Um fórum de RPG interpretativo com tema futurista, livre para quem se interessar e que utiliza de um sistema simples para que qualquer jogador possa entender.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Descrição de Tuntau

Ir em baixo 
AutorMensagem
SIDA
Admin
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 29/07/2015

Database
HP:
1/1  (1/1)
EP:
1/1  (1/1)
EXP:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Descrição de Tuntau   Seg Ago 27, 2018 5:25 pm



Apesar de existir a um bom tempo, Tuntau mantém a maior parte de seus recursos intactos. Isso porquê a raça que povoa este planeta, os Okros, sempre precisou se concentrar mais na caça por água potável do que na evolução em si.

Apesar do clima tropical e da ampla fauna presente no planeta, sua atmosfera conta com uma composição incomum que conta com metais e substâncias tóxicas que prejudicam principalmente a água do planeta. Nesse contexto, os Okros desenvolveram-se com uma carapaça óssea extremamente resistente para sobreviver às constantes chuvas ácidas, mas não puderam organizar-se em largos grupos uma vez que sempre precisaram racionalizar suprimentos.

O planeta foi apenas explorado quando os Garesianos precisaram evoluir artificialmente os Okros para utilizá-los como segurança para a Aliança recém-declarada. Esse processo não foi consentido pelos membros da raça, que eram tribalistas e não compreenderam o motivo das visitas da raça. Por conta dessa função atribuída aos Okros, muitos são levados ainda jovens para iniciarem seu treinamento e isso mantém o planeta longe de formar qualquer grande civilização.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://greyage.forumeiros.com
 
Descrição de Tuntau
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» Ficha de Neuer
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» [H.E] Raziel Steelsinner /
» Dançarina do Pó - Cruzada (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Era Cinzenta :: Universo :: Tirunua :: Tuntau-
Ir para: