Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Transmissão Universal do Conselho

Ir em baixo 
AutorMensagem
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Transmissão Universal do Conselho   Ter Dez 04, 2018 9:24 pm

A tripulação da nave pode observar um número considerável de pessoas paradas em frente ao outdoor hackeado, demorando alguns segundos até que oficiais aliados finalmente entendam o propósito da mensagem e a registrem. Isso, porém, dura somente alguns segundos até que todos os televisores de Gradopolis passem a exibir a mesma videoconferência.

Nada mais é do que uma transmissão vinda diretamente da mesa redona, local que sedia as reuniões presenciais do Conselho durante anos, mas que ninguém sabe exatamente a localização. Pessoas mais antenadas sabem que um pronunciamento como aquele não acontece em muitos anos. 

O belo é o esplendor da ordem. — Diz o representante Mistiimeriano, com os olhos fechados como sempre.
Spoiler:
 

Nossa aliança, principal alicerce da evolução de nossas raças, foi ameaçada. Demoraram anos para que ela fosse estabelecida, e não será quebrada em uma noite. — Pronuncia-se com firmeza a bela Ellaya, filha do representante kroyvisiano e vínculo entre ele e a aliança.
Spoiler:
 

Os invasores não terão perdão. Todo tipo de ameaça a nossa integridade deve ser eliminada. — Dispara Mavron, o representando Jhayesiano. Como sempre, sucinto e direto.
Spoiler:
 

Não se prreocupem, já contatei pessoas influentes em todo canto da galáxia. Encontrarremos os rresponsáveis e tomarremos as medidas cabíveis. — Diz calmamente Orlakul, o Iormashiano.
Spoiler:
 

Temos suspeitos e soluções. Se um símbolo nosso cair, dois serão colocados no lugar! — Exclama com firmeza o ex-general e representante humano.
Spoiler:
 

Todos mantêm o silêncio quando o representante Garesiano está prestes a falar. Seus discursos são sempre tão impactantes quanto sua figura, e não há desrespeito maior do que interferir em suas falas. Por toda galáxia, afinal, aquele é considerado um dos seres mais inteligentes que já viveu, além de coração da Aliança atual.

Eu ouço vocês. Os gritos que presenciei nas ruas são de "basta"... e eu concordo. Por anos permitimos que esses terroristas fizessem baderna na ordem que lutamos diariamente para manter, mas a partir de hoje basta. — Ele dá uma pausa e pigarreia. É de conhecimento geral que sua saúde está em risco fazem muitos anos e que ele já está vivo a mais tempo do que qualquer Garesiano registrado. — Vamos passar a combater violência com violência. A ordem rebelde não terá espaço e tampouco piedade nos nossos territórios.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
 
Transmissão Universal do Conselho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Controle Remoto do Phoenix HD controlando a TV
» Apagão SKS vem aí nos próximos dias Satélite HispaSat 30w Deixará de transmitir as Keys SDS nos próximos dias
» Elemento Básico - Raiton (Raio)
» Uma nova base para uma nova Kirigakure

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Informações :: Jornal de Nazod-
Ir para: