Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caça Incessante

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bastião

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 3:16 am



Quando o oponente se manifesta, o espadachim automaticamente estende sua espada na direção exata aonde ele está. Apesar de rápido, o movimento é suave e fluído, sem qualquer vestígio de susto ou alarme. O misterioso homem por trás daquelas vestes, seja lá quem for, não parece temer a situação.

Ele aguarda quieto o fim da fala de Ale'ek, apenas com sua katana estendida na direção da dupla. Enquanto o indaga, porém, o capitão pode observar que sua venda tecnológica pisca conforme ele fala, sempre acompanhando o ritmo de suas palavras. Também é notável que, mesmo com os olhos vendados, o espadachim mantém sua lâmina firmemente apontada para Kadlevy.

Você não é meu oponente. É apenas um obstáculo que eu não preciso destruir, mas sou capaz de fazê-lo. Por enquanto, mantenho minha preferência por apenas evitá-lo. — Ele responde sem alterar o tom calmo de sua voz. É impressionante como, mesmo com uma arma apontada na direção da dupla, seu tom soa completamente pacífico. — Sim, meu dever é digno. Não levantaria minha espada se não fosse por um motivo nobre.

A arma enfim se calibra e está apontada para a direção de Ale'ek, aparentemente encurralando-o. O espadachim a sua frente, pouco interessado em conversar, realiza um rápido e quase imperceptível movimento com sua lâmina. Ágil e preciso.

Quando Ale'ek se dá conta, o tecido fino que cobria a Iormashiana está rasgado, mas ela não está ferida. O corte, apesar de veloz, foi feito com cautela para apenas retirar do caminho o sobretudo que a cobria.

Sou o Bastião, mas esse não é meu nome e tampouco meu apelido. É simplesmente o que sou. — Ele responde de maneira vaga, mas certo do que diz. — Mas isso não é importante. Eu estou aqui por algo e estou lhe dando a última oportunidade de partir. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 3:47 am

Obstáculo... — A palavra despertou um sentimento negativo dentro de Ale'ek, esse que manteve o olhar sobre aquela espécie de viseira escura que escondia os olhos do samurai, estava realmente em apuros, mas não podia evitar de ouvir novamente aquele adjetivo em sua mente. - "Obstáculo" - A palavra soava em diferentes tons, timbres, sons, diferentes formas para dizer a mesma coisa, conseguia imaginar letras, desenhos, conseguia imaginar todas as línguas conhecidas dizendo isso, ao mesmo tempo e separado. O interior do príncipe estava totalmente abalado, mas seu exterior não movimentou nem um músculo.

Motivo nobre? Um soldado assassinando garotas indefesas é nobre? — Seu olhar carregava um único sentimento palpável, a visão parecia transmitir uma espécie de melancolia mesclado ao sentimento de pena perante aquilo, ao trabalho que o homem estava fazendo, as palavras que ele estava sentindo, o quarto inteiro foi imerso em uma melancolia sem fim. — Não existe um ser sem nome, você não é um bastião... Você merece um nome. — A empatia pelo soldado não veio de repente, não era um sentimento platônico, Ale'ek se via no soldado, uma espécie de alter ego em uma dimensão paralela onde nunca foi liberto.

Os olhos do príncipe seguiram para onde a garota estava apenas para ver seu traje ser destruído pela arma do companheiro, não demorou para voltar a olhar para o tal, este que apenas acenou negativamente com a cabeça, desceu os olhos para a lâmina e então disse.

Susano'o... Eu vou te chamar disso. É clichê para alguém que usa Katana receber nomes xintoístas, mas não acredito que ele seja uma divindade, acredito que ele seja um ser vivo, alguém que foi respeitado entre os seus e começaram, proteger a vila e missões dignas... Salvar garotas inocentes, salvar pessoas que não fizeram mal a ninguém... Eu acho que era isso que um "deus" fazia antes de ser louvado, e acho que é isso que você está fazendo, Susano'o. Você não é o vilão e tão pouco eu... O motivo de eu ter sido designado para essa missão é que sou descartável, um objeto de uso da Aliança... Eu não sou um obstáculo, eu mal sou um empecilho... Sou apenas um cara querendo ajudar outro cara a se libertar dos dogmas... — Dizia sempre encarando a katana, o reflexo do visor. Queria entender melhor como funcionava aquele visor peculiar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bastião

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 2:01 pm

Você julga minhas ações e não meus motivos. Sua análise é falha e superficial. — Responde prontamente, sem um pingo de hesitação em sua voz. — Está falando sobre coisas que não compreende, Ale'ek. Eu também já fui como você, eu também não compreendia. 

Reparando mais na viseira de Bastião, Ale'ek pode ver que, além de piscarem ao mesmo ritmo de sua fala, reagem a qualquer barulho em direções diferentes. A respiração agora acelerada e temerosa da Iormashiana em seu colo são refletidas com pequenas luzes que saem do canto inferior do objeto, ao passo que sua voz é traduzida como um brilho mais intenso que vêm do centro do objeto.

Ele aproxima mais o fio da espada do rosto de Kadlevy, a ponto de afundar-se um pouco na pele de suas bochechas e fazer escorrer um filete de sangue. É nesse momento que o capitão pode perceber que uma nova luz pisca em seu visor de uma direção completamente diferente. 

Pediu reforços, e estão se aproximando. Preciso que entregue a garota e o dispositivo dela agora, ou terei que me livrar de você também. Essa é minha última oferta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 5:32 pm

"Certo... Se não for um ciborgue, com certeza aquele visor é um comunicador... A visão dele é através do som... Será?"

O capitão precisava testar sua teoria, e teve sua chance no momento que a katana do homem tocou a pele da garota, a mão de Ale'ek foi até o metal para segurar e impedir que ele faça qualquer outra coisa, usou da mesma força para empurrar a lamina e assim limpar o fio de sangue que maculou a tal.

Me diga o por que precisa dela. — Perguntou enquanto tentava limpar o rosto da menina com a mesma mão que recentemente soltou a katana, a ponta do polegar foi até a ferida, impedindo que o sangue escorra, afinal, não era um machucado muito grande e por isso apenas uma passada de dedo iria limpar. Logo depois de limpar o sangue, a mão foi até o controle que controlava o quarto, o que a garota recentemente apagou as luzes.

Não tem por que deixar as luzes apagadas, não é? — Disse para a mulher, estando na diagonal com o samurai, após pegar o controle, o homem ligou todos os sons do quarto no máximo. — Droga... Não sei mexer nisso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bastião

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 8:34 pm

Sinto muito, mas não estou aqui para conversar. — Responde de maneira seca, já sentindo a aproximação dos oficiais. — Eu lhe dei uma alternativa e você se recusou a aceitá-la. Não queria ter que fazer isso.

O espadachim friamente gira a espada em deu pulso e a levanta na direção ao pescoço de Ale'ek, pronto para dar um fim àquele diálogo. No momento em que ensaia um corte rápido, porém, o capitão ativa os sons do quarto no máximo volume. No mesmo momento, uma música alta e ensurdecedora toca por três caixas de som localizadas nos cantos do quarto, confundindo totalmente o visor de Bastião.

Ale'ek pode vê-lo atordoado com o súbito aumento do volume e com os flashes incessantes em seu aparelho. Em um instante ele se afasta, incapaz de se orientar bem pelo espaço, e a única coisa que consegue fazer é pressionar um botão em seu bracelete tecnológico.

Deveria parar de se meter onde não é chamado, Ale'ek! — Ele exclama enquanto tateia a parede próxima a si até encontrar uma janela. — Você não terá o ambiente a seu favor sempre.

Em um movimento acrobático pela janela, o espadachim salta o alto prédio e deixa o cômodo. Em uma fração de segundos um caça extremamente veloz passa em um rasante rente ao prédio e apanha o assassino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 9:07 pm

"Não acredito que essa porra deu certo" - Pensou no segundo em que o homem foi atordoado, o príncipe encarava a figura que se retirava, sinceramente, não conseguia ouvir o que ele falava por conta do som tão alto, apenas conseguiu ficar encarando a figura indo embora para enfim abaixar o som e se virar para a garota.

Ta tudo certo ai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 10:12 pm

A garota ainda está em choque depois do encontro. Aquilo foi certamente muito mais adrenalina do que uma adolescente rica e viciada poderia imaginar em ter, então seu estado catatônico é justificável. Conforme desliza o polegar destro pela bocheche e limpa o sangue do ferimento superficial causado pela lâmina do invasor, ela assente que sim com a cabeça ainda trêmula.

Ao mesmo tempo, a segurança do hotel chega no andar e abre a porta. Alguns deles portam armas de qualidade razoável, mas não parecem ser totalmente treinados em combate. Do lado de fora, o caça negro desaparece no horizonte chuvoso da cidade.

— O que aconteceu por aqui? — Se pronuncia um deles, tomando a frente diante da situação. As coisas poderiam estar confusas se Ale'ek não fosse identificado como um soldado da Aliança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 10:28 pm

Não tinha tempo para acalmar a garota, Ale'ek simplesmente virou em direção ao que se pronunciou e logo mostrou o distintivo, não disse nada para aquele homem a principio, apenas voltou para a garota e disse. — Vou levar seu celular, quer me acompanhar? Deixarei seu celular com a perícia, mas prometo que apenas eu irei ver. — Se ela negasse ir, o príncipe seguiria para onde tinha que voltar, usava o tecnophone dela para ver com certa atenção a todos os detalhes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 10:39 pm

— N-Na verdade acho que vou ficar por aqui. Já tive demais por hoje. —  Ela murmura, confiando no soldado para cumprir sua promessa de não revelar todo o conteúdo de seu celular. Que outra opção tinha afinal? — Mas... Ale'ek, não é mesmo? Muito obrigado, falarei para meu pai sobre você.

No caminho, Ale'ek continua com a mesma sensação de estar sendo observado. Todas as câmeras pelas quais passa parecem o seguir, principalmente quando ele se concentra no aparelho móvel de Kadlevy. Este, por sinal, só tem uma coisa de realmente relevante para a investigação: um vídeo gravado na noite do atentado na qual ela aparece se drogando com uns amigos próximos a uma viela.

Durante a rápida análise no quarto, o capitão não poderia ver que, no fundo escuro desse vídeo, um soldado vestindo trajes da Aliança emerge. Como oficial, Ale'ek sabe bem que ele não poderia ter sido destinado a guardar um posto tão isolado e aleatório, então aquela posição é totalmente inviável.

O mais sinistro do vídeo acontece em uma fração de segundo após isso: o soldado retira do cinto um instrumento estranho que emite uma luz intensa e breve sobre um ponto. Por conhecimento geográfico do local, Ale'ek sabe que a luz sinalizou o monumento que foi destruído. Além disso, através de um contador na tela do dispositivo, tal ação aconteceu um minuto antes da explosão.

Ainda alguns metros de distância de sua equipe de cientistas, o capitão recebe uma mensagem no celular da Iormashiana, vinda de um número desconhecido.

??? escreveu:
Todos têm seu preço. Quanto quer para parar a investigação agora e destruir o aparelho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sex Jan 04, 2019 10:57 pm

Com o guarda-chuva na mão direita e o celular na mão esquerda, tudo que o príncipe poderia pensar era no sobretudo que foi cortado, seus olhos enchiam de lagrimas por lembrar tudo o que passou com aquele sobretudo, mas não chegou a chorar; No momento em que viu o vídeo completo, a mensagem chegou no aparelho.

- "Todos têm seu preço" - Acompanhou a leitura, queria entender melhor quem era, mas não se aprofundou naquilo, deixou o número desconhecido sem resposta por enquanto. O polegar arrastou a mensagem pro lado e continuou vendo os vídeos, procurando agora uma recompensa pessoal, procurou fotos íntimas e até mensagens inapropriadas, afinal, salvou a vida dela, precisava de uma recompensa.

No momento que chegou no local da explosão, seus olhos cansados se ergueram para ver quem estava ali, procurou pelos dois cientistas para o relatório deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sab Jan 05, 2019 12:06 am

Talvez por ser filha de uma autoridade ou por ter uma reputação a zelar, Ale'ek não encontra fotos ou vídeos do cuzão aberto totalmente reveladores. No máximo algumas fotos em poucas roupas ou minimamente sensuais.

Ao mesmo tempo, seus dois cientistas estão á postos na praça, ambos operando um tipo de dispositivo retangular. Parecem ter continuado o trabalho durante a empreitada do capitão, e ao menos a garota parece ansiosa para mostrar os resultados destes.

— Senhor, nós conseguimos alguns dados baseados nas entrevistas de testemunhas. Parece que a maior parte confirmou ter visto um clarão vindo do céu, então o ataque foi de fato aéreo. — Ela relata de maneira profissional. — Conseguiu algo aí?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sab Jan 05, 2019 1:02 am

Ale'ek encarava a cena com certo desinteresse, no segundo em que a mulher falou sobre conseguir algo, não sabia o que havia acontecido mas o homem simplesmente acena negativamente com a cabeça, sua mão que estava com o celular pelo caminho fica escondida no bolso da calça. — Não... Nada relevante... Vocês que entendem podem continuar as investigações aqui? Preciso descansar... Se quiserem podem ir, amanhã voltamos a isso.

A voz de Ale'ek estava cansada, ele evitou conversar, ergueu seu tecnophone como se quisesse mensagem se fosse necessário, o capitão seguiu em direção a quem lhe deu sua missão, precisava entregar o relatório.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sab Jan 05, 2019 3:23 pm

Nobab parece aliviado com o fim daquela parte da missão e a despedida de Ale'ek, uma vez que já não suportava a pressão de ficar perto desse. Seu medo do oficial é tanto que ele nem mesmo ousa chegar perto deste, sempre se escondendo atrás da colega de trabalho.

Já Konira reage de maneira bem diferente à despedida. Apesar de tentar esconder, é evidente em seus olhos a decepção por ter que parar a investigação naquele momento. Ela sente que aquele é um trabalho muito importante e que pode salvar vidas no futuro, mas ninguém parece de fato interessado em tentar ajudar os outros naquele momento. Ao ver Ale'ek, pensou que poderia concluir aquela pesquisa depressa e seu empenho foi por água abaixo quando o capitão anuncia o descanso.

— Erm... tudo bem, senhor. Eu continuarei vendo o que descubro e nos encontramos novamente da próxima vez. — Ela conclui, disfarçando um sorriso.

Na frente do quartel de onde Ale'ek partira, Buck fuma outro cigarro enquanto nervosamente acompanha as mensagens em um canal privado da Aliança. Elas vêm de um comunicador preso a sua própria armadura, e dizem algo sobre a perseguição de um suspeito na cidade, talvez uma nova tentativa de ataque.

E aí, rapaz, alguma sorte? —  Ele diz sem tirar a atenção do que ouve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sab Jan 05, 2019 8:19 pm

Sabia que não podia seguir mexendo no tecnophone da garota, por isso o olhar manteve-se baixo e um tanto quanto pensativo, não se deu conta de onde estava até ouvir a voz do superior, o que fez o albino erguer o rosto para encara-lo, no momento em que abriu os lábios para responder a pergunta do superior, conseguiu ouvir o rádio sobre a perseguição.

Talvez... Você considera ser atacado por aqueles que estão anunciando no rádio uma sorte?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sab Jan 05, 2019 10:43 pm

Hm? —  Ele enfim desvencilha a atenção do aparelho para encarar apreensivamente o capitão. —  Você interagiu com eles? São duas pessoas, um homem de cabelos brancos e uma garota de cabelos negros. Eles estão em uma moto e o rapaz foi identificado como um assassino procurado que atende por Heylel. Se tiver mais detalhes, pode ser crucial para encontrá-los.


O sargento tecla alguns comandos em sua manopla digital que abrem um painel holográfico a sua frente, exibindo um pequeno mapa da cidade e um ponto marcado como vermelho.

Estamos vivendo uma época tensa, maluco. Péssima hora pra trampar como oficial. — Ele bufa enquanto dá outro trago em seu tabaco. —  Mas sabe, eu só não vou lá porquê tenho que supervisionar aqui. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Sab Jan 05, 2019 11:49 pm

Quando ouviu o tal nome, não sabia se poderia ser e por conta disso, por causa da duvida, o rapaz simplesmente acenou negativamente. — Não, era outra pessoa... Um samurai chamado "Bastião", ele foi para assassinar ou sequestrar uma Iormashiana filha de um importante membro da aliança... Eu protegi ela, mas ele fugiu... Está tudo em ordem por enquanto...

Ale'ek respirou fundo enquanto estralava o pescoço, queria entender melhor o celular da tal, mas não podia negar uma missão como aquela. — Eu posso ir atrás deles dois, só preciso de um veículo... E pela distância... Velocidade, alguma espécie de moto está perfeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Jan 08, 2019 4:23 am

Finalmente chegou ao destino, o capitão tinha os pensamentos invadidos por infinitas combinações de escolhas e feitos que poderiam alterar o passado e influenciar o presente, era confuso, seu olhar era sempre de cansaço e distração, porém desta vez a aura de tristeza e melancolia realmente era palpável ao seu redor. Ao descer da moto, o homem carregava consigo a espécie de cartão que servia como chave para a ignição da tal, queria entregar para Buck antes de voltar para casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Jan 08, 2019 12:46 pm

O batalhão que Buck comanda agora parece mais ativo. Muitos soldados parecem se movimentar de um lado pro outro, e a maior parte deles tem um semblante positivo ainda que o perseguido tenha conseguido escapar. Para o humano não é diferente, uma vez que ele já ostenta um bom copo de cerveja quando Ale'ek chega.

Fala aí, campeão. — Ele o saúda com uma continência meio fajuta, denunciando que não é muito ligado a formalidades. — Você estourou lá, nós conseguimos o que precisávamos. Conversei com um superior e ele liberou uma quantia legal de cinco mil créditos pelos seus serviços hoje, o que dá pra pagar muita cerveja boa e doação pra camgirl.

Buck parece ter assumido a operação por Heylel, e parece muito tranquilo para alguém que falhou. Ao mesmo tempo que conversam, ele aproveita para dar alguns comandos em um dispositivo preso ao seu braço que instantaneamente transfere a Ale'ek a quantia prometida.

Mas aí, você merece um descanso mas mantenha-se em contato comigo. Posso te arranjar coisa boa agora sei que é capaz, e coisa boa que paga bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Ter Jan 08, 2019 11:40 pm

O homem não teve reação alguma em relação ao que ouviu sobre o dinheiro, seus olhos se mantiveram nos olhos do superior enquanto ele falava, principalmente no momento em que ele falou sobre arranjar coisa boa, isso realmente pareceu suspeito, por que um oficial estava trabalhando como um pseudo-mercenário? Bom, eram coisas que o capitão não iria pensar no momento, ele apenas acenou com a cabeça para poder se retirar o quanto antes, tinha muito trabalho pra fazer no celular da garota.

Ao caminhar em direção a sua casa, o que não era uma casa muito boa, vivia em um bairro muito humilde comparado a toda a cidade, morava em uma espécie de prédio pequeno, não vivia no térreo e muito menos na cobertura, era praticamente no meio. O rapaz ao caminhar para o interior do prédio cumprimentava as idosas que conversavam nas escadas, as crianças brincando e os senhores jogando. Quando finalmente entrou em seu apartamento, o homem colocou o guarda-chuva no local de sempre, atrás da porta, retirou as roupas e seguiu em direção ao banheiro para tomar um banho quente e demorado, querendo esquentar o corpo depois do longo dia de trabalho em baixo da chuva fina e do vento gelado.

Quando a água quente tocava a pele alva do rapaz após escorrer pelos cabelos brancos que grudavam em seu corpo, em sua mente chegava a doer de tanto que pensava, seu pensamento correu todo o seu dia, iniciando quando chegou de viagem para fazer a missão, missão essa que não era bem uma missão e sim um treino, treino que falhou de forma vergonhosa. Podia sentir em suas narinas o vento areoso e o tempo quente daquele local que treinou, mas após isso logo teve que falar com Buck, um homem que tinha pouco conhecimento mas lhe deu uma missão que deveria ser importante, deveria ser de nível vermelho, mas não teve tanta atenção já que dois principiantes foram designados para a tal. O albino moveu-se dentro do chuveiro para virar em direção a parede, colocando a mão direita na tal, sentindo a diferença da parede gelada pro próprio corpo recém esquentado pela água, sua pele antes branca se tornava avermelhada por conta da água quente que batia em suas costas e escorria por todo o corpo.

Após alguns segundos sentindo a água bater nas costas ele finalmente começou a se limpar com os produtos que haviam ali, nunca se acostumava com os nomes e as formas de uso, alias, viveu muito tempo tomando banho quase afogado por graça aos seus "donos", não demorou muito para terminar de se limpar e enfim sair do banho; Puxou uma toalha branca que estava próxima ao chuveiro, não tão perto para ser molhada durante o banho, porém em um nível que não precisa molhar o banheiro todo para buscar. No momento em que começava a enxugar seu cabelo, o homem lembrava de tudo que Buck falava, realmente agia como um mercenário, mas não tiraria conclusões precipitadas sem buscar o conhecimento necessário.

Quando saiu do banheiro, com a toalha enrolada na cintura, o homem seguiu em direção ao sofá, onde havia deixado o tecnophone da garota, pegou ele e mandou uma mensagem para a tal pessoa desconhecida, queria acabar com aquela duvida logo e ficou esperando a resposta.

" Do que estamos falando exatamente? Dinheiro? Mulheres? Poder? " 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qua Jan 09, 2019 2:30 pm

Apesar de não ser um oficial de alto posto, Ale'ek certamente teve o dia mais cheio do que qualquer outro soldado. De um dia para o outro se tornara um membro notório da Aliança, e conseguiu dois objetivos importantes: o tecnophone de Kadlevy e atrasar Heylel. Resta saber ainda o que ele fará com o primeiro.

Já é tarde da noite, avançando para a madrugada, e a luminosidade do lado de fora provavelmente já teria diminuído se não se tratasse da maior metrópole que existe. Ainda assim, a maior parte das pessoas comuns já está dormindo e se preparando para um novo dia de comércio e trabalho em Gradopolis. A pessoa que envia as mensagens para Ale'ek, porém, não parece ser uma delas.

"Temos influência. Peça algo e provavelmente estará a nosso alcance."

Diante daquela situação, é compreensível o motivo das investigações estarem tão lentas mesmo com uma situação crítica e um conflito eminente. Seja lá quem for que está por trás dessas mensagens, deve estar fazendo o possível para ralentar os processos na Aliança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qua Jan 09, 2019 3:23 pm

Não demorou para a resposta chegar, realmente era muito estranho, as palavras não faziam sentido, "provavelmente"? Não tinha muito o que pensar.
"Sugiro um encontro... Haverá um show em Marte daqui alguns dias, coloque meu nome na lista vip que conversaremos."

Foram as últimas palavras do homem antes de largar o tecnophone e ir dormir, estava cansado então não demorou para logo pegar no sono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 2:27 am

Já na manhã seguinte, o sol invade o cômodo onde Ale'ek está repousando após o dia extremamente exaustivo que teve sem dó alguma do homem. Um dia novo se inicia, afinal, e ele ainda teria trabalho a fazer relacionado à missão que lhe fora dada por seu superior. Em seu techonophone não chega resposta alguma para a mensagem que o mestiço havia enviado no dia anterior.

Isso não apresenta risco algum, entretanto. Como o show ainda acontecerá em alguns dias, ele terá tempo de sobra para negociar o tal encontro em Marte e também para pensar bem antes de tomar a decisão adequada à situação. Após alguns minutos, entretanto, seu technophone vibra, indicando a chegada de uma nova mensagem.

Konira escreveu:
Bom dia! Está tudo bem aí? Não tivemos mais notícias suas... Conseguiu encontrar a garota do vídeo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 2:52 am

Seu despertar sempre foi com o exato choro de criança que nasceu a poucos meses, não era um barulho agradável, porém já se acostumou e realmente iria estranhar se ele não ouvisse pela manhã, isso e logo a gritaria do vizinho Garesiano homossexual com seu parceiro Jhayresiano, ambos gritavam com os pais da criança que choravam e aquele era o café da manhã do capitão. 
Ale'ek se levanta em seu quarto totalmente escuro, não podia sentir o sol em sua pele e por conta disso permanecia com todo seu apartamento fechado daquele jeito; O homem caminhou até o banheiro para tomar um banho e escovar os dentes, demorou um tempo até ver a mensagem de Konira.

- "Garota? Ela tá falando dá--... " - Se perguntava mentalmente enquanto notava que seu sobretudo havia sido morto no dia anterior, os olhos enchiam de lagrima e um filete de água salgada acabava maculando a pele alva do homem, seu sobretudo, as fotos, tudo deu errado ontem, sua garganta parecia ter um nó que jamais seria desfeito.

- Garota?! Eu disse no dia que não tive sorte, não se lembra? Tente prestar mais atenção, Konira. Conseguiram algo além depois que eu saí? - 

Ao responder, ele seguiu para se arrumar para enfim sair e ir trabalhar, enviando uma mensagem depois para Buck.
- Algo interessante pra hoje? Me mande pra um lugar com mulheres e bebidas, por favor. Sem garesianos e nerds - 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 3:57 pm

O sargento Buck não vive a vida comum de um soldado da Aliança, uma vez que ela se resume em 70% de noitada e 30% de adrenalina forçada. Naquela hora da manhã, porém, ele precisa estar acordado uma vez que um importante congresso foi convocado para decidir a posição da Aliança perante aos ataques da Reconquista, e ele claramente foi listado para a segurança desse evento.

Com uma ressaca forte demais para poder digitar, o sargento prefere responder Ale'ek com uma mensagem de áudio. Ainda que ele não conhecesse bem o rapaz no dia anterior, já se apegara a este desde então uma vez que identifica-se com o estilo de vida deste, a ponto de emprestar-lhe uma moto de colecionador.
Buck escreveu:

Fala meu querido, tranquilo? — Ele murmura com a voz rouca. — Se você quer bebida, tá com sorte. Se quer mulher, aí já depende do seu gosto.

Depois disso ele enviou uma mensagem com coordenadas e alguns emoticons estranhos, ainda não deixando claro o motivo exato.

Buck escreveu:
Você parecer gostar de ir atrás do rebelde ontem, então eu pensei em te escalar pra continuar na cola dele. O problema é que ele está em Tuntau, um planeta mais feio do que teta de velha. — Ele dá uma pausa, provavelmente para tragar seu cigarro. — Vou te mandar o papo: nós detectamos o download dele quando ainda tava em 30%. Os cara queriam interromper mas eu sugeri que nós deixamos ele levar uma parcela dos nossos dados, e  trocássemos o conteúdo que faltava do download por um rastreador potente. Agora sabemos exatamente onde ele tá, e tamo doido pra enfiar um dildo enorme na bunda dele. Mas se não tiver afim dessa merda eu posso passar essa honra pra outra pessoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Ale'ek

avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2018

Database
HP:
29/29  (29/29)
EP:
7/7  (7/7)
EXP:
430/600  (430/600)

MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   Qui Jan 10, 2019 6:22 pm

Não tinha muito o que falar, ele simplesmente acenou positivamente, mesmo que o sargento não pudesse ouvir, ele seguia para onde deveria, enviando uma mensagem apenas de um positivo para Buck, simbolizando que aceitou o serviço. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caça Incessante   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça Incessante
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: