Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escolhendo uma trilha.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Administrador

O Administrador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2019

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 12:22 am

Você fez uma boa escolha, 7104. Estou aos poucos tomando nota de como você reage a diferentes situações e aprendendo mais sobre você, e devo admitir que é fascinante. É inegável que tem bastante potencial.

Agora, é como se um peixe tivesse deixado o aquário. O espaço é o seu lugar, e não esse enclausuramento no qual todos eles vivem. Agora, você se afasta de Vumihe Boik com a ciência de que está "livre", finalmente senhora de si. Pode ignorar tudo ao seu redor, inclusive aquele barulho de tiro que ouve do local que acaba de abandonar.

Pela primeira vez, não é pega nesse fogo cruzado caótico entre duas facções que nem sequer compreende. Não sei nem mesmo se você se importa com elas. O que vai fazer com sua recém-descoberta liberdade?


Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue11/28Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue10/10Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 2:32 pm

O barulho do tiro fez meu corpo pula na cadeira, mas minhas mãos permaneciam firmes nos controles. Rangi os dentes com tanto força e senti minha gengiva pulsar de dor. Meus olhos e garganta ardiam, nas tudo aquilo era ocasionado por um único motivo: Raiva. Ira em sua mais perfeita forma fazia com que meu corpo tremesse. Por fim, quando estava bem longe, larguei os controles e sai chutando e derrubando tudo na nave num acesso violento.

Não parei até estar quase completamente sem ar. Fiquei estirada no chão por não sei quanto tempo, encarando o teto. A voz em minha cabeça já não me surpreendia mais, na verdade já estava me acostumando com suas aparições inoportunas. Ao olhar para o lado, vi a arma jogada no chão ao alcance da minha mão mecânica. Então a estiquei e peguei a pistola.

¬ Sabe, no fim das contas você está certo. Sou livre.

Com precisão, encaixe o cano da arma no mesmo local em que Jubo tinha tocado quando analisava meu corpo. O ferimento de uma bala.

¬ Hora do quiz. Quais as chances de alguém sobreviver depois de levar um tiro na cabeça? Vamos eu sei que essa você sabe responder.
Ir para o topo Ir para baixo
O Administrador

O Administrador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2019

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 6:00 pm

Nesse momento, a chance de sobreviver é zero. Seu cérebro instantaneamente pararia de funcionar e, quando alguém te encontrar vagando no espaço, você já estará em decomposição. Seu corpo iniciará um processo de autodigestão após alguns minutos e, a partir disso, será irreversível.


Entenda que eu e você estamos distantes, apesar de unidos. Você não é imortal, apenas uma pessoa escolhida para desempenhar um papel. Há outros como você. 

Você morreu e eu lhe trouxe de volta. E pelo que experimentei através de seus olhos, já valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue11/28Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue10/10Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 6:15 pm

Havia outros como eu. Outros. Podia ser um exército ou um pequeno punhado de pessoas. Era o mais longe que eu já tinha chegado do que estava acontecendo comigo. Abaixe a arma, colocando ela no chão.

¬ E o que você é exatamente? O que quer? Está enganado se chama isso de liberdade. Alguém azucrinando sua mente não é libertador.

Me senti um tanto quanto louca falando com o teto enquanto o frio da nave começava a me envolver. Mora estava errada. Eu estava sozinha. Quem não tinha me abandonado se foi por culpa minha. E o que sobrou foi uma voz em minha cabeça. Patético.
Ir para o topo Ir para baixo
O Administrador

O Administrador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2019

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 7:03 pm

Ora, 7104, você não parece desagradada com o que aconteceu. Aproveitou da oportunidade para mudar completamente sua aparência e nascer de novo, o que jamais poderia fazer de nada disso tivesse acontecido. Aliás, você poderia estar de fato morta.


Ainda assim, se estiver insatisfeita com o novo propósito, pode acabar com ele. Você acaba de sugerir dar um fim à própria vida. Eu me decepcionaria, mas não se surpreenderia. Não seria a primeira.


Quanto a mim, eu já disse. Sou O Administrador, e é isso que eu faço. Eu administro.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue11/28Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue10/10Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 7:11 pm

Senti as veias do meu rosto pulsarem quando ele terminou de falar. Levantei rápido demais, o que me deixou tonta. Assim que me restabeleci fiquei de pé e fui até a área de pilotagem.

¬ Vou administrar um sapato no seu reto imaginário se não for útil! Quero saber o que realmente aconteceu nesses 3 dias apagada. Jub...

Senti minha gaeganta fechar novamente quando mencionei o médico.

¬ Jubo disse que fiquei no máximo uma hora morta. Isso não explica muita coisa. Quem me matou? Por quê? O que eu fiz? Como me reviveu? Para que me reviveu?
Ir para o topo Ir para baixo
O Administrador

O Administrador


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2019

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 7:14 pm

Instigue a dúvida, pois a verdade não lhe satisfará.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 7:17 pm

Silêncio novamente. Um silêncio que se combina com a imensidão de um espaço negro e vasto que se forma a frente de Celes, montando um mosaico de luzes e planetas distantes. Ela está, de fato, sozinha.

A nave é a mesma de carga que usou anteriormente. Apesar de pesada e mais lenta do que a sua, ela é sem dúvidas funcional e até aconchegante por ser maior. A julgar pelas prateleiras que existem em seu interior ela possui comida e provavelmente um lugar para descansar.

A nave vaga pelo espaço sem rumo definido. O único lugar aonde Celes está é "longe de Vumihe Boik".
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue11/28Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue10/10Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 7:45 pm

Fiquei sentada, colocando a nave em modo para economizar energia. Trouxe minhas pernas para junto do peito, ficando encolhida na cadeira. Deixei minha testa apoianda nos joelhos enquanto lutava para manter todos os meus pedaços unidos. Pois eu me sentia muito perto de quebrar. Chorei em silêncio, me sentindo perdida e mais sozinha do que nunca. Eu não queria voltar para a reconquista, e muito menos podia ficar na aliança.

Pra começo de conversa eu não queria escolher um lado. Num momento de lucidez ergui a cabeça, com o rosto ainda molhado das lágrimas. Era exatamente assim que eu estava antes de ter os gêmeos comigo. Aquela era minha normalidade. Se eu parasse pra pensar estava fora da minha zona de conforto desde que eles chegaram. Olhei para os controles, um tanto quanto desanimada, mas voltei a digitar com calma.

¬ ENE, quero que mude seu design. E veja se consegue rastrear os outros.

Enquanto isso eu abria minha caixa de mensagens, sem esperança de encontrar um resposta do meu irmão. Afinal já estava morta. Ao mesmo tempo enviei um pedido de socorro, escrito, sobre como a Datsu tinha atacado Vumihe Boik. Inseri a mensagem em todos os meios de comunicação que pude. Depois nos fóruns onlines e até enviei para alguns jornais da aliança. Assinei como "Gata azul". O que era irônico, talvez a roupa me servisse melhor do que pensei. Gatos não tem 7 vidas? Então eu estava na sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melroa

Melroa


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue11/28Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (11/28)
EP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue10/10Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (10/10)
EXP:
Escolhendo uma trilha. Left_bar_bleue1/1Escolhendo uma trilha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitimeQui Fev 07, 2019 9:49 pm

Como imaginado, meu irmão não tinha se pronunciado. Tentei não focar somente naquilo, principalmente quando vi a localização que ENE me mandou.

¬ MAS QUE PORRA?! Ai. Tudo bem. Vai ficar tudo bem. Respira Melroa.

Peguei o comunicador que eu tinha, percebendo que ainda era o de Maya. Rezei para que Miyano estivesse com o dela. Tracei a nova rota e fui seguindo com velocidade. Pigarreei, tentando afinar a voz.

¬ Hello, Hello! Alguém na escuta? Miya? Fofinha, está aí?

Assim que desliguei, bufei em voz alta, sentindo que ficaria bem estressada dali em diante.

¬ ENE... Precisamos de um novo nome. Que tal Nyah?

"AHMAS NEM FODENDO! Seguinte, te vira, mas nada de Nyah!"

O novo avatar piscava de um lado para o outro na tela como se um vírus estivesse atacando o computador. Apenas dei de ombros.

¬ Hana. Melhorou? Enfim. Quero que liste toda a carga dessa nave e me dê um relatório da potência desse computador e o que podemos fazer para melhora-lo.

"Celes né? Você devia se chamar Tirana!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolhendo uma trilha. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo uma trilha.   Escolhendo uma trilha. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhendo uma trilha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farejando a trilha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas livres-
Ir para: