SIDA Admin
Mensagens : 913 Data de inscrição : 29/07/2015
Database HP: (1/1) EP: (1/1) EXP: (1/1)
| Assunto: Raças jogáveis Qui Ago 30, 2018 3:51 pm | |
| Encontre aqui informações e curiosidades sobre as raças jogáveis. Mais serão adicionadas conforme os jogadores descobrem os mistérios do universo. - Garesianos:
- Não existe romance dentre os Garesianos, exceto em raras exceções que vão contra a cultura da raça e causam repulsa pelos seus membros. A raça trata a reprodução como se fosse uma consulta médica para nós, algo que deve ser feito periodicamente. O macho deve encontrar-se com uma fêmea em um lugar dedicado para isso e depositar nela suas células reprodutivas a cada certo número de anos, caso esta aceite-o.
- Com toda a tecnologia que os pequenos seres tem em mãos, é estimado que o tempo de vida médio dos Garesianos seja de 40 anos muito produtivos, uma vez que possuem um ritmo cardíaco e cerebral extremamente rápidos.
- São raros os Garesianos soldados ou místicos. Isso porquê a raça é bastante preconceituosa e vê mal aqueles que seguem outro caminho senão o da inteligência.
- Mistiimerianos:
- Como regra de sua conduta, todos os Mistiimerianos tem apenas um parceiro durante a vida toda. Durante a reprodução, ambos meditam por horas e atingem uma conexão espiritual perfeita antes de ter a relação sexual, pois assim eles creem que o descendente nascerá com uma energia mistica maior.
- O tempo de vida médio de um Mistiimeriano é de 300 anos por conta de sua elevada sabedoria e tempos de meditação.
- São em sua maioria fanáticos religiosos. Um Mistiimeriano que não segue a tradição comum da raça não será discriminado, mas sofrerá cotidianamente a pressão de sua família ou de membros da raça para que se converta. Para eles, um membro que não se dedica às tradições representa o desequilíbrio.
- Haytok:
- É impossível se medir um tempo de vida médio para os Haytok, visto que todos um dia caem mortos como consequência das intensas guerras que travam durante a vida.
- São geralmente poligâmicos, sendo que o líder do clã geralmente é o mais forte e com mais esposas. Para contrariar essa usual submissão, existe um clã em Jannu formado apenas por fêmeas e que vêm crescendo cada vez mais em poder.
- Não são muito religiosos, mas cultuam os grandes guerreiros lendários das raças e pedem que seus espíritos os fortaleçam. Existem alguns clãs que cultuam seus líderes como divindades.
- Jhayesianos:
- Jhayesianos vivem, em média, 60 anos pela ausência da vitamina D.
- Suas pinturas faciais são, além de uma maneira de se diferenciarem nas cavernas, uma representação religiosa do deus que cultuam.
- Sua religião permanece intacta, sendo politeístas e acreditando em rituais e deuses que abençoam atividades específicas como o plantio, a pesquisa e a caça. Sempre conciliam a ciência com a teologia, buscando provas da existência de suas divindades nas pesquisas científicas.
- Huu:
- Pouco se sabe sobre essa raça uma vez que foi descoberta recentemente, mas eles ainda possuem uma religião muito forte baseada no mar e na vida.
- Seguem um sistema monarquista em seus domínios e acredita-se que vivem por muito mais tempo que qualquer outra raça.
- Kaarteonianos:
- Seu planeta natal e sua origem são um mistério. Existem supostamente documentos que relatam seres transmorfos em Nazod há centenas de anos já, mas ninguém tem acesso a eles.
- Kroyvisianos:
- Existem teorias da conspiração que dizem que essa raça pretende tomar a Aliança. Sua base entretanto está totalmente no desenvolvimento tecnológico dela que se equipara ao dos Garesianos, tendo quase nenhuma evidência real.
- Possuem um forte senso de proteção com os humanos, tendo adotado-os como raça irmã após o exílio e formação dos Jhayesianos.
- Apesar de seu desenvolvimento e riqueza, vivem numa sociedade bastante desigual onde os ricos moram em grandes ilhas autossustentáveis enquanto os mais pobres trabalham nas ilhas menores para sustentar o planeta.
- Iormashianos:
- Sua religião era politeísta, mas quando os Iormashianos começaram a se relacionar com as outras raças, acabaram por perder o lado espiritual (especialmente por influência dos Garesianos, raça a qual são mais ligados).
- A diplomacia para eles é uma qualidade essencial, mas não para fazer acordos e politicagem. Uma verdadeira batalha entre Iormashianos é um pedido de desconto, quando um tenta dar argumentos mais convincentes que o outro. Se trata de ser bom com as palavras e sair ganhando nessa disputa.
- Aqueles que não são treinados ou têm o dom da lábia se aproveitam da agilidade natural na raça para se tornarem caçadores, espiões ou até ladrões.
- Okros:
- Essa raça não possui religião. Não tiveram oportunidade de desenvolvê-la por terem sido evoluídos artificialmente quando ainda era primais.
- São raros os Okros que não se tornam soldados, afinal essa é a maior oportunidade que eles tem de uma melhor condição de vida. Os pais normalmente estimulam e treinam os filhos desde cedo para que tenham uma chance de serem selecionados para o segurança da Aliança.
- Muitos membros dessa raça morrem após mutações súbitas. Não se sabe se é alguma doença causada pela atmosfera tóxica do planeta ou por conta da evolução em laboratório dos Garesianos.
| |
|