Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tempestade Solar - Khty

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 7:00 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤQuando a reptiliana pergunta o seu nome, sua íris encontra a dela. Você olha para cima, indagando-se se deveria ou não responder, acaba que você da de ombros.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- BAYON! - Sua voz, até quando tentando falar com sensibilidade, é rouca e imponente. Os tremores continuam enquanto anda. Vendo que os passos dela eram um pouco mais lentos que os seus - talvez devido à sua altura imponente - você a levanta com uma mão pela cabeça e a coloca em seu ombro. -CAMINHO.... APONTAR... - Estava cansado de esperar para poder lutar, mas você havia se esquecido que só de falar próximo à ela daquele jeito era, talvez, o suficiente para lhe dar uma dor de ouvido devido a altura do vociferar.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 7:19 pm

Agora num terreno mais amplo, a dupla improvável pode ver uma grande mansão em meio ao vazio de uma natureza densa, num local muito bem planificado e de construção excepcional. É nítido que aquele local não foi construído recentemente, tampouco que é habitado por uma pessoa só por conta do grande logo em sua fachada.

Indústrias Fawl


Ainda é tarde, mas o companheiro de Kitty não parece nem um pouco interessado em chamar pouca atenção. Três Haytoks fazem a ronda no local, e no momento que vêem os forasteiros imediatamente ficam em alerta. Apesar de ser incomum para a raça, eles aguardam para ver se a presença é amiga ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 7:35 pm

Como eu odeio ser carregada. Eu odeio. Odeio essa merda. Tudo bem ele gritar, mas por que tinha que me carregar? Ok, já entendi que ele é burro. É tão nítido quanto uma vídeo-conferência em Nazod, mas que ele era LOUCO era novidade.

Aqui mesmo.

Fawl...
O mesmo nome na armadura. Aquela armadura era de alguém daqui. E segundo as coordenadas passadas... Essa pessoa teria algo a ver com o ocorrido? E lá vai minha possibilidade de investigação por causa de um Haytok de cérebro pequeno. Bufei. Ok, vai servir. Bater primeiro, perguntar depois.

Me joga lá, mas me lança pelos braços dessa vez por favor. — Falei um pouco baixo. Já que eu ia me espatifar de um jeito ou de outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 7:37 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê ergueu a reptiliana dos seus ombros e a segurou pelos braços, enquanto os demais haytoks ficavam a esperar, começou a rodar enquanto a segurava e então a arremessou como uma lança. Seu objetivo era fazer o crânio dela se chocar contra o peito deles. Se desse certo, e ela sobrevivesse, sobraria pra você os outros dois e foi isso que fez.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAo sair correndo você pulou no que estava mais próximo e subiu com os dois pés no peito dele. Já berrante aos montes.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 9:39 pm

A execução das ações do Haytok não deram tão certo, na prática. Kitty foi lançada, mas não onde foi planejado. A mira do Haytok é tão ruim que seu lançamento fez com que a garota batesse em cheio com a cabeça na parede da entrada da grande empresa. Ela sente sua cabeça girar quando finalmente cai no chão, mas ela pode notar que um dos monstros teve sua atenção chamada pelo barulho gerado pela colisão e agora vem em sua direção. Ele não parece tão sedento por batalha quanto os outros alienígenas daquela raça que já havia encontrado, parece um pouco mais racional, ou ao menos, tanto quanto possível. Ela nota que ele utiliza uma armadura parecida com aquela vista anteriormente naquele cadáver. Já próximo a garota, ele para bem em frente a ela e segura-a firmemente pelo pescoço, erguendo-a no ar.

Quem enviou você? — A frase é dita quase como um rosnado, mas é ainda assim mais compreensível e mais calculada do que a dos outros.

Já a investida de Bayon, funciona mais uma vez. Ele pisa no peito de um dos seguranças, imobilizando-o ao menos temporariamente. O bárbaro tenta livrar-se, mas devido ao tamanho de quem o prende, parece impossível de sair tão cedo. Ainda que um esteja preso e o outro esteja lidando com a Okro, ainda resta um. Este, por sua vez, corre na direção daquele que prende seu companheiro ferozmente, como se aquela cena o enfurecesse. Com um grande rugido animalesco, avança em sua direção e tenta disferir-lhe um golpe com o enorme machado que carrega. A arma, é rudimentar e diferente do esperado para quem trabalha para aquelas pessoas, mas isso é normal uma vez que os Haytok simplesmente se recusam a qualquer custo a usar armas minimamente tecnológicas.

NINGUÉM PODE CHEGAR PERTO! — Vocifera o outro, referindo-se a grande empresa a qual protegem. De alguma forma, parece que os donos ali realmente conseguiram conquistar a lealdade dos Haytok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2018 10:09 pm

Outro burro. Eu tava tonta, mas conseguia discernir ao menos aquilo. Como eles esperam que eu responda com as mãos no meu pescoço? Todos os Haytoks são burros? Eu teria pisado em um dos braços, ou esmagado algo com minha arma durante um interrogatório. Até mesmo rasgado um pouco da boca. Nunca o pescoço ou pulmões. Mas enfim, deixemos os meus métodos de interrogatório para outra hora.

É claro que eu não conseguia falar muita coisa e tentava no máximo respirar. E existem existem coisas mais eficientes que força bruta. Logo, cuspi sangue no rosto do Haytok na tentativa de distraí-lo(ou surpreendê-lo) enquanto passava meus braços unidos por entre os dele, afastando os a medida que subia com eles na tentativa de afastar os do meu oponente. Independentemente de cair ou não no chão, empurrei meu joelho contra o tronco dele (se ainda estivesse erguida, acertaria o pulmão, se não, a barriga).
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 1:11 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAo ver o outro imobilizado embaixo dos seus pés e outro vindo furioso, seu rosto se virava rapidamente para seu inimigo. Você ergue a perna deixando as rugas do seu couro branco se empregar e a estica rapidamente numa pisada violenta contra a caixa torácica do seu inimigo preso e usa isso como impulso para se jogar numa investida contra seu oponente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVOCÊ TENTAR ME MATAR! VOCÊ MORRER!!! - Sua voz ainda é mais poderosa, imponente e grave que a do seu antagonista. Seu corpo se inclina para baixo para tentar segurar a perna dele e o jogar ao alto, como se fosse um touro numa investida imparável.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que você joga seu inimigo para o alto ele cai no chão tendo seu corpo desfalecido, você olha para trás mas aquele que está no chão tem o torso rompido ao meio, é possível até mesmo ver parte da lama que se formava graças ao rubro do seu sangue. Sobrou apenas mais um.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê parte em direção à ele, e com a mão aberta desfere um tapa tão forte contra sua tempora que arrebentaria todo o lado parietal esquerdo do crânio antagônico. Ao mesmo tempo em que segura o braço dele no ar para que o movimento brusco do seu corpo não rompa o pescoço da Okro.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCom tudo sua mão é tão grande, que talvez e somente talvez, a cabeça dele seja desprendida do músculo cervical levando junto uma boa porção das suas vértebras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 9:12 pm

Kitty já pode sentir o sangue tomar conta de sua boca e sua respiração aos poucos começa a falhar mais e mais. Ainda que relute, isso apenas piora a situação da garota e mesmo com todo o seu esforço, ela não consegue livrar-se das enormes mãos do monstro. Além disso, seus golpes não parecem ser sequer sentidos pelo Haytok, cuja armadura parece resistente demais para que ela o fira, principalmente com os movimentos tão reduzidos. Ele aperta os olhos assim que ela cospe o sangue em seus olhos para atrapalhá-lo, e ainda que isso o desnorteie, também o enfurece.

Eu estou falando com você, ME RESPONDA E PARE DE BRINCAR! — Vocifera, aproveitando para apertar ainda mais o pescoço da Okro.

O agressor de Bayon é rapidamente percebido por ele, enquanto o outro segurança já desfalece embaixo dos pés do albino. O Haytok, lento demais, não tem tempo de reação diante da investida do outro, seguido por um agressivo lançamento ao ar, que faz com que toda a terra ao redor deles trema, quase como um pequeno terremoto diante de todo o peso do corpo enorme jogado ali. O sangue escuro rapidamente se espalha ao redor do cadáver, enquanto o ogro se dirige até a próxima vítima, o que parece acontecer em uma fração de segundos apenas.

Antes que o guarda que prende a rebelde pudesse quebrar seu pescoço, Bayon os alcança e ele nem sequer percebe. Lhe é desferido um forte golpe contra sua têmpora, o que o lança para o lado e faz com que seu corpo caia com a mesma brutalidade dos outros no chão, já morto e fazendo um barulho estrondoso. Devido à mínima precaução do monstro, a garota não acompanha o guarda em sua queda e fica livre das mãos do mesmo, podendo voltar ao chão em segurança, ainda que machucada. Devido ao barulho, aos pequenos terremotos e a toda a sujeira causada, entretanto, ela já pode imaginar que a atenção de quem quer que esteja ali dentro seja chamada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 9:20 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que os três guardas caem no chão, você olha para a reptiliana e simplesmente sorri. Pelo visto até um monstro consegue se preocupar com os outros, talvez tenha sido a coragem dela e não aquela falsa lambeção de saco para te atrair para o seu lado que tenha te conquistado. Seja como for, sua expressão muda rapidamente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê olha para as porta à sua frente e fecha o punho, segurando firmemente grip do soco que veio logo em seguida. Seu objetivo era derrubar ambas as portas com o máximo de sua força e as arremessar contra quem quer que estivesse ali.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPREPARAR PARA MATAR... FRAQUINHA... HA HA HA!! - Se as portas caíram com seu soco e acertaram quem estava atrás delas, você já zoava sua companheira e nos seus gargalhos estrondosos já se preparava para socar a primeira coisa que se movesse.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2018 9:55 pm

Eu juro que pensei em xingar o homem que me enforcava, mas eu tinha coisas melhores a se fazer (como por exemplo, tentar me soltar) do que bater papo com ele. Fingindo perder as forças, desci os braços para então agarrar um armamento corpo-a-corpo por entre as vestes. Minha intenção era corta-lo, para que afrouxasse, mas o albino foi mais rápido. Eu não esperava ajuda, pra ser franca mas. Agradeci mentalmente enquanto limpava a boca com minha própria capa.

É, com isso definitivamente já era minha chance de um ataque de oportunidade. Também não tinha a intenção de usar armas de fogo ali, era um ambiente fechado e eu não tinha nenhum refém. Eu quase gritei mediante a provocação do Haytok mas era melhor pensar em um plano por hora...

Eu chequei as vestimentas dos inimigos enquanto meu aliado barulhento ia na frente. Depois segui atrás, ainda com a faca(Adaga? O que era mesmo? qq) em mãos. Olhei tudo em volta(caso não tivesse ninguém no caminho) até alcança-lo.

Se não se importar, eu poderia ficar com o não-Haytok? É pessoal. — E percebi que eu era mais vingativa do que eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 12:25 am

Finalmente dentro da instalação, a dupla se vê numa situação desafiante. Existem dois Haytok protegendo o piso térreo, mas num olhar atento do único ser pensante na sala, é possível ver dois mercenários de estatura comum escoltando um jovem para um elevador no andar superior, acessível através de uma escada.

Esse jovem parece vagamente familiar para a Okro, e ela tem certeza que já o viu em algum programa. Em sua veste está o um logo vermelho com o nome "FAWL", o mesmo encontrado na fachada do local e indicado pela personalidade que a confiou a missão.

— Assegurem-se de fazer bonito dessa vez, os de fora não deram pra nada! — Exclama o garoto enquanto é guiado para segurança. — Eu não tô pagando pouco não. Isso aqui tem que render!

Ele não age como alguém que corre perigo de vida. Na verdade, parece bastante animado com toda a ação que acabara de ver do lado de fora. Enquanto isso, os dois Haytok partem com fúria em direção a Bayon, já com suas armas embainhadas.

O elevador que é chamado pelos mercenários humanos parece ser controlado por uma senha, tornando os andares superiores de difícil acesso caso o jovem consiga escapar para eles. Se Kitty decidir ajudar o Haytok, não conseguirá deter o alvo antes que ele fuja para a segurança, e sua tarefa ficará bem mais difícil.

Tempestade Solar - Khty - Página 2 C63eeed34b313ecffc33c4b821869a18
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 12:38 am

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê só estava interessado nos dois que corriam em sua direção, os demais pareciam nem sequer serem chamariz para você - uma vez que a baixa estatura deles os deixava tão frágeis quanto o pescoço de um dos animais que seu povo é acostumado a caçar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-VAI DAR CERTO AGORA! - Girou o corpo pegou a garota e atirou novamente, só que dessa vez quando você fez isso um pequeno cuidado foi dado. Você não a jogou de forma bruta e que a tirasse do chão, na verdade foi mais um empurrão ligado pelo braço. VAI! - Havia cumprido sua parte no acordo e agora não tinha mais porque se segurar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCom a força imposta pelos seus braços, era possível que ela fosse praticamente deslizando se as suas pernas não cedessem ao peso do próprio corpo. Ou ela correria a passos super largos, mas chegaria rapidamente. Não precisava mais se preocupar com a garota, então seu passo afundou no chão e correu.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNum salto no meio fio seus dois braços se abriram no máximo possível, enquanto você parecia jogar o corpo para acertar os dois Ogros que vinham na sua direção com ambos os punhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2018 12:55 am

Esse.

Obviamente o alvo é o pirralho que tá fugindo. Ou pelo menos ele tem cara de pirralho, não me interessa a idade dele. Ele quem devia ter as informações aqui. Parece que serão dois contra um e três contra um. Parti pra cima enquanto ele me empurrava. Parte de mim não queria que o Albino tivesse alguma ideia que fosse quase me matar de novo. Vai que né.

Aproveitei o impulso dado pelo meu colega para investir contra o garoto primeiro. Obvio que eu esperava que fossem pra cima de mim, ou que se metessem na frente. Abri o melhor dos meus sorrisos.

A festa acabou de começar!; e já vão embora?

Preparei uma rasteira nos dois mais próximos logo após o primeiro ataque desferido gerar uma pausa na minha movimentação.

Que tal uma dança?
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 06, 2018 6:20 pm

Quando Bayon ataca os dois novos oponentes, percebe algumas semelhanças entre eles, e também uma familiaridade em seus rostos. São Xelor e Kelop, dois irmãos gêmeos filhos do líder da tribo Rat'takaya que povoa uma larga porção de terra próxima. Haytok algum deseja  ser inimigo desse clã, mas o albino não é conhecido pelo medo.

Ambos são atingidos pelo golpe, mas suas armaduras tecnológicas não parecem se abalar com o dano sofrido. Rapidamente eles se erguem e empunham mais uma vez suas armas. Essas se tratam de uma machadinha e uma espada curta, ambas também símbolos do líder da tribo que empunha ambas ao mesmo tempo.

Finalmente esse serviço vai dar algo bom...

... a chance de derrubar uma barata.

Papai vai ficar orgulhoso, e eu...


... vou ser o novo líder!

(Acertos 23 e 11)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Kitty encontra-se numa situação difícil. Os dois mercenários que protegem o jovem se esquivam de sua manobra, indicando que têm um bom treinamento de combate. O alvo, por sua vez, está caído no chão devido a investida, mas sua expressão continua divertida.

— Caralho, você é foda! Qualquer dia a gente pode fazer algo juntos, o que acha? Mas hoje você vai ter que perder, desculpe.

Os guarda-costas estão preparados para atirar, e o rapaz têm um largo sorriso em sua face. Os três estão próximos o suficientes para que a Okro tente alguma manobra, mas também terão uma reação rápida. Ao mesmo tempo, o elevador chega.

Kitty está de frente para o garoto e para o elevador, enquanto os dois mercenários a cercam. Dessa distância, seu rosto parece ainda mais familiar. Ela certamente o viu em algum programa, mas como convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 06, 2018 7:03 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê vê que os dois estavam em pé ainda, mesmo depois do seu ataque e um sorriso brota na sua face enquanto eles partem em sua direção.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- FINALMENTE! - Seu orgulho Haytok parece estar tomando conta de todo o seu corpo conforme eles avançam em sua direção. Sua única postura é jogar os dois braços afrente do corpo para bloquear em x o peito e o pescoço.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAssim que os golpes o acertam, você impulsiona o pé girante seu corpo como uma espécie de pião. O punho se desloca em grande velocidade. - Você nota que enfrentar os dois ao mesmo tempo, seria difícil então teria que matar um deles por vez.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2018 9:55 am

Com o pouco tempo que tínhamos iniciado o combate eu conseguia pensar em cerca de três planos para contornar a situação. O problema em si não era enfrentar dois - embora eu sentisse que teria problemas sim - mas em não deixar o terceiro fugir e a solução mais fácil para mim, no entanto, poderia ser um eventual problema para o outro Haytok ali. Infelizmente(ou não), apesar de braba anteriormente com a primeira ideia dele, não conseguia ser tão insensível então, ao invés de partir para cima como eu fazia antes, brandi meu rifle de assalto e virei a mira não em direção a nenhum dos guardas, ou mesmo do tal do Fawl.

Mas dos controles.

A gente tenta.

Não parei para ver se o meu tiro havia dado certo, avancei contra o humano mais próximo visando desarma-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 4:58 pm

Os gêmeos parecem sentir  o golpe, de maneira que os joelhos de um vacila por um momento. Ambos têm ferimentos profundos nos locais atingidos e um deles não consegue conter o sangue resultando da pancada e expele-o pelos lábios secos.

— O papai disse que é difícil enfrentar baratas...

— mas disse que é recompensador também.

— Ele detesta a sua raça...

— vai ficar bem feliz quando voltarmos com a sua cabeça

Um deles limpa os lábios com as costas da mão, a mesma que usa para brandir sua machadinha em direção as pernas de Bayon afim de incapacitá-lo. O outro, com a intenção de deixar o oponente sem escapatória, salta com impulso nas costas do irmão e ataca por cima com sua espada. Mesmo feridos e cambaleantes, os dois lutam com a energia de um Haytok adulto. A única diferença é que nenhum consegue aparentemente entrar em frenesi.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois mercenários, surpreendidos pela decisão, tentam imediatamente deter a Okro. Aquele que perdeu a arma luta para não se desestabilizar e apanha uma faca de combate em sua cintura, enquanto seu parceiro aproxima-se por trás e tenta rendê-la. O curioso é que nenhum deles parece disposto a usar força letal.

— Ha, acabem com ela! Isso vai ficar excelente! — Exclama o garoto animado. Sua voz carrega excitação e ânimo, como se assistisse a um show. 

Kitty pode perceber que o menino pressiona um botão em seu dispositivo acoplado no pulso, e isso instantaneamente aponta duas câmeras em sua direção. Curiosamente, ele aproxima-se do combate apenas o suficiente para acenar para as lentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2018 6:27 pm

Qual é a do direito de imagem!

Protestei a respeito das câmeras e tentei me esquivar do ataque do que vinha por trás. Infelizmente parece que tanto tempo parada havia me dado ferrugens, então era a segunda vez no mesmo dia, ou terceira que me imobilizavam.

Opa, valeu. — Já que ele não pretendia me soltar (provavelmente), usei dele como apoio para meter um chute com os dois pés na fuça do homem que se aproximava pela frente. Dependendo da força(que eu não calculei, obviamente), o homem atrás se desestabilizaria devido ao impulso. Ou ao menos era o que eu esperava que ocorresse. Usei o cabo da arma que eu havia tomado para golpear o que me segurava, antes que ele mudasse de ideia e atacasse o meu pescoço, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 8:38 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveitando-se da investida do outro, você estica seu braço em direção a ele para o parar na altura do antebraço. Seu corpo gira extremamente rápido no eixo, ainda que o cansaço seja visível no seu semblante. Você estava praticamente morto, aquela era sua última tentativa. Finalmente poderia descansar, e talvez esse dia seria hoje.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTerminando a sua rotação, a cabeça daquele que você pegou iria de encontro ao crânio do irmão dele e então o soltaria. O peso dos dois os lançariam para ainda mais longe de você.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 8:50 pm

Um após o outro, os gêmeos sucumbem. Graças a armadura potente fornecida pelo garoto que protegem, os dois são capazes de sobreviver ao golpe ainda que derrotados, e dessa vez seus olhos clamam por misericórdia de um ser já irracional.

— Isso é impossível...

—... nós treinamos com os melhores!

— Não podemos perder para uma barata...

—... papai ficaria furioso...

— ... e iria atrás de você.

É visível que a consciência dos irmãos não se manterá por muito tempo, e que usam suas últimas forças para convencer Bayon a poupá-los. Graças ao frenesi, porém, é difícil que o Haytok se acalme antes que sinta o cheiro da morte. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kitty está definitivamente em maus lençóis. Talvez por estar enferrujada ou por ter uma sorte terrível, nenhuma de suas manobras estão sendo bem-sucedidas. Agora os dois mercenários a rendem enquanto o que está a sua frente toma a liberdade de puni-la com um soco no abdômen.

— Eu te disse! Eu tenho os melhores seguranças, e você n--... — O jovem interrompe sua ladainha quando vê que o imenso Haytok que acompanhava Kitty vence seus mais preparados seguranças. Seu primeiro ímpeto é correr, rumando uma porta nos fundos da instalação. — D-Desculpe mas não vou poder ficar pra ver o resto do show!
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Bayon Lak’ashotok

Bayon Lak’ashotok


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/33Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/33)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/9Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/9)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue10/600Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/600)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2018 8:57 pm


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAgora com sua pele albina você começava a se levantar, enquanto o líquido negro escorre pelos seus músculos. As súplicas de ambos parecem encher seu corpo com um sentimento que antes nunca havia sentido por ninguém: ÓDIO.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê anda em direção à um deles e o pega pelas duas pernas segurando-o num abraço de ambos os braços e aperta o máximo que pode. E usando o irmão como uma fonte de poder extra, você começa a golpear os dois corpos com o máximo de força que consegue. Com o máximo de maldade. Com o máximo da sua fúria.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤOs corpos infantis começam a se transformar numa poça de sangue, tripas, órgãos e tendões misturados a fragalhos de ossos espalhados por todo lado. Mesmo assim seu corpo é incapaz de conseguir parar esses movimentos tão sádicos. Quando terminou, porém, olhou para aqueles dois. Soltando um corpo acima do outro e virando-se em direção à reptiliana.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- CHAMEM SEU PAI DO HE'ILEL; E EU TAMBÉM TRUCIDAREI SEU PAI E SEU CLÃ AS MOSCAS. - Você tentava andar para frente, mas seu corpo tombava. Sem mais o frenesi a dor era o suficiente para o fazer se ajoelhar.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 1:41 am

Fodeu.

Eu ainda tinha dois pra cuidar e o Haytok ali não ia aguentar - eu acho - a segunda parte assim direto. Infelizmente eu não estava com sorte hoje. A melhor ideia seria bater em retirada. Isso é, se eu conseguisse sair. Ainda sim...

Ah, claro, os melhores seguranças. E precisa de dois pra parar em uma mocinha. HA HA AH — Por algum motivo eu havia achado aquilo engraçado mas talvez pela dor do soco, minha risada não parecia muito divertida, beirando ao ameaçador. Enquanto o da frente estava próximo o suficiente para me acertar, eu revidei com um gancho de esquerda no queixo dele. Ninguém nunca espera por um soco nessas horas.

—  Eu vou matar vocês. Todos.

A essa altura o meu alvo - o menino das câmeras lá - já tinha corrido, mas eu desejava do fundo do meu âmago que ele tivesse escutado minha declaração final.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariete

Ariete


Mensagens : 173
Data de inscrição : 19/08/2018

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2018 11:25 pm

Assim como Kitty já imaginava, o soco pega o mercenário de surpresa e acerta em cheio seu queixo. Com o impacto do ataque, o corpo do homem cambaleia para trás e ele cai no chão, desnorteado demais para manter-se em pé. Ele leva a mão direita até o lugar atingido com dificuldade, mas parece já estar quase perdendo a consciência.

Que porra é essa?! Essa menina bate forte, Marcão! — Ele exclama, percebendo o sangue que escorre pelos seus lábios. Provavelmente teve um dente ou dois quebrados pelo crítico conveniente.

Diante dessa cena e por toda agressividade das palavras da garota, o mercenário atrás de si que antes tentava rendê-la agora treme de medo, realmente começando a acreditar no que ela diz. Ele olha brevemente para o enorme Haytok, envolto pela poça de sangue misturado com restos mortais dos gêmeos que, embora fossem os mais fortes dali, foram derrotados com poucos golpes.

O homem apenas ergue sua arma um pouco mais e recua alguns passos com cautela, claramente amedrontado, procurando proteção apenas. Entretanto, não parece preparado pra atirar, já que suas mãos tremem incessantemente e seria difícil acertar um tiro preciso, ainda que próximo a garota. Ele parece tão aterrorizado com aquela agressividade, que permanece sem reação e amedrontado demais até mesmo para implorar por sua vida.

Oh porra, não sou pago pra esse tipo de coisa não! Ele nos disse que não nos atacariam de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
kitty

kitty


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/11/2018

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue21/21Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/21)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue6/6Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue80/300Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/300)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2018 11:52 pm

Parece que só sou eu agora. Claro, eu ainda tinha uma pontada de raiva por aquela ideia de girico do Haytok mas bater em cadáver não tem graça também, e ele havia me ajudado. Que tipo de pessoa eu seria se eu ao menos não tentasse livrar o traseiro dele agora? Se alguns de meus "irmãos" não tinham mais orgulho, eu tinha. E... De sobra talvez eu aliviasse todo meu stress agora, se tivermos Kitty pra contar história amanhã.

Eu ri. A minha boca ainda estava suja com o meu próprio sangue e minha raiva ainda era notável, algo que entregava aos meus telespectadores um sorriso um tanto medonho enquanto atirava novamente. Agora em direção ao rapaz que estava mais próximo. Seria difícil errar, mas com o meu azar eu não duvido de nada.

Em que tipo de mundo você acha que está?

Se eu notasse que ele fosse puxar o gatilho em resposta, eu me defenderia com a armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Tempestade Solar - Khty - Página 2 Left_bar_bleue1/1Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 18, 2018 7:00 pm

O garoto está acuado em uma parede, com um semblante totalmente diferente. Se antes ele parecia se divertir, agora está se borrando de medo. Seus "seguranças", enquanto isso, já aproveitaram a mudança de foco para fugir. É óbvio que ele não esperava problemas de verdade.

C-Calma aí moça! — Ele exclama, tentando manter a compostura. Depois que viu o que o Haytok fez com os nativos que contratou, sua atitude mudou drasticamente. — Eu achei que cês tavam brincando! isso aqui não é uma prank? Hehe, você tá no meu canal, deveria estar lisonjeada! Bem vinda ao FAWL VLOGS!

O jovem aponta para a câmera novamente, que foca na garota que o ameaça com a arma. Apesar de sua linguajem, ele está claramente desesperado. Agora Kitty o reconhece claramente, se trata de um digital influencer famoso na mídia e que tem um canal em uma rede social de vídeos. Já deve ter visto notícias sobre vídeos idiotas dele como "Peguei a nave espacial do meu pai e sai manobrando!!! (Fiquei de castigo?)" ou "DESAFIO DA BANHEIRA DE RANOK DE ALIEN!!! (Nojento :c ) "

Você não precisa me matar! Eu não fiz nada, juro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tempestade Solar - Khty - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tempestade Solar - Khty   Tempestade Solar - Khty - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempestade Solar - Khty
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdios de tempestade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Reconquista-
Ir para: