Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caça Incessante

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SIDA
Admin

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 6:47 pm

A manhã tem um clima ameno e nublado, característica da grande metrópole que raramente apresenta uma grande variação climática. O capitão pode perceber que as ruas têm menos pedestres que o normal, provavelmente consequência de um medo geral da população após a suspeita de um novo ataque terrorista.

Nos grandes outdoors da cidade, Ale'ek pode observar algumas notícias sendo apresentadas por uma projeção holográfica. Elas narram a perseguição da qual ele participou e também noticiam a morte de dois políticos conhecidos que atenderiam ao congresso. O curioso é que ambos têm a fama de pacifistas e provavelmente amenizariam a situação.

As coordenadas dão em um hangar próximo, um dos maiores da cidade. Chegando lá, Ale'ek encontra uma nave que leva o logotipo da força militar da Aliança e dois tripulantes que o aguardam na frente desta. Ambos são humanos, visto que essa raça tem uma forte tradição militar, mas apenas um deles traja uma armadura.

Bom dia. — Diz a garota, ríspida. — O meu nome é Ada e esse aqui é o Klaus, mas pode nos chamar de Whale e Baby. Os dois são ridículos, eu sei, mas é por convivência.

A garota é seca e direta Parece ter origem latina a julgar por seu tom de pele e formato do rosto e veste roupas totalmente usuais. A sujeira em seu rosto e seus olhos cansados denunciam que provavelmente está trabalhando na nave faz tempo.

Seu colega, provavelmente de origem alemã, é tímido e apenas cumprimenta Ale'ek com a cabeça. A julgar pela aparência, ele é provavelmente o mais novo dentre o trio, mas o desenho acima do emblema em sua armadura denuncia que sua posição já é mais avançada dentro do batalhão.

Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 7:02 pm

Ao sair de casa não sentiu de deixar o tecnophone feminino ali, colocou ele dentro do bolso do sobretudo, desta vez negro, e seguiu levando seu guarda-chuva. Os olhos eram escondidos por trás de um óculos negro redondo sem muitos detalhes já que sua armação era da mesma coloração do vidro; A única coisa que destacava em todo o corpo do homem eram seus cabelos soltos da mesma cor de sua camisa social que tinha muitos botões abertos e de alguns detalhes do sobretudo que era da coloração amarelada. 
Ao encontrar a dupla nas tais coordenadas, não tinha cabeça para pensar em tudo o que pensou que viu até aquele local, muito menos pra decorar tais nomes, quando notou o homem acenando com a cabeça, seguiu a acenar para ele, pensou inicialmente que não precisava se apresentar. — Podemos seguir para o local onde o alvo está? — Disse em um tom neutro enquanto caminhava para o interior da nave sem muita conversa.
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 8:47 pm

A garota que se apresenta parece satisfeita de não ter que fazer uma grande introdução para Ale'ek e apenas digita uma senha no painel da nave para que sua porta se abra. Seu parceiro, ainda um pouco encabulado, é o primeiro a entrar.

— Me parece bem confortável. Eu não estaria tão ansiosa se fosse você, o planeta para onde vamos não é brincadeira.

A nave têm pouco espaço e não está lá muito organizada. Uma confusão de fios e ferramentas está jogado por aí, e a própria engenharia interna do veículo não parece ser das melhores, contanto com cantos desiguais e pouco espaço para mobília, o que rende apenas um banheiro, um sofá e um frigobar. Além disso, manchas de um estranho líquido amarelado prejudicam a cor em vários pontos diferentes.

Baby, que ainda não falou nada, dirige-se a um pequeno observatório na lateral do pequeno espaço interno da nave. Whale entra logo depois, mas se dirige até um cockpit para selecionar o trajeto até Tuntau.

— Caham... senhor Ale'ek, certo? Eu e Whale somos da quinquagésima terceira divisão da Aliança, localizada no coração de Tuntau. Eu sou especializado em combate de campo e sei me orientar pelo planeta, e Whale é uma ótima piloto e engenheira. Somos só nós três porquê nossa missão deve ser discreta. — Ele dá uma pausa enquanto observa a garota de canto de olho para verificar se tudo está certo. — Basicamente precisamos rastrear o fugitivo, que talvez nos leve a uma sede da causa rebelde. Depois disso vamos reportar essa localização a superiores, e é isso. Você gostaria de alguma outra informação sobre a operação ou sobre o local aonde vamos?
Ale'ek

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 11:49 pm

Ao entrar na nave a mão destra foi até o topo do guarda-chuva para puxar-lo e enfim conseguir fechar o objeto, e enquanto caminhava usava como uma bengala, mesmo sem precisar, os olhos do homem mesmo atrás do óculos notava todo o local, o odor não era dos melhores, ia de encontro com o perfume que usava e aquilo era quase como a morte para o homem, este que se virou em direção a pessoa que começou a falar, encarou a figura até terminar de falar.
Ao chegar no local da missão eu prefiro que eu siga sozinho, vocês ficam protegendo a nave, eu procurarei o alvo. Eu prefiro trabalhar sozinho do que me preocupar com outras pessoas. — Foi direto, não tinha o que falar. Enquanto falava, procurava um lugar para se sentar e esperar a viagem chegar no local.
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 11, 2019 2:15 pm

Diferentemente da colega, Baby não parece muito contente com a resposta de Ale'ek sobre não querer suporte. Isso é evidente quando ele torce o lábio e olha discretamente para a piloto, que apenas dá de ombros e continua seu trabalho. Fazendo seu máximo para disfarçar, ele volta a falar.

— V-Você tem certeza, senhor? É que o planeta é bastante perigoso para aqueles que não o con--

Cala a boca, Klaus. Ele quem o sargento mandou, ele quem escolhe como fazer a missão. E você não pode culpá-lo por achar você esquisito e dispensar sua ajuda; isso é bem compreensível.

Percebendo que Ale'ek não está interessado em se comunicar ou requisitar ajuda, o soldado retraído apenas recosta-se no seu assento e volta a seu comportamento introspectivo habitual. Quanto a garota, já desde o início pouco interessada em conversa, apenas fez o seu trabalho como ordenado.

Apesar de não parecer, a piloto é bastante habilidosa e é capaz de cortar caminho por trajetos pouco seguros com perfeição, o que torna a viagem muito mais rápida. Nesse ritmo, Ale'ek chega em Tuntau em poucas horas.

Então colega, estamos na órbita do destino. Lembra: você só precisa seguir ele até encontrar um lugar legal e avisar a nós ou a seu superior. Até lá nós estaremos aqui na nave te esperando, como vossa majestade pediu. — Ela diz enquanto deixa a nave no piloto automático para apenas pairar por ali. — Quer que eu pouse perto do alvo ou longe dele? Você pode já ficar na cola dele mas corre o risco de ser visto, ou pode ficar a uma distância maior e percorrer o resto do caminho a pé. Você quem sabe.
Ale'ek

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 11, 2019 3:51 pm

Realmente parecia estar cercado por idiotas, o homem cruza os braços enquanto se ajeita no acento de uma forma preguiçosa, os olhos se fecharam lentamente por trás do óculos negro, as palavras daqueles dois eram ignoradas completamente, até mesmo a que lhe eram direcionadas, notando que estava sendo questionado no momento em que ela falou "você quem sabe".
Me deixe no alvo apenas. 
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 11, 2019 4:28 pm

A nave lentamente desce ao hangar, um pouco distante de onde Heylel está. Isso porque ela contém o símbolo da Aliança em sua lateral, e é importante que o alvo não perceba que está sendo perseguido. Uma vez com o veículo estável, a piloto desliga a máquina e vira-se para os colegas.

Muito bem, apressadinho. Têm algo que Baby tem que fazer antes que você entre em ação, então segura essa sua onda ai só mais um pouco. —  Ela diz, sem o mesmo respeito do colega, ao mesmo tempo que apanha um dispositivo em um compartimento da nave. —  Isso aqui é um pequeno explosivo que eu vou prender nesse drone aqui. O soldado Klaus vai pilotá-lo até a nave do alvo e explodir seu propulsor traseiro, o que vai impedi-la de sair daqui. Depois disso o alvo vai ser obrigado a nos levar até uma base da reconquista em Tuntau. Caso ele tente sair do planeta por qualquer um desses outros veículos nós temos mais explosivos preparados, então só precisa se preocupar com o serviço de campo.

Depois que explica, entrega o explosivo e o drone ao parceiro. Este, por sua vez, testa os controles antes de abrir a porta e liberar o dispositivo.

— Senhor, você já pode deixar o veículo. Como pediu, não vamos interferir na sua tarefa a não ser que peça. Lembre-se, tente se posicionar de uma maneira que o alvo não o perceba.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   

Caça Incessante
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: