Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Transmissão de origem desconhecida - Datsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Transmissão de origem desconhecida - Datsu Empty
MensagemAssunto: Transmissão de origem desconhecida - Datsu   Transmissão de origem desconhecida - Datsu I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 9:28 pm



— Eu sou o líder da Datsu, um braço da Reconquista, e aquele que realmente torna as ideias realidade. Estou assumindo o ataque a Gradopolis, e mais do que isso! Meu único arrependimento foi não ter bombardeado a própria torre do conselho. Isso mesmo, estamos em uma guerra e vítimas são inevitáveis. Chegou a hora de matar o retrocesso, a dominação e a doutrinação. Sem mais interferência parasitária em nosso desenvolvimento! Os humanos lembram-se bem quando a Aliança impediu que colonizassem o T-340, encontrado pelo próprio Pentágono! Os Kroyvisianos sabem como é quando metem o dedo em seus assuntos, como quando impediram suas visitas à Terra, temendo uma união que os superasse. Os Jhayesianos sabem como é difícil ter que praticar a própria religião em segredo para não ficar sozinhos no próprio planeta. E os pobres Okros?! Seu planeta se tornou uma mina de ouro, e seus filhos se tornaram escravos doutrinados.

O curioso sujeito aproxima-se um pouco mais da iluminação fraca do local, e sua face agora é visível. Ele possui alterações tecnológicas jamais vistas antes, como se estivesse em um meio termo entre o orgânico e o sintético.

— Essa mensagem é de total importância para todo o Aglomerado. Eu sou agora seu mensageiro, seu algoz ou seu salvador, dependendo do lado que você escolher. Eu sou o Convocador das Estrelas, e a partir de hoje haverá mais alguém ditando as ordens. Alguém que não prioriza raça, crença ou tendência. Alguém que vê um futuro não para uma parcela, mas para o todo.

Transmissão de origem desconhecida - Datsu 65197510
Ir para o topo Ir para baixo
 
Transmissão de origem desconhecida - Datsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Organização Datsu.
» Transmissão Universal do Conselho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Informações :: Jornal de Nazod-
Ir para: