Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Facula - Resgate.

Ir em baixo 
AutorMensagem
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/07/2015

MensagemAssunto: Facula - Resgate.   Sab Out 06, 2018 10:22 pm

Dois dias se passaram desde o recrutamento de Morgka. O grupo composto por três mercenários e dois membros da Aliança parte com novos reforços: um habilidoso e jovem piloto Garesiano e um pequeno robô doméstico, mas que recebeu atualizações e upgrades de Rhys. Tudo parece tranquilo, mas Drodag jura que avistou uma nave estranha se camuflando em asteroides durante a viagem.

Hashir é o primeiro de cinco planetas de um sistema simples, localizado próximo a Khast. Em sua atmosfera se encontram alguns detritos de outros três satélites da Aliança enviados anteriormente para sondar o local, mas que se perderam ainda em órbita do planeta. Por conta disso e da ausência de uma pista própria para desembarque, o pouso promete trazer bastante dificuldade.

Além disso, ocorre no planeta um fenômeno curioso: ventos fortes carregam o pó de um minério característico das montanhas do local, o qual sofre corrosão por conta das ventanias decorrentes. Já em órbita do planeta, os tripulantes da Umbra podem observar esse véu que cobre boa parte da atmosfera de Hashir, assim como sentir uma pesada turbulência capaz de desequilibrar os menos atentos. Isso tudo acontece subitamente, uma vez que a nave parece ter sofrido a ação de alguma outra tecnologia ou magnetismo que a puxou fortemente para a órbita.



Última edição por SIDA em Dom Out 07, 2018 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/07/2015

MensagemAssunto: Re: Facula - Resgate.   Sab Out 06, 2018 10:34 pm

Todos devem fazer três testes de Reflexos para não se ferir durante a forte turbulência, sendo que o primeiro acerto anula os próximos testes. A cada falha serão 1d6 de dano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
Drodag

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2018

MensagemAssunto: Re: Facula - Resgate.   Sab Out 06, 2018 10:41 pm

— Capitão, capitão! ASITUAÇÃONÃOESTÁNADABEMPORQUEAATMOSFERAÉHOSTILESECONTINUARMOSASSIMEUNÃOPODEREI-- SHHHHHHHHHH... AH! Não poderei manobrar a nave e acabaremos colidindo! Não sou capaz de controlar a turbulência sozinho com meus braços franzinos!!! — O Garesiano praticamente chora, sozinho no controle da nave. Ele tenta com toda sua força segurar o controle do veículo, mas é totalmente em vão — Também preciso de alguém para observar no mapa digital que possuímos e encontrar nossa posição e uma pista de pouso improvisada. Eu tinha um planejamento, mas essa interferência repentina jogou ele pro espaço!


Ao mesmo tempo, um ruído alto ecoa pela nave, vindo da traseira da Umbra. Apesar de ser uma nave bem planejada, não contava com a forte tempestade de pó mineral que acabou comprometendo um de seus propulsores traseiros que desligou-se quando começou a ser preenchido. Caso este não seja reiniciado manualmente, a espaçonave perderá cada vez mais velocidade no ar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lotor

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2018

MensagemAssunto: Re: Facula - Resgate.   Sab Out 06, 2018 11:00 pm

Lotor havia acabado de preparar um pouco de café - seu maior vício terrestre - quando a nave tremeu inesperadamente, fazendo com que a raposa quase se desequilibrasse, mas não o suficiente para fazê-lo derramar o líquido. Em poucos instantes conseguiu recuperar a postura de maneira instintiva, já que estava acostumado com aquele tipo de situação, apesar de parecerem mais frequentes desde que se juntou a Alira.

Colocando um pouco para si mesmo numa xícara - ou seria mais apropriado dizer caneca? -, fechou a garrafa para não correr o risco de derramar o resto caso a instabilidade da nave permanecesse, caminhando até a ala principal onde estava os companheiros.

- Não é o momento mais apropriado, mas se alguém quiser café é só pegar. - E tomou um longo gole de sua caneca, mostrando o recipiente com a outra mão.

Talvez aquilo soasse como deboche, o que não era uma ideia implausível vinda de Lotor, mas ele não demonstraria caso realmente fosse. De qualquer forma, a raposa parecia bem calma e composta, apesar da situação, quase impassível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Facula - Resgate.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Facula - Resgate.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
» • Treino para filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio | 1º Trimestre de 2014 •
» Penúltimo Capítulo - Reino do Oeste.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: