - Alexander
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: