Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Facula - Recrutamento.

Ir para baixo 
+3
Valkyr
Ghavet 2.0
SIDA
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valkyr

Valkyr


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2018 3:20 pm

Rhys olhava ao redor conforme eles iam avançando, travando a porta assim que passaram por ela como o alienzinho havia pedido. Afirmou a cabeça em relação ao que ele havia dito, empolgada e satisfeita por ter algo com o que trabalhar; a mala que ela carregava sequer fazia algum barulho, mas estava completamente atraída por ela. Estava com saudades de seu computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:44 pm

*Dirigindo pelas ruas notando que o numero de policiais iam aumentando, Z'entrax então começou a morder a bala a quebrando em vários pedaços deixando o perfume do morango escapar e tomar conta de boa parte daquele carro, realmente o cheiro do Halls era forte e bastante refrescante a curto prazo. Ao notar que a nave de resgate vinha, ele seguiu acelerando abrindo uma das janelas para deixar o carro ventilar um pouco e olhar pela janela para ver melhor a situação*

-Beleza. *Sacou da arma que tinha pego de Rhyss e usou para atirar nas correntes de um caminhão cargueiro que normalmente levava outros carros sobre si e com isso a rampa desceu derrubando alguns que saiam caindo naquela pista e o rapaz apenas seguia desviando deles até ir para a rampa do outro veiculo indo sobre ela executando um salto que o fez ir de dentro a nave*

-... *Ao entrar naquilo que estava de lado, o veiculo ficou sobre duas rodas e seguiu escorregando até bater em uma parede e então ficar novamente de quatro. Depois dessa pequena aterrizagem que foi até que suave, o moreno retirou seu cinto e olhou para a garota que tinha aquela maquina consigo*

-Vejo que está realmente feliz senhorita Rhyss Larren, gosto de ver seu sorriso sincero, e sobre a pilotagem... *Abriu a porta do carro saindo dele, deu a volta e abriu a porta para que ela pudesse sair, então ficou ali a aguardando já que por ser o Guia dela, tinha que seguir ali trabalhando como se fosse para a menina mesmo*

-Quem sabe um dia? E aqui está sua arma senhorita Rhyss Larren, por favor, use-a com mais cuidado. *Mostrou a arma de Rhyss para ela mesma pudesse pegar de volta depois que ele a usou. Sinalizou cordialmente para Rhyss sair daquele lugar já desnecessário para ter acesso a nova nave em que estavam, nave essa que não era nenhum pouco familiar com a qual ele gostaria de estar dentro no momento, só que mesmo estranhando, apenas ficou no aguardo para poder agradecer o piloto dali por ter respondido a seu pedido de resgate*
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:47 pm

Estalei meu pescoço antes de sair do carro em silêncio, apenas observando ao redor. Já sabia que estávamos para ir embora, então não fiz mais perguntas, apenas retirei o casaco e o joguei de volta para Z'entrax. Cruzei os braços, encarando a nave.
Ir para o topo Ir para baixo
SIDA
Admin
SIDA


Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
EXP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2018 8:32 pm

A Umbra, ainda que seja um protótipo, conta com um visual bem arrojado. Isso porque seu idealizador - o jovem aspirante a piloto Drodag - é um grande perfeccionista e tratou de deixar cada canto do seu sonho ser como ele imaginou, mesmo que tenha gastado boa parte dos fundos de sua família nisso.

A nave conta com dois andares, sendo que o de baixo oculpa um espaço bem maior. Nele estão dois quartos individuais para viagens longas, um hall que dá acesso a uma dispensa improvisada e duas portas convergentes que ligam tudo isso a grande garagem onde Z'entrax, Morgka, Rhys e Cody agora estão. Esta possui duas grandes portas laterais para desembarque de passageiros, que no caso serviram para acomodar o carro em alta velocidade anteriormente.

O andar de cima é para as funcionalidades vitais da Umbra. Logo na frente há o deck do comandante, que conta com duas cabines (uma para piloto e outra para copiloto) e uma porta bem fechada. Já atrás, existe uma sala de conferência holográfica com alta tecnologia e no final do corredor há o salão de engenharia, vital para que a nave funcione. Os dois andares são conectador por um único elevador.

Facula - Recrutamento. - Página 2 Sobv_h10
Ir para o topo Ir para baixo
https://greyage.forumeiros.com
Valkyr

Valkyr


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2018 11:52 pm

Não se acostume — Piscou para o companheiro. Saiu do carro quando teve a porta aberta para si, dando mais uma vez um jeito de equilibrar Cody em um de seus braços e, ao mesmo tempo, pegar a sua mala, direcionando seu olhar para Trinity e logo em seguida para o garoto que tinha esquecido o nome, pediu perdão mentalmente por isso. — Obrigada. Venham comigo, por favor.

Pegou sua arma com um aceno de cabeça, ainda envergonhada sobre o acontecido, e arrastou sua mala com certa dificuldade na direção do elevador, esperando que os dois entrassem para apertar o botão que havia para ir direto para o segundo andar, onde seguiram para a cabine do comandante. Parou em frente a porta e olhou bem a cara dos dois presentes, forçando um "Caham" vindo do fundo de sua garganta.

Bem... agora vocês vão aí dentro e eu vou ali com o Cody, tá? Foi bom esse tempo aí que a gente ficou junto, mas outra hora a gente se vê. Tenho que dar uma olhada no bebê e o chefe da missão deve estar lá dentro e tal, e eu sinto que se eu for olhar na cara dele, vou dar um tiro e dessa vez não vai ser sem querer, então... falou e até logo. — Sorriu e acenou para os dois, virando-se e preparando para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 12:52 pm

Não tinha muito o que falar e com meu humor negativo não falaria nem se tivesse. Ainda estava pensando em Hoeu e tudo aquilo que tinha acontecido, de forma que meus movimentos continuavam automáticos. Entrei no elevador e encostei o corpo num canto, mantendo os braços cruzados.

Assim que saímos, tive vontade de protestar, afinal ela deveria mostrar a nave e eu realmente precisava de um banho quente. Mas estava tão cansada que apenas suspirei e levei uma mão até minha nuca para massageá-la lentamente. — Sinceramente nem sei o que deu em mim para vir até uma nave da aliança, nosso ódio é mutuo. Nem sei se a grana vale a pena. Ahhh, eu quero um banho decente!

Ergui as mãos para cima, jogando a cabeça para trás e aproveitando para encarar o teto. Hoeu poderia esperar, depois daquele trabalho eu iria me concentrar nele de forma apropriada. E por uns segundos a imagem do meu pai de costas veio a minha mente, se isso tudo me levasse a ele, melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 1:33 pm

*Depois de devolver a arma para Rhyss Larren, Z'entrax apenas deu caminho para ela passar e ouviu seus ditos em silencio já que estava ali com a premissa de trabalhar para ela, como seu guia e nada mais. Acenou com a cabeça quando ela se referia a se retirar dali para cuidar daquele pequeno pedaço de entulho inútil, bem, se ela gostava daquele modelo ultrapassado que devia estar no lixo não seria ele que iria julgar, logo, apenas sorriu fino e acenou com a cabeça para ela buscando transmitir total aprovação, um feito concluído com sucesso graças seu jeito muito bem ensaiado devido seus treinos envolvendo lábia*

-Ela terá que valer, cada centavo, cada segundo.
*Retirou os óculos escuros os guardando e olhou para Trinity por cima do ombro estando simplesmente muito diferente de antes, estava severo a ponto nem parecer mais o mesmo rapaz e ela com um pensamento simples saberia o porque... Ele era um membro infiltrado da Reconquista que estava dentro da base de operações inimiga, logo, qualquer ação errada dele poderia condena-lo, não haveria para onde fugir ou se esconder, nisto, a albina saberia facilmente que aquela situação era no minimo preocupante e por isso Z'entrax estava daquela forma, sério, tenso e até mesmo ríspido*

-Mas você tem razão, precisamos mesmo de um banho, aceita algo a dois? Garanto que sei fazer uma ótima massagem, já ouviu falar da técnica Tântrica da Terra?
*Buscou quebrar um pouco a própria tensão com um comentário banal para justificar seu sorriso perfeitamente forçado na cara, algo tão bem feito que parecia legitimo nos mais minuciosos detalhes, realmente era dificil saber quando aquele moreno estava sendo sincero ou não com alguma coisa já que a verdade e a mentira para ele pareciam ser o mesmo lado da mesma moeda*
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 2:11 pm

Ergui as sobrancelhas, apenas encarando-o em silêncio. Obviamente ele tinha motivos para estar tenso, mas isso não quer dizer que eu precisava ficar também. Como se fosse a primeira vez que fosse agir como agente dupla. Mas o que me chamou atenção foi o que ele disse em seguida. Inicialmente só coloquei a mão no peito e afastei meu corpo discretamente enquanto o encarava. Mas então não me aguentei e comecei a gargalhar a ponto de colocar minha mão na barriga.

Puts foi mal, foi mais forte do que eu. — Então, ainda rindo, segui para me aproximar de seu corpo, apoiando o braço em seu ombros. — Sinto muito chuchuzinho, acho que me enganei em relação a você. O convite é tentador e ainda acho que você tem uma bela bunda. Mas o tipo travadão não é bem o meu. Mas quem sabe depois de uma bebida ou duas... — Levei a mão livre até o queixo, analisando as possibilidades. — E respondendo a pergunta, eu sei muitas coisas sobre a terra, passei alguns anos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 3:19 pm

*Começou a ajeitar as mangas de sua roupa e notou que havia esquecido sua gravata dentro do carro. Suspirou e apertou o botão do elevador para ele descer novamente e voltou a fechar o botão aberto, ou quase, para que se sufocar naquela roupa sufocante se o item que faltava ainda estava longe? Poderia ficar ali um pouco livre até voltar ao veiculo*

-Que bom que te fiz se divertir um pouco. *Sorria fino e a olhava de canto tão próxima com o braço apoiado em um de seus ombros. Voltou o olhar para baixo e depois para frente ficando um pouco mais tranquilo*

-Depende do que acha sobre mim, pode estar enganada mesmo agora. *Falou em aberto deixando a livre interpretação. Naquele momento, Z'entrax imaginou que seria bom explorar aquela nave para conhecer melhor sobre ela para eventuais situações fossem elas emergenciais ou não*

-Nem sempre é preciso beber para se divertir, senhorita "Myla". *Um dos braços seguiu por trás do corpo da albina e a mão a segurou firme na cintura, assim a fala dele saiu com ele bem perto a olhando nos olhos e deixando bem evidente o tom cínico ao chama-la pelo suposto nome, mas só nesse momento em especifico mesmo*

-Ah! Parece que chegamos, primeiro vamos pegar minha gravata e dai procuramos os banheiros, pode ser assim? *Eram só dois andares, então o elevador não demorava tanto. Quando as portas se abriram, Z'entrax tirou sua mão de Trinity e sinalizou com a cabeça para saírem daquele elevador mantendo aquele sorriso de sempre*
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 4:45 pm

Bufei, olhando para o lado contrario assim que senti sua mão em minha cintura. Revirei os olhos, mas mantendo o sorriso divertido no rosto. — Bem, pode ser que esteja certo. Afinal ao que parece eu ganhei uma fama da noite para o dia e ainda não estou sabendo lidar com isso, me desculpe bonitinho.

Assim que o elevador parou, me afastei, vendo-o ir até o carro enquanto o seguia com passos lentos. — Fico me perguntando se é assim que eu pareço quando finjo dar em cima de alguém num dos meus trabalhos. Eu acredito que não, sou melhor atriz do que você. — Apontei em sua direção, encostando a lateral do meu corpo na porta da frente do carro e cruzando os braços em seguida. — Eu não vou te matar, não é assim que funciona. Não saio dando meus serviços por ai de forma gratuita. Mas não posso te culpar, aliás te parabenizo por manter um pé atrás.

Encostei a cabeça no vidro, observando-o em silêncio até meus olhos descerem um pouco. — É, bela bunda mesmo. Mas diz ai pode me chamar de Trinity, já usei tantos nomes diferentes que é meio estranho ser chamada por outros. E sem o senhorita, eu não tenho essa classe toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 5:06 pm

*Apenas seguia ouvindo ela sem responder e sim apenas olhando ao redor como se buscasse algo ou alguém que pudesse estar ouvindo todo aquele dialogo. Fechou os olhos ao perceber que aparentemente não, só que ainda assim se fez de desentendido*

-Não sou ator, apenas um guia de campo, mas como esse corpo, rostinho bonito e voz, com certeza você realmente daria uma bela atriz. *Abriu a porta de trás e pegou a gravata colocando ela de volta no pescoço ajeitando esta junto as demais peças da roupa para ficar bem ajeitado. Ao encerrar, sacou de um pente para manter os cabelos naquele penteado para trás e depois voltou a guarda-lo no bolso usando o vidro do carro como um espelho*

-Senhorita e Senhor fazem parte do meu costume, mas como queira e como farei esse favor você me faz outro em troca?... Para de olhar para a minha bunda e comentar dela, ok? *Fechou a porta e olhou para a mercenária fazendo uma "careta" divertida deixando claro que era esse o "favor" que ele havia pedido para ela. Depois seguiu olhando aquele cenário para ver por onde iria começar sua exploração*

-A proposito, meu nome é Silver, ou ao menos é dessa forma que deve me chamar, Trinity. *Mexeu no bolso novamente retirando dali a bala que ficou devendo dar para aquela mulher antes de seguir em sua pilotagem de fuga. Com ela em mãos, jogou para a albina e sinalizou para ela o seguir para fazerem um tour pela nave para quem sabe descobrirem mais coisas sobre ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 5:44 pm

Hm, engraçado, do jeito que fala parece mais se referir à uma prostituta. — Peguei a bala com ambas as mãos, colocando-a na boca logo em seguida. — Sinto muito, no momento ela é a única distração que tenho. — Dei de ombros, me desencostando no carro e dando alguns passo para ficar ao seu lado. Olhei ao redor, apoiando uma mão no quadril.

Bem, a privacidade daqui é tentadora, mas como está claro que não vamos fazer nada, podemos voltar? Eu tenho umas coisas pra resolver e acabei de lembrar que estou de péssimo humor. Parte é culpa sua por não me deixar mais olhar pra sua bunda. — Com as costas da mão, toquei deu braço, sinalizando com a cabeça para ir até o elevador. E foi o que fiz, andei com passos arrastados, sentindo a energia me deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 9:16 pm

*Pelo andar das coisas, ao que tudo parecia as garotas não-terraqueas eram no minimo... Diferentes, suas ações e tudo mais ficavam cada vez mais, ou melhor, menos entendíveis para o rapaz que começava a concluir que além do dinheiro em suas missões, Trinity só pensava "naquilo", ou não, talvez ela estivesse o testando para ver até onde ele iria, o que era mais provável*

-Olha, levando em consideração a vastidão desse universo e de possíveis gostos envolvendo todo o tipo de... Beleza, acredito que rosto bonito, bunda grande e empinada e seios no lugar não sejam bem um sinônimo para uma prostituta. *Naquele momento em sua mente veio todo o tipo de bizarrice que ele teria que aturar caso quisesse concluir sua missão com sucesso, algo que envolvia femeas dos mais diversos tipos como as Garesianas, só de pensar seu estomago pareceu revirar e não pode evitar de fazer uma careta e até mesmo sentir um calafrio. A batida no braço o fez voltar a seus pensamentos normais, amém*

-Vejo que está bem cansada, está até rebolando menos na hora de andar, e tem coisa melhor para você ficar olhando do que isso. *Disse caminhando atrás da albina e voltando seu olhar para sua manopla que ficava ali "discreta" embaixo de sua manga, onde quando coberta parecia ser uma luva metalica "comum" mesmo e ali na tela ele verificava seus próprios sinais vitais para saber se estava tudo em ordem, inclusive, se o ferimento do tiro que Rhyss havia o dado tinha se curado totalmente, e bom sinal, tinha, logo, estava em perfeitas condições ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 9:28 pm

Mas você pensou que eu fosse uma, não é? Ou algo perto disso. — Um meio sorriso delineava meus lábios enquanto andava, e assim que ouvi sobre aparentar estar cansada, parei de caminhar. — Ah, sim, estou cansada. Eu fui presa numa sala com fumaça toxica e quase cai numa armadilha que era para estourar minha cabeça. Eu costumo caçar pessoas, mas não to muito acostumada a ser... caçada.

Soltei um suspiro. Não precisava olhar em lugar nenhum para confirmar que olheiras começavam a surgir em meus olhos. Apesar de ainda estar com os músculos tensos, meus ombros estavam jogados. Subestimei o efeito que todo aquele estresse tinha causado. Levei as duas mãos até o rosto, esfregando-o até passar para os cabelos. Respirei fundo, tentando me recompor, fazia tempo que não me sentia esgotada daquele jeito. Então franzi as sobrancelhas e me virei para encara-lo.

Você está olhando para a minha bunda enquanto ando? — Um sorriso sacana começava a retornar enquanto continuava olhando-o para ver sua reação. — Não que eu ache ruim que nem você, pelo contrario eu incentivo o toque também. E não, ao contrario do que você acha, eu não sou uma tarada. Completa. Só que sexo é a melhor forma de relaxar, sinto muito mas é a verdade. Ainda mais quando você é convidada a 'reproduzir' com um garesiano e... ai meu Deus sinto vontade de gorfar só de lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue20/20Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue8/8Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 11:24 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAcabava de acordar de uma forma bruta. Seu corpo parecia todo dolorido e grandes manchas surgiam na sua pele. Ele começava a tossir e a perder lentamente o resto do ar que lhe restara.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- P-p-preciso de enxofre arf... arf - Tentava puxar o ar. Ao contrário da nave em que estavam antes, aqui não havia quase índice algum de enxofre, talvez pelas baixas queimadas e por não ser uma nave própria para um prostíbulo ou um planeta artificial. Começou a se arrastar no chão, tentando pedir pela ajuda de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 5:57 pm

*O olhar subiu para encarar a albina e com ele o cenho também se ergueu em uma tipica careta de "eoq?" quando ouviu aquela pequena acusação sobre ele achar ou não que ela era uma especie de prostituta, porém, dessa vez ele preferiu não responder apenas para não ficar se mantendo naquele assunto que para si estava um tanto... Desconfortável*

-Não apenas para ela, mas para tudo em você a quase todo o momento. *Fechou sua manopla e puxou a manga a "guardando" de volta no lugar e manteve seu caminho até Trinity seguindo até aquele elevador ficando um pouco mais despreocupado, menos tenso*

-Eu nem quero chegar a pensar sobre isso... Hãrgh. *Revirou os olhos em desgosto só de pensar naquele tipo de reprodução ao qual ele sabia graças seus Conhecimentos, mas ainda assim não podia evitar de pensar em outras partes que o deram bastante "aflição"*

-Ah proposito, me conte sobre isso, da sua historia de amor com aquele muso Garesiano. *Comentou de forma divertida e próximo o suficiente da mulher ele apenas seguiu com a mão pelo lado da cintura dela, chegou a ficar bem perto com isso, cara a cara, olhar no olhar, talvez por um único centímetro não chegaram a encostar um no outro, só que em vez de abraça-la, agarra-la ou algo do tipo, apenas apertou o botão do elevador para que ele descesse novamente até ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Lotor

Lotor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 6:29 pm

Estava lendo as notícias enquanto Alira não dava sinais de acordar, mas acabou sendo interrompido pelo drama típico do polvo.
Observou o polvo se arrastar por alguns segundos, com uma expressão de divertimento, até que respirou fundo e chamou seu nome, apontando para o lado da cama.
- Alira.
Deixou que o polvo acompanhasse onde sua mão estava apontando, mostrando o tubo de enxofre.
- Você entra em desespero muito facilmente. - Apoiou o rosto na mão esquerda, sorrindo em divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 7:22 pm

Minhas sobrancelhas arquearam quando ouvi sua confissão, afinal não esperava algo do tipo de alguém que se esquivava como ele. Mas apenas mantive meu sorriso enquanto o via se aproximar. — Ai, elogiar meu corpo e depois chamar aquilo de muso não pega bem para minha imagem. — Por breves segundos achei que seria ele a tomar a iniciativa, mas ao perceber que era uma tentativa um tanto quanto fraca de me provocar, apenas acenei positivamente com a cabeça.

Acho que já flertamos o bastante para poder pular para o que interessa, né? — Ao ficar na ponta do pé, cruzei a pequena distância que ele tinha imposto. Mas ao invés de seguir diretamente até seus lábios, depositei um beijo demorado no canto destes. Então voltei a pisar normal, apoiando o peso do corpo em uma perna. — Ou talvez não. Não sei, é divertido de ver como você fica todo tenso e tal. Com certeza lidar com esse tipo de coisa não é como dirigir um carro, certo? Ainda falta muito pra você me alcançar, quem sabe daqui uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue20/20Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue8/8Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 7:32 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤVia a cara do raposo rindo de sua face e acabou franzindo o cenho. - Humph! Eu não pedi a sua ajuda mesmo... - Deu de costas e pegou o tubo respirando aliviado e então se sentando na cama olhando para o teto.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- É, já faz um tempo em que estamos aqui. Poderíamos ter ido embora, se alguém não tivesse deixado a nossa nave. - Deitou na cama se enrolando nos seus tentáculos e com o rosto para baixo apenas movimentava o crânio sobre o travesseiro olhando para seu acompanhante. - Bom mas vamos receber algum dinheiro por isso, não é? - Indagou o povo pensativo e olhando para o alto e então girando o corpo e esticando os braços e os tentáculos gigantescos. - Precisamos de uma nave para continuarmos viajando... vai ser lindo ver as estrelas de novo com você! - Sorriu ele ficando meio avermelhado com pintinhas rosas. - S-se você quiser é claro. - Disse ele meio que virando em direção a parede para que o outro não visse sua parte mais tímida.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:02 pm

*A altura dela ficou quase que pareada com a dele quando esta se colocou na ponta dos pés para beija-lo o canto da boca, ação essa que fez apenas com que o moreno sorri-se fino, afinal, por mais que ele não fosse acostumado aquele tipo de situação ele já teve todo um treinamento prévio para poder preservar sua "mascara" mesmo em situações sem tensão nenhuma como aquela onde a desconfiança era baixa já que não havia motivo algum para Trinity seguir agindo daquela forma senão fosse para ter algo em troca, algo esse que o rapaz ali provavelmente não tinha como informações ou algum item precioso para que a albina cumprisse alguma missão secreta, e não sendo nenhum nem outro, não tinha necessidade dele se estressar ou manter sua guarda erguida e por isso apenas sorriu*

-O que seria a parte que interessa, Trinity? *O elevador como de praxe não tardou em estar ali por não ser lá uma area muito grande. As portas então se abriram e ele apenas deu alguns passos que guiavam os daquela mercenária para dentro onde ele apertou o botão do mesmo andar fazendo a porta fechar, mas deixando o elevador no mesmo lugar como se estivesse enguiçado*

-Sim, nada é como dirigir um carro, lidar com maquinas sempre será diferente de lidar com pessoas, pois uma maquina sempre estará seguindo uma programação que se você decorar, aprender a mexer, tudo sempre vai dar certo, agora com seres vivos é sempre algo aleatório onde muitas vezes pode ser ou não interessante...
*Deu mais ou e outro passos adiante e a mão livre daquele botão encostou na parede do fundo do elevador meio que deixando Trinity contra ela, meio porque ela não estava totalmente encurralada, ela podia sair muito bem dali se quisesse, só que nessa situação ela percebeu que toda essa facilidade se devia por ele estar "aberto" por ter um braço esticado para manter a ponta do indicador no botão*
Ir para o topo Ir para baixo
Lotor

Lotor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:16 pm

Cruzou as pernas, encarando o polvo com firmeza:
- Para começo de conversa, quem perdeu o controle da nave? - Logo riu, deixando o assunto de lado.

Por fim, Lotor fechou o livro, levantando-se da escrivaninha que havia passado o dia enquanto esperava Alira acordar.
- Agora que já se levantou, vamos cumprimentar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Madarame Baku

Madarame Baku


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/09/2018

Database
HP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue20/20Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
EP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue8/8Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/8)
EXP:
Facula - Recrutamento. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:26 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤGraças a natureza fria do seu amado, o polvo simplesmente começou a ficar nervoso. -Se quer tanto ir assim? Vamos logo, mas essa é a última vez que eu falo com você até você se tornar um pouco mais sensível! - Disse bufando e saindo de dentro do quarto andando por aquela nave, arrastando-se pelas ventosas de seus tentáculos extremamente bravo e chateado. -Estou feridÁ!- Disse baixo para si mesmo enquanto evitava olhar o raposo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lotor

Lotor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:30 pm

- Hum, ok. - Respondeu de maneira impassível, deixando o quarto com um sorriso no rosto.
Já estava num ponto onde simplesmente não dava corda para os dramas de Alira.
Chegando na ala principal onde os demais companheiros estavam, cruzou os braços, aguardando a chegada dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity

Trinity


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:45 pm

Meus olhos se arregalaram um pouco quando percebi sua atitude mudar, ficar um pouco mais agressiva. Sentir o metal gelado em minha mão assim que encostei o corpo me fez acordar, suspirando profundamente e balançando negativamente com a cabeça. — Pela forma que diz até parece que a parte interessa apenas a mim. Mas uma coisa é certa, a culpa é minha, já falei demais.

Com a mão direita indo até sua nuca e puxando-o novamente para mais perto, levei meus lábios até seu pescoço, deixando uma marca roxa aparente com um chupão. Ao terminar me afastei para contemplar o trabalho, sorrindo abertamente de satisfação. — É um bom começo para desfazer essa imagem certinha sua. Alias, não estou afim de esperar que mostrem os quartos. — Apoiando minha mão em seu peitoral o empurrei para fora do elevador, mas de forma que ele pudesse acompanhar os passos.

Continuei até que seu corpo encostasse na porta do carro, mas mantendo-o preso ali. — Certo, passa as chaves. — Dessa vez meu sorriso se transformou em algo mais doce, porém aparentemente superficial. Afinal eu estava me divertindo com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Z’entrax

Z’entrax


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2018

Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 03, 2018 10:30 pm

*Deixava em aberto se aquilo interessava apenas a ela ou aos dois, isso fazia parte do da sua personalidade moldada onde não dava para se saber com 100% de certeza o que o rapaz queria realmente, tudo ficava sempre com algum resquício faltando não dando para tirar conclusões totalmente precisas sobre seus próprios quereres. A mão que veio a nuca o fez fechar de seus olhos aumentando a surpresa que teve ao ter o pescoço chupado, uma sensação que pareceu ser bem mais forte do que deveria a ponto de faze-lo suspirar puxando o ar como se estivesse contendo algo mesmo*

-... *Foi para fora daquele elevador deixando seus planos um pouco de lado para ver os dela que sem sombra de duvida alguma era mais experiente que ele nesse quesito. Com a folga dada para si até a albina estar proxima novamente, o moreno voltou a levar o indicador até sua gravata para afrouxa-la a mantendo ali, só que "aberta" em torno do pescoço mais exposto por agora ter um ou dois botões abertos da camisa social que estava usando*

-Aqui estão. *Sacou do molho de chaves, só que não deu direto na mão da albina e sim manteve discretamente afastado de si*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facula - Recrutamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Facula - Recrutamento.   Facula - Recrutamento. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facula - Recrutamento.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facula - Resgate.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Era Cinzenta :: Zona RPG :: Campanhas pela Aliança-
Ir para: