Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caça Incessante

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 6:47 pm

A manhã tem um clima ameno e nublado, característica da grande metrópole que raramente apresenta uma grande variação climática. O capitão pode perceber que as ruas têm menos pedestres que o normal, provavelmente consequência de um medo geral da população após a suspeita de um novo ataque terrorista.

Nos grandes outdoors da cidade, Ale'ek pode observar algumas notícias sendo apresentadas por uma projeção holográfica. Elas narram a perseguição da qual ele participou e também noticiam a morte de dois políticos conhecidos que atenderiam ao congresso. O curioso é que ambos têm a fama de pacifistas e provavelmente amenizariam a situação.

As coordenadas dão em um hangar próximo, um dos maiores da cidade. Chegando lá, Ale'ek encontra uma nave que leva o logotipo da força militar da Aliança e dois tripulantes que o aguardam na frente desta. Ambos são humanos, visto que essa raça tem uma forte tradição militar, mas apenas um deles traja uma armadura.

Bom dia. — Diz a garota, ríspida. — O meu nome é Carla e esse aqui é o Klaus, mas pode nos chamar de Whale e Baby. Os dois são ridículos, eu sei, mas é por convivência.

A garota é seca e direta Parece ter origem latina a julgar por seu tom de pele e formato do rosto e veste roupas totalmente usuais. A sujeira em seu rosto e seus olhos cansados denunciam que provavelmente está trabalhando na nave faz tempo.

Seu colega, provavelmente de origem alemã, é tímido e apenas cumprimenta Ale'ek com a cabeça. A julgar pela aparência, ele é provavelmente o mais novo dentre o trio, mas o desenho acima do emblema em sua armadura denuncia que sua posição já é mais avançada dentro do batalhão.





Última edição por SIDA em Dom Fev 17, 2019 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 7:02 pm

Ao sair de casa não sentiu de deixar o tecnophone feminino ali, colocou ele dentro do bolso do sobretudo, desta vez negro, e seguiu levando seu guarda-chuva. Os olhos eram escondidos por trás de um óculos negro redondo sem muitos detalhes já que sua armação era da mesma coloração do vidro; A única coisa que destacava em todo o corpo do homem eram seus cabelos soltos da mesma cor de sua camisa social que tinha muitos botões abertos e de alguns detalhes do sobretudo que era da coloração amarelada. 
Ao encontrar a dupla nas tais coordenadas, não tinha cabeça para pensar em tudo o que pensou que viu até aquele local, muito menos pra decorar tais nomes, quando notou o homem acenando com a cabeça, seguiu a acenar para ele, pensou inicialmente que não precisava se apresentar. — Podemos seguir para o local onde o alvo está? — Disse em um tom neutro enquanto caminhava para o interior da nave sem muita conversa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 8:47 pm

A garota que se apresenta parece satisfeita de não ter que fazer uma grande introdução para Ale'ek e apenas digita uma senha no painel da nave para que sua porta se abra. Seu parceiro, ainda um pouco encabulado, é o primeiro a entrar.

— Me parece bem confortável. Eu não estaria tão ansiosa se fosse você, o planeta para onde vamos não é brincadeira.

A nave têm pouco espaço e não está lá muito organizada. Uma confusão de fios e ferramentas está jogado por aí, e a própria engenharia interna do veículo não parece ser das melhores, contanto com cantos desiguais e pouco espaço para mobília, o que rende apenas um banheiro, um sofá e um frigobar. Além disso, manchas de um estranho líquido amarelado prejudicam a cor em vários pontos diferentes.

Baby, que ainda não falou nada, dirige-se a um pequeno observatório na lateral do pequeno espaço interno da nave. Whale entra logo depois, mas se dirige até um cockpit para selecionar o trajeto até Tuntau.

— Caham... senhor Ale'ek, certo? Eu e Whale somos da quinquagésima terceira divisão da Aliança, localizada no coração de Tuntau. Eu sou especializado em combate de campo e sei me orientar pelo planeta, e Whale é uma ótima piloto e engenheira. Somos só nós três porquê nossa missão deve ser discreta. — Ele dá uma pausa enquanto observa a garota de canto de olho para verificar se tudo está certo. — Basicamente precisamos rastrear o fugitivo, que talvez nos leve a uma sede da causa rebelde. Depois disso vamos reportar essa localização a superiores, e é isso. Você gostaria de alguma outra informação sobre a operação ou sobre o local aonde vamos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 11:49 pm

Ao entrar na nave a mão destra foi até o topo do guarda-chuva para puxar-lo e enfim conseguir fechar o objeto, e enquanto caminhava usava como uma bengala, mesmo sem precisar, os olhos do homem mesmo atrás do óculos notava todo o local, o odor não era dos melhores, ia de encontro com o perfume que usava e aquilo era quase como a morte para o homem, este que se virou em direção a pessoa que começou a falar, encarou a figura até terminar de falar.
Ao chegar no local da missão eu prefiro que eu siga sozinho, vocês ficam protegendo a nave, eu procurarei o alvo. Eu prefiro trabalhar sozinho do que me preocupar com outras pessoas. — Foi direto, não tinha o que falar. Enquanto falava, procurava um lugar para se sentar e esperar a viagem chegar no local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 11, 2019 2:15 pm

Diferentemente da colega, Baby não parece muito contente com a resposta de Ale'ek sobre não querer suporte. Isso é evidente quando ele torce o lábio e olha discretamente para a piloto, que apenas dá de ombros e continua seu trabalho. Fazendo seu máximo para disfarçar, ele volta a falar.

— V-Você tem certeza, senhor? É que o planeta é bastante perigoso para aqueles que não o con--

Cala a boca, Klaus. Ele quem o sargento mandou, ele quem escolhe como fazer a missão. E você não pode culpá-lo por achar você esquisito e dispensar sua ajuda; isso é bem compreensível.

Percebendo que Ale'ek não está interessado em se comunicar ou requisitar ajuda, o soldado retraído apenas recosta-se no seu assento e volta a seu comportamento introspectivo habitual. Quanto a garota, já desde o início pouco interessada em conversa, apenas fez o seu trabalho como ordenado.

Apesar de não parecer, a piloto é bastante habilidosa e é capaz de cortar caminho por trajetos pouco seguros com perfeição, o que torna a viagem muito mais rápida. Nesse ritmo, Ale'ek chega em Tuntau em poucas horas.

Então colega, estamos na órbita do destino. Lembra: você só precisa seguir ele até encontrar um lugar legal e avisar a nós ou a seu superior. Até lá nós estaremos aqui na nave te esperando, como vossa majestade pediu. — Ela diz enquanto deixa a nave no piloto automático para apenas pairar por ali. — Quer que eu pouse perto do alvo ou longe dele? Você pode já ficar na cola dele mas corre o risco de ser visto, ou pode ficar a uma distância maior e percorrer o resto do caminho a pé. Você quem sabe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 11, 2019 3:51 pm

Realmente parecia estar cercado por idiotas, o homem cruza os braços enquanto se ajeita no acento de uma forma preguiçosa, os olhos se fecharam lentamente por trás do óculos negro, as palavras daqueles dois eram ignoradas completamente, até mesmo a que lhe eram direcionadas, notando que estava sendo questionado no momento em que ela falou "você quem sabe".
Me deixe no alvo apenas. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 11, 2019 4:28 pm

A nave lentamente desce ao hangar, um pouco distante de onde Heylel está. Isso porque ela contém o símbolo da Aliança em sua lateral, e é importante que o alvo não perceba que está sendo perseguido. Uma vez com o veículo estável, a piloto desliga a máquina e vira-se para os colegas.

Muito bem, apressadinho. Têm algo que Baby tem que fazer antes que você entre em ação, então segura essa sua onda ai só mais um pouco. —  Ela diz, sem o mesmo respeito do colega, ao mesmo tempo que apanha um dispositivo em um compartimento da nave. —  Isso aqui é um pequeno explosivo que eu vou prender nesse drone aqui. O soldado Klaus vai pilotá-lo até a nave do alvo e explodir seu propulsor traseiro, o que vai impedi-la de sair daqui. Depois disso o alvo vai ser obrigado a nos levar até uma base da reconquista em Tuntau. Caso ele tente sair do planeta por qualquer um desses outros veículos nós temos mais explosivos preparados, então só precisa se preocupar com o serviço de campo.

Depois que explica, entrega o explosivo e o drone ao parceiro. Este, por sua vez, testa os controles antes de abrir a porta e liberar o dispositivo.

— Senhor, você já pode deixar o veículo. Como pediu, não vamos interferir na sua tarefa a não ser que peça. Lembre-se, tente se posicionar de uma maneira que o alvo não o perceba.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Jan 22, 2019 5:04 pm

Whale olha para Baby, desagradada com a situação. Todos na sua divisão sabem sobre o seu temperamento e sua mania de questionar os superiores, mas não poderia fazer nada diante de um líder que viera direto de Gradopolis, ainda mais depois daquela bronca que receberam.

— Como queira, Ale'ek. — Ela responde, relutante, antes de abrir as portas da nave novamente.

O seu colega sabe o quanto é difícil para ela desdobrar-se daquela maneira e ter que esperar para pegar o terrorista, então não poderia cobrar que ela trata-se o líder daquela missão de maneira mais respeitosa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A lembrança mais recente do capitão quanto ao planeta Marte provavelmente é a simulação pela qual passou dias atrás nos quartéis generais da Aliança. Ele sabe bem, portanto, o quão perigoso o planeta pode ser fora dos limites habitáveis que oferece.

Conforme o hangar se abre com a autorização da central por identificar dois soldados da Aliança, uma música alta pode ser ouvida até mesmo de dentro da nave. Aquele festival seria um dos maiores do ano, e contaria com os artistas mais célebres que se conhece atualmente.

A piloto da nave não compreende o que está fazendo ali, mas se conforma e se esforça de não questionar alto as atitudes daquele que foi designado líder daquela missão. De uma maneira ou de outra, certamente reportaria para algum superior.

Conforme a nave pousa, um ambiente quase que desértico se mostra a frente. A garagem gigantesca está sem dúvidas lotada de naves espaciais, mas nenhum funcionário está visível até os portões que dão na entrada da estação de fato, aonde apenas duas funcionárias se encontram. Todos parecem ocupados com os shows.

— Espero que seja bem-sucedido no que quer que seja que precisa fazer aí. Devo te esperar? — Ela indaga, sem olhá-lo diretamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Fev 08, 2019 8:24 am

Sua missão havia fracassado inicialmente de maneira completamente notável, o homem estava tão frustrado por ter sido um fracasso que não sabia mais o que pensar, seu transe mental foi completamente quebrado pela fala da mulher, o loiro não moveu o rosto apenas disse em alto e bom tom. — É claro. — Se retira de maneira lenta da nave enquanto sussurra para si mesmo. — Que pergunta idiota.
Seguiu para o camarote que seria o encontro, queria ser rápido para voltar a caça de vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Fev 08, 2019 5:02 pm

As duas que protegem a saída da garagem dão um passo em direção a Ale'ek para revistá-lo, mas recuam novamente quando seu status de oficial da Aliança é exibido em seus dispositivos. A partir de então, o máximo que acontece é uma delas dar uma piscadela para o capitão.

A estação, geralmente cheia e movimentada com o comércio, está totalmente vazia. O máximo que se vê são alguns estabelecimentos alimentícios abertos, esperançosos com algumas raras pessoas que deixam por momentos o festival em busca de algo para comer ou beber. Já dali, é possível ouvir Jenifer as mesmas músicas estouradas que Ale'ek talvez já tenha ouvido em algum lugar.

Já de longe, ele pode ver a grande estrutura montada para o show, que consiste numa grande redoma em forma de semicírculo que termina no luxuoso palco. No solo, de frente para o palco, estão todos aqueles comuns que pagaram a quantidade padrão para assistir à apresentação. Já nas arquibancadas circulares de onde entram e saem pessoas vestidas de maneira elegante, estão aqueles que possuem um caríssimo passe para a lista VIP.

— Oi, bem. Como posso te ajudar? — Pergunta um rapaz que guarda a entrada do espaço. O barulho pode fazer com que seja difícil escutá-lo. Ele não faz questão de esconder um tom malicioso e um olhar de cima a baixo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Dom Fev 10, 2019 8:10 pm

Quando passou pelas garotas, não evitou sorrir em direção a elas e acenar positivamente com a cabeça, uma hora voltaria para conversar com elas, mas a principio, ao que caminhou para dentro em direção ao espaço vip, o loiro pegou o tecnophone da garota e mandou mensagem para o tal número "cheguei, você tem 3 min antes de eu entregar isso pra inteligência". Com as palavras daquele segurança, o loiro sorriu novamente.
Talvez, você precisa do que pra me deixar entrar? Nome ou telefone? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Dom Fev 10, 2019 11:05 pm

Ele não sabe exatamente se o flerte foi correspondido, mas sabe que não vai deixar de paquerar o loiro ainda que seja antiético para sua profissão. Ele olha ao redor para se certificar de que ninguém mais o supervisiona e volta a Ale'ek.

— Na verdade eu só preciso do seu nome, mas o telefone também seria ótimo. — Ri enquanto usa um pequeno dispositivo quadrangular para abrir um painel holográfico a sua frente, o qual dispõe uma série de nomes. — Me parece elegante. VIP ou comum?

A mensagem é retornada quase que instantaneamente, ainda por um número privado.

??? escreveu:
Seu nome já está na lista. Procure pela Máscara na sala VIP. Se comporte, não estou sozinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Seg Fev 11, 2019 6:26 pm

Antes de conseguir responder aquele homem, recebeu a tal mensagem, o olhar foi em direção ao tecnophone, não precisava responder, o homem apenas olhou em direção aquele rapaz enquanto guardava o tecnophone e retirava um cartão que havia seu nome e número, entregando ao homem. 

Meu nome é Ale'ek, devo estar na lista, e ai está meu número pra me ligar quando sair. — O tom mantinha-se neutro, não queria parecer estar flertando, apenas respondia as perguntas dele mesmo que seu olhar mantivesse focado no do homem. 

Você costuma trabalhar como segurança mesmo? Talvez seus serviços extra-curriculares me sejam úteis. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Seg Fev 11, 2019 7:47 pm

— Bom, geralmente eu só recebo para ser segurança. O resto eu faço por favor praqueles que eu gosto. — Responde com um sorriso sutil enquanto verifica o nome de Ale'ek. — Tá precisando de algum favor? Faço questão de ajudar alguém como você como puder.

Ao encontrar o nome próximo ao topo da lista de convidados (indicando que foi inserido de última hora), o rapaz afasta-se da entrada do local de evento, deixando a mostra a escadaria que leva ao espaço VIP. Dali, é visível que o lugar é bem mais comportado e até mesmo silencioso do que o pátio principal. Já de longe é visível que as pessoas estão vestidas de maneira bem mais elegante do que o capitão.

— Seu nome está aqui mesmo. Quanta elegância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Seg Fev 11, 2019 9:26 pm

Quando eu sair nós conversamos, não devo demorar. — Disse enquanto subia as escadas em direção ao local. Quando já estava lá dentro começou procurando quem era a mascará. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Seg Fev 11, 2019 11:17 pm

A sala VIP parece um local totalmente isolado do show. Com a presença de vidros e outras formas de isolamento acústico, o volume da música é reduzido até o ponto em que o som é o mais abafado e agradável possível.

Pessoas de alta classe sentam-se e conversam formalmente, muitas delas em uma verdadeira reunião de negócios ali. Com a fortuna que custa um ingresso VIP, a maior parte só está no show pelo status e não por realmente apreciar a música.

Em uma mesa isolada e sentada em um banco de couro luxuoso, está uma figura totalmente coberta por um traje e com o rosto encoberto por uma máscara que torna os traços irreconhecíveis. Quatro seguranças armados aguardam ao lado dela e dão sinal para que Ale'ek se aproxime, deixando o assento livre e servindo-lhe vinho. A tal Máscara, porém, não bebe e nem come nada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Seg Fev 11, 2019 11:59 pm

Os olhos observadores buscavam por rostos conhecidos, políticos, prostitutas, prostitutos, todos que ele conhecia nem que fosse por alguns boatos lidos na mídia de fofoca; O loiro admirava o local, nunca gastaria dinheiro para ficar em um local como aquele mas como era de graça ele foi pedir um copo de bourbon, deixou os seus anfitriões esperando enquanto cochichava no ouvido da jovem garçonete que ria com o que ele dizia. 

Após receber seu copo com bebida, segurou com a mão direita, usando o polegar e dedo mindinho para segurar o pedaço de papel que vinha em baixo do copo. O capitão caminhou de maneira lenta em direção ao lugar vago, seus olhos davam a devida atenção para cada um dos soldados os cumprimentando visualmente e com um aceno de cabeça e logo que se sentou e bebeu o primeiro gole de sua bebida, o loiro se ajeitou, cruzou as pernas, seus olhos não saíram em direção aos seus próprios olhos refletidos pela mascará, julgou ali serem os olhos que o espiava; Enquanto cruzava novamente a perna deixou nítido pela calça que vestia o que ele queria mostrar para ela, no formato desenhado na calça o tecnofone próximo a sua região pélvica. 

Olá. Já que estamos negociando eu prefiro que seja olho no olho. — Sua voz soava como um pedido entre amantes, quase sussurrando em direção a figura misteriosa a sua frente. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 12:39 am

Os seguranças se entreolham com a atitude simpática de Ale'ek, contentes e confortáveis com sua presença. Imaginavam que seria uma negociação turbulenta por terem sido requisitados, mas aparentemente o homem parecia comportado elegante.

Apesar de sentirem-se confortáveis, cumprimentam-no apenas com reverências. Já não temem a ele mas sim a sua contratante a quem precisam servir. É notável como sempre olham para Máscara antes de qualquer ação.

Esta por sua vez permanece impassível, mas ainda com uma atitude mais agradável do que geralmente tem.

Boa noite, senhorr Ale'ek. Infelizmente isso não é possível, mas se fosse eu o farria. Sua delicadeza é de fato louvável. — Sua voz é feminina mas carrega um efeito como se estivesse sendo alterada. Além disso, suas palavras carregam um forte sotaque Iormashiano (o puxar do R principalmente).

Os seguranças parecem olhar incrédulos para a contratante, estranhando bastante seu comportamento. Jamais a viram ser tão sutil em uma negociação, tampouco chegar ao nível de chamar um convidado com uma maneira tão informal como "senhor".

Gostarria de conversar, mas a noite é curta e as tarrefas são longas. Antes eu tinha interresse na destrruição do aparrelho, mas pensei bem e agorra desejo ter sua posse. Qual serria o seu prreço?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 1:44 am

O sotaque da mulher fez o homem perceber sua provável raça, mas isso não dizia muita coisa, ele precisava de uma confirmação visual ou até sanguínea, precisava de todo jeito fazer ela retirar a mascará e quando foi questionado sobre o preço o homem. — Se me permite dizer, senhora Mascará... Seu sotaque é muito atraente. — Puxou o copo em direção aos lábios deixando o líquido descer pela garganta antes de falar. 

Meu preço? Isso é constrangedor... Mas você acredita que, por causa desse seu sotaque e de todo seu carisma, meu preço é lhe dar um beijo... Bem, não preciso dizer as regras, em seus lábios, sem a mascará... — Encarava o líquido do copo quase no fim, movimentando a mão em movimentos circulares fazendo o burbon dançar ao redor do copo. — Mas se pudermos conversar... Pode me explicar por que você deseja o tecnofone? E não destruí-lo mas sim possuir ele..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 1:57 am

Apesar da situação no mínimo constrangedora, a entidade parece permanecer com a mesma expressão. A julgar pela expressão de terror nos olhos do segurança, aquilo já era um grande sinal de que ela pegava leva com Ale'ek. Não imaginariam jamais alguém saindo ileso após uma proposta daquelas.

— Sinto muito, mas isso infelizmente não é possível. Se fosse, eu o farria. — Ela opta por responder a mesma frase para fixar bem que era de fato impossível que ela retirasse a máscara, mas surpreendentemente não é grosseira e tampouco se fecha à sugestão do soldado. — Eu sou uma pessoa fascinada pelas negociações, como essa que estamos fazendo agorra. Estou negociando esse technophone com o senhor agorra parra negociá-lo novamente no futurro.

As pessoas ao redor parecem olhar com curiosidade para o encontro, especialmente para a Máscara. Sua presença física em algum lugar é bastante rara e até considerada uma honra uma vez que ela geralmente envia representantes ou mensagens holográficas. Poucos com quem ela negocia sequer ouvem sua voz.

— Eu querria que você destruísse ele porque tenho outras provas sobre a orrigem do ataque e querro vendê-las. Ao pensar bem, porrém, eu deduzi que posso vender os dados nesse technophone junto por um prreço maior. Com meus contatos, posso também negociar com o lado oposto a não-divulgação desse materrial. Clarro que a Aliança pode descobrir as informações contidas nesse aparrelho sozinha, então estou dando um tirro no escurro. No final das contas, o valor que vou conseguir não me interessa. Já tenho dinheirro o suficiente para fazer o que eu quiser até onde eu quiser e meu único interresse é a negociação em si e observar os resultados dela. Não sei se é possível parra alguém como você entender.

Os seguranças entreolham-se entre si. Desde quando a Máscara revela seus ideais e planos para um desconhecido? Ela realmente vê algo naquele homem. Talvez um crítico no d20 uma importância muito maior do que aparenta no grande xadrez que ela vizualiza.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 2:57 am

O rosto de frustração do homem era nítido, parecia querer fazer drama, seu olhar lentamente escorreu até a mascará da mulher tentando ver alguma figura humana por trás do visor mas apenas conseguia ver o brilho dos olhos femininos, o homem manteve as órbes azuladas em direção aquele brilho por alguns segundos, tempo o suficiente dela dizer tudo o que precisava dizer.


Certo. — Suspirou antes de finalizar o líquido de seu copo, deixando-o em cima da mesa logo em seguida; A mão que antes segurava o copo foi em busca de tocar a parte de trás da mão dela, tentando ter alguma espécie de contato com a mulher. — Lado oposto? Você diz a reconquista? Pensei que você não se envolvesse... Perdoe-me por minha falta de conhecimento sobre isso. — Após toca-lá, ou apenas tentar, o homem recuou a mão, talvez tentava puxar a mão da mulher caso fosse aceito no primeiro toque.


Eu gostaria de poder, gostaria de força... Eu não tenho um sonho, pois eu irei realizar... Meu sonho é ser forte, vingar minha família e matar um certo alguém... Mas pra isso eu preciso de poder, de ódio. — Permitiu que sua voz tremulasse por alguns segundos enquanto falava, seus olhos já não estavam encarando o brilho do olhar dela, encarava os dedos que, talvez para os dela se fosse aceito. 

Eu gostaria de ser forte, receber força... Esse é meu preço... Isso e, claro, ter um segundo encontro com você... — Sorriu ao dizer a última proposta, olhou em direção aos soldados enquanto voltava a dizer. — Não que a companhia de seus majestosos companheiros não seja algo que me agrade, mas eu acho que sem as armas ficaríamos todos bem, um encontro, jantar entre amigos... — Evitava diminuir os lacaios na frente deles, queria apenas conquistar não apenas a rainha mas também os peões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 3:19 am

Máscara permanece inerte ao toque, como se deixasse seu corpo ser levado por Ale'ek. Não demonstrou reação ou repulsa ao toque e deixou sua mão na mesma posição que estava quando solta. Uma coisa porém é certa: ela não se lembra da última vez que foi tocada.

— É clarro que me envolvo. Apenas não deixo que me afete - são duas coisas diferrentes. — Responde com firmeza, sem deixar-se abalar pela atuação de Ale'ek mas ainda o respondendo apenas por simpatizar-se com ele. — Crreio que o aparrelho que carrega é valioso o suficiente parra que eu pague a você por essa força. Farrei com que um especialista entrre em contato e conduza-o para que minha parte do acordo seja concrretizada.

Ela, com formalidade e educação, estende mão livre aberta enquanto aguarda pela entrega do technophone solicitado.

— Não sou o tipo de pessoa que se encontrra muitas vezes, senhor. Muitos já venderram sua vida a mim e jamais me encontrarram pessoalmente. — Ela abre o jogo, finalmente recuando a mão que Ale'ek segurava. — Minha prresença aqui é o suficiente por horra. Caso seja necessárrio, eu te encontrarrei novamente no futurro. Agorra prreciso que me entrregue o aparrelho, sabe bem a minha fama e pode ter a garantia que minha parte serrá cumprrida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 6:04 am

Não tinha muito o que dizer ou fazer, ela parecia estar decidida e se insistisse poderia acabar com tudo que havia sido conquistado. O homem se levantou da mesa, ajeitando o sobretudo preto que estava usando, antes de pegar o tecnofone no local onde estava, ele sorriu e então perguntou. — Já que não teremos um segundo encontro, gostaria de pega-lo? Eu digo o tecnofone...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
SIDA

Mensagens : 882
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 3:09 pm

— Clarramente. — Respondeu de maneira sucinta enquanto estende a palma da mão aberta para receber o item solicitado. — Agrradeço pela negociação rápida e trranquila. Estou ansiosa parra ver o que você farrá e o que conquistarrá com seu pedido. Essa é a parrte mais diverrtida afinal.

Os seguranças dão espaço para que Ale'ek parta, cochichando entre si seus alívios sobre o alívio de uma negociação tranquila.

— Eu estarrei em contato com você se precisar. Não se prreocupe em me deixar o seu númerro, eu sei tudo sobre todos, inclusive o que não querrem que eu saiba. — Ela finaliza, não podendo deixar de mostrar suas garras a alguém e indicar que conhece bem a história de Ale'ek. A Máscara é conhecida por sempre se armar bem antes de um encontro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Ale'ek

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
9/37  (9/37)
EP:
16/16  (16/16)
EXP:
950/1000  (950/1000)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Fev 12, 2019 4:28 pm

Quando viu a mulher não cair em seus truques e brincadeiras o homem simplesmente deu de ombros e pegou o tecnophone onde estava guardado, ao que ela insinuou sobre conhecer a vida do homem, este cerrou o olhar enquanto voltava a se sentar.

Já que você não aceitou se encontrar comigo novamente, devo perguntar, você pode me dizer onde é a base da reconquista em Tuntau? Eu abandonei uma missão de caçar ela pra vir te entregar o tecnophone. — Colocou o objeto na mão da mulher, segurando-o ainda enquanto esperava a resposta dela. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça Incessante
Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: