Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nebulosa sombria

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Wilhelm

avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
20/20  (20/20)
EP:
12/12  (12/12)
EXP:
160/300  (160/300)

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Ter Dez 11, 2018 9:39 pm

Apesar dele ter apertado o botão incorreto, aquele mesmo botão havia lhes dado uma excelente dica. Wilhelm já sentia como se estivesse na famosa boca do balão. Estava muito perto só por causa de uma piada idiota. Quanta sorte.

Suando frio, o rapaz parava para observar o trajeto labiríntico que envolvia o caminho da estrutura até o núcleo e os conectava. Estava em algum lugar ali, visto que parte do caminho foi conectado. Só precisava saber se era na mesma coluna ou na mesma fileira. ELE SÓ TINHA QUE TENTAR.

Envolvido em adrenalina por passar por uma situação tão perigosa (apertar botões é realmente cheio de ação), Wil apertava outro dos locais com extrema determinação.

"C QUATRO".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Ter Dez 11, 2018 9:46 pm

A máquina demora um pouco para reagir dessa vez, talvez por já ter menos energia do que tinha antes do engenheiro começar. A julgar pela aura da esfera, ela não ficará carregada por muito tempo.

Apesar do raciocínio, a tentativa não é bem-sucedida. As hastes se movem e encaixam-se no núcleo, mas dessa vez nada acontece. Wilhelm provavelmente só tem mais alguns segundos para encontrar a porta correta até que a energia se esvaia e fique impossível de deixar o local.

ABCDEFG
1
2
3
4XX
5
6
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Heylel

avatar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
33/33  (33/33)
EP:
11/11  (11/11)
EXP:
550/600  (550/600)

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Ter Dez 11, 2018 10:08 pm

*Percebendo que Heylel não tinha nenhuma pericia medica e por isso mesmo usando de um ainda não resolvia o problema, o sangramento sim, mas o quadro em si não já que a cauterização mesmo eficiente nas mãos de qualquer um é cheia de contras como a facilidade infecciosa, mas deixando os dados e estatísticas de lado, era notável que se ela não recebesse ajuda poderia quem sabe até morrer*

-Boss, ela ta muito fraca, o que faremos? *Quase terminando seu fumo depois de notar que não forçavam mais a porta, o rebelde olhou para seu familiar e respirou fundo deixando a fumaça contida escapar de sua boca uma vez mais. Ergueu seu antebraço para acionar seu comunicador da armadura mesmo já que o seu pessoal estava com Wilhelm para receber auxilio de Miyano*

-Heylel Fahrenheit, Ariete, contate o Doutor por favor, diga a ele que quem o chama é o jovem que não confia em encanadores negros. *Agora era só esperar a resposta e falando nela, o garoto moreno parecia tão concentrado que nem mesmo o escutava, ao que tudo indicava a situação estava pior do que imaginava e realmente não tinha ideia de como sair dali com a mulher sob-custódia sem isso quem sabe quase custa-lo a vida, ou seja, teria que por na balança se sua vida valia mesmo colocar em risco por uma mulher que seu parceiro conheceu a pouquissimo tempo.... Ja ficou obvio não é mesmo?*

-Ariete, as câmeras de nave por gentileza, quantos soldados estão ao lado de fora da Sala do Núcleo? *Aquela I.A trabalhava para todos da Reconquista, então provavelmente ela tinha acesso aquela nave sem necessidade de uso de hacking, inclusive, imaginou que ela também poderia acionar o doutor por ele também estar na nave, provavelmente ainda dentro de seu "quarto" fumando mais um de seus charutos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wilhelm

avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/11/2018

Database
HP:
20/20  (20/20)
EP:
12/12  (12/12)
EXP:
160/300  (160/300)

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Qua Dez 12, 2018 6:12 pm

PUTA QUE PARIU NÃO DEU CERTO FUDEU. Wilhelm só tinha mais alguns segundos, e ele literalmente não teria tempo de desperdiçá-los com pensamentos fúteis, delírios de sua cabeça e muito menos com as ilusões 2d que ele tem praticamente o tempo inteiro. Se ele ao menos pensasse em desviar o seu foco, estaria MORTO.

Com a pressa mais imensa do mundo, tratou de apertar os botões com o qual imaginava que conectariam o núcleo com a estrutura do acelerador.

"E QUATRO, F QUATRO, G QUATRO."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ariete

avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/08/2018

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Qua Dez 12, 2018 8:15 pm

- Certo, ao menos não é aquele robô mais uma vez, mas poupe meus processadores. Detectando soldados fora da sala de núcleo... - O pequeno aparelho que o conecta a IA faz alguns bipes conforme a mesma procura informações. - Há exatamente 6 soldados.

- Buscando o doutor...  Doutor encontrado. Iniciando comunicação em breve... - Ariete parece tomar mais tempo do que o normal para conseguir completar a ação, ainda mais para alguém tão habituado com o uso da IA como Heylel.

Entretanto, antes que a ação seja realmente finalizada, a busca por comunicação com o médico é interrompida, como se recebesse um novo comando.

- Bem vindo operador. No momento, o acelerador está enfrentando problemas de comunicação. Escolha seu destino manualmente.

Nesse momento, uma situação preocupante é estabelecida ali. As luzes, principalmente aquelas ao redor da Sala do Núcleo, começam a piscar e os comandos dados a Ariete tornam-se cada vez mais restritos. Heylel já pode deduzir o que está acontecendo: a energia do núcleo está prestes a acabar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heylel

avatar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/11/2018

Database
HP:
33/33  (33/33)
EP:
11/11  (11/11)
EXP:
550/600  (550/600)

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Qua Dez 12, 2018 9:24 pm

*O rebelde sabia da relação nada amorosa vinda dos dois sinteticos, Ariete e Cody, uma relação unilateral onde infelizmente seu parceiro não recebia devida reciprocidade, mas tudo bem, afinal, a "mulher" não era como ele no final das contas, alguém que graças uma ideia revolucionaria conseguiu com o tempo adquirir senciência. E foi por isso que o albino não reagiu quando ela citou seu companheiro mesmo que não explicitamente*

-6? Ainda restaram todos esses? Maldição. *Ao ouvir que os comandos deviam ser dados manualmente e notar que a energia iria se esgotar e sendo um piloto até que com bastante talento, o Kroyvisiano seguiu até o painel -ou seja lá o que for- para poder dar as devidas coordenadas de onde deveriam ir, mais precisamente usaria da dobra espacial para retornarem para casa onde todos receberiam tratamento medico e os invasores ali muito provavelmente seriam capturados por estarem em menor numero, sem duvida alguma Wilhelm havia salvo o dia*

-Garoto, eu não possuo palavras para agradece-lo pelo seu feito, você foi um herói para todos nós. *Afagou a cabeça de Wilhelm e ofereceu a ele um de seus raros sorrisos, e esse em especial era ainda mais raro já que era um sorriso de orgulho de alguém, algo que fez apenas por Cody e Miyano quando ambos revelaram seus intelectos em situações bem especificas, de destaque*

-Iremos para casa, arrumar essa bagunça e nos preparar para acharmos sua família, ok? Eu não esqueci disso, pode ficar tranquilo... Ariete, solicito um pedido de resgate e auxilio imediato quando chegarmos ao destino, temos feridos e membros da Aliança dentro de nossa nave, é necessário uma equipe médica com urgência e um grupo tático para intercepta-los o quanto antes. *Seguia se comunicando com aquela I.A enquanto verificava aquele computador verificando se estava tudo nos conformes e realmente estava, não tinha como ele errar, conhecia tudo com a palma de sua mão por sempre ir e vir em missões pela Reconquista, inclusive, aquele seria o destino deles caso não tivessem passado por aquele problema envolvendo a substancia azul carinhosamente apelidada por seu Familiar como "Porra de Garesiano"*

-Llya, aguenta mais um pouco, nós já estamos chegando... *Apreensivo, Cody nem conseguia ir até Wilhelm para abraça-lo e agradece-lo por seu feito, sem duvida alguma estava exageradamente preocupado com o estado atual da mestiça a ponto de não estar feliz até ve-la bem*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 474
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   Qua Dez 12, 2018 10:39 pm

— Comando aceito, operador. 

Instantaneamente, todos ali presentes podem ver a energia daquela esfera ser distribuída pelas hastes posicionadas precisamente por Wilhelm, chegando aos propulsores e habilitando-os a usar a mais poderosa tecnologia de aceleração conhecida. 

— Tripulantes, uma viagem acelerada está prestes a acontecer. Se você não é acéfalo, sabe que o sistema de estabilização da nave te protegerá de qualquer inércia possível. — A IA explica precisamente, embora sua voz sintética não pareça transmitir nenhuma empatia. — Ainda assim, uma pequena vertigem pode afetá-los durante o percurso. Qualquer ser racional tentará manter-se o menos ativo possível. Se o comandante dessa nave não alertou sobre a viagem com antecedência, ele é um idiota e terá que limpar o chão ele mesmo.

Com o aviso, todos os oficiais da Aliança ainda presentes na nave se alertam. Sabem bem que, por motivos de segurança, um acelerador não pode ser usado instantaneamente. Todos os esforços são usados para dar o fora da nave enquanto ainda há tempo. 

Em alguns segundos, todo o caos que ainda poderia acontecer naquela nave se sucede. Uma correria é ouvida do lado de fora da sala do núcleo, enquanto aqueles presentes no compartimento de carga da nave se recolhem às pressas para deixar o veículo. Finalmente, depois do soar de algumas sirenes, a nave se direciona e parte, mais rápido do que qualquer um poderia ver.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nebulosa sombria   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nebulosa sombria
Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Projecto Shadow Geist "Mente Sombria"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Reconquista-
Ir para: